1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary of My Life >
  3. 10 / 08 / 17

História The Diary of My Life - 10 / 08 / 17


Escrita por: FilhoDeVulcano

Notas do Autor


:3

Capítulo 72 - 10 / 08 / 17


Quinta-feira 2017_08_10

Acordei as 05:00h e fui me arrumar, habitualidade (sim neologismo me deixa :v pser) até 07:30h. Na escola só tivemos os 2 primeiros tempos de geografia, mas por sorte (ou não) eu havia levado minha bola de vôlei, então depois da aula uma galera (da minha turma somente) foi pra quadra,  e ficamos: Vitor (crush), Victor, Nathalia, Auria, Matheus, Matheuszinho e eu jogando. Levantamos a rede da escola e ficamos jogando sem marcar pontos. As 10:48h eu peguei minha bola e fui pra dentro da escola (horário de intervalo/recreio) fiquei interagindo com algumas pessoas da 1901. Ficamos zoando até umas 11:05h que foi quando elas subiram para a aula. Eu voltei pra quadra e assisti a algumas pessoas jogando futebol até 11:40h. Depois peguei o ônibus e fiquei no segundo ponto conversando com a Karen da 1901, foi nessa hora que vi o Felipe (crush) da 1901 fumando! Eu fiquei chocado, ele tinha cara de quem fumava? Sim mas sla. Depois tá, eu vim pra casa e tomei banho e blá blá blá. Depois do almoço eu levei meu caderno para a bea copiar a matéria de geografia. E também levei minha apostila de matemática para jogarmos Batalha Naval. Ficamos fazendo isso e conversando até umas 17:47h que foi quando começou malhação, paramos para assistir, depois jogamos mais algumas partidas e eu fui pra casa. Em casa eu fiquei vendo TV até tarde, depois dormi, mas antes coloquei meu despertador para 04:30h.

vocês gostam de festas?


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...