1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary Of Sister 2 Temporada >
  3. Prólogo

História The Diary Of Sister 2 Temporada - Prólogo


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Oiiii!!!
Queria me desculpar mais uma vez pelo meu breve erro, é já vou deixar avisado que vou postar alguns capítulos repetidos, pra ninguém se perder e tals, e se você forem novos por aqui vou deixar o link da primeira parte nas notas finais.
Espero que gostem.
Amanhã posto o que falta.
Beijos e Fui!!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Diary Of Sister 2 Temporada - Prólogo

 

Karol e Valu levavam vidas normais, bem não tão normais assim por terem uma canal com 9 Milhões de escritos, mais todos de sua escola já estavam acostumados então pelo menos na escola era normal.
Mas tudo mudou quando elas receberam uma carta que mudou totalmente suas vidas, uma cidade nova, um País novo, uma escola nova, Amigos novos, e uma vida totalmente diferente a qual estavam acostumadas.

Será que Karol finalmente se apaixonaria de verdade ? não como era na sua escola antiga com seu ex namorado que foi apenas uma peça que sua cabeça pregou nela a fazendo perceber que não o amava realmente mais sim o adorava como amigo, tudo ia mudar em sua vida, ela não sabia o que fazer não sabia se tinha feito a escolha certa ao fazer aquele teste junto com sua irmã para série que seria gravada em Buenos Aires, tudo bem que sempre estudou espanhol e inglês então se virava naturalmente com essas línguas, mais estava confusa sobre o que realmente estava acontecendo em sua vida e só poderia falar com sua irmã e com seu diário ( que as duas dividiam desde pequenas )sobre isso.
Ela realmente não sabia se o que estava sentindo era mesmo real, e dessa vez ela tinha praticamente certeza que sua irmã não ia conseguir ajudá-l, ela teria que aprender a demonstrar o que realmente sente e teria que se acostumar com uma vida diferente.

E Valentina, que nunca havia realmente gostado de alguém que nunca havia se quer prestado atenção em algum menino, será que alguém conseguiria quebrar esse muro que ela usava para se proteger e não se apaixonar ? O sonho de Valen sempre foi ser uma estrela mais ela sabia que só conseguiria se sua irmã estivesse junto e bem agora as duas iram ser mais famosas que já eram com seu canal, ela era a melhor conselheira que alguém poderia querer, já convenceu sua irmã de fazer muitas burrices porque mesmo sendo a mais nova era a mais responsável, não por ser seria mais sim por ser mais insegura que sua irmã tomando cuidado com quase tudo que faz, não que ela nunca tenha feito algo muito idiota que já a fez sofrer porque ela fez só que diferente de sua irmã ela aprendeu com os próprios erros. Mas será que ela conseguiria ajudar sua irmã e se ajudar ao mesmo tempo ? Será que nesse tópico sua irmã seria melhor a ajudando ?
Ou será que as duas ainda iam se meter em muitas encrencas juntas ?

Elas tinham um canal muito famoso com mais de 9 milhões de inscritos chamado " The Diary Of Sisters " mas será que elas iriam conseguir seguir com suas vidas quando o trabalho de seus sonhos aparecesse elas conseguissem ? Será que elas conseguiram lidar com o primeiro amor e com suas complicações ? 
Algum dia tudo que era perfeito ia acabar.


Notas Finais


Continuo ou não ?
Gostaram ou Odiaram?
Mereço comentário ?
Link da primeira parte: https://spiritfanfics.com/historia/the-diary-of-sisters-6176860


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...