1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary Of Sister 2 Temporada >
  3. Algumas Mentiras

História The Diary Of Sister 2 Temporada - Algumas Mentiras


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Ooiii!!!!
Voltei, Tarde mais ainda é fim de semana ou seja tá valendo, como prometido tá aqui o capítulo novo, o próximo ao posto fim de semana que vem.
Espero que gostem.
Boa Leitura!!!
Beijos e Fui!!!!!

Capítulo 10 - Algumas Mentiras


Fanfic / Fanfiction The Diary Of Sister 2 Temporada - Algumas Mentiras

P.O.V.S Ruggero:

Acordei antes do despertador, tive que me levantar bem devagar pra não acordar a Ka, o que foi muito difícil por que ela estava em cima de mim, fiz minha higiene e resolvi descer para tomar café da manhã como ainda faltavam duas horas pro despertador tocar ou melhor pra Ka acordar, e eu ainda tinha que dar um jeito de ir pra queda festa hoje a noite.
Já no café do hotel acabo encontrando Valu, que estava sentada sozinha em uma mesa.

Rugg: Oie Valu. - disse eu dando um susto nela.
Valu: Assim você me mata de susto, como vai minha irmã ?
Rugg: Vai dormindo como sempre. - ela riu.
Valu: E vocês dois ?
Rugg: Digamos que nós estamos indo bem.
Valu: Ainda bem, super shippo Ruggarol.
Rugg: Que, como assim  Ruggarol ?
Valu: É o shipp dos dois trouxa.
Rugg: Ahhh, Valu posso te pedir uma coisa ?
Valu: Dependendo da coisa, pode.
Rugg: Meu amigo terminou com a namorada essa semana, e me convidou pra ir em uma boate, mais tenho certeza que a Ka não vai me deixar ir, você me ajuda ?
Valu: Ajudo, mais você tem que jurar que não vai trair minha irmã.
Rugg: Eu nunca trairia o Amor da minha vida.
Valu: Então, vamos por o plano em ação.
Rugg: Que plano, vai me dizer que você já tem um.
Valu: Querido eu sempre tenho um plano.
Rugg: Então fala.
Valu: Simples, a Karol provavelmente vai ir dormir no quarto da Anna hoje, então você aproveita e vai na festa, qualquer coisa eu te encubro e não deixo ela entrar no quarto.
Rugg: Não sei se vai dar certo.
Valu: Pode confiar que vai.
Rugg: Tá bom. - até que o plano da Valu fazia sentido, só to com medo da Karol descobrir, não quero magoa-la ou perdê-la.

Depois de um tempo acrescentando algumas coisas  ao plano junto com Valu resolvi subir.
Chegando lá vejo que Karol ainda não havia acordado então resolvo deitar ao seu lado, mesmo não estando com sono queria ficar deitado com ela. Assim que deitei ela " Acordou " ou melhor não sei se ela estava dormindo ou acordada.

Karol: Nossos filhos são tão lindos. - sinceramente não sei direito o que estava acontecendo no sonho dela, só queria saber quem supostamente era o " Pai " dos filhos dela.
Rugg: Amor. - tentei falar pra ver se ela me respondia, acabei descobrindo que ela estava mesmo dormindo, mas obtive uma resposta.
Karol: Shhhh, amor fala mais baixo, não viu que o Mattia e a Emma já estão dormindo. - Não sei com quem ela estava sonhando, só sei que queria muito que fosse comigo, mesmo tendo apenas 17 anos, eu já sabia que a Karol era o amor da minha vida, e sim vou querer ter filhos com ela no futuro.

Achei melhor não falar nada, com cuidado abracei-a e a puxei para o mais perto possível do meu corpo, dei um beijo em sua bochecha e ela acabou acordando.

Rugg: Bom Dia dorminhoca. - falei lhe dando um selinho.
Karol: Aiii que horas são ?
Rugg: são oito e pouco.
Karol: Que ? Oito e pouco, era pra mim acordar as nove e meia.
Rugg: Nossa vai morrer por que acordou mais cedo.
Karol: Se duvidar morro mesmo.
Rugg: Ai deixa disso princesa. - dei um beijo molhado em sua bochecha.
Karol: Tá então, mais o que a gente faz nesse tempo ?
Rugg: Eu tenho uma ideia. 

dei-lhe outro beijo e depois de um tempo pedi passagem com a língua, e ela claro cedeu, minha língua explorava cada canto de sua boca, depois de um tempo nos separamos pela falta de Ar e encostamos nossas testas.

Karol: Eu te amo.
Rugg: Eu também.
Karol: Rugg hoje eu vou dormir no quarto da Anna tá ? - não é que a Valu tinha acertado.
Rugg: Sim Claro, você deve estar com saudades dela.
Karol: É to mesmo.

P.O.V.S Karol:

Ainda bem que o Rugg tinha concordado, não sabia como falar pra ele que iria para uma boate junto da minha amiga, ele tinha
terminado com o namorado, então iríamos eu, a Valu, ela e o Le, o nome da boate era " The Day Before " na sei pq esse nome, mais até que é legal.
Algumas horas se passaram ou melhor eu passei algumas horas com o Rugg e depois fui buscar a Anna no Aeroporto, passamos a tarde toda juntas eu, ela e a Valu.
Depois de um tempo resolvemos ir pro hotel pra ele se acomodar, eu arrumar minhas coisas pra ir pro quarto dela e claro pra apresentar o Rugg pra ela ( acho que até vou contar que ele é meu namorado, eu confio nela ). Depois de um tempo chegamos no hotel e eu levo a Anna direto pro meu quarto enquanto a Valu vai arrumar as coisas dela. Nem bato na porta como o quarto é meu.

Karol: OIIIIIIIII!!! - dou um grito tão alto que até a Anna se assusta.
Rugg: Calma que o Hotel ainda não pegou fogo Ka.
Anna: Ela é assim mesmo. - ela se
Pronuncia pela primeira vez.
Karol: Ele Sabe.
Rugg: O se sei. - os dois soltam um risada, porém eu fico com uma cara muito séria. - tá parei, não vai me apresentar pra sua amiga é isso ?
Karol: não sei se você merece.
Rugg: Claro que mereço. - ele faz um biquinho super fofo.
Karol: Tá bom então, Rugg essa é a Anna e Anna esse é o Rugg, meu namorado. - Rugg fica surpreso quando eu falo a palavra namorado e do nada Anna parece se tocar quem realmente o Rugg é.
Anna: Aí meu Deus Ruggero Pasquarelli.
Rugg: Eu mesmo.
Anna: Sou muito sua fã, mais para tudo, NAMORADO?
Karol: Shhhh, sim namorado, mas você não pode contar pra ninguém, jura ?
Anna: JURO.
Karol: Shhhhhhhh.
Anna: Foi mal.

Depois disso eu arrumei minhas coisas e coloquei uma roupa de festa escondida na mochila, e resolvi por tomar banho no quarto dela, dei um beijo em Rugg e passei para buscar a Valu no quarto dela, chegando no quarto de Anna começamos a nos arrumar e eu fui a primeira a tomar banho.

P.O.V.S Ruggero:

Depois que Karol saiu do quarto eu mandei uma mensagem para Jorge perguntando o nome da boate e ele me disse que ela se chamava " The Day Before ", fui direto para o banho e depois comecei a me arrumar.

P.O.V.S Valu:

Não estava tão segura do plano porém que chance havia de nós irmos para a mesma festa que o Rugg, a chance deve ser de 1%,       " Valu pare de pensar que não vai dar certo porque vai dar"

 

 

Será que os dois vão se encontrar na boate ?
E se eles se  encontrarem o que pode acontecer?


Notas Finais


Continuo ou não ?
Gostaram ou Odiaram?
Mereço comentários?
Até o próximo capítulo!!!!
Beijos e Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...