1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary Of Sister 2 Temporada >
  3. The Day Before

História The Diary Of Sister 2 Temporada - The Day Before


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Oiiiiiii!!!!
Voltei, um dia atrasada mais voltei.
Bom gente em primeiro lugar eu quero agradecer a Ana_Aguslana que me ajudou em algumas partes do cap, porque se não fosse ela não teria postado hoje.
Espero que goste.
Boa Leitura!!!!
Beijos e Fui!!!!

Capítulo 11 - The Day Before


Fanfic / Fanfiction The Diary Of Sister 2 Temporada - The Day Before

P.O.V.S Ruggero:

Depois de me arrumar, estava com uma blusa de manga curta Branca e por cima uma blusa de manga cumprida com  xadrez vermelho e Azul, uma calça preta com alguns rasgos e um sapato social preto. Desci e peguei um táxi, como o combinado encontrei Jorge na frente de boate e logo entramos, e eu tenho que admitir, essa boate é incrível.

P.O.V.S Karol:

Demorei muito pra me arrumar, e o mais impressionante disso tudo é que eu fui a primeira a começar e a última a terminar. Eu estava usando um vestido preto, com um pequeno espaço aperto no ombro e depois uma pequena manga, e para dar um contraste um cinto dourado, estava com um salto preto e com uma pulseira, minha Make era bem escura com uns tons de nude e preto e pra finalizar, na boca um batom vermelho.

Valu: Finalmente você ficou pronta em, achei que ia ter que te ajudar a se arrumar.
Anna: Já tinha até me esquecido de como você era lerda pra se arrumar.
Valu: Né, Tartaruga Sevilla não muda por nada.
Karol: Lembre-se que a tartaruga ganhou da lebre.
Anna: Nossa pregando conhecimentos aqui, meu deus do céu.
Valu: Vamos logo, senão é capaz de chegarmos e a boate já estar lotada.
Karol: Tá, mais antes a gente tem que passar para buscar o Le.
VeA: Okay.

P.O.V.S Valu: 

Ainda tô meio nervosa, eu tô com um mal pressentimento sobre essa festa, mais não deve ser nada, e eu ainda não tenho como chegar na Ka e fala " Não vamos mais pra boate ok ? E sem me contrariar "
Pq além de eu ser a mais nova e não mandar em nada eu Ainda ia ter que inventar uma história.
Eu estava usando um vestido todo preto com as alças em forma de colar, e com a saia rodada, um salto branco e  Fiz uma Make com um Smook eye com um batom mude com um pouco de brilho.

P.O.V.S Anna:

Hoje eu finalmente ia conseguir pegar o Le, depois de muito tempo namorando, eu ia conseguir ficar com o menino que eu sempre gostei, eu estava usando um vestido preto com um rendado branco na parte de cima, um salto alto branco é uma Make com tons de dourado e na boca um batom mate preto.
Saímos do quarto e fomos direto pro quarto do Le, assim que ele abriu a porta, percebi que estava muito gato.

P.O.V.S Leandro:

Hoje eu fico com a Karol,
Tenho certeza, ela não teria como resistir a mim, ainda maia do jeito que eu estava com: uma calça jeans clara, uma blusa vermelha com coisas escritas em branco e com um Blazer azul e um adidas superstar branco.


Le: Vamos meninas ?
Karol: Só se for agora.
Valu: A gente vai de táxi né ?
Anna: Não magina, vamos pegar o nosso carro e ir dirigindo, só falta a carteira de motorista e o carro pra isso acontecer.
Karol: Vou ligar pro táxi.
Valu: Ok.

Depois de alguns minutos o táxi chegou.

Karol: Eu vou na frente.
Valu: Ahhh não, eu vou.
Karol: Nem vem, eu sou mais velha e tenho mais direito.
Leandro: se é questão de ser mais velho eu vou na frente. - falei e entrei no táxi sem dar chances delas me contrariarem.

P.O.V.S Ruggero:

Depois de um tempo na boate algumas fãs apareceram, só que de pouco em pouco a quantidade de fãs foi crescendo e crescendo, e todas pediam pra tirar foto e conversavam comigo, eu só tinha visão do bar da boate.

P.O.V.S Karol:

Chegamos na boate e fomos direto para a pista de dança, depois de um tempo uns caras começaram e me encarar e se aproximar, então fui correndo e abracei o Le que estava fora da pista de dança e perto do bar, mas assim que o abracei, vi uma aglomeração de meninas em um canto e depois um rosto familiar, eu não acredito, era o Ruggero e pior, estava com muitas garotas.

P.O.V.S Ruggero:

De repente vi um menino que parecia o Leandro e depois uma menina correndo e o abraçando, de primeira achei que conhecia ela e não sabia da onde, e depois essa mesma menina se virou para mim e começou a me encarar com uma cara séria ou melhor de poucos amigos e logo eu a reconheci, eu não podia acreditar, aquela era a Karol e pior ela estava abraçada no Leandro.
Fugi daquele monte de garotas e só puxei Karol pelo braço para fora da boate.

Karol: Ai me solta. - soltei seu braço e a encarei.
Ruggero: Kah, porque você está aqui? - perguntei encarando-a com uma cara muito séria.
Karol: Eu que te pergunto Ruggero! O que faz aqui? 
Ruggero:Eu te perguntei primeiro então responda.
Karol: primeiro me diz o porque de estar com todas aquelas meninas e pior dando atenção pra elas. - bufei
Ruggero: Elas são minhas fãs.
Karol: então quer dizer que você saiu escondido, não me disse nada e ainda está aqui rodeado de fãs!
Ruggero:Ah como se você tivesse dito algo né? Você que mentiu pra mim dizendo que ia passar a noite com sua amiga Anna!
Karol: Ruggero não fale de mim, você também mentiu.
Ruggero:Pior você Kah, que estava ali abraçado com o Lê - Eu digo
Imitando ela é fingindo que estou abraçado em alguém.
Karol: O Lê é meu amigo! Entenda isso Ruggero, já você estava La cheio de fãs te rodeando, você acha que eu gosto disso?
Ruggero: E você acha que eu aguento? que eu suporto ver você com seu “amigo”?
Karol: Ruggero você esta com ciúmes do Le?
Ruggero: Lógico, os apelidos que vocês se chamam! Fiquei preocupado em perder você, e eu não vim para fazer coisas de outro tipo, meu amigo me chamou porque tinha acabado um relacionamento.
Karol: Nem por isso você deveria ter mentido para mim
Ruggero: Mas você também mentiu não se faça de santa Karol!
Karol: Não me faço, apenas digo que você mentiu para mim e um relacionamento é de confiança...
Não confia em mim? - ela literalmente me fitou com o olhar.
Ruggero: Karol, você também parece não confiar em mim! Você disse que ia passar a noite com sua amiga, mas na verdade veio para uma balada com o seu amigo... Que acha que vou pensar?
Karol: ELE É MEU AMIGO, RUGGERO! - disse ela elevando muito seu tom de voz.
Ruggero:Seu amigo, mas não percebeu os olhares que ele tem em cima de você?
Karol: Não invente coisas onde não tem!
Ruggero: KAROL VOCÊ É A ÚNICA QUE NÃO ENXERGA ISSO! ATÉ A VALU PERCEBEU - dessa ver fui eu que elevei o meu tom.
Karol: Não meta a Valu nisso, e a discussão não era por ele e sim por você ter mentido!
Ruggero: Quantas vezes vou ter que te falar que você também mentiu? Karol por favor, né? Você não está gostando por eu ter vindo escondido, mas fez a mesma coisa! Não me julgue não reclame, você fez o mesmo e pelo menos eu não estava agarrando as garotas como você estava agarrando o Lê!
Karol: TÁ TUDO ACABADO, E  QUER SABER DE UMA COISA RUGGERO PASQUARELLI ? EU AGRADEÇO A DEUS POR NÃO TER PERDIDO A MINHA VIRGINDADE COM VOCÊ. 

Ela disse e no mesmo instante saiu correndo, só ai eu percebi o quão grave tinha sido a discussão, comecei a me sentir mal, mas resolvi não ir atras dela, era melhor deixar ela esfriar a cabeça e eu fazer o mesmo, voltei pra boate pra avisar ao Jorge que eu ia ir embora.

P.O.V.S Karol:

No mesmo instante sai correndo e liguei para a Valu avisando que já tinha voltado pro hotel e que quando ela e a Anna chegassem eu explicava tudo o que tinha acontecido.
Me sentia muito mal por ter dito aquilo, mais eu ainda estava muito brava, então resolvi ir pro nosso quarto pra arrumar uma mochila com os materiais da escola que começaria segunda sendo que hoje  é sábado, peguei o uniforme da escola, a mochila com o meu computador, câmera e carregador dos dois, o carregador do meu celular, mais uma muda de roupas, um tênis e uma sapatilha, e minha neceser com todas as maquiagens, então eu vi uma camiseta no banheiro, aquela era a mesma camiseta que o Rugg tinha usado pra me pedir em namoro, a mesma que ele usou aquele dia em que me beijou pela primeira ver, sem pensar duas vezes peguei a camiseta dele e cherei, tinha o cheiro dele, então levei a camiseta comigo.
Estava me segurando pra não desabar ali mesmo, naquele quarto, mais eu não podia, sai do quarto e fui direto para o quarto da Anna, larguei tudo que tinha em minhas mãos no chão e me atirei na cama, abracei a camiseta dele e a coloquei perto do meu nariz para que eu pudesse sentir seu cheiro, finalmente desabei, pouco me importando se estava cheia de maquiagem ou se ia ficar toda borrada, eu ainda não estava acreditando que eu havia discutido com ele.

P.O.V.S Ruggero:

Assim que cheguei o Hotel fui direto para o quarto, logo de cara senti falta de algumas coisas, faltavam duas mochilas no quarto ou melhor, a mochila de aula da Karol e a mochila do computador e câmera dela, o uniforme da escola nova que ela já tinha deixado separado e pra fora do closet pendurado, também não estava mais lá, o carregador do seu celular e que estava em cima da penteadeira também, então entrei dentro do closet e vi que sua sapatilha e seu tênis favoritos haviam sido retirados, e faltavam algumas roupas em sua parte do closet, fui correndo pro banheiro e vi que sua neceser com maquiagens não estava mais lá, e também vi que a camiseta que eu havia deixado separada pra lavar não estava mais lá, e só uma pessoa podia ter pego ela pois tinha um momento muito especial que eu havia passado com ela.
Só então percebi que ela tinha saído do quarto, mais pra onde ela tinha ido ? Se já não estava chorando o suficiente agora eu estou, deitei em sua cama na qual ainda havia seu cheiro e abracei seu travesseiro, e tenho certeza que dali não sairia tão cedo.

P.O.V.S Valu:

O que será que tinha acontecido ? Era o que eu estava perguntando a mim mesma, até que vi o Rugg saindo da mesma boate que nós estávamos, então percebi o que havia acontecido, na hora percebi que minha irmã precisava de mim, então procurei a Anna e o Le e avisei que iria pro hotel, eles resolveram voltar também, eu precisava falar com a minha irmã, precisava ver como ela estava.

 

 

O que será que vai acontecer ? 

Como Ruggarol vai ficar ?

Vocês podem ter certeza de uma coisa, alguma hora os dois vão acabar se esbarrando.


Notas Finais


Continuo ou não ?
Gostaram ou odiaram ?
Mereço comentários?
E mais uma vez Obrigada Ana.
Até o próximo cap!!!
Beijos e Tchau!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...