1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary Of Sister 2 Temporada >
  3. O Sonho De Uma Vida Perfeita

História The Diary Of Sister 2 Temporada - O Sonho De Uma Vida Perfeita


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Oiii!!!
Voltei!!!
Espero que gostem!
Boa leitura!
Beijos e fui!!!

Capítulo 12 - O Sonho De Uma Vida Perfeita


Fanfic / Fanfiction The Diary Of Sister 2 Temporada - O Sonho De Uma Vida Perfeita

P.O.V.S Valu:

Cheguei no hotel e fui correndo para o quarto da Anna, Karol não havia me avisado onde estava então deduzi que tinha se " escondido " lá, tentei bater na porta primeiramente, mais ninguém respondeu, então coloquei o ouvido na porta para escutar alguma coisa, só conseguia escutar barulho de choro e uma voz trêmula dizendo " Eu amo ele ", logo abri a porta e ela virou pra mim, seu rosto estava completamente inchado e borrado de maquiagem, ela estava abraçada em uma camisa de Rugg e Ainda estava com o vestido da festa.

P.O.V.S Karol:

Eu estava completamente destruída, enquanto eu chorava a discussão se passava pela minha cabeça junto com todas as minhas memórias com Rugg, isso não era justo, nada era justo, por que eu não fui um pouco mais calma e conversei com ele ? Essa pergunta ficava ecoando na minha cabeça e me deixando triste, mas ao mesmo tempo na minha cabeça ecoava outra pergunta " Por que ele mentiu pra mim, ele podia ter me avisado ?" É essa pergunta do me deixava mais brava ainda, realmente não sabia o que fazer, eu precisava desabafar mas não queria falar sobre isso.

Logo alguém entrou no quarto e logo me virei percebendo que era Valu, ela se sentou ao meu lado e eu fiz o mesmo, logo encarei-a e abracei-a o mais forte que podia.

Valu: Calma, respira mana, tudo vai passar.
Karol: como assim tudo vai passar ? Eu e o Amor da minha vida terminamos, isso nunca vai passar.
Valu: você quer falar disso ? - fiz que não com a cabeça. - tá então vamos tomar um banho e colocar o pijama, você precisa relaxar.
Karol: não tenho forças pra me levantar.
Valu: Deixa que eu te ajudo. 

Ela me ajudou a levantar e me levou pro banho, depois do banho me ajudou a me trocar, me deitou em uma das camas do quarto de Anna e se deitou ao meu lado, me abraçou e começou a fazer cafuné em minha cabeça.

Valu: Calma que tudo vai passar, eu juro que vai passar.

Logo adormeci, continuava chorando, só que dessa vez enquanto dormia.

P.O.V.S Valu: 

Ela custou a pegar no sono, mas quando finalmente pegou me levantei e resolvi colocar um pijama, quando voltei a sua cama percebi que ela continuava chorando enquanto dormia, então decidi que ia Até o quarto falar com o Rugg.
Saindo do quarto encontrei Anna no corredor e comecei a conversar com ela.

Anna: tá indo aonde de pijama ?
Valu: Vou resolver uma coisa, por favor fica de olho na Ka e não acorda ela por nada, se por acaso ela acordar vai até a cama dela faz cafuné na cabeça dela e fala que tudo vai passar ok ?
Anna: Okay, mais porque ela ta assim  ?
Valu: Depois de conto Okay ?
Anna: Tá.
 Fui até o quarto de Rugg, bati várias vezes na porta e nada dele abrir, só ouvia soluços, resolvi voltar pro quarto, amanhã eu falaria com ele.

P.O.V.S Ruggero:

Estava muito mal, sinceramente acho que nunca me senti tão mal assim, nem quando fiquei super doente e fui pro hospital e ganhei uma internação estava tam mal assim,  tinha o pressentimento que ia morrer a qualquer momento.

Logo escutei algumas batidas na porta, resolvi não levantar, continuei deitado na cama de Karol e cheirando seu travesseiro, depois de um tempo as batidas pararam, e eu peguei no sono.

[...] Dia Seguinte:

P.O.V.S Karol:

Pode-se dizer que eu fiquei impressionada em ter conseguido dormir, só tive um sonho meio estranho, ou melhor, um sonho repetido, mas dessa vez eu consegui ver o rosto da pessoa no sonho, da primeira ver um borrão aparecia em seu rosto.

Sonho ON:

Tinham dois bebês no sonho, na verdade um menino e uma menina, eles eram meus filhos, se chamavam Mattia e Emma, sinceramente eles eram perfeitos, os bebês dos sonhos.

Mattia estava no berço dormindo enquanto eu estava com Emma no colo que ficou acordada por mais três segundo e depois dormiu, logo deitei-a no berço com o máximo de cuidado possível, eles eram perfeitos.

Logo notei algumas semelhanças deles comigo, antes de Emma pegar no sono havia percebido o verde em seus olhos, eles eram exatamente iguais aos meus quando eu era pequena, pra quem não sabe meus olhos eram azuis meio esverdeados e com o tempo ficaram verdes, e da boca dos dois nem se fala, eles não eram nem muito grossos nem muito finos, bem rosadinhos e a curva da parte de cima era bem definida, a cor da pele deles também era pálida igual a minha.

 Derrepente sinto braços masculinos envolvendo minha cintura.

Karol: Nossos filhos são tão lindos. - susurro, ele me abraça mais forte Ainda.
Xxx: Amor... - logo reconheci a voz de Ruggero, mais fiquei "brava" pois ele havia falado meio alto, então o interrompo.
Karol: Shhhh, amor fala mais baixo, não viu que o Mattia e a Emma já estão dormindo. - ele me virou, tive certeza que era o Rugg, então ele me deu um selinho.
Ruggero: Amor você tá exausta, vamos pro quarto, eles já estão dormindo, não se preocupa e se algum deles acordar durante a noite pode deixar que eu cuido, lembre-se você tem que descansar, durante o dia e noite tem sido você, eu quero te ver dormir porque a partir de agora de noite e no começo da manhã eles são meus.
Karol: Obrigada Amor, você não sabe o quanto isso me ajuda. - ele me pega no colo e me leva até o nosso quarto.
Ruggero: Agora trate de dormir, quero te ver linda como sempre amanhã. - ele me deu um beijo e logo foi pro banho.
 
Depois me deitei na cama e encarei o teto por um tempo pensando em como minha vida estava perfeita, logo ele saiu do banho apenas com a bermuda do pijama, se deitou na cama e me abraçou.

Ruggero: Boa Noite Menina Delivery.
Karol: Boa Noite Mauricinho. - assim que " peguei no sono "acordei do sonho.

Sonho Off.

Ao me lembrar do sonho voltei a chorar, porque não podia ser assim ? Eu realmente queria isso pra mim.

P.O.V.S Ruggero:

Tive um sonho estranho ou melhor perfeito, acordei feliz achando que tudo era verdade, mais assim que me toquei voltei a chorar.

Sonho ON:

Estava chegando do trabalho - continuava atuando -, estava super ansioso para entrar e ver minha esposa e meus dois filhos, assim que entrei não esperei nenhum segundo e fui direto para o quarto das crianças.

Ao chegar lá encontro minha esposa colocando a Emma no berço e depois recuando e encarando a Emma e o Mattia, Ainda não sabia quem era minha esposa, mas estava prestes a descobrir, eles eram perfeitos, parei um pouco antes dela para encara-los, eles tinham algumas semelhanças comigo, o Nariz era igual ao meu, a cor do cabelo também, tomara que tenham o cabelo perfeito igual também, o formato do rosto também era igual ao de quando eu era pequeno, depois de um tempo abracei minha esposa por trás.

Xxx: Nossos filhos são tão lindos. - ela falou susurrando, eu reconheci aquela voz.
Ruggero: Amor... - ela logo me interrompeu um pouco brava, me toquei que estava falando alto de mais.
Xxx:  Shhhh, amor fala mais baixo, não viu que o Mattia e a Emma já estão dormindo. - eu a virei, então vi que minha esposa era a Karol, dei-lhe um selinho 
Ruggero: Amor você tá exausta, vamos pro quarto, eles já estão dormindo, não se preocupa e se algum deles acordar durante a noite pode deixar que eu cuido, lembre-se você tem que descansar, durante o dia e noite tem sido você, eu quero te ver dormir porque a partir de agora de noite e no começo da manhã eles são meus.
Karol: Obrigada Amor, você não sabe o quanto isso me ajuda. - peguei-a no colo e levei-a pro quarto 
Ruggero: Agora trate de dormir, quero te ver linda como sempre amanhã. - dei-lhe outro beijo e fui tomar um banho .

Durante o banho pensei em como estava feliz, tinha a esposa mais linda e perfeita do mundo, os filhos mais bonitos, na verdade o sonho de qualquer pai, e o mais importante, o meu amor por Karol só crescia.
Quando sai do banho coloquei a bermuda do pijama, me deitei ao lado dela e a abracei.

Ruggero: Boa Noite Menina Delivery.
Karol: Boa Noite Mauricinho. - assim que  "peguei no sono" acordei do sonho.

Sonho Off.

Como não estava com fome e não queria encontrar a Karol resolvi não almoçar, então decidi que passaria o dia inteiro no quarto e se quisesse alguma coisa chamaria o serviço de quarto.

Assisti um pouco de TV, respondi a alguns comentários de Fãs e voltei a assistir TV, e foi assim que passei o meu domingo, quando vi que já estava tarde resolvi ir dormir, amanhã seria o primeiro dia de aula e de gravações também.

P.O.V.S Karol:

Eu estava sem fome então resolvi não almoçar, e também tinha medo de encontrar o Rugg, esse medo só lamentou então resolvi que não ia sair do quarto.

Como o dia estava muito chato resolvi assistir um pouco de TV, - as meninas tinham me deixado sozinha no quarto como eu pedi - e  logo uma pequena ideia pra uma música surgiu, logo me sentei e peguei o meu diário de músicas e lá comecei a escrever a letra, acabei passando o dia envolvida com isso, é acabei nem percebendo que já havia anoitecido, logo as meninas chegaram e nós resolvemos dormir, amanhã seria o primeiro dia de aula e de gravações para a novela.

[...] manhã seguinte:

P.O.V.S Ruggero: 

Me arrumei rapidamente e peguei meu material, desci e entrei na vã que nos levaria até a escola, lá dentro não vi a Valu é muito menos a Karol.

Quando estava entrando no colégio acabei trombando com alguma menina, segurei sua cintura para evitar que ela caísse.

P.O.V.S Karol:

Me arrumei super bem pro primeiro dia de aula, eu e Valu decidimos pegar um Táxi pra não ter risco de eu encontrar o Rugg.

Quando cheguei descobri que ficaria na mesma turma que a Male, o Jorge, a Ana e o Lionel, eu e Valu éramos umas das únicas que ainda não estudavam no colégio, ou melhor só eu, a Valu e o Ruggero que ainda não estudavam lá, sendo que o Rugg já tinha estudado quando mais novo só que depois saiu - porque é que eu to falando dele ? -

Estava indo em direção à entrada do colégio quando trombo em algum garoto, e ele agarra minha cintura impedindo que um tombo aconteça. 

Ruggero: Desculpa.
Karol: Eu é que me desculpo por não olhar por onde ando, e obrigada por me salv... - miro seu rosto e não acredito em que é
ReK: Você..? 


Notas Finais


Continuo ou não ?
Gostaram ou Odiaram ?
Mereço comentários ?
Até o próximo capítulo!!!
Beijos e Tchau!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...