1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary Of Sister 2 Temporada >
  3. " Eu te Juro "

História The Diary Of Sister 2 Temporada - " Eu te Juro "


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Oiii!!!
Voltei, gente desculpem a demora, sério mesmo.
Espero que gostem.
Boa leitura!!!
Beijos e Fui

Capítulo 13 - " Eu te Juro "


Fanfic / Fanfiction The Diary Of Sister 2 Temporada - " Eu te Juro "

P.O.V.S Karol:

Ruggero: Desculpa.
Karol: Eu é que me desculpo por não olhar por onde ando, e obrigada por me salv... - miro seu rosto e não acredito em que é
ReK: Você..? 
Karol: Ai me solta garoto, nem te conheço e já tá me agarrando. - me solto de seus braços.
Rugg: Para Kah, para com isso, você me conhece sim.
Karol: Bom eu não me lembro de te conhecer. - ele pega meu braço e deixa nossos corpos a centímetros de distância, sem contar que seus lábios estavam a milímetros dos meus.
Rugg: Tem certeza que não me conhece ? - ele foi se aproximando cada vez mais até que nossos lábios se tocaram, eu estava tão puta com ele que acabei mordendo seu lábio. - porra Karol, que merda foi essa.
Karol: Eu já disse que não te conheço, agora me larga. - falei puxando meu braço.
Rugg: Acho que a gente precisa conversar.
Karol: Não a gente não precisa conversar, agora me solta. 

Puxei meu braço e sai correndo, logo dei uma pequena trombada com valu, mas ignorei e continuei correndo, até que encontrei o banheiro daquele colégio - que por sinal era enorme - sentei em um canto e comecei a chorar.

P.O.V.S Valu:

Estava super feliz quando descobri que ficaria na mesma turma que a caro, a chiara e que o Mike, principalmente pelo mike, não sei pq mais sentia uma sensação ótima quando estava perto dele. 

Continuando, estava extremamente feliz, finalmente no primeiro ano do ensino médio e em uma nova escola, e o canal crescia cada vez mais, já estávamos indo para os nove milhões e meio de inscritos.

Estava andando pelo corredor em busca da minha sala, até que Karol tromba comigo, não consegui ver muito, só percebi que ela estava chorando e logo saiu correndo novamente, não hesitei e corri atras dela, até que ela parou no banheiro e eu calmamente fui atrás, ela estava abraçando suas pernas e com a cabeça entre os joelhos, já tinha meio que percebido o que havia acontecido então me sentei ao lado dela e abracei-a.

Valu: Se acalma mana, tudo vai passar, eu te juro.
Karol: Você não tem certeza disso valu, você não tem noção da dor que estou sentindo em meu peito, é como se alguém tivesse roubado meu coração e depois resolveu devolvê-lo todo quebrado, eu não aguento isso, valu tá doendo muito. - eu estava assustada, nunca tinha visto ela assim.
Valu: Olha pra mim Karol, respira fundo, conta até dez e depois afasta tudo isso da sua mente, foca na sua carreira, deixa o Rugg pra lá, termina a música que você estava escrevendo, e relaxa que tudo vai se resolver. - ela me abraçou fortemente e falou em meu ouvido " você é a melhor irmã que alguém pode ter, obrigada ".
Karol: E como eu vou fazer no set ?
Valu: Isso a gente descobre lá, agora lava esse rosto e vamos retocar sua maquiagem. - logo consegui arrancar um sorriso dela, é assim como dito ela lavou o rosto e eu arrumei sua maquiagem.

P.O.V.S Ruggero:

Não posso dizer que a mordida não doeu, por que doeu, só que Karol fingir que não me conhecia foi o que me detonou por completo, não conseguia chorar, não mais, bom acho que nem tem água suficiente em meu corpo para que isso aconteça, então respirei fundo e fui até minha sala.
Descobri que ficaria na mesma turma que Agus, Katja e Gastón. 

OBS da Autora: Nenhum deles terminou a escola Ainda, tanto que a valu tá no 1º do ensino médio, a Karol tá no 2º e o Rugg tá no 3º.

P.O.V.S Karol: 

Descobri que Valu ficou na sala em baixo da minha, tudo bem que não era no mesmo andar, só que isso nos aproximava um pouco, só que também descobri que a sala de Ruggero era ao lado da minha, sério o universo do podia estar contra mim.

Male: Ei Karol, em que mundo vc tá ?
Ana: Aposto que no mundo da lua, querida as gravações só começam mais tarde tá ?
Karol: que ?
Ana: Não disse. - e o sinal finalmente bateu.
Professora: Bom Dia Turma. - ela logo olhou pra mim. - Bom vemos que tem uma aluna nova, seja bem vinda senhorita...
Karol: Meu nome é Karol.
Professora: Ahhh, espera você não tem aquele canal lá ? 
Karol: Sim é meu e da minha irmã, como conhece ?
Professora: Minha filha adora o canal de vocês, ela estuda aqui nessa escola, tá no nono ano.
Karol: Depois me apresenta pra ela.
Professora: Claro, agora continuando, Senhorita malena e senhorita Ana Jara, porque estão de pé ?
Ana: É que...
Male: Bem...
Karol: Elas estavam me explicando como funciona o sistema do colégio, é bem diferente do Brasil.
Professora: Se era só isso, poderiam ter me avisado, porque não sentam em trio hoje ?
Karol: Por mim pode ser.
M e A: Por nós também.

Então sentamos em trio e passamos a aula inteira rindo, como esse era o primeiro dia de aula, a professora tava mais descontraída, e eu consegui tirar meus pensamentos de Rugg, e também consegui terminar minha música.
O sinal pro intervalo bateu, só que eu não queria sair da sala.

Male: Vem Karol, a gente quer te mostrar a escola.
Karol: Eu tô com preguiça. 
Lionel: Não por isso, sobe na cadeira que você vai se carona.
Karol: É sério isso ?
Lionel: Super sério. - então obedeci ele e subi em suas constas 
Ana: Agora que já tem carona a gente vai te mostrar o colégio, primeiro vamos para o pátio.
Male: É o melhor lugar desse inferno.
Karol: Okay
 Lionel: Vamos nessa. - ela saiu correndo e as meninas foram atras, enquanto eu gritava.
Karol: Lio PELO AMOR DE DEUS VAI MAIS DEVAGAR. - falei gritando e batendo em suas costas.
Lionel: CALMA CÊ NÃO VAI CAIR, E OUTRA NÃO PRECISA BATER NÉ. - parei de bater nele.
Karol: Foi mal. - Abracei ele por trás. - só que não corre mais, sério se eu cair vou me machucar.
Ana: Ele não vai te deixar cair.
Male: Verdade, ele vive fazendo isso.
Karol: Acidentes acontecem. - logo alguém me puxou por trás me tirando das costas de Lio e me levando pra um canto vazio. - me solta.

P.O.V.S Ruggero:

Depois da aula passar os meninos foram me mostrar o colégio e a Katja resolveu procurar as meninas,  os meninos resolveram me mostrar o pátio primeiro, e quando cheguei lá não gostei nada da cena que vi, Karol estava abraçada em Lionel e ainda por cima nas costas dele, na hora meu sangue ferveu e a primeira reação que tive foi tirar Karol das costas dele, pega-la no colo e levá-la para um lugar vazio.

Karol: Eu já disse pra me soltar.
Rugg: Calma Karolzita.
Karol: Rugg...
Rugg: Me diz porque você tava abraçada no Lionel e Ainda estava nas costas dele.
Karol: Que tá com ciúmes ? Sabe o que é, eu descobri que sempre amei o Lionel e agora que a gente terminou eu posso ficar ao lado dele pra sempre. - meus olhos começaram a Marejar
Rugg: Como assim ?
Karol: Eu amo o Lionel. - uma lágrima escorreu de meus olhos.
Rugg: Mais Karol... eu te amo.
Karol: E eu continuo amando o Lionel. - definitivamente eu estava chorando.
Rugg: E eu ?
Karol: Você foi apenas uma experiência.

P.O.V.S Karol:

Eu ainda não estava acreditando que ele havia acreditado e por isso estava continuando com essa insistência.

Rugg: KAROL EU TE AMO. 
Karol: E eu amo o Lio. - logo ele desabou, resolvi parar com a brincadeira, eu já estava indo longe de mais, então abracei ele. - se acalma Rugg. - claro que ainda estava brava, só que percebi que ele realmente me amava.
Rugg: Como você quer que eu me acalme se ti perdi de vez. - ele começou a me abraçar mais forte 
Karol: Não Rugg você não me perdeu, sabe pq ? Por que é mentira, eu não amo o Lionel.
Rugg: Como assim não ama ?
Karol: Ainda me surpreende você ter acreditado, Rugg eu te amo entendeu ?
Rugg: Entendi, só que já vi que você não quer mais nada comigo.
Karol: Eu estou disposta a te perdoar pelo que aconteceu, e eu também estou errada, então você me perdoa ?
Rugg: Como se eu conseguisse não te perdoar, eu te amo karol te amo. 
Karol: Então parece que os dois se perdoaram.
Rugg: Então a gente voltou.
Karol: + ou -.
Rugg: Como assim ?
Karol: Pra gente voltar uma coisa Ainda tem que acontecer.
Rugg: E eu sei bem o que é. - ele me puxa contra seu corpo e me beija, eu correspondo ao beijo mas logo me separo pq lembro que estou no colégio.  - E então, acertei ?
Karol: Sim. - ele logo me dá uma sequência de selinhos até que para. 
Rugg: Então ruggarol está de volta ?
Karol: Sim.
Rugg: Então você vai voltar pro quarto ?
Karol: Sim eu vou. - ele me pegou no colo e me girou no ar e como o uniforme das garotas tinha saia eu fiquei segurando ela pra baixo.
Rugg: Finalmente minha princesinha vai voltar pro quarto dela.
Karol: Sim eu vou, agora só tenho que pegar minhas coisas no quarto da Anna.
Rugg: Então era lá que você tava, que tal depois das gravações eu te ajudar a pegar as coisas.
Karol: Pode ser, mas agora acho melhor a gente voltar, temos que aproveitar o intervalo.
Rugg: Só vou se você vir de carona.
Karol: Tá bom Tá bom. - subi em suas costas e voltamos para o pátio.

P.O.V.S Ruggero:

Rugg: Viu, não foi tão ruim. - falei colocando ela no chão.
Karol: Ahhh não, agora que me pegou nas costas eu só saio quando você me deixar na porta da sala.
Rugg: Okay então. - ajeitei-a novamente em minhas costas e depois do escutei um berro.
Valu: AI MEU DEUS DO CÉU E DA TERRA, VOCÊS VOLTARAM ?
Karol: Sim maninha, agora para de gritar.
Valu: Tá bom, parei então.
Male: Ainda bem, a karolzita tava mal.
Agus: E o Rugg também tava estranho.
Caro: Gente vamos parar de lembrar e comemorar, hoje mesmo as gravações começam. 
Agus: Verdade, nem lembrava.
Karol: CARALHO, COMO VOCÊ PODE ESQUECER.
Agus: Não sei, só sei que tinha esquecido.
Karol: Então lembra desse grito que você nunca mais esquece.
Agus: Que grito. - logo Karol soltou um leve berro que me assustou e quase me fez derruba-la 
Karol: Cuidado Rugg.
Rugg: Não te deixei cair princesa.
Valu: Awnt que fofos.
Xxx: Ruggero é você ? - me virei rapidamente ao escutar aquela voz, aí meu deus não é possível, encarei Agus que me olhava com uma cara do tipo " fodeu "
Rugg: Ahhh oi Vi. - logo ela se aproximou e beijou minha bochecha, e Karol simplesmente enfiou as unhas em minhas costas. - Aii
Vi: O que aconteceu Ruggzinho ? - Karol enfiou as unhas mais forte Ainda em minhas costas.
Rugg: Nada, não aconteceu nada. 
Karol: Então Rugg não vai me apresentar.
Rugg: Claro, Karol essa é a Vitória uma amiga minha... - logo ela me interrompeu.
Vi: Que isso, prazer Karol, eu sou a Ex namorada do Rugg. - disse ela fitando Karol com o olhar. - e você quem é ? Pera já sei, você é prima ou Irmã do Rugg. 
Karol: Nem um nem outro.
Vi: Então o que você é dele ?
Karol: Eu sou a ATUAL namorada dele, não é amor ?
Rugg: Claro Princesa. - logo vitória bufou, virou as costas e saiu andando, enquanto isso Karol desceu das minhas costas e me encarou.
Karol: Não te quero perto dessa garota, ouviu bem Ruggero Paquarelli? - ela falou em um tom sério, e agora ao invés de usar as unhas ela apenas se aproximou de minha orelha e deu uma leve mordida na mesma.
Rugg: Claro que escutei meu Amor. - ela me deu um selinho.
Karol: Ainda bem, porque eu não quero te perder nunca mais, escutou nunca mais.
Rugg: E não vai me perder, eu te juro.
Karol: Jura mesmo ?
Rugg: Sim, pela minha vida. - então ela me abraçou e me beijou.

 

reconciliação Ruggarol ❤️❤️❤️❤️

E essa vitória ? Será que vai aprontar algo ?


Notas Finais


Continuo ou não ?
Gostaram ou Odiaram?
Mereço Comentários?
Até o próximo capítulo!!
Beijos e Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...