1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary Of Sister 2 Temporada >
  3. Shipooooo

História The Diary Of Sister 2 Temporada - Shipooooo


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Ooiiii!!!!
Voltei, e não, não tinha nome pior pra por no cap, então lidem com essa perda de nome, voltei meio tarde, mas voltei.

Boa Leitura!!!
Beijos e Fui...!!!

Capítulo 15 - Shipooooo


Fanfic / Fanfiction The Diary Of Sister 2 Temporada - Shipooooo

Rugg:

Ela apenas assentiu com a cabeça, então coloquei um preservativo em meu membro e a penetrei devagar, ela então arqueou seu corpo para trás com o pouco de dor que provavelmente estava sentindo, fiquei um pouco parado para que ela se acostumasse e logo comecei a fazer movimentos leves, enquanto escutava gemidos vindos Dela...
Depois de um tempo chegamos aos nosso ápices e eu sai de dentro Dela me deitando ao seu lado e puxando ela para perto de mim.

Rugg: Eu te amo Karol. - Disse ofegante enquanto a apertava em meio a um abraço.
Karol: Eu também te amo Rugg. - ela disse também ofegante, enquanto se acomodava em meio aos meus braços.

Ela vestiu sua calcinha e seu sutiã enquanto eu coloquei minha cueca, nos acomodamos novamente e ela acabou dormindo, sim, ela dormiu de novo.

Valu: 

Valu: Agora tenho que editar o vídeo.
Mike: Sério ? - ele disse fazendo biquinho.
Valu: Super sério, tenho que postar isso Ainda hoje.
Mike: Então, posso te ajudar em alguma coisa?
Valu: Não sei no que.
Mike: Já sei. - ele disse com um sorriso.
Valu: Fala... - fiz uma voz curiosa.
Mike: Vou ir comprar comida pra gente, pq meu amor deve estar morrendo de fome. - ele me abraçou por trás e me encheu de beijos. 
Valu: Ótimo, amor, enquanto isso eu edito. - Falei sorrindo.
Mike: Tah, eu vou mas não demoro. - ele me deu um selinho e saiu andando.

..........…………


Já tinham se passado duas horas e nada do Mike, já tinha editado o vídeo e ele tava carregando pra postar, estava começando a ficar preocupada.

Mike: Cheguei amor. - Ele disse enquanto estrava.
Valu: Aonde você tava? Fiquei preocupada. - dei leves tapas nele.
Mike: Calma amor, fui até o outro lado da cidade pegar aquele sushi daquele restaurante que você ama. - ele me mostrou o saco com as bandejas de sushi.
Valu: Não acredito que você foi até lá só pra me agradar. - dei um abraço nele.
Mike: Pois é, só pq eu te amo muitooooo. - ele me deu um beijo na bochecha.
Valu: Vamos comer ? Tô morta de fome. - falei me sentando na minha cama.
Mike: Claro. - ele se sentou em minha frente e colocou as bandejas de sushi em cima da cama, me entregou os hashis, é por incrível que pareça, só tinha sushi que eu amava.


No dia seguinte... ( ou melhor, na noite seguinte )

Karol:

Eu ainda não acredito que perdi minha virgindade com o Rugg, Ainda tô raciocinando isso, só sei que amei, e que amo.

Karol: Amor, você já viu a quantidade de vizualizações e comentários tem no vídeo que assumimos o namoro ?
Rugg: Não, mas você viu a quantidade de comentários e hashtags Ruggarol foram lançados no Insta, face e Twitter, chega a estar nos TT
Karol: Não acredito.
Rugg: Parece que nos apoiam,amor
Karol: Eu acho isso ótimo.
Rugg:tem uns comentários brasileiros que eu morro rindo, principalmente de duas garotas, eu dei uma olhada, elas sempre comentaram tudo, e nos marcaram em muitas coisas.
Karol: Deixa eu ver algum comentário.
Rugg: Tah, eu vou te mostrar os delas, assim que viram os vídeos e nos marcaram.
Karol: Tah

O Rugg ligou o celular e entrou no insta, foi no perfil de cada uma, e lá estavam, dois posts com comentários muito engraçados 

Comentários ON:

karol_carol0702: Pra quem não sabe, ou seja, metade dos meus amiguinhos, RUGGAROL É REAL, TÁ VENDO BAHHH, NÃO TE FIZ SHIPPAR UM CASAL QUE VOCÊ NEM CONHECIA ATOA, cara, Ainda tô raciocinando isso, eu gosto muito da Karol, faz um bom tempo que acompanho o canal das duas, e desde que descobri o crush Dela pelo Rugg, comecei a shippar, NÃO FOI EM VÃO JESUS, do digerindo isso, só sei que eu SHIPPO MUITO, como eu sempre digo quando acontece algo uma inacreditável: JESUS É PAI DOS FILHOS DE DEUS!!!
#ChupaCande ( esperei muito tempo pra escrever isso ) #Ruggarol #EuSabia

a_lolla_a como todos já sabem, EU SHIPPO RUGGAROL, e o que é real? EXATAMENTE, RUGGAROL, pra todo mundo que disse que eles só se viram uma vez, haha, agora tomem no cu, meu Cristo Jesus amado, e como minha "maninha" falaria:
JESUS É PAI DOS FILHOS DE DEUS, UM BEIJO PRA TODOS QUE HOJE EU DURMO EM PAZ!!!
#ChupaCande #Ruggarol #EuSabia

Comentários Off.

Karol: Tenho que admitir, essas duas são engraçadas, devem se conhecer Neh amor.
Rugg: Devem, sempre tão se marcando nas coisas.
Karol: Acho que essas duas merecem um reconhecimento.
Rugg: Como assim amor ?
Karol: Simples, vamos começar a seguir elas, e marcar em uma foto juntos, que tal ?
Rugg: Eu gostei.
Karol: Ótimo. - sorri e entrei no insta, procurei o perfil das duas e cliquei em seguir, logo depois Rugg fez a mesma coisa, só quero ver
Rugg: Uma foto e a gente marca elas ?
Karol: Óbvio. - tiramos uma foto é colocamos a legenda " Obrigada pelo apoio de todos, principalmente pelo de duas fãs que pelo que me lembro tiveram a ideia de juntar nossos nomes, @karol_carol0702 e @a_lolla_a, já podem se julgar fãs número um, um beijo pra todos " publicamos tanto no meu perfil quanto no do Rugg.

Carol:

Estava conversando com a Lou na sala quando recebo uma notificação ao mesmo tempo do que ela, será que é -A, pensei rindo e logo peguei o celular.

As Duas: AÍ MEU DEUS... O RUGG E A KAROL ESTÃO ME SEGUINDO E ME MARCARAM EM UMA PUBLICAÇÃO... O QUE ? VOCÊ TAMBÉM ? AÍ, TEMOS QUE PARAR DE FALAR JUNTAS. - e as duas começaram a rir como bestas.
Carol: ELES NOS NOTARAM.
Lou: Tô em choque mana.
Carol: Eu também 
Lou: Já podemos nos atirar da sacada agora, não acha?
Carol: Acho. - falei rindo.

Rugg: 

Rugg:Vamos sair pra comer hoje ?
Karol: Claro, só vamos chamar o novo casalzinho pra ir.
Rugg: Okay.


Notas Finais


Continuo ou não?
Gostaram ou Odiaram?
Mereço comentários?

Até o próximo cap!!!!
Beijos e Tchau...!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...