1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary Of Sister 2 Temporada >
  3. Um tchau temporário

História The Diary Of Sister 2 Temporada - Um tchau temporário


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Ooiii!!!
Bom gente, antes desse capítulo tem dois que você pode ver na primeira "temporada", bom vou colocar os capítulos aqui a partir desse, e postar mais 2 esse fim de semana.
Boa Leitura!!!

Capítulo 2 - Um tchau temporário


Fanfic / Fanfiction The Diary Of Sister 2 Temporada - Um tchau temporário

P.O.V.S Karol:

Ruggero continuava se aproximando de mim, tinha alguma coisa muito errada com o meu corpo eu melhor com o meu coração e com meu estômago, um estava batendo muito rápido e o outro parecia que estava cheio de borboletas, o que tá acontecendo comigo, eu tenho que me controlar, e no meio disso tudo, desse turbilhão que estava acontecendo no meu corpo fui me lembrar de uma coisa de um vídeo que tinha postado a algum tempo atrás, aonde eu e a Valu falávamos que eram os nossos Crushs famosos e bem no meio do vídeo eu falo dele e como eu tinha certeza que ele não ia assistir fiz uma brincadeira junto com a Valu e ela meio que "fazia" ele e tipo a gente brincou muito,  meu Deus eu tenho que apagar aquele vídeo antes que ele veja, comecei a ficar vermelha de vergonha com a ideia que ele poderia ver esse vídeo e provavelmente ele percebeu, estava presa nesses pensamentos até que ele senta do meu lado.

Ruggero: Oi Ká!!
Karol: Oi!!
Ruggero: Você tá bem ?
Karol: Sim, porque ?
Ruggero: Tá vermelha, mais já que tá bem, li sobre o meu personagem e pelo que parece você é minha Menina Delivery não é ? - sabia que tava vermelha e bem não ia falar que eu fico assim quando estou com vergonha.
Karol: Isso do vermelho no meu resto pôde-se dizer que acontece às vezes, e sim eu sou a Menina Delivery, mais não a "Sua Menina Delivery.". - sim eu tinha que implicar com ele sobre isso, não sei porque mais era legal implicar com ele.
Ruggero: É sim, ou melhor é a menina delivery do matteo, e bem eu sou o mauricinho da luna sendo assim eu sou seu mauricinho.
Luna: Falou bem do matteo e da luna.
Ruggero: Quem é o matteo ? Exatamente eu, e quem é a Luna ? Exatamente você.
Luna: Você não vai parar não é. - ele mexe a cabeça em indicação que a resposta é não. - tá então eu desisto.
Ruggero: Obrigada Menina Delivery eu sei que eu sou o melhor e isso inclui na hora de conseguir o que eu quero.
Karol: Ahm claro óbvio, você veio a qui só pra isso ?
Ruggero: Não né, pra outras coisas tipo, eu quero um autógrafo seu sou seu fã!! - fala ele soltando uma risada que na hora também me dá vontade de rir só que eu me seguro.
Karol: Nossa To morrendo de rir, agora fica quieto que o diretor tá chamando nossa atenção.
Marco: Bom gente tenho um comunicado a fazer, vocês serão transferidos pra um único hotel e terão que dividir os quartos em duplas. - na hora Valu chega perto de mim para me chamar para ficar com ela e as meninas também chegam mais perto para combinar mais marco interrompe-as. -
As duplas já foram escolhidas ou melhor nós já sabíamos que iria come quem, vocês terão que dividir o quarto com o seu par romântico na novela.
Karol: Ahh não, vou ter que te aguentar vinte e quatro horas por dia agora.
Ruggero: Ei, eu não sou tão chato assim.
Karol: Sim, mais você não é uma menina.
Ruggero: E qual é a diferença?
Karol: Ok Ruggero, por acaso você entende de Maquiagem, roupas, fofocas.... - sou interrompida por Ruggero.
Ruggero: Em 1º lugar me chama por algum apelido ou sei lá porque Ruggero é muito grande e muito sério e em 2º eu não intendo de tudo mais sei algumas coisas por namorar e tals, mais eu aprendo rápido e sou um bom ouvinte então não me incomodo com essas coisas.
Karol: Tá então, mais a Valu vai lá no quarto pra gente gravar Ok?
Ruggero: Ok, quem sabe eu até não apareço em um vídeo ou sei lá.
Karol: Se quiser aparecer de decoração tudo bem.
Ruggero: Pode ter certeza. - eu começo a rir, não sei porque mais ele me fazia rir muito.
Marcos: Voltando à atenção pra mim, obrigado, nós já trouxemos suas coisas que já estão dentro de seus quarto então eu irei entregar as chaves e vocês vão se acomodar, pode ser ?
Todos: Sim.

Assim fizemos, e fomos até os nossos quartos, e como o meu é o de Ruggero era o único que não tinha ninguém do elenco no mesmo andar me senti meio solitária eu não sei porque.

Ruggero: O que vamos fazer agora ?
Karol: maratona de séries ? Claro se você gostar de alguma.
Ruggero: Gosto de muitas, mais adoro assistir " Grey's Anatomy ". - só podia ser brincadeira, eu amava essa série.
Karol: É a minha série favorita, finalmente encontrei alguém que também gosta dela. - Ruggero pegou o celular e deu uma olhada, e de repente parou e começou a ler alguma coisa. - tá falando com alguém ?
Ruggero: não só tava vendo o título desse vídeo a qui. - ele abriu a boca pra falar o nome é bem no começo eu me interessei por achar que seria de alguma canal bom, mas me enganei. - " Como assim meu Crush é Ruggero Pasquarelli ? Tag: Crushs Famosos. " - na hora eu corei.
Karol: Foi só um vídeo bobo.
Ruggero: Depois eu quero ver esse vídeo bobo.

~Uma semana depois.

Eu e Rugg tínhamos virado melhores amigos, não que eu não sinta na da por ele porque eu com certeza sinto, não é comum ele se aproximar de mim e meu coração desparrar e meu estômago parecer uma casa aonde moram borboletas porque meu deus parecia uma festa ali dentro, mesmo ele sendo meu melhor amigo no elenco eu sentia algo por ele e provavelmente não teria nada entre nós ainda mais que toda noite ele ligava ou mandava mensagens para Cande só para falar que estava bem, mais se me recordo ele havia me falado uma vez que pensava em terminar com a Cande, ele não me disse o motivo mais me disse isso, e as meninas haviam me falado que ele ficava me olhando com uma cara de apaixonado e se eu pensar às vezes ele não age apenas como meu amigo, o que você tá pensando Karo para ele namora então tira isso da sua cabeça, Amanhã iríamos voltar para São Paulo para aproveitar mais um pouco as férias, comemorar o meu aniversário e resolver umas coisas da escola porque por culpa de algumas coisas as gravações da novela começariam mais cedo ou seja eu ia ter que me mudar antes, ou melhor eu vou ter que mudar de colégio no começo do ano tanto eu e a Valu quando todo o elenco e sim todo o elenco iria estudar na mesma escola, não podemos dizer que somos melhores amigos mais sim que estamos próximos de sermos, ficaria sabendo quem estaria na minha turma no primeiro dia de aula assim como todo mundo, Já ia me esquecendo, hoje iríamos para uma festa pra nós nos despedirmos pois iríamos passar duas semanas em São Paulo enquanto todo o elenco continuava a qui todos juntos e nós lá. Eu estava quase pronta para ir para a festa mais ainda tinha que dar uns ajustes na minha Make, eu estava usando: eu estava usando uma espécie de cropped só que era soltinho e branco com bolinhas prestas, uma saia bem soltinha meio curta com umas rendas bem no final, um cinto preto, um salto alto branco, umas pulseiras, uns colares, uma bolsa preta, tinha feito babyliss no cabelo e deixado solto e estava usando uma Make mais pesada porém não muito chamativa do tipo " Cheguei nessa porra então olhem para mim ".

Rugg: Vamos Karol tá todo mundo no grupo dizendo que só falta a gente.
Karol: To Pronta. - falei saindo do banheiro e indo em direção ao Rugg.
Ruggero: Nossa você tá linda Ká.
Karol: Valeu, e você não tá nada mau também! - ele pegou na minha mão.
Ruggero: Se me permite.
P.O.V.S Ruggero: 

Karol: Claro. - eu imediatamente a peguei no colo, não resisti, precisava ter ela em meus braços, eu realmente gostava da Karol e por isso ia terminar com a Cande amanhã, continuei correndo com ela no colo até chegar no elevador, acho que ela acordou o corredor inteiro enquanto gritava me pedindo pra por ela no chão, eu sabia porque havia feito isso mais tinha que inventar uma desculpa ou melhor não falar toda a verdade só uma parte dela.
Karol: Me põe no chão Rugg por favor.
Ruggero: Só quando a gente já tiver lá em baixo.
Karol: Mais você vai me derrubar.
Ruggero: Não vou não.
Karol: Tá então não me põe no chão, mais porque você fez isso ?
Ruggero: Primeiro porque a gente tem que ir logo e ia ser difícil de você correr com esse salto e em segundo assim você não se desarruma e nem fica suada pra continuar bonita assim e em terceiro princesas sempre tem um servo que as levam para os lugares.
Karol: Aii que fofo, te amo sabia. 

Eu tinha certeza que ela havia dito isso com o significado de amizade mais mesmo assim me senti feliz por ouvir essas palavras saírem de sua boca. O elevador chegou ao saguão e lá eu voltei a correr pois todos já estavam lá fora.

Karol: Mais devagar, MAIS DEVAGAR, EU DISSE MAIS DEVAGAR.
Ruggero: Pronto chegamos e você nem caiu.
Valu: Meu Deus demoraram em, e Karol para de dar escândalo.
Karol: Aprendi com você maninha.
Valu: Pelo menos não fui eu que uma vez na escola estava... - Karol a interrompe.
Karol: Ninguém precisa saber disso né Valu.
Valu: Eu acho.
Ana: Vamos ?
Todos: Sim.

Entramos na vã, e eu me sentei ao lado de Karol só pra encher o saco dela mesmo, e fomos em direção à festa, pelo que Agus tinha falado era uma balada quedaria aberto a pouco tempo mais todos que iam falavam bem dela.

Ruggero: Menina Delivery, Menina DELIVERY, MENINA DELIVERY.
Karol: O que foi Rugg, você não viu que eu estou conversando com a Valu ?
Ruggero: Quando a gente vai comemorar seu aniversário com o elenco ? Dezesseis aninhos em.
Karol: Não sei, não fala nada que você também tem dezesseis.
Ruggero: Eu tenho mais vou fazer dezessete em Março.
Karol: Tá isso não vem ao caso, eu só volto dia 17 de Fevereiro.
Ruggero: Exatamente dez dias depois do seu Aniversário.
Karol: Como você sabe a data se eu nunca te falei ?
Ruggero: Eu tenho minhas fontes.
Agus: Gente chegamos.

Quando entramos eu me surpreendi, pela primeira vez o Agus tinha escolhido o lugar certo para sair.

Ruggero: Pequena Sevilla, Topa dançar ?
Karol: Vamos Gigante Pasquarelli. - então começamos a dançar, a Ká parecia uma louca, ela se soltava comigo, e meu deus da qui a pouco a gente ia começar a pagar mico porque ela tava muito feliz dançando.
Ruggero: Karol se acalma.
Karol: To cansada Rugg, vamos sentar ?
Ruggero: Mais já ? 
Karol: Sim, agora vamos ?
 Ruggero: Claro.

Sentamos e lá ficamos conversando por uma hora até que as meninas Roubam a Ká de mim para dançar, naquela noite eu ia falar o que eu sentia por ela. Depois de observar ela por um bom tempo resolvo ir conversar com os meninos.

Agus: Elas estão lindas não estão ?
Rugg: Principalmente a Ká.
Agus: O que você disse ?
Rugg: Eu disse Obviamente né Cara.
Michael: Não foi isso que eu escutei.
Rugg: Calem a boca.

E lá ficamos conversando por um bom tempo e quando as meninas finalmente se cansaram removi chamar a Ká para conversar.

Karol: O que foi ?
Rugg: Eu preciso te falar uma coisa.
Karol: O que ?
Rugg: Olha Karol eu não quero que isso estrague nada na nossa amizade mais eu preciso que você saiba.
Karol: Fala logo, você tá me deixando preocupada.
Rugg: Karol eu não posso negar que eu estou A... - sou interrompido por Chiara que nos chama.
Chiara: Vão ser os últimos de novo ou o que ?
Karol: Rugg você pode falar depois eu To morta de sono vamos para a vã.
Rugg: OK.

Voltamos para vã e lá sentei ao lado de Karol de novo que logo apoiou seu ombro no meu braço.

Karol: Eu te... - ela não terminou de falar.
Rugg: O que ? - ela não respondeu então resolvi olhar em seu rosto e percebi que ela havia dormido. Então dei um beijo em sua testa e fiquei observando seu rosto o caminho inteiro.
Caro: Chegamos no hotel.
Valu: Deixa que eu acordo ela Ruggero, porque se não for do jeito certo ela nem vai acordar.
Ruggero: Deixa ela dormindo, eu levo ela no colo e quando a gente chegar no quarto eu coloco ela no quarto e vou tomar um banho enquanto você coloca o pijama nela, ela tava muito cansada não vamos acorda-lá.
Valu: Ok, vamos. 

 Eu a peguei no colo e fui todo o caminho com ela em meus braços, chagando no quarto deitei-a na cama peguei meu pijama e fui tomar um banho, alguns minutos depois percebi que Valu já tinha saído do quarto então eu sai do banheiro e fui até o quarto quarto. 
Ela estava tremendo, estranhei pois hoje estava super calor, tentei colocar uma das minhas cobertas nela mais não adiantou, então sai da minha cama e deitei na cama dela abraçando-a e finalmente a fazendo parar de tremer, eu queria ficar assim com ela para sempre, de onde eu tava dava para sentir o perfume que ela sempre usava e que sem brincadeira era um dos melhores perfumes que eu já havia sentido uma menina usar, é realmente depois daquele momento tive certeza que iria terminar com a Cande, tive certeza que eu estava apaixonado por Karol, Tive certeza que eu a amava e tive certeza que eu ia falar isso pra ela assim que ela voltasse de viajem, continuei abraçado abraçado com ela e acabei adormecendo com ela em meus braços.

Na manhã seguinte acordei super cedo, não sei o porque mais vai, olhei no relógio e ainda eram 8:00 e como a Karol e a Valu só iam sair às 10:30 deixei ela dormir mais um pouco e fiquei observando-a, ela dormia qui nem um anjo, e bem durante seu sono e tava mais pra sonho ela sorria e fazia umas caretas engraçadas, e ela ainda mexia a boca como se estivesse falando até que eu entendi uma única frase " espero que tenham gostado da Tag: Irmã vs Namorado ", quem será que era esse namorado dela,
Eu sabia que ela namorou com um tal de Daniel só que ela disse que se enganou e que ele era apenas seu amigo. quem será esse menino com quem a Karol sonhou ?, quem será que tem o seu coração?, eu só sei que eu nunca tive inveja de ninguém mas estava começando a ter junto com o ciúmes que nunca tive de nenhuma garota na minha vida e tinha de Karol. Alguns minutos depois ela acorda.

P.O.V.S Karol:

Estava tendo um sonho, nele eu gravava um vídeo pro canal junto com a Valu e com o Rugg, a Tag que a gente estava fazendo era a " irmã vs namorado " e eu ainda não sei o porque da minha cabeça ficar me pregando essas peças, me dando esperança de que algum dia ela iria gostar de mim, que algum dia eu estaria namorando com ele e que algum dia eu pudesse dizer para ele as três palavras, as três palavras que nunca havia dito a ninguém ou melhor a nenhum menino, as três palavras que achei que nunca falaria e essas palavras eram " Eu Te Amo ".

Finalmente acordei do meu sonho, mas pra minha surpresa dou de cara com o Rugg deitado em minha cama me encarando com um olhar estranho, um olhar que só uma outra pessoa já tinha me olhado, mais enfim isso não vem ao caso pois nesse meio tempo eu me assustei em ver ele na minha frente a acabaria gritando um pouco.

Ruggero: Calam Karol, Calma!! - ele falou me abraçando como se isso fosse me acalmar ou melhor como se ela já soubesse que isso sempre me acalmava.
Karol: Desculpa, ma assustei porque sei de cara com você. - só aí percebi que o Rugg estava só com a calça do pijama, isso mesmo sem a camisa.
Ruggero: Eita, eu não sou tão feio assim pra você se assustar.
Karol: Não é que você seja feio, que você não é, mais é porque imagina você acordar e dar de cara com alguém.
Ruggero: Olhando por aí eu concordo.
Karol: tá, mais que horas são em Rugg, eu tenho que ir pro Aeroporto.
Ruggero l: são 9:30 você ainda tem uma hora.
Karol: E como eu vim parar a qui ?
Ruggero: Eu te trouxe no colo, a Valu colocou o pijama em você e aí está.
Karol: Ahhh, mais pera eu continuo atrasada, a gente tem que chegar lá as 10:00 pra fazer o checkin, eu ainda tenho que ligar a câmera pra fazer o Vlog, me maquiar e me trocar
Ruggero: Faz assim vai se trocar que eu ligo a câmera.
Karol: Ta, mais você sabe ligar ?
Ruggero: Sim, e eu ainda começo o vlog pra você.
Karol: Claro óbvio, eu To indo me trocar.

P.O.V.S Ruggero:

Acho que Karol não acreditou que eu ia começar o volg pra ela mais pode ter certeza que eu ia começar.

Ruggero: "Hello!!!!" "Hi!!!!" "Welcome To our Diary " - falei eu mudando o tom da minha voz para imitar as meninas. - Como vocês podem ver não sou nenhuma Karol e nenhuma Valu, mais eu sou o Ruggero e se vocês não me conhecem vou deixar o link do vídeo em que a Karol fala de mim na descrição ou na minha cara.
Continuando eu estou a qui hoje para começar mais um Vlog para vocês, e sim o meu português é horrível porque pra quem não sabe eu sou Italiano e moro na Argentina ou seja uma bela mistura, continuando hoje a Karol e a Valu vão voltar para São Paulo, e a Karol vai me abandonar por duas semanas.

P.O.V.S Karol:

Coloquei meu roupão como tinha deixado as minhas roupas em cima da cama e soltei o meu cabelo como não havia lavado, só escuto Ruggero falando a intro do canal e depois falando de mim então vou até lá para saber, pouco me importando se estava de roupão ou se tinha outras pessoas no quarto.

Karol: Ruggerito. - falo e de repente dando de cara com um ser humano parado segurando uma câmera. - o que você tá fazendo ?
Ruggero: Diga oi pro seu canal Karol. - putz agora que eu lembrei, não dava pra cortar o vídeo nessa câmera, como ela já tinha uma qualidade ótima ela juntava todas os vídeos até serem salvos no computador e depois disso eu só consegui por a intro então ia ficar assim o começo do Vlog.
Karol: Oiii, primeiro já volto Rugg To indo me trocar e segundo Não achei que você fosse começar a gravar mesmo. - putz também lembrei que ninguém se SP sabia com quem eu estava em Buenos Aires, eu até me cuidava na hora de postar snaps como o resto do elenco, o elenco da novela só poderia ser divulgado no final de Fevereiro ou melhor no começo de março que seria quando os trailer iriam começar a surgir.
Rugg: Ok.
Karol: Agora desliga a Câmera.
Rugg: Tá marrentinha. - falou ele que logo desligou a câmera.
Karol: Se tá louco ?
Rugg: Como assim ?
Karol: O elenco não pode ser divulgado ainda né.
Rugg: É simples, todos sabem que você vai se mudar pra Buenos Aires não é ?
Karol: Sim, só não sabem quando, só vão descobrir quando eu for pra São Paulo.
Rugg: Simples, só você falar que acabou me conhecendo porque eu gostava do seu canal e depois descobrimos que iríamos estudar na mesma escola, porque já tem duas pessoas do elenco que estudam nela.
Karol: Por enquanto porque da qui a pouco quase todo o elenco vai.
Rugg: Verdade, mais já entendeu como você tem que contar ?
Karol: Sim!!! Agora vamos, pera para eu tenho que me trocar. 

Me troquei e peguei minhas malas, Rugg tinha insistido que ia com a gente para o Aeroporto só pra saber que eu ia estar bem então acabei deixando.

P.O.V.S Valu:

Essa ultima semana havia sido muito divertida, por enquanto eu não tenho muito o que contar, salvei a Karol de cometer um erro bem básico como sempre, mais também ganhei a impressão que ela está me escondendo alguma coisa e eu ia acabar descobrindo, é só mais uma coisa de diferente na minha semana foi que eu comecei a sentir algo estranho em relação a alguém do elenco, sempre que ele se aproximava eu sentia borboletas no estômago, isso não podia ser normal, tinha algo de muito errado comigo, algo que nunca havia acontecido.

P.O.V.S Karol:

Chegamos no Aeroporto, fizemos o Chekin, e como já havíamos nos despedido de todo o elenco menos de Rugg pois ele havia insistido que ia ir junto ao aeroporto só faltava nos despedirmos dele e depois entrar na sala de embarque, e Valu foi a primeira a se despedir.

Valu: Tchau Passquerelli!!
Rugg: Assim não vale só porque o seu sobrenome é grande eu não posso falar mais mesmo assim, Tchau Valu, vê se se cuida e aproveita suas últimas semanas em São Paulo, e cuida dessa dai porque sozinha ela não consegue. - falou ele rindo um pouco e a abraçando. 
Rugg: Agora chegou sua vez meu Minion.
Karol: Hahaha, muito engraçado.
Rugg: Sério agora por favor.
Karol: Tá.
Rugg: Tchau minha Menina Delivery, vê se presta mais atenção por onde anda e dá uma folga pra sua irmã porque coitada sempre te tira de encrenca, vê se aproveita deus amigos e se diverti muito, quero que você me mande mensagens todos os dias e fotos também pra mim saber que você tá bem ok?
Karol: Ain que fofo, mais pareceu meu pai, te adoro sabia ?
Rugg: Também!!!
Karol: Vou sentir saudades então me manda fotos e mensagens também, vai ser estranho não dividir o quarto com você.
Rugg: digo o mesmo sobre o quarto, pode deixar, agora vem cá. - eu o abracei, como se nunca mais fosse vê-lo, porque realmente seria estranho não acordar mais com ele por perto, não implicar com ele e depois a gente começar a rir igual a dois loucos, seria estranho não ter alguém toda a noite que te deseje Boa Noite, vai ser estranho não poder abraçá-lo quando precisar e vai ser estranho não ter alguém que eu ame muito mesmo pra me fazer rir quando estou triste, mesmo tendo minha família e meus amigos não seria a mesma coisa que ter o Rugg por perto. No final do abraço nos separamos e ficamos nos encarando com os rostos a centímetros de distância, até que escuto uma criança gritando e me toco que estou atrasada e ele prece se tocar de algo também, então apenas deposita um beijo me minha testa. E pega em minha mão colocando alguma coisa nela.
Karol: o que é isso ?
Rugg: Abre a mão e olha. - abri minha mão e vi um anel de Rugg e pelo que eu sabia aquele era seu anel favorito, ele nunca tirava nunca mesmo.
Karol: Porque ?
Rugg: É pra você, Pra você não se sentir sozinha e sempre saber que eu vou estar com você quero que você saiba como é importante para mim, sempre me faz ficar feliz nos maus momentos, então está aí esse anel para você me levar com você durante a viajem.
Karol: Se é assim vou te dar uma coisa também. - entreguei em sua mão uma pulseira que também era um relógio, ela não era muito detalhada porém bonita, ela era a minha pulseira da sorte, sempre estava comigo, se não combinava com a minha roupa eu colocava em minha bolsa mais sempre, sempre e sempre estava Comigo, mais nessa viagem eu teria outro objeto para me dar sorte então deixei o meu com alguém que eu confiasse muito. Entreguei e pulseira em sua mão, e ele imediatamente a fechou e não a abriu mais.
Rugg: Vou sentir saudades. - falou ele pegando em minha mão enquanto eu começava a andar em direção ao portão de embarque.
Karol: também vou. - falei quase soltando suas mãos só com os nossos dedos encostados. - Até  logo Mauricinho.
Rugg: Tchau menina delivery. - ele falou e logo nos separamos.

Sei que havia sido meio dramático, mais eu ia sentir sua falta e não podia fazer nada, entramos na sala de embarque e Valu ficou o tempo todo me olhando com uma cara de pensativa, e quando finalmente chamaram nosso vôo entramos no avião e Valu continuava com aquela cara e sem falar nada até que finalmente abra a boca.

Valu: Eu sabia!!!!
Karol: O que ?
Valu: Que você não estava me contando algo!!!
Karol: Como assim ?
Valu: Você finalmente está apaixonada, e é pelo Rugg, eu sabia, eu sabia e EU SABIA !!!!!
Karol: para Valu.
Valu: Por que você não me contou nada ? 
Karol: Eu tenho meus motivos.
Valu: Primeiro então você não tá negando né ?
Karol: Não eu não to negando, porque seria até burrice continuar escondendo de você.
Valu: E Segundo Quais seriam esses motivos ?
Karol: Primeiro: você achar que eu To ficando louca Segundo: Ele tem namorada e nunca iria gostar de mim e Terceiro: Você me mandar desistir porque sério eu já tentei e isso só me fez gostar mais dele.
Valu: primeiro: Isso não é loucura, Segundo: Só você de todo o elenco que ainda não percebeu  que ele gosta de você, e Terceiro: não vou te mandar desistir vou é te ajudar com um plano pra fazer ele falar tudo, e eu já tenho o plano perfeito 
Karol: Qual ? - me surpreendi com a reação da Valu, achava que ia ser diferente, acho que por um momento esqueci quem era a minha irmã.
Valu: ...


Notas Finais


Lembrem que os capítulos antes desse estão na fic " The Diary Of Sisters "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...