1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary Of Sister 2 Temporada >
  3. Como vai ser agora ?

História The Diary Of Sister 2 Temporada - Como vai ser agora ?


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Ooiii!!

Capítulo 5 - Como vai ser agora ?


Fanfic / Fanfiction The Diary Of Sister 2 Temporada - Como vai ser agora ?

P.O.V.S Ruggero:

Rugg: Cande ? - putz agora ferrou.
Cande: Desde que nasci, vim ver o motivo pelo qual você terminou comigo.
Rugg: Eu só não te amava mais, isso não é o suficiente?
Cande: Para tudo, eu conheço vocês. - falou ela apontando para Karol e Valu. - vocês não tem um canal no YouTube?
Karol: Temos sim. - falou ela se levantando e soltando a minha mão, a Valu no embalo se levantou também.
Cande: Eu adoro o canal de vocês, mais pera porque você estava de mãos dadas com o Ruggero. - falou ela apontando pra Ka, isso fez com que eu me levantasse por medo do que Cande poderia fazer. - mais não pode ser, não pode ser mesmo.
Karol: Porque ?
Cande: O Ruggero nunca seria burro o suficiente para me trocar por uma vagaba como você, que simplesmente namorou o melhor amigo e depois terminou com ele só pra deixá-lo mal. - nessa hora Karol se irritou e deu um tapa na cara de candelária que provavelmente foi bem forte porque pelo barulho que deu, e depois de alguns segundos saiu correndo para dentro do closet do quarto, Sim para o closet.
Cande: Bem eu já vou indo.
Valu: Já vai tarde não ? - nisso eu já estava indo atrás de Karol e Cande já tinha saído. - Ruggero fique onde está, eu converso com a minha irmã.
Rugg: Tá mais porque ela saiu.
Valu: É isso que eu vou tentar descobrir. - ela saiu em direção ao closet, mais eu realmente queria saber o motivo então me escondi atrás da porta.

P.O.V.S Karol:

Sim, eu estava chorando lá dentro, não foi por ter me ofendido com o que a Cande falou mais sim por pensar em tudo que havia acontecido, em como seria da qui pra frente porque pelo que eu sei gente que shippa Rugelaria não falta, bom eu não sou de me abalar com o que os outros dizem só que eu tenho um problema que é: Eu me chateio quando pessoas que não me conhecem começam a me julgar mal, e eu sabia que isso ia acontecer, ai você me pergunta " dá o de você tirou isso Karol ?" Eu sei, eu só sei que o que não falta hoje em dia são pessoas que adoram te por pra baixo sem motivo. De repente sinto alguém sentar ao meu lado no chão.

Valu: Karol, porque você correu ?espera você tá chorando ?
Karol: Nada, Eu não TO chorando só entrou um cisco no meu olho. - que desculpa é essa Karol? Eu não tinha nada melhor pra inventar não ?
Valu: Que cisco o que, agora me explica o que aconteceu.
Karol: Eu não sei se foi certo.
Valu: Como assim ?
Karol: Eu e o Rugg, tudo bem que eu amo ele, mais você sabe que muitas pessoas vão me odiar por ter sido o motivo do término dele com a Cande.
Valu: E desde quando essas pessoas têm o direito de te por para baixo ?
Karol: Desde que nasci, lembra que teve uma época quando eu era bem pequena que eu tive uma professora na escola que nos ensinou que o que nos deixa felizes com nós mesmos são os elogios das pessoas ?
Valu: Dessa eu lembro, bem dela eu não lembro porque era muito pequena mais eu lembro da história.
Karol: Pois é, mais ela também ensinou que quando alguém fala mal de nós é porque estamos fazendo algo de errado.
Valu: Isso que você tá fazendo é que é errado.
Karol: Tá bom então, mais meu outro medo é que todos achem que eu não gosto verdadeiramente do Rugg e visse versa e que na verdade pensem que o nosso namoro é "Fake".
Valu: Simples, vocês assumem antes da novela começar.
Karol: Pode até ser, mais eu ainda quero esperar pra ver se vai dar mesmo certo, eu não quero me magoar de novo, lembra como foi com o Dani depois que a gente terminou e todos ficavam me perguntando o motivo?
Valu: Sim.
Karol: Então exatamente isso, não quero que aconteça de novo.
Valu: Pelo que eu vi, você e o Rugg são um caso diferente, nem com o Dani você tinha tanta intimidade quanto têm com ele.
Karol: Eu sei, mais não quero que os outros pensem que o meu namoro com ele é só por publicidade da novela.
Valu: Não vão pensar, é só vocês assumirem uma semana depois que as aulas começarem porque os trailers não vão ter saído ainda é todos vão achar normal já que estudam na mesma escola.
Karol: Mais não na mesma sala.
Valu: Vão continuar se vendo todos os dias, ninguém vai estranhar que dois Alunos namorem.
Karol: Tá então.
Valu: Agora eu acho melhor você falar com o Rugg, ele tá preocupado com você.
Karol: Ok, só que você fica comigo, eu mando uma mensagem chamando ele aqui.
Valu: Tá eu fico, nem precisa mandar uma mensagem quer ver ? - ela falou sussurrando e fazendo sinal de silêncio enquanto ia em direção da porta então ela abre a porta. - Oi Rugg.
Rugg: Oi. - falou ele mexendo no cabelo.
Valu: Entre no closet. - falou ela fazendo uma cara estranha. - eita nunca achei que falaria essa frase. - ele se sentou do meu lado e Valu se sentou do outro.
Karol: Bem eu acho que você escutou tudo né ?
Valu: Não magina, ele tava atrás da porta com o fone de ouvido e nem percebeu que a gente tava a qui.
Karol: Tá mais a culpa não é minha se ele tava a qui, só queria saber se ele tinha ou não tinha escutado tudo. - ia começar, você deve estar se perguntando " o que vai começar né ?" Bom eu e Valu nos distraímos muito facilmente então temos a mania de nem lembrar que a pessoa está perto ou de qualquer um está com a gente e começamos a falar sobre alguém, tanto bem quanto mal.
Valu: É você que namora alguém curioso é não eu.
Karol: Pelo menos eu namoro, continuando acho que eu conto ou não conto pra ele que não quero que a mídia saiba da gente por enquanto ?
Valu: Não sei, só que tem que ver a opinião dele também.
Rugg: eu To bem a qui em gente.
Karol: Shhh! Que o assunto não é seu, continuando, será que ele vai ou não vai aceitar isso ?
Rugg: Bem eu... - eu o interrompo.
Karol: Shhh! Rugg, eu To tentando descobrir se você vai ou não vai aceitar isso... - ai eu me toquei. - a gente fez de novo né Valu ?
Valu: Acho que sim.
Karol: Ups, acho melhor você voltar lá e só eu conversar com ele né ?
Valu: Melhor. - ela se retirou do closet e eu e Rugg começamos a conversar.
Karol: Então, eu acho que você já escutou mesmo, o que você acha ?
Rugg: Se for te deixar feliz, pra mim está ótimo.
Karol: Sério. - eu o abracei. - Você é o melhor namorado do mundo, por entender os meus motivos.
Rugg: Só por isso ?
Karol: É claro que não, Você também é lindo, inteligente, gentil ou pelo menos quando quer, é fofo, Carinhoso, tem um sorriso lindo, quer que eu continue porque a lista é longa?
Rugg: Eu adoraria continuar a qui escutando minha namorada me elogiar, mais eu acho melhor nos decidirmos quando vamos contar.
Karol: Acho que na primeira semana de aula, como todos já te conhecem na escola acho que não vai ter problema.
Rugg: Pode ser. - ele falou e me deu um selinho. - agora vamos voltar ?
Karol: Claro. - chegamos e todos estavam rindo, aproveitei pra olhar no relógio e adivinha ainda eram 2:30 da manhã e o meu sono já tinha passado, nos sentamos e eu ligo recebi uma mensagem.
Rugg: Que é ?
Karol: O Le.
Rugg: Qual ?
Valu: Um amigo dela. 

Mensagem ON:

L: Oi!!!
K: Hello, o que te traz ao WhatsApp a essa hora ?
L: Você não tá ocupada essa semana né ?
K: Não, porque ?
L: Eu vou dar uma passada em Buenos Aires pra te ver e te entregar o presente que eu comprei.
K: Quando você vem ?
L: Na verdade eu chego amanhã às 6:00.
K: Quer que eu vá te buscar ?
L: Pode ser, mais você ainda não dirigi vai fazer como ?
K: Eu sempre tenho um plano.
L: Tá então.
K: Manda as fotos dos Estados Unidos e de Londres por favor ?
L: Tá já te mando.
K: Ok.

Mensagem OF.

K: Valu, o Le vem pra Buenos Aires!!! Ele disse que tem alguns presentes par mim e pra você também.
Valu: Sério ? Já To morta de saudades dele.
Karol: Nem me fale, da até saudades de abraçar ele né ?
Valu: Eu quase nunca abraçava, vocês que eram inseparáveis.
Rugg: Ahhh, que bom mais me explica que Le é esse ?
Karol: O Leandro, Sabe aquele das fotos comigo ?
Rugg: Qual deles ?
Karol: O que eu quase sempre estava abraçada.
Rugg: Ahhh, bom saber.

P.O.V.S Valu:

O melhor é que a Karol não se toca mesmo do ciúmes do Rugg, mais até que dessa vez ele tem motivo pra ter ciúmes, porque sinceramente acho que a única pessoa que ainda não tinha percebido que o Le gostava da Karol era a própria Karol, eu ia ter que falar com o Rugg pra ele não deixar o Le e a Ka sozinhos porque sinceramente essa história de visita só pra trazer os presentes não está me cheirando bem, tudo bem que eu adoro o Le mais eu gosto mais do Rugg, além do fato dele ser legal e divertido ele realmente gosta da minha irmã, e outro coisa pro Rugg ter ciúmes é a Aparência do Le que é realmente linda. Ele tinha cabelos bem pretos, olhos Azuis meio esverdeados, a boca dele era super rosado, de acordo com todas as meninas o corpo dele era perfeito, tanto o tanquinho quando os braços e pra completar ele tinha praticamente a altura do Rugg. Ou seja como as meninas falavam " O Sonho de qualquer uma " além de tudo ele tinha um ótimo humor, só não sei se o Rugg ia gostar muito do jeito que ele chama a Karol e que a Karol chama ele, e pra completar tudo eu acho que a Karol não vai falar que está namorando o Rugg.

P.O.V.S Ruggero:

Nossa que raiva desse menino, eu já vi fotos dele junto com a Ka e tenho que admitir que ele era um concorrente, e pra variar a Karol na me explicava nada.

Karol: Olha ele mandou foto. - ela falou mostrando o celular pra Valu.
Valu: Nossa ele ficou muito bonito com esse corte novo. 
Karol: Né ele tá muito lindo mesmo, e olha o irmão dele na foto, lembra que quando a gente tinha onze anos e o irmão do Le nasceu, eu basicamente ia todos os dias na casa dele ou dormia lá pra ajudar ele a cuidar do Lucas, eu também lembro que foi nessa época que eu aprendi a joga VideoGame. - como assim dormia lá ? - E lembra ano passado que eu fui dormir lá e acabou dando toda aquela confusão com aqueles caras e pra mim conseguir sair daquela o Le teve que me beijar. - o que, te  Beijar ? Nossa eu não estava mesmo indo com a cara daquele menino e olha que ainda nem tinha conhecido ele.

P.O.V.S Valu:

Dessa vez a Karol passou dos limites, será que ela não se tocou do que disse ? Puxei o Rugg para um canto e fui conversar com ele.

Rugg: Me explica isso de beijo ?
Valu: Se acalma, a Karol não gosta dele como namorado e sim como amigo, só que ela é muito lerda e não se toca que ele gosta dela.
Rugg: Tá e o quebrei faço ?
Valu: Simples, não dá pra deixar os dois sozinhos.
Rugg: Ok.
Valu: Agora vamos voltar.
 

P.O.V.S Ruggero:

Voltamos e eu me segurando pra não proibir a Karol de ficar com ele, me sentei ao lado dela e peguei em sua mão e ela encostou a cabeça em meu ombro.

Rugg: Já são três da manhã gente, eu acho melhor cada um ir pro seu quarto.
Karol: É, amanhã eu vou ir buscar o Le no aeroporto então tenho que acordar às cinco e meia para me arrumar.
Rugg: Posso ir junto com você ?
Karol:  Claro, eu ia amar a sua companhia.
Rugg: então tá combinado. - todos saíram do quarto e eu fui tomar um banho rápido e logo que sai Karol foi pro banheiro pra tomar outro banho, sim o segundo banho que ela toma hoje, eu coloquei apenas a calça do pijama como hoje estava calor, e quando Karol sai do banho me deparo com ela usando uma camisola curta, meu Deus que vontade que me deu de agarrar ela no meio do quarto, mais me segurei.

P.O.V.S Karol:

Eu sai do banho e coloquei uma das minhas camisolas favoritas, tudo bem que ela era meio curta mais tudo bem, sai do banheiro e dou de cara com Rugg que usava apenas a calça do pijama, ele era muito lindo e o corpo então nem se fala, eu queria muito pular em cima dele e começar a dar vários beijos nele, mais me segurei. 

Rugg: Que tal juntarmos as camas ?
Karol: Vc tá louco, juntar duas camas de casais, a cama ia ficar enorme.
Rugg: Tá então deita na mesma cama que eu ?
Karol: Será ?
Rugg: Qual o problema, agora a gente namora mesmo.
Karol: Então pode ser, só que eu vou levar a minha coberta, porque não quero acordar morrendo do frio.
Rugg: Pode ser. - peguei meus travesseiros e Rugg em ajudou pegando a coberta, eu programei o despertador e separei a minha roupa,nos deitamos na cama e logo ficamos de conchinha, com o Rugg eu me sentia segura e protegida, eu realmente o Amava, logo peguei no sono com esses pensamentos em minha mente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...