1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary Of Sister 2 Temporada >
  3. Ele não está com ciúmes

História The Diary Of Sister 2 Temporada - Ele não está com ciúmes


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Ooiii!

Capítulo 6 - Ele não está com ciúmes


Fanfic / Fanfiction The Diary Of Sister 2 Temporada - Ele não está com ciúmes

P.O.V.S Karol:

Acordei com Rugg me balançando no começo tentei resistir e não levantar mais ele não ia desistir.

Rugg: Karol, Karol , Karol.
Karol: O que foi ? - falei ainda sonolenta, eu provavelmente não tinha dormido muito.
Rugg: O despertador ja tocou e você não acordou. - me levantei rapidamente quando vi a possibilidade de estar atrasada.
Karol: Ai meus deus que horas são ?
Rugg:eu acabei de desligar o despertador ou seja você ainda não tá atrasada.
Karol: Tá então, já vou me levantar só espera um pouco. - eu estava mesmo acabada 
Rugg: Levanta Ka, você vai se atrasar. - ele me puxou pelo braço e me fez ficar sentada na cama.
Karol: To indo. - me levantei e fui pro banho, não lavei meu cabelo, ia lavar hoje à noite, e como hoje tava bem quente resolvi colocar um shorts verde meio curto com alguns spikes, uma blusa transparente branca escrita "Love" e com uma espécie de forro por baixo todo florido, uma tipo de   sapatênis, pulseiras muito coloridas e um colar com um pingente de bigode estilo Mustache rosa, sai do banheiro já vestida e parece que Rugg também já estava vestido.

Karol: Tá lindo em.
Rugg: Obrigada, mas você está muito mais linda do que eu. - ele se aproximou e me deu um selinho. - mas depois que a gente voltar você me promete uma coisa ?
Karol: Sim, o que ?
Rugg: A gente vai chegar e você vai dormir mais um pouco, dá pra ver que você ainda tá morta de sono.
Karol: Tá eu prometo.
Rugg: é lembra que como hoje é sexta dia 18 às aulas e as gravações começam segunda dia 21.
Karol: Verdade, já estava me esquecendo, To muito animada, e você nem sabe, minha amiga vai vim me visitar Amanhã e só volta pra lá na quinta como as aulas lá em São Paulo só Começam uma semana depois das nossas.
Rugg: Que bom, pelo menos você não vai ficar com saudades dela.
Karol: Só cuidado, ela também de crushava.
Rugg: Não se preocupa, eu só tenho olhos pra você princesa.
Karol: Meu lindo. 

Eu consegui convencer o Rugg de não ir comigo até o aeroporto, não queria que nos vissem juntos, então Valu foi comigo.
Fomos com a Vã do elenco mesmo como nenhuma das duas podia dirigir.

P.O.V.S Ruggero:

Achei estranho ela não me deixar ir junto, tá tudo bem que tinha esse negócio de ninguém fora do elenco poder saber que estamos namorando até as aulas ou os trailer da novela começarem, pelo menos sabia que ela não ia estar sozinha e sim com a Valu.

Depois dela me convencer a não ir junto, eu desci e tomei café junto com o Michael como ele tambem tinha acordado com a Valu saindo.

Rugg: Eu não to com gostando da vinda desse cara.
Michael: pelo que eu escutei a Valu ontem de noite no celular com uma amiga delas eu acho melhor você tomar cuidado.
Rugg: Pode deixar que se for por mim ele não passa nem um segundo sozinho com a Ka.
Michael: e pelo que eu escutei a Valu falando, ela vai te ajudar, como ela disse  " eu gosto do Le mais prefiro o Rugg com a minha irmã "
Rugg: Se a Valu tá do meu lado então tudo bem.
Michael: Né, pelo que eu vi ontem no jogo, quando ela quer alguma coisa ela consegue.
Rugg: Nem me diga, mais falando no jogo, como foi o beijo ?
Michael: Você sabe que eu To afim dela então...
Rugg: Agora tem que investir.
Michael: É o que eu vou fazer.
Rugg: Se precisar de ajuda é só falar.
Michael: Ok.

P.O.V.S Karol:

Chegamos no aeroporto meio atrasadas, então deduzi que o Le não estaria no portão de desembarque, acabei resolvendo que ia mandar uma mensagem para ele, ele me avisou que estava na frente do café do aeroporto, então eu e Valu fomos até lá tentando não ser reconhecidas pelos fãs e deu certo, assim que o vi sai correndo e pulei em seu pescoço.


Karol: Fala gostosão. - falei o soltando para que Valu também pudesse abraçá-lo e sim eu o chamava assim, e Valu também, era assim que funcionava a nossa amizade.
Valu: Oi Gostosão, finalmente consegui deixar o músculo maior que o cérebro. - falou Valu mais calma dando apenas um abraço nele.
Le: Fala Gostosonas, Nossa muito engraçada em. - falou ele puxando a gente pra outro abraço. - Eu vou ficar no mesmo hotel que vocês. - putz agora ferrou, ele não podia saber nada sobre mim e o Rugg, tá tudo bem que talvez eu conte mais não tenho certeza.
Karol: Eita mais um pras festas.
Valu: Vai ficar até quando ?
Le: Eu vou embora na segunda de manhã, provavelmente no mesmo horário que vocês forem para a escola.
Karol: Ou seja a gente vai ter que aproveitar hoje  e amanhã é se der fazemos alguma coisa no domingo.
Valu: eu quero ver como vai ser para a Anna que chega a qui em Buenos Aires Amanhã .
Le: Olha o reencontro que eu nem sabia que ia acontecer, e sobre os presentes, quando a gente chegar no hotel eu entrego para vocês.
Karol: Isso. 
Valu: Aeeeeee.
Le: E olha que um deles é o seu de dezesseis anos.
Karol: Já to morrendo de curiosidade.
Valu: Eu também.
Karol: Tá então vamos, mas Le a gente vai ter que deixar pra depois essa dos pressentes porque eu quero chegar e dormir.
Valu: Eu também, e ainda aposto que quando eu o tonto do Mike vai estar dormindo feito pedra.
Karol: Quando você vai confessar que gosta dele em Valu ?
Valu: Eu não gosto.
Karol: Me engana que eu gosto maninha.
Valu: Vamos logo pra vã. - entramos na vã e logo eu tive que inventar pro Le uma desculpa do porquê de nós estarmos andando de vã e não de carro , logo mandei uma mensagem pro Rugg avisando que eu estava voltando pro hotel.

Mensagem ON:

K: Oi lindo!!!
R: Oi linda!!! 
K: Eu to voltando pro hotel, aonde você tá ?
R: Eu to no quarto assistindo uma série.
K: Ahhh, já tomou café ?
R: Sim.
K: Porque não esperou pra gente tomar juntos ?
R: Por que eu sei que quando você chegar vai capotar e só vai acordar na hora do almoço.
K: Pior que é verdade, quando eu chegar te encontro.
R: OK.
K: Bjs Tchau❤️
R: Tchau❤️

Mensagem OF.

Chegamos no hotel e eu descobri que o quarto do Le ficava no mesmo andar que o meu, mas especificamente do lado do meu quarto, depois de ajudar ele com as coisas ou melhor de por o papo em dia eu e Valu voltamos para os nossos quartos, e confesso que Rugg tinha razão eu tava caindo de tanto sono. Fui para o meu quarto e encontro ele bem deitado na minha cama mexendo no celular.

Karol: Que bonito em. - falei batendo palma.
Rugg: É o que me falam quando passo na rua.
Karol: E ainda tem vocação pra der palhaço.
Rugg: O que eu posso te dizer.
Karol: Você eu não sei, mais eu posso te dizer pra sair da minha cama porque eu preciso dormir.
Rugg: Eu não, deita a qui do meu lado que eu não mordo tá.
Karol: Ta bom então, só que desliga esse celular que eu quero dormir.
Rugg: eu também to com sono então também vou dormir. - me aproximei da cama e Rugg me puxou me fazendo cair em cima dele. - pronto assim tá bom.
Karol: Me solta, eu quero me ajeitar.
Rugg: Calma marrentinha. 

Ele me soltou e eu me posicionei ao seu lado levantei a minha cabeça e o beijei, no começo foi um beijo calmo que começou a se intensificar, nos separamos pela data de ar e depois voltamos a nos beijar, ele começou a beijar meu pescoço, só me dei conta do que estava fazendo quando percebi que Rugg estava em cima de mim,  recuei fazendo-o deitar ao meu lado .

Karol: Rugg eu...
Rugg: Fica tranquila Ka, tá tudo bem eu não vou te forçar a nada.
Karol: E eu te amo por isso. - dei um selinho nele e me deitei novamente.
Rugg: Dorme bem meu Amor. - eu amei escutar o som daquela palavra saindo de sua boca.
Karol: Você também amor. 

Ele passou o braço em minha cintura colocando sua mão em minha barriga e me puxando para mais perto de seu corpo, permanecendo com a mão em minha barriga e com a outra mão
começou a mexer em meu cabelo, logo após eu adormeci.

P.O.V.S Ruggero:

Eu já estava morrendo de ciúmes desse tal de Leandro, eu não queria demonstrar pra Ka que eu estava com ciúmes, mas eu juro que se essa cara tentar alguma coisa com ela eu quebro ele.

Pelo que parece a Karol já tinha pego no sono, eu não conseguia olha seu rosto pelo motivo dela estar virada de costas para mim, mas eu já sabia sua expressão facial, era a mesma toda a vez que ela dormia, sempre que eu a observava dormir ela fazia a mesma cara, parecia uma anjinha dormindo, mais agora que ela já dormiu vou eu dormir porque sério eu também to acabado, e como já coloquei o despertador para quinze pro meio dia não vai ter problema nenhuma, eu a abracei mais forte e peguei no sono.

P.O.V.S Karol:

Eu sonhei com uma música, bem na verdade no meu sonho havia uma música, era como se eu me sentisse sozinha enquanto cantava, mas do nada alguém chega e começa a cantar a música comigo, o problema é que eu não conseguia escutar sua letra, só conseguia escutar a parte instrumental, e a pior parte de tudo era que eu não conseguia ver o rosto da pessoa que cantava comigo, sempre que eu me virava para ele uma luz muito forte cobria seu rosto. 

Acordei e me sentei rapidamente, quase que em um pulo, o despertador já estava tocando mas o Rugg que não acordava, até parecia eu, desliguei o despertador, e então resolvi dar-lê um beijo na bochecha para o acordar que pelo que parece não adiantou, tentei beijar sua testa, mais ele não acordou, e numa ultima tentativa lhe dei um selinho que finalmente funcionou.

Karol: Meu Deus tá pior que eu.
Rugg: Agora você sabe pelo que ee passo todas as manhãs. - ele disse ainda bocejando.
Karol: Não é pra tanto.
Rugg: Claro que não, inclusive pelo fato que da qui a pouco vou começar a trazer panelas pro quarto, pra quando for hora de você acordar eu começo a bater panela que aí eu já aproveito e acordo o andar inteiro.
Karol: hahahahahah muito engraçado. - Disse eu debochando dele. 
Rugg: Vamos nos arrumar ou melhor a gente ja tá vestido, então vamos descer ?
Karol: Pode ser, eu só tenho que ir chamar o Le, ele tá no quarto do lado então eu não vou demorar. - não deram nem dois segundo e alguém bate na porta. - abre pra mim ? Eu to com preguiça. - falei me jogando na cama.
Rugg: Tá bom. - ele foi em direção a porta e começou a procurar a chave. - Ka, sabe aonde a chave está ?
Karol: Tá na minha bolsa, pode pegar. - eu não sei como ele conseguiu achar aquela chave tão rápido, a minha bolsa era muito mas MUITO desorganizada, então ele finalmente abriu a porta.

Rugg: Oi, precisa de algo ? - na hora percebi quem era.
Xxx: A Karol está ? - nossa eu não acredito, eu podia agora mesmo dar um soco na cara desse moleque. - acho que não, deve ser o quarto errado.
Karol: LE É VOCÊ ?
Leandro: SIM.
Karol: já to indo vida. - eu fui toda despenteada pra porta, sim eu e o Le nos chamávamos assim, eram tipo apelidos de namorados, mas pra gente era coisa de amigos 
Leandro: Você tem sorte de ser bonita Meu anjo, porque se alguém ti visse assim ia sair correndo, só que os seus olhos tiram toda a atenção do cabelo e da cara de zumbi, até seus fãs você ia perder.
Karol: Obrigada, também te amo gostosão.
Leandro: Gostosinha!!! - Rugg olhou pro corredor pra ver se alguém passava, ele provavelmente não se tocou que esse " gostosinha " era pra mim.
Karol: Que ?
Leandro: Quem é esse aí ?
Karol: Ahhh é, Já ia me esquecendo, esse é o Ruggero ou Rugg.
Leandro: E o meu nome você não fala né ?
Karol: Ele já sabem que você é ? Não é Am...Rugg ?
Rugg: Claro, a Ka sempre fala que você é um ótimo AMIGO. - ele elevou um pouco o tom de voz na palavra amigo e fez um sorriso bem forçado. - Ka, a gente tem que ir, o Agus, A Caro, A Valu, O Mike...
Karol: Eu sei os outros nomes.
Rugg: Continuando tão mandando muitas massagens falando que já estão lá em baixo e que a não vão esperar.
Leandro: Mais espera um pouco, Ruggero você não me é estranho.
Karol: Não ele não te é estranho, você só não precisa lembrar da onde conhece ele 
Rugg: Vamos Karol!!! - Le ainda estava com uma cara pensativa.
Karol: continua ai pensando que  nós temos que ir, Tchau!!!
Leandro: Tchau!!

P.O.V.S Ruggero:

Como assim ? Gatinha, Vida, Anjo, gatão, o que mais tem por vir, e o pior é que a Karol também ajuda né, já não gostei muito desse cara,
Por mim a Karol não fica mais um segundo perto dele, pelo menos vai chegar uma amiga dela é tudo vai ficar um pouco mais tranquilo com a presença de alguém que ele conheça e então a Karol não vai ter que ficar todo tempo com ele.

Karol: O que que foi que você tá com essa cara Môr ? - não prestei atenção no que a Karol disse, ainda tava com muita raiva daquele cara. - Terra chamando Rugg. - continuei pensando em como fazer pra passar um tempo sozinho com a Karol sem esse cara, então eu nem me toquei se ela estava falando comigo ou não. - Rugg, tá até parecendo que tá fazendo um teste pra tentar roubar o meu papel em sou luna, porque agora você tá no mundo da lua. - finalmente me toquei que a Ka estava falando comigo, mas como não tinha escutado só fiz que sim com a cabeça, e logo chegamos ao restaurante do hotel e sentamos com todo o elenco, ou melhor eu sentei com o elenco porque a Karol chegou e logo puxou a Valu, a Caro, a Male, a Ana, a Katu, e a Chiara para um canto.

P.O.V.S Karol:

Ana: O que foi Ka ?
Valu: PQ vc tá com essa cara ?
Karol: Em primeiro lugar Pra quem não sabe eu e o Rugg estamos namorando, vocês não podem falar pra ninguém.
Chiara: Aleluia.
Delfi: Isso já tava ficando pior do que a trama da luna e do matteo na novela.
Karol: não é pra tanto gente.
Valu: Não magina, agora fala a segunda coisa que pelo que me parece não é tão boa.
Karol: O Rugg tava meio estranho.
Valu: Como assim ?
Karol: Tipo a gente tava vindo e ele me ignorava quando eu falava.
Ana: mas ele tá assim desde hoje cedo ?
Karol: Não.
Valu: deixa eu pensar, recebeu alguma visita hoje ?
Karol: Sim
Valu: que horas o Le foi te ver ?
Karol: Mas como você...
Valu: Não importa, ele ficou estranho depois que o Le saiu ?
Karol: pelo que eu percebi sim.
Valu: Você só pode ser burra Karol.
Karol: Opa não te dei autorização pra falar isso, mais porque ?
Valu: O Rugg tá morrendo de ciúmes trouxa.
Karol: Não deve ser isso.
Caro: nossa Valu, quando você me disse que a Karol era lerda eu não achei que fosse tão lerda assim.
Karol: nossa caro.
Male: Mas é verdade.
Karol: Agora tem um complô contra mim, é isso ?
Chiara: Complô nada, a gente só fala a verdade.
Katu: Mas continuando, é sério que você não percebeu Karol?
Karol: Perceber o que ?
Valu: Eu acabei de falar trouxa, o Rugg tá com ciúmes do Le.
Karol: Não deve ser isso.
Caro: Tá então continua achando, agora vamos voltar pra mesa porque eu to morta de fome.
Valu: E quando você não tá Caro ?
Caro: Pois é.

Voltamos para a mesa e eu sentei ao lado do Rugg, ele nem olhou para mim.
O almoço inteiro seguiu assim, Rugg praticamente não me olhando ou falando comigo, será que esse negocio de ciúmes era verdade ? Ou será que ele mudou de ideia sobre namorar comigo ?

P.O.V.S Ruggero:

Tudo bem que eu estava com ciúmes desse Leandro, mas a Ka não me deu motivos pra desconfiar ou sentir ciúmes por achar que ela
pode mudar de ideia, não ia deixar isso atrapalhar nós dois, não enquanto não tivesse motivos.
Mas como a Karol pediu pra disfarçar esse negocio de namoro, não ia agir como namorado quando tivesse mais gente além do elenco, então achei melhor não ficar muito perto dela no almoço, agir só como um colega, só espero que ela não confunda isso com outra coisa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...