1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary Of Sister 2 Temporada >
  3. Então, Vamos ?

História The Diary Of Sister 2 Temporada - Então, Vamos ?


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Ooiii!!

Voltei, eu sei FINALEMTE, espero que gostem do cap ❤️❤️
Boa Leitura!!!!
Beijos e Fui!!!

Capítulo 8 - Então, Vamos ?


Fanfic / Fanfiction The Diary Of Sister 2 Temporada - Então, Vamos ?

P.O.V.S Ruggero:

Após o almoço chamei a Ka pra ir pro quarto mais ela não quis pois iria conversar mais um pouco com as meninas, fiquei meio triste, pois queria ficar a sós com ela e namorar um pouco como em público não podia, então fui pro quarto e quando cheguei meu celular estava cheio de mensagens, e todas eram do Jorge.

Mensagens ON:

J: cara disseram que abriu uma boate, topa ir amanhã de noite ?
J: Eu tenho que sair um pouco.
J: Ruggero tá vivo ?
J: Quando vir essas mensagens responde.
R: Calma cara, tá pior que namorada ciumenta.
J: Muito Engraçado.
R: Não sei se eu vou poder ir.
J: Eu terminei com a Martina e preciso sair um pouco.
R: Tá eu dou um jeito.
J: Valeu.
R: Até 
J: Flw.

Mensagem OF.

Agora queria ver como eu ia conseguir convencer a Karol de me deixar ir nessa festa.

P.O.V.S Karol:

Eu ainda não sei o motivo dele estar assim comigo, porque eu não acredito que seja ciúmes do Le, tá tudo bem que eu não quis falar do namoro pra ele.

Depois de falar um pouco com as meninas resolvi subir pro quarto, chegando lá dou de cara com o Rugg sem camisa deitado em sua cama e vendo alguma coisa no celular, e como ele tava com o fone de ouvido nem me escutou entrando. Ele ia acabar me matando de desejo de continuasse assim.

Karol: OI!!!!! - dei um grito bem alto e ele se assustou. - só sabe ficar nesse celular em. -
Falei com a cabeça baixa, tudo bem que eu estava fazendo brincadeiras mais em minha mente o pensamento que dominava era, será que o Rugg gostava mesmo de mim ou será que ele mudou de ideia.
Rugg: 1º Não precisa gritar 2º você tá perecendo a minha mãe 3º porque você tá com essa cara ?
Karol: Por nada, e ainda bem que eu não sou sua mãe.
Rugg: Ainda bem mesmo, porque se fosse eu não poderia fazer isso. - ele levantou da cama e me beijou, eu meio que hesitei e fui para trás. - O que foi Ka ?
Karol: Eu realmente não sei, uma hora você é todo fofo comigo mais ai você para de prestar atenção em mim e não age mais como o meu namorado, ou você vai dizer que não estava estranho na hora do almoço?
Rugg: Eu só estava fazendo o que você me pediu.
Karol: como assim?
Rugg: tinham mais pessoas no restaurante do hotel, não era só o elenco, então pra não deixar ninguém perceber eu agi daquele jeito. 
Karol: nem percebi que tinha mais gente, você é mesmo um ótimo namorado. - eu o abracei.
Rugg: Tenho que ser.
Karol: como assim ? - ele se aproximou de mim e colou nossas testas.
Rugg: É que se eu não for eu perco a namorada mais linda, Carinhosa, Fofa, Divertida, Meiga, engraçada, sorridente, e eu já falei linda ? Que existe no mundo. - Eu estava impressionada, existia menino melhor que Ele ? Eu estava triste por ter duvidado dele, eu realmente o amava.
Karol: pode ter certeza que você não vai perder ela. - lhe dei um beijo, aquele beijo era muito calmo porém cheio de desejo, nos separamos pela maldita falta de Ar.
Rugg: Acho bom, por que sem ela eu não sei o que que seria de mim.
Karol: E de mim então, tá tudo bem que eu sempre ia te conhecer pela TV mais, eu provavelmente nunca me apaixonaria de verdade.

Ele me deu outro selinho, que logo se intensificou, sua língua pediu passagem e é claro que eu dei, a cada segundo aquele beijo as intensificava mais, às vezes nos parávamos para puxar um pouco de Ar mais o beijo voltava a acontecer, quando me toquei do que estava fazendo nós já estávamos em cima da cama e o Rugg estava distribuindo beijos pelo meu pescoço, eu logo me afastei e sentei na cama, eu era ainda era virgem ( não que eu fosse muito velha para ainda ser ) e mesmo sabendo que eu o amava eu ainda queria esperar. 

Karol: Rugg... Eu..Eu... - ele logo me interrompeu e também se sentou.
Rugg: Tudo bem, Não quero te forçar a nada.
Karol: Eu só não estou pronta ainda.
Rugg: E eu vou esperar até você estar nem que isso leve muito tempo eu vou ter esperar, esperar o tempo que for preciso. - eu o beijei mais uma vez.
Karol: Eu te amo por isso Ruggero Pasquarelli. - Ele se deitou na cama e me puxou para junto dele, me fazendo apoiar a cabeça em seu peitoral exposto.
Rugg: Amor me promete uma coisa ?
Karol: Claro que sim meu amor, mais o que foi ?
Rugg: Me promete que você vai ser sempre essa menina Doce, Fofa, Engraçada, Carinhosa, Expontânea, Sorridente e Brincalhona, mesmo que não seja ao meu lado. - ele deposita um beijo em minha testa.
Karol: Te prometo isso e te peço para me prometer uma coisa também.
Rugg: O que ?
Karol: Que você estar sempre ao meu lado para saber que eu cumpro essa promessa.
Rugg: Eu te prometo.

P.O.V.S Ruggero:

Eu realmente amo a Karol, ela é  a coisa mais preciosas em minha vida, e por isso eu sempre vou ter ciúmes, ciúmes de que algum dia ela se transforme na coisa mais preciosa de outra pessoa.

P.O.V.S Karol:

Karol: Daqui a pouco eu preciso ir, prometi que ia mostrar a cidade pro Le. - quando eu falei do Le eu vi que sua expressão mudou um pouco então resolvi fazer alguma coisa, tudo bem que ele ficava muito fofo com coimes mas eu não queria ver ele assim. - Ei, você não quer ir junto, ai a gente já usa isso de desculpa pra podermos sair juntos.
Rugg: eu não vou incomodar?
Karol: O dia que você incomodar eu juro que te falo.
Rugg: então você vai acabar ficando sem voz de tanto falar
Karol: Duvido, a sua companhia nunca vai me incomodar, tudo bem que as vezes você tem o dom de ser bem chato, mais eu continuo te amando.
Rugg: 1º que fofa, 2º nossa essa doeu em, 3º e eu continuo de amando mesmo com a sua risada que parece mais um Pato tendo uma convulsão.
Karol: Aí  essa foi pra alma.
Rugg: Mais é verdade essa do pato, pergunta pra qualquer um.
Karol: Putz, tenho que passar no quarto da Valu, já volto, enquanto isso se arruma ou melhor veste uma camisa, porque você não vai sair na rua assim.
Rugg: Calam mamãe.
Karol: Que mamãe o que, eu só cuido do que é meu.
Rugg: Então se é assim, cuidando do que é meu, já vou te avisando pra ir no espelho arrumar seu batom que tá todo borrado.
Karol: Hahaha, já volto pra trocar de roupa porque a minha tá toda amassada, então se apressa porque quando eu chegar o closet é todo meu.

Peguei um espelhinho que guardava em minha bolsa e arrumei meu batom, então fui direto pra o quarto de Valu que ficava super perto de mim, e confesso que menti, eu não tinha que falar com a Valu, eu tinha que contar pra a Valu sobre o que acabara de acontecer com o Rugg, cheguei em seu quarto e bati na porta, logo ela abriu.

Karol: Tá sozinha ?
Valu: sim, porque ? - puxei-a para dentro do quarto e me sentei em cima de sua cama. - fala logo Karol
eu juro que eu te bato se você não falar.
Karol: Eu quase tive a minha primeira vez com o Rugg.
Valu: Ahhhh, não pera eu escutei direito, AI MEU DEUS DO CÉU, me fala o que aconteceu.
Karol: Eu me afastei dele.
Valu: E o que ele disse ?
Karol: Disse que ia esperar o tempo que for preciso.
Valu: Ain que fofo,Super Shippo Ruggarol.
Karol: Como assim Ruggarol ?
Valu: O Shippe de vocês dois, se você não gostou da pra deixar como Ruggerol.
Karol: É sério que eu tenho que escolher ?
Valu: sim.
Karol: Então vai Ruggarol, Ruggerol me lembra Ruggelaria.
Valu: Então shipp criado.
Karol: Agora tenho que ir. - falei dando um abraço nela e sai de seu quarto.
Chegando no meu quarto percebo que esqueci de pegar o cartão quando sai do meu quarto a alguns minutos, ou seja tava presa aqui fora, resolvo começar a bater na porta pra ver se ele pelo menos era capaz de levantar daquela cama porque aposto que nem pronto ele tava. Depois de um tempo batendo na porta ele finalmente abre, e eu fico impressionada, ele tinha se arrumado em pouco tempo e estava simplesmente maravilhoso, ele estava vestindo: Uma calça amarela, Uma blusa branca com detalhes pretos, um tênis vermelho e como sempre seu cabelo estava meio bagunçado, que era uma coisa que o deixava mais bonito do que ele já era.

Karol: Tá lindo em, agora me deixa entrar que eu preciso me trocar.
Rugg: Pode entrar então.
Karol: Obrigada. - logo entrei no quarto e me troquei, coloquei uma roupa um pouco mais simples do que o normal, porém muito bonita, era ela: uma blusa de manga curta branca com algumas coisas escritas em Verde, Azul e Rosa, um colete jeans com alguns broches por cima, um shorts Roxo que de um lado tinha um estilo tipo degrade também em roxo, um cinto com as mesmas cores da blusa e um tênis roxo. Fiz um penteado muito simples em meu cabelo e o deixei um pouco enrolado, Fiz uma Make leve e finalmente estava pronta.

Rugg: Vamos Ka.
Karol: já to indo. - sai do closet e Rugg literalmente estava de queixo caído, eu não entendo como eu consegui o deixar assim sendo que a roupa que eu usava era muito simples. 
Karol: Como estou ?
Rugg: Linda, ou melhor Perfeita minha princesa.
Karol: você também está muito bonito meu amor. - logo escuto algumas batidas na porta, e pelo ritmo era o Le, logo fui em direção à porta e a abri.
 
P.V.O.S Ruggero:

Karol: Oi Garanhão.
Le: Fala Linda - vai começar, alguém me dá forças pra aguentar isso durante o passeio de hoje. - então, vamos ?


O que será que vai acontecer no passeio ?
Será que alguma confusão vai acontecer ? 
E o Rugg vai aguentar o ciúmes ou não ?


Notas Finais


Continuo ou não ?
Gostaram ou Odiaram ?
Mereço comentários ?
Até o Próximo capítulo!!!
Beijos e Tachau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...