História The differences- Rafael Vitti - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Garota Mimada, Originais, Rafael Vitti, The Vampire Diaries
Personagens Ariana Grande, Klaus Mikaelson, Personagens Originais, Rafael Vitti, Stefan Salvatore
Tags Ariana Grande, Pegador, Rafael Vitti, Rebelde, Stefan, Vampire
Exibições 7
Palavras 741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helou biches, olha quem voltou, isso aí eu mesma, e agora eu vou expressar os meus humores na fic, e também meu best lindo e gostoso vai me ajudar a escrever as partes masculinas, mas claro que a partir do próximo Cap.
Ah gente a imagem do Cap não tem Nd haver com ele, eu só coloquei pq eu sou kpopper e se vc é também venha ser louco/louca comigo.
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 5 - Não sei que capítulo é esse S2


Fanfic / Fanfiction The differences- Rafael Vitti - Capítulo 5 - Não sei que capítulo é esse S2

leiam pfv as notas iniciai, obg dnd

Aline povs



Quando nossos lábios estavam prestes a se encontrarem uma bendita enfermeira entra e estraga tudo, só que o pior não foi isso, mas sim que ela flertava com o garoto que a poucos minutos estava quase ae beijar.

Cansada dessa portaria me levantei tentando ser discreta para deixar o casalzinho em paz( mentira eu queria esfregar a cara daquela kenga no asfalto) mas como eu sou uma pessoa muito sortuda eu acabei tropeçando no meu próprio pé(autora:isso vive acontecendo comigo, e é moh triste:'( ) e assim que cai o rafa veio imediatamente até mim, como se eu fosse uma boneca de porcelana que poderia quebrar, e nesse mesmo instante vejo a enfermeira me olhar com desprezo, nojo e raiva, talvez seja porque eu atrapalhei a conversa dela com o boy, mais eu não tenho culpa de ter nascido assim.

Rafael: ali tá bem? Se machucou? Tá doendo?- dizia enquanto me ajudava a levantar, e por um momento podia jurar que ele realmente estava preocupado comigo(autora: iludida igual a mim).

Aline: t tá tudo bem, pode continuar a sua conversa que eu já vou indo- digo me livrando de seus braços que estavam em volta de mim, e tentando levantar( mais so tentando mesmo), mais eu acabo indo a encontro de novo com o chão, mas antes que eu sinta o impacto braços fortes contornam a minha cintura me segurando.

Rafael: acho que não tá tão bem, né?-diz ele me encarando com um sorriso brincalhão em seus lábios( que pareciam muito macios), mas antes que eu retrucar ele muda sua feição para seria e encara meu tornozelo que no estante doía, mais com todo calor do momento não avia sentido- é parece que torceu o tornozelo, vem eu te levo pro quarto, e vamos colocar um gelo nisso- diz ele me pegando no colo e me levando até a saida da sala, so que quando estávamos de saída a puta( ops quis dizer enfermeira) disse:

Puta ambulante: tchau lindo, me liga depois, ah e à você garota melhora- falou dando uma piscadela para o rafa, que no caso pareceu nem ligar para ela, pois saiu sem nem dizer um tchau .


Depois de um tempo andando( autora: sqñ né minha filha, vc tava sendo carregada~Aline: cala a boquinha tá autora se não eu vó aí fazer vc calar tá querida~ Autora:oshe era só brincadeira, não precisa se exaltar) chegamos ao meu dormitório, então falei pra ele me deixar na porta que eu conseguia me virar, mais ele insistiu em me levar até a cama.

Aline: Valeu Rafael, obg por me ajudar, até q pra alguma coisa você serve- digo encarando o seu semblante irritado.

Rafael: aê, só pra você saber sirvo pra várias coisas também tá, principalmente quando tem haver com eu, você e uma cama- diz ele mudando seu semblante de sério para malicioso, fazendo com que eu comece a bater nele.

Rafael: Ah, é assim que tu me agradece né, pois bem vai ter troco me aguarde, ouviu anã de jardim?

Aline: Aê vamos ver quem ri por último- digo chegando perto dele, fazendo com que nossas bocas ficassem muito próximas só que quando ia acontecer eu viro o rosto e começo a fazer lhe cócegas.

Rafael: oh anã, tu não esqueceu que eu só mais forte que você né.- disse ele é por um minuto eu fico confusa, e ele percebeu isso é subiu encima de mim e começou a fazer cócegas e eu mal conseguia respirar, e aí quando ele resolveu parar pude sentir sua respiração acelerada indo em direção a minha pele quente, fazendo com que eu ficasse arrepiada, só que( de novo) quando ele chegava mais perto a porta se abriu, e quem eu menos queria estava lá...

Rafael povs

Tempos atrás

Quando estávamos na enfermaria a única coisa que eu queria era poder me deliciar de sua linda e delicada boca, mas a Puta da enfermeira apareceu, e como ela tinha até que um corpo bonito eu fiquei jogado meu charme encima dela( claro que provocando a Aline), só que a Aline resolveu querer ir embora só que ela acabou torcendo o tornozelo, então a levei até seu quarto, e admito ficar um tempo com ela s pensar só em sexo é até divertido, só que tudo que é bom dura pouco, quando estava encima dela a porta se abriu, e PUTA MERDA como eu fui esquecer de quem era esse quarto também, porque justo ela...

leiam as notas finais, bigada




Notas Finais


Oi gente, me desculpe a demora mais eu aprendi que eu tenho que demonstrar as minhas emoções aqui e por isso eu vou tentar mão deixar que nada me atrapalhe, por isso obg a todos que me ajudaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...