1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do diretor, no caso meu chefe >
  3. Brasil

História A filha do diretor, no caso meu chefe - Brasil


Escrita por: Deza_Portilla

Notas do Autor


Desculpa a demora

Capítulo 2 - Brasil


Fanfic / Fanfiction A filha do diretor, no caso meu chefe - Brasil

Instituição dos Caçadores das sombras

Nova York

08:45 da manhã

P.O.V Robert Pattison Müller

 

Acordei já era 8:45 da manhã, essa novidade que eu sou pai está me deixando agoniado, nunca pensei que um dia seria pai, quanto menos de Melissa. Mas como a Isabelle é muito eficiente com certeza ela vai me trazer ótimas informações sobre essa garota.

 

Não consigo entender o porque que Valentin quer essa garota, o que ela tem de especial? Ou será que ele pensa que ele tendo ela em suas mãos vai me atingir?

 

 

P.O.V – Isabelle

 

Acordei e fui direto ao banheiro, tomei um longo banho e relaxei, logo após vesti,  umm vestido vermelho solto de manga comprima curto, coloquei um colar fofinho preto, maquiagem básica, e uma trança imbutida de lado e calcei um sapato vermelho.

 

Depois de pronta desci para a cozinha, já que todos comemos juntos como se fosse um colégio, peguei um pedaço de bolo, uma xícara de café, uma maçã e só, e me sentei ao lado meu irmão, na mesa estava Jace, Clary, o  diretor. Ao chegar lá dei-lhes um bom dia.

 

- Bom dia - responderam todos

 

Quando comecei a comer, eu peguei meu celular e comecei a procurar se a filha do senhor Pattisson deve ter alguma rede social, como é jovem óbvio que deve ter.

 

- Isabelle! Larga esse celular menina, você so vai comer isso isa? -  diz a cozinheira bel, ela se preocupa muito comigo.

 

- Eu estou investigando bel, e essa comida está até muito pra mim.

 

- ta nada! Investigando? conta outra menina.

 

- Estou de regime,  e eu estou fazendo o que o senhor diretor Pattisson me pediu sabia belinda? -  disse ironicamente divertida.

 

- Não me chame de belinda isabelle! -  disse toda irritadinha para meu lado.

 

- Eu acho que você está ótima até  demais isabelle -  disse o diretor -  Não precisa de regime coisa alguma, e eu já disse que é só Robert, e sobre o que mesmo que eu mandei você fazer?

 

- Obrigada se.. Robert... é por que como o senhor... quer dizer ... é diretor, eu querendo ou não o chamo de diretor, e você me pediu na ultima reunião que nós tivemos que eu achasse e vigiasse sua suposta filha, então é o que eu estou fando. Como é jovem com certeza ela deve ter uma rede social.

 

- E você achou alguma? – Perguntou Clary

 

- Achei o instagram dela... Roubbyss,

 

- Nova missão de vocês todos, Jace, Alex, Isabelle e você também Clary é achar ela e vigia-la ok?

 

- Sim- disse todos

 

- E onde ela morar ou ir nós vamos atrás certo? -  pergunta Alex

 

- sim – diretor

 

- Então vamos conhecer o Brasil -  disse animada.

 

- O Brasil? -  Pergunta Jace.

 

- Por quê? Não gostou  Jace? -  Pergunta o senhor diretor

 

- Não é isso, eu só fiquei um pouco surpreso.

 

- Eu sempre quis conhecer o Brasil -  Clary c

 

- É um País maravilhoso -  diz Robert

 

- Em que lugar do Brasil nós vamos? -  pergunta Alex

 

- Pelo Facebook dela, ela mora em Salvador Bahia, mas ela está no Rio de Janeiro estudando em uma escola particular, a mais cara do País.  Academia Lawrence elite away.

 

- Quando vamos? Pergunta Jace.

 

- Arrume-se, partiremos amanhã de madrugada... -  respondeu Robert e saiu

 

- Bom... vamos para o Brasil -  disse

 

- O que você  descobriu de interessante nela? – Pergunta jace

 

- Bom. Ela tem 17 anos, tem vários seguidores na internet, é popular, ama corrida de carro, é estilosa e é um pouco patricinha e mimada, só isso... foi o que deu pra vê pelas fotos dela.

 

- Ela tem cara de ser Rebelde, e que vai nos dá trabalho -  disse Alex

 

- Ai Alex! Não seja tão pessimista. -  disse a ele

 

- El é bem bonita você não acha Alex?

 

- É  - respondeu – é bonita sim – e saiu.

 

 

P.O.V Roubby Müller

 

Não acredito que eu estou de castigo de novo, ai o vovô pegou muito pesado viu, eu em! só porque eu e o tio Emmett formos para um festa ai tio Emmet se meteu em uma briga, mas mesmo assim o cara lá que veio pra cima.

 

Bom já estou arrumada para ir para o colégio, as aulas já retornaram semana passada da recuperação paralela, como eu passei em todos as matéria nesse semestre.

 

Chegue no meu quarto já gritando com as meninas, vitória e vandressa – Ah meninas tenho que lhe contar uma coisa -  deitei na minha cama-  eu e o tio Emmett formos a uma festa, ai ele se envolveu em uma briga – olhei para cima e vi que estava diferente a arrumação  -  levantei - Quem colocou essas estrelinhas aqui na minha cama?

 

- AAAAAAAAAAAH, QUEM? QUEM? FEZ ISSO COM A MINHA CAMA? Quem colocou essas fotos dessa ridícula na minha cama em? -  E fui arrancando tudo.

 

- Sabe o que que é Roubby... -  disse Vitória

 

Logo em seguida entrou uma loira de farmácia  e veio caminhando na minha direção -  Quem é essa loira de farmácia ? – ela não responde e me olha de cima abaixo.

 

- Olha só Roubby, eu não gosto que peguem nas minhas coisas e nem cheguem perto da minha cama?

 -  Olha só fofinha você é novata então vamos explicar a ela meninas -  disse para as meninas -  Quem que dorme nessa cama desdou inicio meninas -  perguntei

 

- Você Roubby! -  responderam

 

- Mas agora ela é minha! – disse ela

 

- É o que vamos vê – eu disse

 

Saí dali correndo, fui a até a direção e entre com tudo na sala do diretor, e falei um monte coisas e ele e disse que era para mim ficar com a outra cama porque a loira do cão pegou a minha, isso tudo é culpa do meu avô que me atrasou uma semana de aula, sai dali com tanta raiva e fui para o meu quarto. Chegando la ela estava deitada na minha cama, eu fui a até onde a minhas coisa estavam na outra cama e estava tirando o que eu não queria.

 

- cuidado Roubby para não quebrar suas coisas importadas -  disse ela com  cara mal lavado

 

- não importa  querida! Só o que eu quero é jogar um feitiço pra cair esse seu cabelo – puxei o cabelo dela.

 

- AI Roubby! meu cabelo!

 

- Não se preocupe querida, eu  ias meninas vamos te expulsar daqui rapidinho.

 

- Ai Roubby, não precisa me odiar tanto.

 

- quer saber querida? Fale com o meu cabelo -  me virei e joguei meu cabelo para atrás.

                                                                

                                                                 [...]

 

 

 

 

 

P.O.V Valentin

 

- Nós precisamos dela seu idiota! – Grito com um dos meus guardas

 

- Sim senhor

 

- Ela vai ser muito útil para mim... muito útil... arrume-se já! Vamos para o Brasil -  Risadas

 

 

                      

 

 

                                                        [...]

 

 

03:00 da manhã

- P.O.V Narradora

 

Isabelle estava em seu quarto reservando tudo para a viajem, até que batem na porta – Quem é? Pergunta Isabelle

 

- Sou eu isabelle – diz Alex

- Entra, o que foi?

 

- Nada, so passei aqui pra nós irmos juntos.

 

- Ta bom então.

 

Todos já estavam no avião normal de um mundano, Alec sentou-se com sua irmã, Jace com Clary e o diretor sozinho.

 

- Brasil ai vamos nós – disse Alec

 

 

 

 

                                                                            [...]


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...