1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do diretor, no caso meu chefe >
  3. Rackeada

História A filha do diretor, no caso meu chefe - Rackeada


Escrita por: Deza_Portilla

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Rackeada


Fanfic / Fanfiction A filha do diretor, no caso meu chefe - Rackeada

P.O.V  Isabelle

 

Acordei praticamente no colo do meu irmão Alec -  risos – Me ajeitei na poltrona  e depois ouvirmos o piloto dizendo que nós já estávamos em território brasileiro.

 

- Dormiu bem em? – Alec

- Sim irmãozinho lindo -  disse bagunçando seu cabelo

- Você é uma chata Isabelle

- Sei que você me ama maninho.

- Sorte sua

 

Pego meu celular e vou no instagram vê as notícias – Ai meu Deus!! – Grito e todos se entreolharam.

 

- O que foi Isabelle? – Pergunta Jace.

- A filha do diretor começou a  me seguir no INSTAGRAM!

- Como assim? – Pergunta o diretor Robertt

- Eu comecei a seguir ela no insta, e ela me seguiu DE VOLTA!

- Legal -  Responde o diretor

- Ela parece uma modela da victor’s feshon

- Espero que ela não seja mimada e marrenta -  disse Alec

 

- Chegamos ao Rio De Janeiro – piloto

- Como vocês acham que vai ser a reação dela? -  Pergunta Clary

- Boa Pergunta -  Diretor

 

P.O.V  Narradora

 

O telefone do diretor Robertt começa a tocar -  O senhor não atender -  pergunta Isabelle.

 

 - Não sei, é privado.

 

- Atende, pode ser o vallentin -  disse Jace

 

Ligação on

 

- Alô

 

- Oi Robertt

 

- Conrado?

 

- Sim, surpreso com a minha ligação?

 

- Claro, faz muito tempo que nós não se falamos.

- Hoje a meia noite faz 17 anos

 

- Como sabe o meu número?

 

- Tenho os meus contatos Robertt, estou sabendo que está indo para o Rio.

 

- É uma longa história ...

 

- Eu sei que o vallentin está atrás da minha neta Robertt, e também sua filha, que você abandonou a quase 17 ANOS

 

- Eu não a abandonei, eu só não acreditei que Melissa estava gravida! ELA ERA ESTÉRIA.

 

- Ela não sabe dos shadowhunters, ela odeia você, ela é um pouco dififil de lidar.

 

- Eu vou dar um jeito nisso, não se preocupe.

 

- Eu chego ai em cinco segundos

 

- como?

 

 Cinco minutos se passaram, um portal se abriu no avião -  Cheguei

 

 

Ligação Off

 

- Robertt...

 

- Eu vou resolver isso

 

- Como? a Roubby está em perigo!

 

- Eu sei, eu trouxe alguns dos melhores shadowhunters da instituição de New York, Alec nunca perde  a mira, Jace maior lutador, Isabelle ótima em distrações e combate e Clary...

 

- A filha do Vallentin -  Conrado

 

- Eu...

 

- Não tem nada a ver com isso, eu conheci sua mãe, e você também, quando você era mais nova, você não deve se lembrar de mim por causa de magnos, o feiticeiro dos feiticeiros, até hoje não vi  outro melhor, hum... saudades.

 

- Como é a Roubby? –Isabelle

 

- Mimada, Marrenta, Rebelde, linda, competitiva e frágil...

 

- Bem que podíamos tirar a, mimada, marrenta e principalmente a rebelde – disse Alec.

 

Conrado rir -  Alec não é?

 

- Sim

 

- Você ainda não viu nada meu caro rapaz -  risos – ela é uma boa menina, o único problema é que tem magoas demais e acaba sendo um pouco grossa as vezes... e irritante também, eu já vou indo, ah, mais uma coisa, hoje é véspera do aniversário dela, com certa ela vai sair ou aprontar algo.

 

 E o portal se fechou – Isabelle localize, casa, escola, e onde ela costuma ir, Jace e clary, quando chegarmos no hotel vocês dois vão ficar só treinando, quero a Clary forte, e Alec, descanse um pouco, você e Isabelle vão vigiar a Rouby Müller Clark , Chegamos ...

 

P.O.V  Rouby Müller Clark

 

Acabei de acordar e já estou eufórica, hoje é véspera do meu aniversário, levantei-me da grande cama e fui ao closet separar pegar minhas roupas, peguei so o básico mesmo, pois eu não haverá aula, peguei um cropped preto de alça fina, um short preto curto de cintura alta, tênis superstar branco com listras pretae peça intima.

Fui para o banheiro, tomei um longo banho relaxante, sair. Me vestir, calcei o tênis, fui  na minha penteadeira, desembaracei  todo meu cabelo, partir ao meio, peguei um lado e comecei a trançar de baixo para cima, quando chegou no topo da cabeça amarrei a trança e fiz um coque bagunçado, e fiz a mesma coisa do outro lado.

 

Minha make foi bem simples, passei um protetor solar, depois tirei o excesso, passe corretivo nas olheiras, passei uma sombra bem neutra, um pouco de iluminador na frente dos olhos, passe bastante mascara de cílios e por fim um batom nude lindo.

 

Peguei um brinco de argola prata, meu óculos redondo preto  em cima e em baixo fino prata, minha bolsa estilo mochila cinza de gatinho, desci para cozinha e lá já estava meu café da manhã prontinha que a Zuleica preparou, ela é um amor de pessoa, ela cuida de mim até hoje.

 

- O café está uma delícia como sempre Zuleica!

 

- Huum!  O que que você quer em menina?

 

- Nada zu!

 

- Sei

 

- É serio zu! Eu juro, juradinho.

 

- Vai sair?

 

- Claro né zu -  revirei os olhos

 

- Vai a onde ?

 

- Da um rollê por ai.

 

- Isso é jeito de falar menina!

 

- Fui Zu - sair correndo indo em direção a garagem pegar meu carro.

 

P.O.V  Narradora

 

Todos os shadowhunters que veio com o diretor já estavam acomodados em seus quartos, cada um fico com quarto.

 

Ligação On

 

- Alô? – Robertt

 

- Senhor Müller, á trinta minutos atrás a instituição foi atacada por demônios, nós conseguimos reverter a situação mas, o senhor precisa vim pra cá.

- Tudo bem, eu vou resolver por aqui e já volto para New York

 

Ligação Off

 

Robertt convocou todos em seu quarto para falar sobre os acontecimentos e o que vai ser feito em relação a Roubby.

 

- Um shadowhunter me ligou agora apouco, dizendo que a instituição foi invadida por demônios, eles acalmaram e deu conta de tudo, mas, o estrago foi feio, e eu tenho que retornar agora a pouco para New York. Isabelle você conseguiu localiza-la?

 

- Sim, ela mora no bairro Copacabana, ela está hospedada em um hotel chamado Copacabana Palace.

 

- E o que nós fazemos? – Pergunta Alec

 

- Alec e Isabelle vocês dois vão agora vigia-la, Jace e Clary vão descansar, sei que vocês estão ralando muito e vocês Clary já está ficando forte, fico feliz por você Clary.

 

- Obrigada diretor Pattison

 

- A noite todos vocês vão vigia-la, é só isso.

 

Robertt pegou o voo, Alec e Isabelle foram atrás de Roubby neste exato momento.

 

 

P.O.V  Alec

 

Assim que o diretor Pattison mandou a missão pra mim e pra Isabelle, nós formos e locamos um carro mundano, e formos para o hotel em que ela estava, ficamos lá estacionados esperando ela sair.

 

Um carro esportivo branco, sem teto – É ela Alec!

 

- Então vamos lá.

 

- Nossa! Que carrão em!

 

- É, deve ser uma patricinha metida metida a besta.

 

- Alec ela é filha do diretor!

 

- Eu sei, mas é o que parece.

 

- Não podemos julgar as pessoas pela a aparência esqueceu Alecssander.

 

- Eu sei, mas, quem mora em um hotem de luxo, carro esportivo, rita, e mimada? Então o que acha dela?

 

- Eu acho ela linda, estilosa, totalmente tumblr – risos – ela está indo para o shopping.

 

- Como sabe?

 

- Estou rackeando ela, pelo celular.

 

Paramos bem distante do carro dela para não sermos vistos, acendemos a runa de invisibilidade e seguimo-la. Ela entrou em varias lojas de sapatos, tênis, roupas, comprou muita coisa , depois ela foi para a praça de alimentações e comprou comida, bebida e se sentou  para comer, pegou seu celular e começou a digitar.

 

 

Mensagens On

 

- Alec! Eu recebi uma mensagem dela.

 

- Quem é você?

 

- O que eu respondo? -  Isa

 

- Não sei.

 

- Porque está me rackeando?

 

- É para seu bem Roubby

 

- Como sabe meu nome? Quem é você? Se não me dizer , eu mesma vou descobrir sozinha!

 

-Calma no tempo certo você vai saber...

 

Mensagem Off

 

 

P.O.V Roubby

 

Eu estava sendo rackeada no shopping, ainda não sei quem é, mas, eu vou vou descobrir, sair de lá e fui direto para o hotel, tenho que descansar porque a noite de hoje parece que vai ser boa....

 

 

                                                                                [...]


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...