1. Spirit Fanfics >
  2. The Dirty Spoon >
  3. The First Date (Parte 1)

História The Dirty Spoon - The First Date (Parte 1)


Escrita por: Xiukitty

Notas do Autor


Olá meus amores!!~~
Desculpa se esse capítulo não é muito logo ou não é agitado... mas se eu escrevesse isso tudo em uma parte só não ia ficar com o gostinho de mistério que eu tanto amo or nas minhas fics kkkkkk... Eu não demoro a postar, PROMETO ;)
Aproveitem!!

Capítulo 14 - The First Date (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction The Dirty Spoon - The First Date (Parte 1)

Eu não recebi mais visitas de Jimin nos três dias restantes que tive que passar no eu quarto, mas os meus amigos vieram me ver todos os dias.

O dia que as meninas me visitaram sozinhas elas me fizeram falar sobre Jimin o tempo inteiro, claro, nunca na frente da minha mãe ou do meu irmão. Elas ouviram sorrindo a tudo que eu tinha para falar, foi a primeira vez que eu me abri de verdade... obviamente não contei todo sobre Jimin, sobre suas dificuldades em casa e tal...

         Quando Yoongi, Jungkook e Tae me visitaram, os três e Hoseok me levaram até o salão de jogos (escondido da minha mãe, se ela soubesse que eu tivesse saído do meu quarto...) e passamos a tarde inteira lá. Foi um dos dias mais divertidos que eu tinha passado, Hoseok e Tae ficavam gritando enquanto jogavam um jogo de dança e tudo para Jungkook sempre ganhar dos dois... Yoongi por sua vez ficou conversando comigo sempre que podia, perguntando se eu estava bem e sendo cuidadoso comigo.

         No final daquele dia, bateu uma vontade enorme de ligar para Jimin e perguntar como ele estava, mas eu percebi imediatamente que eu não tinha o seu número. Mandei mensagem para as meninas perguntando se alguma delas tinha o número dele, mas todas disseram que não.

         No último dia da minha “quarentena”, Minjun foi quem me visitou e fiquei em um debate gigante se contava para ela sobre Jimin ou não. Eu sabia que ela odiava Jimin e o que ele havia feito comigo e eu duvidava bastante que ela aceitaria esse relacionamento de primeira... E para piorar eu não tinha contado para Jimin sobre a existência de Minjun.

         Passamos um dia muito bom, Bora as vezes aparecia no meu quarto e conversava com Minjun, assistimos filmes, conversamos bastante sobre coisas aleatórias... resolvi não contar nada para Minjun, eu tinha que contar sobre ela para Jimin primeiro. E foi só nisso que pensei naquela noite, eu estava me matando para ver Jimin.

         Quando acordei no dia seguinte já eram meio dia e eu me senti tão bem em poder finalmente sair do quarto e ir até a cozinha... Estava usando uma camisa que tinha desde antes de ser adotada, um short de pijama cinza e um Cardigan verde e foi daquele jeito que eu me encontrei mais uma vez com a mãe de Jimin.

         Ela e minha mãe estavam conversando na sala de jantar e quando eu passei de frente da porta a Sra. Park me chamou. Eu senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem enquanto me aproximava das duas hesitante a cada passo.

         Eu não conseguia acreditar que estava na frente da Sra. Park vestida daquele jeito, mas ao mesmo tempo eu estava feliz que mesmo passando por diversas dificuldades, ela estava fora de casa e se encontrando com a minha mãe. Mesmo que ela estivesse sofrendo, ela não estava presa em casa.

         -Mye, minha querida... –a Sra. Park começou a falar. –Eu não sei o que você falou para Jimin no dia que ele te visitou e não sei também o que ele te falou, mas eu gostaria de agradecer. –ela disse sorrindo e pegando a minha mão. –Eu não sei até onde você sabe, mas você deixou Jimin mais esperançoso e quando Jimin tem esperança eu também tenho. Obrigada.

         Eu não consegui segurar e deixei um sorriso gigante se espalhar pelo meu rosto. De todas as coisas que a imaginei que ela falaria para mim, essa era a última.

         -De nada... eu fico feliz que ajudei de alguma maneira. –respondi sem parar de sorrir.

         Retirei-me após me curvar para as duas. Andei até a cozinha quase saltitando e cantarolando. Comi meu café da manhã/almoço e não consegui não parar de repetir as palavras da Sra. Park na minha mente.

         Eu tinha ajudado Jimin aquele dia, ele estava se sentindo melhor por causa de mim e de alguma maneira. Aquilo só podia significar que ele realmente gostava de mim, que as coisas que eu digo e minha companhia realmente o ajudam...

         Andando de volta para meu quarto, acabei passando de frente do hall de entrada da casa e antes que eu pudesse subir as escadas de volta para meu quarto, ouvi a porta da frente se abrir. Me virei e constatei que quem estava ali era Jimin.

         Ele estava usando uma camisa de algodão branca com um par de óculos escuros pendurados na gola, uma calça jeans preta e uma bota preta. Seus olhos caíram em mim imediatamente e eu cobri meu pijama com o Cardigan e me desviando do seu olhar, envergonhada. Ouvi Jimin sorrir.

         -Pelo amor de Deus, Mye! –ele bufou enquanto andava em minha direção e me abraçou.

O abracei de volta imediatamente. Só de sentir seus braços e volta da minha cintura mais uma vez me fazia sentir profundamente feliz. Eu imaginava que não conseguiria ficara mais feliz naquela manhã, mas Jimin me provou que estava errada.

-Eu queria te ligar, mas eu não tenho o seu número. –admiti sorrindo enquanto o abraçava.

-Eu quis fazer o mesmo e também não tenho o seu número. –ele riu.

-Então troquem os seus números logo! –ouvi alguém dizer do outro lado do hall.

Eu e Jimin demos um salto para longe um do outro e procuramos a dona da voz. Constatamos que era a mãe de Jimin e a minha mãe, na porta do corredor que dava para a sala de jantar. Eu pressionei meus lábios e olhei para o teto enquanto sentia meu rosto esquentar. Nem tive tempo de ficar preocupada com a reação de nossas mães, já que elas estavam sorrindo e olhando para nós dois como quem sabia exatamente o que estava acontecendo.

As duas chegaram perto de nós e nos observaram trocar nossos números. Jimin tentava segurar as risadas de nervoso que ele queria dar e eu tentava segurar as risadas que queria dar dele se segurando. A Sra. Park e Jimin se despediram, ela sem tirar o sorriso orgulhoso e de quem havia entendido tudo do rosto.

Quando a porta de fechou minha mente foi alagada de pensamentos desesperadores. Será que ela achava que o que tinha feito Jimin feliz não foi exatamente o que eu disse, se é que você me entende... Antes que eu pudesse me desesperar, Bora começou a falar.

-Então... você e Jimin...? –ela perguntou.

-A gente... é... hum... é complicado. –eu tentei falar, mas ela sorriu como se dissesse que eu não precisava continuar. –Eu sei que não é muito bom eu e Jimin sermos amigos logo agora...  

-Mye... a... amizade de vocês dois não é o relacionamento inapropriado dessa história. Eu fico muito feliz que você está ajudando Jimin e a mãe dele, nós não somos os únicos machucados com isso tudo. –Bora respondeu colocando meu cabelo atrás da minha orelha. (Ela sabia muito bem que era mais do que uma amizade).

-Obrigada... mas eu sei que Eun não vai pensar o mesmo. –eu murmurei ainda preocupada.

-Eun voltou para a França e ele disse que não queria notícias sobre a situação toda enquanto trabalhava... depois que Meji e o Sr. Park sumiram... –Bora olhou para mim com um pouco de dó. –Eu acho que ele não vai mais tocar nesse assunto. Nunca mais.

Aquele comentário me assustou. Arregalei os olhos e fiquei observando o rosto dela. Ela parecia triste em ter que me dizer aquilo.

-É como as coisas são feitas com Eun, Mye... se ele lotar sua cabeça com preocupações ele não vai conseguir trabalhar direito... ele não pode pensar em coisas ruins. –Bora tentou explicar, mas era um pensamento meio abstrato para mim, simplesmente esquecer de sua filha, ter que fazer isso por que você será afetado no seu emprego se não fizer isso.

Será que a Sra. Park estava fazendo a mesma coisa com o marido? Será que era isso que Jimin teria que fazer? Será que a Sra. Park estava feliz que eu tinha o ajudado a esquecer de seu pai?

Tentei deletar esses pensamentos tomando um banho frio e eu consegui parcialmente esquecer desses pensamentos negativos. Eu só realmente esqueci daquelas perguntas quando recebi uma mensagem. Uma mensagem de Jimin.

Jimin:

DESCULPA PELA MINHA MÃE!!!

Eu meio que tive que contar para ela sobre nós...

NÃO FICA COM RAIVA POR FAVOR ;-;

Senti borboletas no meu estômago de tão fofo que ele estava sendo. Eu estava com tanta vontade de falar com Jimin a tanto tempo, que eu coloquei o resto da minha roupa o mais rápido o possível e corri até minha cama, me jogando de barriga para baixo e desbloqueando a tela do meu celular.

Eu não estou com raiva, Jimin.

Ela já tinha entendido antes de você admitir kkkk

Sua mãe é uma fofa.

Passamos a tarde conversando, conversas normais de amigos, de grandes amigos e eu e senti tão bem conversando com ele... era quase como se nada estivesse acontecendo além daquela conversa, até que, em volta de umas seis da tarde ele me mandou:

Jimin:

Sabe amanhã é o penúltimo dia das férias de inverno...

que tal se a gente saísse?

Eu senti meu coração parar e meus olhos arregalar. Jimin estava me chamando para sair?? Eu dei um gritinho abafado contra minha almofada, sorrindo. Eu senti borboletas pelo meu estômago mias uma vez. Uma mistura de felicidade e de nervosismo.

Jimin:

Mye??

Eu sei que você deve ter desmaiado de emoção mas ao menos me responde...

Você se acha hein, Jimin

Sim eu vou sair com você, idiota.

Jimin:

Yaaay :)

Kkkkkkk

Pra onde você vai me levar?

Jimin:

Vai ser surpresa.

12:30 estou na sua porta. Não precisa usar uma roupa chique.

        Jimin se despediu, dizendo que ele, sua mãe e seu irmão iam sair para jantar. Me despedi também e fiquei deitada olhando para o teto com um sorriso bobo no rosto. Para onde Jimin ia me levar? Eu estava quase me enlouquecendo com as milhares de perguntas na minha mente.

        Parte de mim não podia esperar para amanhã. Parte de mim morria de nervoso do que aconteceria amanhã... Eu tinha tantas perguntas e só a certeza que seria um dia agitado...


Notas Finais


Espero que estejam animados para o próximo capítulo, por que eu estou!!
Escrevam o que acharam do capítulo nos comentários!!
-Xiukitty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...