1. Spirit Fanfics >
  2. The Dirty Spoon >
  3. ESPECIAL ROSÉ 2

História The Dirty Spoon - ESPECIAL ROSÉ 2


Escrita por: Xiukitty

Notas do Autor


Olá meus amores!!~~
Um episódio curtinho para meus queridos fãs de "Namsé"
Sim eu criei um nome de ship.
Eu levo minhas fics bem a sério (novidade pra ninguém)

Capítulo 19 - ESPECIAL ROSÉ 2


Fanfic / Fanfiction The Dirty Spoon - ESPECIAL ROSÉ 2

-N-namjoon. –eu chamei o representante, que estava conversando com Jackson na minha frente. Ele se virou e pegou a pesada caixa que eu estava segurando. –Obrigada.

-Imagina Rosé, eu que tenho que te agradecer. –ele sorriu enquanto Jackson andava para o outro lado da quadra para falar com Bambam. –Você está me ajudando dês do Natal a organizar o festival de primavera!

Eu sorri e pus meu cabelo atrás da minha orelha, enquanto olhava para baixo e andava do seu lado. Namjoon tinha pedido minha ajuda no meio das férias de inverno a ajudá-lo em medir a área da quadra externa do colégio.

Estava congelando aquele dia, mas eu resolvi ir com ele mesmo assim. Como que eu dizia não para Namjoon na porta da minha casa sorrindo e me chamando pelo meu apelido “Rosé” pela primeira vez...

A gente conversou bastante e depois disso ficamos bem mais próximos. Continuei a ajudar Namjoon com a feira até que chegou sexta, a véspera do festival. Ele colocou a caixa do atrás de uma das barracas.

-Não precisa agradecer, Namjoon. –Eu sorri mais quando ele deixou as caixas no chão.

Ele deu uma olhada em volta.

Todas aquelas barracas, preparadas para serem visitadas pela escola inteira, bandeirinhas com flores, arbustos floridos... Estava tudo maravilhoso, em tons de verde claro.

Eu sentia um pouco de orgulho daquilo tudo, mas eu sabia que tudo aquilo era mérito de Namjoon. Tudo que ele queria era minha opinião em algumas coisas. Namjoon finalmente olhou para mim.

-Tenho sim, você me ajudou em tantas coisas, esse lugar ia estar horrível sem sua ajuda, eu garanto. –ele sorriu e pegando na minha mão.

Eu esquentei com a ação dele e tentei abaixar minha cabeça para esconder meu rosto, que estava ficando embaraçosamente vermelho. Mas antes que eu pudesse fazer isso ele segurou meu queixo e levantou meu rosto, ficando de cara com ele.

Esquentei mais ainda e nesse momento deveria estar feito um tomate. Ele sorriu e me aproximou do seu rosto. No segundo seguinte eu estava na ponta dos pés, com as mãos contra o peito de Namjoon e meus lábios contra os dele.

Quando ele se separou de mim, foi tão repentino que eu quase caí para frente. Do nada eu estava com o pé inteiro no chão e afastada dele. Ele deu um sorriso presunçoso e tirou a mão da minha bochecha.

-Te vejo amanhã.

Ele simplesmente disse, se virou, e voltou a procurar Jackson. Me deixando sozinha, paralisada e em choque.


Notas Finais


Um capítulo "de verdade" vai chegar daqui a pouco, não se preocupem ;)
-Xiukitty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...