1. Spirit Fanfics >
  2. The Dirty Spoon >
  3. The Fair (Mye POV)

História The Dirty Spoon - The Fair (Mye POV)


Escrita por: Xiukitty

Notas do Autor


FNALMENTE
FINALMENTE
FINALMENTE
E aí meus amores?? Sentiram saudades??? Por que eu senti!!
Desculpa essa SUPER demora, mas eu tenho explicação viu?? Eu acabei viajando para a Disney no MEIO DE FEVEREIRO, o que me atrasou muuuito na escola e tal... acabou que em Orlando consegui postar apenas na minha fic de One Shots (que requer menos esforço e pá para escrever) e quando cheguei no Brasil ainda tive que estudar toda a matéria que eu perdi, então o dia que deu para postar foi só hoje...
NUNCA MAIS VOU DEMORAR ASSIM, PROMETO
<3
Enfim, gostaria de avisar que essa fic estará ficando um pouco mais pesada a partir do próximo capítulo (que será esse mesmo dia desse cap, só que no ponto de vista do Jimin), então se preparem!!
Além disse eu espero que gostem e obrigada pela paciência!!!

Capítulo 20 - The Fair (Mye POV)


Fanfic / Fanfiction The Dirty Spoon - The Fair (Mye POV)

-Não faz sentido você não ir na feira, Mye! –Jisoo disse sentada na minha cama, com Lisa e Jennie do seu lado.

-Jimin vai estar lá... e Yoongi, ugh! –eu me joguei de volta nos travesseiros.

Quando as duas chegaram na minha casa, eu estava chorando horrores na minha cama e tive que explicar tudo. Tive que explicar que Jimin terminou comigo brutalmente e eu ainda fiz a burrice de beijar Yoongi e dormir junto dele.

JUNTO dele, não COM ele.

Acordei ainda na cama de Yoongi, ele dormindo na sua cadeira e com o relógio do lado da cama brilhando os números 7:30AM.

Levantei o mais cuidadosamente o possível, peguei as minhas coisas e corri para casa, chorando. Quando cheguei em minha casa, uma das empregadas me disse que Hobi havia mentido por mim e dito que eu tinha ido dormir na casa de Rosé de novo.

Respirei aliviada em saber que Bora não estava preocupada comigo, por que se eu tivesse que me explicar para Bora, eu me afogaria nas minhas próprias lágrimas. E se Hobi dissesse que eu estava na casa de Yoongi, eu teria que me explicar bem mais.

Jisoo e Lisa chegaram na minha casa justo no momento que eu estava chorando por causa das mensagens de Jimin e do jeito que eu fui uma vaca com Yoongi... Elas me pediram para explicar e eu expliquei, deixando bem claro que eu não queria ir na feira e correr o risco de me encontrar com algum dos dois.

-Mas Rosé e Namjoon trabalharam tanto para essa feira! Por favor, vá só por eles. –ela pediu e eu me sentei de novo, olhando para Jisoo fundo nos olhos e realmente contemplando a possibilidade.

-E outra coisa, eu duvido que Yoongi vá, ele disse que não iria e eu garanto que você vai se divertir tanto que mesmo que Jimin esteja na sua frente você não vai nem vê-lo! –Lisa prometeu, me fazendo rir.

Olhei para as duas, pensando e sentindo-me ceder um pouquinho cada vez mais.

-Tudo bem. –eu disse e as duas sorriram e bateram palmas. –Mas me ajudem a levantar!

Estendi os meus braços e elas me puxaram, me fazendo me levantar. Peguei uma roupa qualquer, um jeans e uma camisa e me troquei. Lisa me entregou um casaco para que eu usasse também, já que estava de noite e devia estar frio na feira.

Chamamos um Uber e chegamos no colégio em pouco tempo. A maior parte dos estudantes do nosso ano estavam acumulados na quadra, que estava rodeada de barraquinhas, bandeirinhas coloridas, flores, um rinque de patinação, uma casa mal assombrada... Namjoon e Rosé realmente tinham dado o sangue por esse dia.

Enquanto as meninas chegavam perto da quadra, sorrindo eu andava e morria de medo de encontrar com Jimin e Yoongi. Se eu visse Jimin, provavelmente começaria a chorar ou algo do tipo. Se visse Yoongi eu morreria de vergonha. Eu nunca devia ter beijado ele, eu não conseguia nem acreditar que eu havia feito isso...

Não demorou muito para que conseguíssemos nos encontrar com Jennie, Rosé, Namjoon e Taehyung. Eles estavam de frente de uma barraquinha, jogando daqueles jogos de acertar a boca do palhaço.

-Rosé! –eu sorri a abraçando. –Ficou tão lindo... você e Namjoon fizeram um ótimo trabalho!

-Obrigada! Mas acho que Namjoon que fez a maior parte, eu só ajudei... –Rosé admitiu enquanto o resto das pessoas ficaram em volta de Namjoon, que ia começar a jogar o jogo da barraquinha.

-Mentira, Rosé! Você fez tanto quanto eu! –Namjoon disse jogando a primeira bolinha de pano.

Rosé pareceu corar, como corava quando não era próxima de Namjoon. Estranhei ela ter começado a agir daquele jeito de novo.

-Joonie! –Jennie gritou quando a bolinha de Nam acertou a boca do palhaço.

Todos comemoraram por ele, os gritos aumentando quando Namjoon acertou a segunda bolinha e depois a terceira.

-Namjoon, você é tipo... o rei desse joguinho! -

Ele sorriu orgulhoso e, realmente, era impressionante que ele tinha acertado todas as três bolinhas. Logo ele foi avisado que ganharia um bichinho de pelúcia gigante e o professor que estava na barraquinha lhe mostrou as opções.

-Ah... okay, Rosé, qual você quer? –ele perguntou, despreocupado com nossas reações.

Todo mundo ficou em estado de choque e lentamente sorrisos cresceram em nossos rostos, enquanto o de Rosé ficava vermelho.

-O-o que? –ela conseguiu falar só depois de um tempo.

-Qual você quer? É o mínimo que eu posso te dar por me ajudar com tudo... –ele disse e Rosé cobriu o rosto de vergonha e Taehyung bateu nas costas de Namjoon duas vezes, como se estivesse orgulhoso do seu hyung ou algo assim.

-Ham... –Rosé começou a dizer, sorrindo descontroladamente (como o resto de nós, parecendo bobos, de olhos arregalados e rindo). –Pode ser o ursinho...

Fomos os sete andando entre as barraquinhas, conversando, completamente distraídos. Comemos um pouco e jogamos em mais barracas, eu fazendo a proeza de não ganhar nada. Agradeci mentalmente Jisoo e Lisa por me convencerem a terem vindo. Naquelas quase duas horas eu não pensei nem em Yoongi nem em Jimin por um segundo.

Até é claro, encontrarmos um deles.

-Jungkook! A gente te procurou pra todo o lado! –Lisa gritou correndo na direção do amigo, que estava um pouco a frente de nós.

Assim que vi Jungkook abraçando Lisa, vi que ele estava com duas outras pessoas: Hoseok e Yoongi. Eu sabia que estávamos procurando Jungkook (nem tanto, a gente só estava esperando eventualmente esbarrar com ele por aí), mas ninguém comentou que ele estava com Yoongi!

Quando me toquei, Yoongi estava me encarando de volta com seus olhos entre sua franja e a máscara preta que ele usava. Jisoo abraçou meu braço, sendo a única que aparentemente entendeu o que estava acontecendo. Assim que ela fez isso, eu consegui desviar o olhar.

-Ótimo que vocês estão aqui, podem entrar na casa assombrada! –Namjoon disse apontando sua mão para tal.

Ela era grande era impressionante que eles realmente tinham construído aquilo. Realmente dava medo, ela era escura e comprida, com vinhas abraçando as paredes e alguns túmulos em volta das paredes, com nove portas de entrada de madeira.

-Uh! –Rosé saltou no lugar, com um sorriso. –Ela é incrível, sério!

-Funciona assim...

Ninguém tinha nem concordado ou discordado, mas Namjoon já estava explicando.

“Cada um entra por uma porta e entra em um corredor. Se nesse corredor tiver algo para te assustar, você entrou pelo o caminho errado e logo á frente terá a saída que não é a saída vencedora. O que deixa o jogo mais legal é que o primeiro corredor tem vários vencedores, que se encontram em duplas em uma sala com dois outros corredores e cada um tem que escolher para qual ir. Na última sala tem uma pessoa, só para garantir que não há mais de um vencedor.”

-Vamos! –Taehyung gritou.

-Sim!! –Jennie sorriu, também animada.

Acabamos que todos concordamos em entrar, menos Namjoon e Rosé, que sabiam exatamente o cainho vencedor (claro, eles tinham construído aquilo.).

-Calma, se não tiverem exatamente nove de vocês pode não ter um vencedor... –Rosé argumentou. Ela e Namjoon claramente queriam que a gente tivesse a melhor experiência do mundo com o que eles tinha feito, o que era fofo.

Mas aquela casa não era fofa. Não, era o contrário de fofa! Devo admitir, é meio difícil me ajudar, mas eu fico com medo muito fácil. Aquela antecipação de “será que vão me assustar ou não?” me fazia quase desmaiar de medo e meu estômago revirar...

-Não tem problema! –Jungkook disse puxando alguém do meio de uma multidão perto de nós. –Jimin vai com a gente.

Eu gelei. E aposto que Lisa e Jisoo tiveram uma reação parecida também. Jimin saiu do meio de uma multidão, sorrindo para Jungkook, mas esse sorriso logo se desfez quando ele me viu.

Ficamos os dois um encarando o outro, em choque. Acho que eu devia ter pensado mais afundo sobre essa situação, o que fazer se eu o visse... por que eu não conseguia achar opções válidas para isso.

Ignorá-lo? Ser rude? Eu teria que ver ele de qualquer maneira, se não fosse hoje seria segunda, devia ter sido um puco mais racional...

-Ótimo! Podem cada um escolher uma porta!

Bastou Namjoon dizer isso que eu entrei com Lisa bem do meu lado. Consegui escutar o resto das pessoas entrando e alguns segundos depois, a porta arás de mim havia se fechado.

Imaginei que ficaria preocupada demais com Jimin para ter medo, mas não foi bem isso que aconteceu. Agora eu estava com medo de tomar susto e pensando em Jimin.

Fiz o óbvio: saí correndo pelo corredor iluminado apenas por lâmpadas nas paredes que tinha intensidade baixíssima. Assim que o corredor (que parecia infinito) acabou, cheguei em uma sala igualmente escura, porém quadrada e que dava entrada para mais dois corredores.

-Que lado quer escolher? –ouvi Jungkook dizer atrás de mim, me fazendo pular um pouco.

-Ah, a direita. –eu disse e ele balançou a cabeça consentindo. –Ah, Jungkook!

Antes que ele pudesse passar para a próxima etapa do corredor, eu precisava de perguntar...

-Você virou amigo de Jimin?

-Ah, sim! –ele sorriu. –Dês daquele dia que você passou mal na festa... ele é bem diferente do que eu imaginava. Do que eu e Hoseok imaginávamos...

-Hoseok? –perguntei surpresa.

-É. Ele não comentou que está falando bem mais com Jimin?

Não, ele não comentou. Nem ele nem o próprio Jimin. Então o meu namorado (enquanto ele era isso) estava escondendo que era amigo do meu irmão? Eu imaginava que eles eram inimigos, ou algo assim! Toda aquela angústia que passei pensando como Hobi lidaria com a informação era desnecessária?

-Ah, entendi. –eu disse andando até o corredor que escolhi. Mas Jungkook não era bobo, ele logo notou que havia algo errado comigo.

-Algum problema, Mye?

Ignorei ele por completo e apenas comecei a andar. Ai que ódio! Quer dizer então que Jimin estava escondendo isso de mim? E Hobi também?? Quem mais será que sabia dessa amizade? As meninas pareciam chocadas, mas Tae e Yoongi nem tanto...

Será que Yoongi estava escondendo isso de mim?

-Oi.

Foi a primeira coisa que escutei quando cheguei na próxima sala, nem estava acreditando que não havia perdido ainda. Quando me virei, lá estava ele, agora sem máscara.

Min Yoongi.

Eu sabia que não podia deixar essa oportunidade passar.

-Me desculpa. –eu pedi, com dificuldade.

-Eu quem tenho que pedir desculpas... –ele começou. –Não devia ter te convidado para meu estúdio e...

-Não, Yoongi, pare de procurar desculpas para a por a culpa em você quando ela é minha! –eu o cortei.

Eu não iria ficar ali ouvindo Yoongi tentando me convencer de que a culpa era dele. Era hora de eu agir racionalmente ao menos uma vez. Respirei fundo, segurando a vontade de chorar que apertava a parte de trás da minha garganta.

-Eu não devia ter te beijado. –terminei de falar.

-Mye, eu entendo. Você estava sensível por causa do término com Jimin e agiu por impulso... não tem problema. –ele disse sério, mas eu sabia que ele estava dizendo aquilo com o coração.

-É sério? Tem certeza que...

-Que as coisas não vão ficar estranhas entre nós? Vai ficar um pouquinho nos primeiros dias, mas depois a gente supera. –Yoongi levantou os ombros, tentando ser otimista.

Sorri.

-Obrigada por entender. –eu disse. –Achei que a gente nunca mais ia se falar...

-Eu não vou deixar uma coisinha dessas acabar com a nossa amizade. –ele sorriu de volta, aquele sorriso fofinho que ele tem, mas decide na mostrar. –Eu quero a porta esquerda.

-Ótimo, eu queria a direta de qualquer forma! –eu ri andando em direção á porta.

-Te vejo do outro lado. –ele disse sorrindo e andando também.

Ao menos uma pedra tinha sido tirada do meu sapato... o problema era que Jimin não era exatamente uma pedra, era um iceberg. Eu nem sabia como eu iria superar o que eu sentia por ele, principalmente por que eu já me sentia assim a muito tempo.

Ter que deleta-lo da minha vida era inviável e absolutamente loucura. Eu não me imaginava sem ele, não me imaginava sem pensar nele...

-Mye.

Jimin estava saindo do outro corredor, estávamos os dois na mesma sala, sozinhos. Me virei para ele tentando não chorar.

-Mye eu... –ele tento se aproximar mas eu o impedi.

-Não fala! Não me encosta, não faça nada! –eu consegui dizer, sentindo a vontade de chorar praticamente apertar minha garganta.

-Mye, eu tenho que explicar por que...

-Eu não quero saber, Jimin! Se você não conseguiu se dar o trabalho de terminar comigo na minha cara, nem tente explicar por que! –eu gritei.

 Jimin pareceu machucado. Já havia o visto chorar antes e podia ver que ele estava prestes a jorrar lágrimas. Mas não havia um pingo de dó em mim, não mais.

-Mye...

-Escolham um corredor. –ouvimos uma voz feminina hostil.

Quando finalmente olhamos para frente, contatamos que estávamos na última sala, mas não só isso: que a pessoa que guardava os corredores finais era ninguém menos que Seolhyun.

Jimin se curvou e entrou em disparada no corredor direito. O corredor que eu queria entrar.

Tentei não demonstrar minha frustração enquanto entrei no corredor esquerdo, evitando o contato visual com Seolhyun, que pareia estar prestes a explodir de raiva.

Andei pelo corredor o mais rápido o possível, querendo acabar com aquela tortura logo, esperando que tivesse algum susto por lá, mas não foi bem isso que aconteceu.

         Deparei-me com uma porta, que nela havia escrito que eu era a vencedora. Suspirei aliviada, não estaria levando susto algum ao menos por hoje. Dei um sorrisinho baixinho e virei a maçaneta, porém a porta não abriu.

         A porta estava trancada.

Virei-me para a outra ponta do corredor e vi Seolhyun, olhando para mim como se pudesse me matar ali naquele momento, sem sentir nenhuma culpa. Mas não foi isso que ela fez.

Ela fechou outra porta, me trancando no corredor.

-Não... –eu sussurrei, ainda em choque para tomar qualquer atitude.

Ouvi a tranca da porta que ela havia trancado e as luzes apagarem. Ainda com a maçaneta da porta vencedora nas mãos, balancei-a, tentei virar, fazer força, mas nada funcionava.

Comecei a chorar alto e bem feio, batendo na porta com força com uma mão e mexendo a maçaneta com outra.

-Socorro! Alguém me ajuda! –gritei o mais alto que podia, mas não obtive nenhuma resposta.

Os segundos se passaram como horas e cada vez eu ficava mais desesperada, ali naquele corredor seu conseguir ver absolutamente nada.

-Socorro! Eu estou presa! Jimin! –bati com mais força.

Nada.

Tentei me acalmar, respirar fundo mais pareceu só piorar tudo... Respirei fundo e dei o grito mais alto o possível:

-JIMIN!!

O grito foi tão forte, doeu minha garganta tanto, que tossi imediatamente.

-Mye? –ouvia voz familiar de Jimin contra a porta.

-Jimin! Jimin eu estou presa, me tira daqui! –eu pedi chorando mais.

-Ai meu Deus, okay, se afasta da porta. –ele pediu, com um pouco de desespero na voz.

Murmurei um “okay” e dei uns bons passos para trás. Logo depois ouvi um barulho grande contra a porta, Jimin estava se jogando contra ela. Na segunda vez que ele repetiu o movimento, a porta foi abaixo.

Jimin teve que se segurar na borda de madeira para não cair para frente, devido á força que havia feito com o seu lado direito do corpo.

-Jimin... –eu sussurrei enquanto corria em sua direção.

Eu o abracei assim que cheguei do lado de fora. Eu não esperava, porém ele me segurou com força enquanto eu chorava em seus ombros.

-Eu fiquei com tanto medo... –murmurei tentando me explicar.

-Não precisa ficar com medo mais... eu estou aqui. –ele disse com uma voz calma.

Eu não queria que aquele momento acabasse, era como se tudo que aconteceu na sexta tivesse apenas sido um sonho horrível. Mas era óbvio que acabaria.

E acabou com Jung Hoseok nos separando e socando a cara de Jimin com força.


Notas Finais


Uuhhhu o que acharam?? Terminei o capítulo em um momento estratégico mais uma vez... explicação do soco capítulo que vem <3<3
-Xiukitty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...