1. Spirit Fanfics >
  2. The Dirty Spoon >
  3. After Match

História The Dirty Spoon - After Match


Escrita por: Xiukitty

Notas do Autor


Olá meus amores!!~~
Eu sei que demorei para postar, mas isso é por que eu tive que estudar bastaaante nas últimas semanas... mas não se preocupem, eu vou compensar!!!
Espero que gostem!!!

Capítulo 22 - After Match


Fanfic / Fanfiction The Dirty Spoon - After Match

-Tem certeza que você vai ficar bem? -Yoongi perguntou assim que eu saí do carro dele. Depois do desastre na feira, ele acabou dando carona para mim de volta para casa. Claro que olharam estranho para nós dois quando saímos da feira sozinhos, e eu odiava aquilo, odiava que agora as pessoas sabiam. E por mais que eu tentasse procurar algo ou alguém para culpar, eu não encontrava ninguém além de mim. Se eu tivesse tido a coragem de contar para Hoseok mais cedo... -Mye?

-Eu vou ficar bem. -eu praticamente sussurrei, tentando me acalmar. -Desculpa. Eu não queria te por nessa posição...

-Do que você está falando? -ele perguntou confuso. Revezei o peso entre as minhas pernas, olhando para os lados, pensando como eu diria isso.

-Não viu como as pessoas... olharam para a gente quando saímos juntos? -eu perguntei. -Eu não devia ter descontado em você.

-Para de se desculpar, okay? Eu entendo, está tudo bem e as pessoas não vão nos encarar para sempre... -ele disse, lançando um sorriso reconfortante. Sorri também e o abracei como agradecimento.

Ficamos um tempo juntos, até que eu abri meus olhos, olhei para  lado e vi Hoseok na janela do seu quarto, encarando. Me separei com raiva, despedi-me de Yoongi e entrei em casa rapidamente. Antes que eu pudesse chegar até meu quarto, Hoseok saiu de uma das portas do corredor. Pralizei e fiquei encarando-o.

-Eu não sabia que você estava em casa. -eu disse baixinho.

-Cheguei a pouco tempo. -ele respondeu calmo. -Você não ia contar para mim que estava namorando Jimin?

E foi assim que eu descobri. Hoseok estava calmo, sem raiva, mas triste. Triste por que eu não tinha contado para ele. Meu coração se partiu e eu andei até ele, para o abraçar.

-Eu ia! Eu juro! -eu disse contra seu peito e o apertando, ele colocou seus braços em volta do meu ombro e me apertando de volta. -Eu fiquei com medo! Eu sabia que você não gostava muito dele... eu não sabia como você ia reagir.

Ele ficou um tempo calado.

-Você estava feliz? -ele perguntou. Eu fiquei calada um tempo, por que a verdade me machucava.

-Muito. -eu admiti com uma voz fraca.

-Eu não ia ser contra algo que te deixava feliz, mesmo que não me deixasse contente. -ele disse nos separando. Eu sorri para ele, o fazendo sorrir de volta. -Mas... o que aconteceu?

Eu olhei para o lado debatendo se eu devia contar...

-Ele terminou comigo. Nunca me explicou por que. -eu disse olhando para baixo. -Ontem.

Ele fez um barulhos de "hisss" e acariciando meu braço.

-Você devia dormir. -ele sugeriu. 

-É... -concordei, morrendo de sono. -Obrigada, pelo o que você disse...

-De nada. Eu sou sei irmão tá? Não o seu pai, pode me contar tudo! -ele garantiu abrindo a porta do seu quarto. Ri do comentário dele.

-Pode deixar...

(***)

Na segunda, quando fui para a escola, estava melhor do que eu esperava. Se o incidente da feira não tivesse acontecido, Hoseok não teria convencido as cozinheiras para fazer um café da manhã especial para mim, muito menos teria passado o inicio da manhã inteira conversado comigo sobre coisas divertidas e procurando me distrair ao máximo, teria que compensar esse favorzão depois.

Quando eu entrei na sala, recebi um abraço gigantesco de Jisoo.

-Você está melhor? -ela perguntou assim que me largou. -Sábado foi...

-Confuso... mas esto melhor sim. -eu sorri agarrando o braço de Hoseok. -Graças ao melhor irmão do mundo! -eu disse sorrindo e Hoseok solou algum comentário sobre já saber disso e tal.

Andei até o meu lugar e assim que me sentei, como sempre atrás de Lisa, vi Jimin entrando na sala, com um corte na sobrancelha. Fiz uma expressão de surpresa e cutuquei Lisa, que fez uma cara confusa quando viu minha expressão.

-Aquele corte na testa de Jimin... foi Hoseok? -eu perguntei. 

-Não! Claro que não aquele corte é grande demais... acho que Hoseok só deixou o...

Ela nem precisou de parar de falar, Jimin se virou deixando o outro lado da sua face a mostra e revelando o roxo em volta do seu olho. Fiquei nervosa automaticamente. Jimin estava com um puta corte na sobrancelha que surgiu do dia para a noite. Ele se meteu em uma briga??

-Mye! -Sana, uma colega de classe minha chamou com um sorriso no rosto. Desde que fizemos um trabalho de francês juntas, nos aproximamos bastante. -Parabéns! Eu ouvi as notícias!

-Notícias? -perguntei dando uma rápida olhada para Lisa, que estava tão confusa quanto eu.

-É... -ela disse hesitando ao notar o ar estranho. -Seolhyun... -eu fiz uma cara preocupada, nada de bom poderia vir de Seolhyun. -Ela pelo visto espalhou um rumor que você e Yoongi estão namorando, desculpa por ser quem te contou... -ela disse meio embaraçada. Me levantei e a dei um pequeno abraço.

-Não, Sana, obrigada por me contar. -eu disse com raiva na minha voz, mas não raiva dela.

Andei até o lugar de Seolhyun, andando com raiva e chamando a atenção de Jungkook, que sentava ali perto e sabia que eu nunca ia para aquele lado da sala. Fiquei na frente da mesa da garota olhando para ela com raiva, chamando a atenção de todos os seus amigos. Assim que ela me notou, me lançou um sorriso presunçoso.

-Que porra é essa Seolhyun? -perguntei com raiva. Ela apenas levantou as sobrancelhas.

-Parece que violência é costume dos Jung. -ela disse fazendo as amiguinhas dela rirem e foi a minha vez de revirar os olhos.

-Por que você espalharia uma mentira? -e perguntei e notei Jimin finalmente se virar para trás e ver o que estava acontecendo. Seolhyun fez uma expressão surpresa extremamente exagerada, o suficiente para saber que ela não estava nem um pouco surpresa.

-Ai meu Deus não é verdade que você e Yoongi estão namorando? -ela disse um pouco alto demais.

-O que? -perguntou Taehyung e quando eu olhei para o lado vi que a metade da sala estava olhando para nós duas com sorrisos nos rostos. Suspirei, querendo matar Seolhyun e todas as suas amigas.

-Esquece... -eu disse andando com raiva de volta para a minha carteira, deixando a panelinha de Seolhyun para trás dando gargalhadas.

Assim que me sentei esfreguei meu rosto. De alguma maneira eu tinha piorado aquela situação... Lisa se virou para mim, com um olhar de quem sentia pena, e eu não a culpava por isso. Tudo já estava dando errado na minha vida e logo hoje Seolhyun decidiu ser uma...

-O que está acontecendo? -perguntou Yoongi, que estava na porta da sala, estranhando por que todos estavam o encarando. Ele estava com um copo de café na mão, mochila em só um ombro e com uma carinha de sono que ele sempre tem de manhã. Ele levou o café aos seus lábios, começando a andar para seu lugar.

-Você está namorando minha irmã? -perguntou Hoseok confuso, fazendo Yoongi engasgar no seu café e deixar um pouco cair na sua blusa. Todas as pessoas na sala seguraram suas risadas, menos Seolhyun e seus seguidores, é claro.

-Quem...

-Seolhyun. -eu gritei e ele sorriu com um pouco de raiva, olhou para a garota e murmurou um "é claro". Assim que o professor de francês entrou na sala, Yoongi pediu para tentar se limpar. 

Eu passei a aula inteira pensando em como eu iria me livrar dessa e claro, respondendo para as várias pessoas a minha volta que não, eu não estava namorando Yoongi. Quando olhava para o lado, notava que Yoongi era periódicamente chamado por alguém e logo depois balançava a cabeça como um não.

Não tinha como eu me sentir mais culpada! Eu não conseguia acreditar que estava submetendo Yoongi á isso... Assim que as aulas acabaram e fomos dispensados, eu tinha que pedir desculpas para ele, eu precisava pedir desculpas. 

Assim que cheguei na porta da escola, segurei o braço de Yoongi. Ele se virou para mim e entendeu exatamente o que eu queria. Ele me seguiu até uma parte do estacionamento da escola que estava mais vazio.

-Desculpa! Desculpa, desculpa, desculpa! -eu murmurei, fazendo ele rir.

-Sabe, você tem essa mania de se desculpar por coisas que não são sua culpa, e isso não é saudável. -Ele argumentou rindo.

-Se não é minha culpa é culpa de quem? -eu perguntei abrindo meus braços, questionando.

-Outra mania sua: sempre tentar achar alguém que é culpado! -eu ri do sorriso bobo que ele tinha no rosto. -A gente vai ter que lidar com isso e, pra que lidar com raiva...?

Fiquei um tempo calada, pensando até finalmente notar que Yoongi estava certo. Eu estava gastando energia demais em coisas de Seolhyun. Seolhyun! Eu não devia gastar uma kilo caloria nela! E eu estava prestes a contar isso para Yoongi, até que a própria apareceu.

-Awn... que fofos! -Nos viramos para ela e Hyejeong, que parecia extremamente incomodada. -Parece que antes era mentira mas agora é verdade! Eu já suspeitava dês do baile do final do ano passado... por mais que vocês ficaram bem escondidos a maior parte dele... -ela levou a mão na boca, suspirando surpresa. Como eu odiava esse teatrinho. -Foi nesse dia que... 

-Okay, chega! -eu gritei me virando por completo para ela. Hyejeong ergueu as sobrancelhas, com um pouco de medo do que ia acontecer. -Eu entendo por que você está sendo desse jeito, Seolhyun. Entendo perfeitamente! Você está se roendo de inveja de mim, por que, afinal eu consegui algo que você nunca vai conseguir de verdade: Jimin.

Seolhyun perdeu o sorriso e qualquer tipo de expressão no seu rosto. No segundo seguinte, a mão dela estava no meu rosto, com muita força.

-Seol! Você ficou louca? -Hye perguntou a puxando para longe de mim e Yoongi, que havia me puxado para longe também, enquanto eu levava a mão para onde a garota havia me dado um tapa. -Vamos embora.

Enquanto as duas saiam de perto Yoongi examinava meu rosto, eu não podia nem acreditar no que havia acabado de acontecer. Seolhyun havia me dado um tapa por um cometário idiota! Ela era uma menina tão calculista, nunca faria nada arriscado, nunca fara algo que poderia a ter expulsa da escola (por que estávamos no território escolar). A não ser que ela realmente goste de Jimin, não só do seu dinheiro. Será que era mesmo uma possibilidade...?

-Mye! -Yoongi gritou, finalmente tendo a minha atenção. -Eu te chamei mil vezes!

-Desculpa é que... sei lá foi... tão do nada... -eu disse ainda com a minha mão na minha bochecha.

-É... não parece uma coisa que Seolhyun faria... enfim, melhor irmos para casa. -Yoongi disse pegando meu pulso e me guiando para o outro lado do estacionamento com ele. 

-Ah, não eu vou para saída dos fundos da escola, é mais fácil chamar um uber de lá, fica sempre vazia... -eu me expliquei sorrindo.

Nos despedimos e eu fui andando lentamente até a saída dos fundos da escola. Será mesmo que Seolhyun gostava de Jimin? Eu sei que ela tinha furado em Jimin várias vezes, como no baile do fim de ano, mas já fazia um tempo, e além do mais eu não a culparia se ela gostasse de Jimin. Afinal, um menino bonito e naturalmente charmoso... qualquer menina nessa escola iria gostar dele facilmente, algo que realmente não me alegrava.

Assim que cheguei na saída me deparei com a cena mais inusitada do mundo. Jungkook e Lisa. Mais especificamente, Jungkook segurando-a pela cintura, bem perto do seu corpo e os dois se encarando no fundo dos olhos. Me escondi atrás de uma pilastra (segurando meu vômito depois de ver os dois tão.. próximos), não querendo que eles me vissem e eu estragasse aquele momento.

-Você tem que parar de dizer que não se divertiu, eu fico magoado! -ouvi  Jungkook dizer e Lisa rir.

-Eu só digo que poderia ter sido melhor! Deixa de ser dramático!-ela provocou.

-Eu sei que foi o melhor encontro da sua vida. -ele declarou e eu conseguia ouvir o sorriso presunçoso que Jungkook estava fazendo, estranhamente.

Encontro? Lisa e Jungkook estavam saindo?? Desde quando?? Por que ninguém me conta essas coisas...??

-Uau, o seu ego me surpreende. -ela bufou.

-É só a verdade.

E logo depois que ele disse isso eu ouvi sons de beijo que quase me fizeram vomitar, tanto de nojo quanto de choque. Até onde eu sabia eles eram amigos que viviam se alfinetando e só! Será que eu era a única pessoa que não sabia disso? Será que Lisa tinha medo de me contar por que me conhece a pouco tempo?

-Vamos, se eu não chegar em casa logo meus pais vão ter um troço!-ouvi ela rir enquanto os dois desciam as escadas. -Não segura minha mão, alguém pode nos ver!

-Até quando você vai ficar com essa idiotice de querer esconder nosso namoro.

O fato de que não era só eu que não sabia me aliviava, mas namoro?? Eles estavam namorando?? E mais surpreendentemente: escondendo de todo mundo? Será que todo mundo nesse mundo de gente rica tem medo de admitir o namoro até para os amigos. Quero dizer, eu e Jimin tivemos motivo, mas Lisa e Jungkook não tem, muito menos Rosé, que fala de Namjoon o mínimo o possível... eu tenho a impressão que tem alguma coisa rolando entre os dois, mas é claro que a ruiva não vai admitir isso nunca!

Quero dizer, na minha antiga escola as meninas panfletavam o fato que estavam namorando e as outras amavam ouvir as histórias das outras... ás vezes sinto saudade dessas coisas, de meninas como Minjun.

-Até um me sentir confortável para contar para as pessoas.

-O que significa nunca.

Ouvi Lisa dar um tapa no braço do seu namorado e depois disso a conversa estava longe demais para que eu conseguisse escutar. Esperei um tempo e finalmente saí de trás da pilastra, desci as escadas e chamei um uber, com o peso da culpa no meu peito por ter escutado aquela conversa.

 


Notas Finais


Enfim amores, espero que tenham gostado, próximo capítulo também promete surpresas que nem esse teve!! Não se preocupe nada será monótono nessa fic hehehe
Mas e aí? Vocês shippam esse novo casal? Sinceramente eu shippo MUITO, mas quero saber o que vocês acham!!
Até o próximo (o que não vai demorar)
-Xiukitty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...