1. Spirit Fanfics >
  2. The Dirty Spoon >
  3. I Cant Take This Anymore (PENÚLTIMO CAPÍTULO)

História The Dirty Spoon - I Cant Take This Anymore (PENÚLTIMO CAPÍTULO)


Escrita por: Xiukitty

Notas do Autor


PENÚLTIMO CAPÍTULO DE DIRTY SPOON!!!!!!!!!!
Sim, amiguinhos, estamos na reta finalíssima!! Não vou enrolar muito nessas notas iniciais por que as notas iniciais do último capítulo serão ENORMES e MUITO IMPORTANTES para vocês!!
Já vou avisando que assim que Dirty Spoon acabar, postarei DUAS FICS NOVAS!! Uma do Tae e outra do Jungkook, mais informações nas notas finais do último episódio!!
Apertem os cintos crianças, esse capítulo é uma verdadeira montanha russa...
(ah, era pra esse ep ter saído ontem na segunda, mas minha internet não caiu, ela DESPENCOU!! Desculpa ;-;)

Capítulo 23 - I Cant Take This Anymore (PENÚLTIMO CAPÍTULO)


Fanfic / Fanfiction The Dirty Spoon - I Cant Take This Anymore (PENÚLTIMO CAPÍTULO)

Semanas haviam passado dês do festival de primavera e nada havia mudado. Lisa e Jungkook ainda agiam como se nada estivesse acontecendo entre eles, Hoseok ainda dava umas olhadas sugestivas sempre que eu e Yoongi conversávamos e olhava para Jimin como quem podia matá-lo e Yoongi continuava a ser apenas meu amigo.

Mas Jimin era quem mais me preocupava, pois cada dia ele aparecia com um machucado diferente, cada dia pior. Eu queria muito perguntá-lo o que estava acontecendo, mas obviamente não ia rolar... Só que eu não deixava de ficar preocupada, por mais que eu tentasse ignorar (que nem todos estavam ignorando, literalmente NINGUÉM comentou sobre os machucados do rapaz), porém eu não conseguia. Jimin estava sendo surrado e eu não fazia ideia por quem ou por que.

Eu sei que eu não devia, mas eu ainda me importo com ele.

-Yoongi! -eu sussurrei enquanto estávamos só nós dois na mesa do almoço. -Você viu o corte que Jimin tem na bochecha?

-Vi! Ele nunca tinha aparecido com um corte... -Yoongi notou.

-O que eu faço para não ficar preocupada? Quero dizer, eu não posso perguntar o que está acontecendo e ele não para de aparecer machucado... -eu murmurei tristemente.

-Ei, eu não sei que idiotice ele está fazendo, mas já já vai acabar, certo? -Yoongi sussurrou de volta, apertando minha mão com a sua. Respirei fundo tentando me acalmar e me convencer de que Jimin ia parar de aparecer com cortes e roxos pelo corpo.

Yoongi tirou sua mão de cima da minha assim que o som da cadeira na nossa frente ecoou e Tae se sentou na nossa frente, sorrindo e comentando sobre as cenouras que haviam o servido. Depois de Tae vieram Hoseok, Rosé, Lisa... em pouco tempo todos já estavam na mesa.

-O que vocês acham do trabalho comunitário que vamos fazer? -Rosé perguntou, fazendo Yoongi grunhir.

-Só acho que poderia ser qualquer outra coisa menos uma peça de teatro! -o pálido reclamou.

-Ah, eu ache uma ideia fofa! -Jisoo sorriu. -Mas devo admitir que as audições de semana passada foram um saco, eu não conseguia falar sem começar a rir enlouquecidamente. 

Ah, a peça de teatro... para entreter as crianças de um hospital infantil da cidade, a escola resolveu reunir seus alunos para fazer uma peça de teatro, o que era uma ideia muito fofa até o momento que eu notei que teria que fazer as audições. Não tive muita dificuldade, na verdade. O que mais me dava medo era a chance de acabar sendo algum personagem...

-E  tema é Rapunzel?? Eles acham que temos seis anos?? -Jungkook reclamou.

-Bom, nosso público tem seis anos. -Lisa refutou o fazendo balançar os ombros.

Aquela interaçãozinha me fez lembrar que os dois namoravam, o que me fez querer vomitar.

-Quem aqui é um bom ator é Taehyung... -Jennie sorriu dando uma cotovelada no mais alto, que estava sentado do seu lado.

-Eu matei a aula das audições, então tenho 100% de certeza que serei a grama! -ele riu, fazendo Hoseok olhar para ele com raiva e revolta.

-O que?? Eu não estava preocupado em ser o principal antes, por que tinha certeza que você seria escolhido! Agora realmente há chances! -ele reclamou, me fazendo rir baixinho.

Continuamos a comer enquanto conversávamos sobre outros assuntos, rindo periodicamente e grunhindo quando um dos meninos falava/ fazia algo inapropriado. Eram nesses momentos que eu esquecia de Jimin e todo o incidente do festival de primavera, por que no reso do dia as lembranças me assombravam constantemente.

Mas é claro que hoje resolveram interromper meu momento sagrado.

A nossa conversa foi interrompida imediatamente por Seolhyun, que se posicionou na ponta de nossa mesa, de pé e olhando para mim como se pudesse me matar. E olha que dessa vez eu não tinha feito nada. Antes que qualquer um de nós pudesse reclamar de alguma coisa, ela jogou uns papeis grampeados entre si na mesa e rosnou:

-Parabéns, Rapuzel.

Todos da mesa observamos ela andar para longe e assim que ela saiu da cafeteria, eu agarrei o papel na minha frente. Eu me lembrava claramente do tanto que ela estava animada para ser a principal, dês do dia que a notícia chegou ela empinou o nariz dizendo que tinha certeza que seria Rapunzel com certeza e esnobando que já fez curso de teatro.

Bom, ela não poderia estar mais errada, por que ela realmente não era a principal.

Eu era.

Eu bufei estressada e esfregando meus olhos, largando o papel. Eu não podia nem acreditar que seria a personagem principal! Decorar falas? Me apresentar na frente de um público??? Nenhuma dessas coisas eram coisas que eu se sentia confortável fazendo.

-Ham... Mye... -Jennie disse me estendendo o papel. Notei que todos na mesa estavam claramente desconfortáveis e Hoseok estressado. Arranquei o papel das mãos de Jennie e li quais alunos seriam os outros personagens.

Como sou sortuda: a mãe de Rapunzel era Seolhyun e o príncipe era literalmente Park Jimin. Minha visão partiu direto dali para o aviso no final da página que dizia que nenhuma mudança entre os personagens seria feita em nenhuma condição e com isso eu não consegui segurar uma risada sarcástica. As pessoas na minha mesa se entreolharam enquanto eu levava minhas mãos ao meu rosto e apoiei meus cotovelos na mesa.

-Por que eu nunca tenho um tempo livre? -perguntei  á mim.

Yoongi levou uma mão ás minhas costas e o sinal para voltar para a sala soou logo em seguida. Me levantei e andei deprimida até a sala, com os mus amigos me lançando olhares condizentes. Acho que ninguém podia acreditar no que estava acontecendo comigo naquele instante. E eu não podia os culpar, por que nem eu poderia acreditar na minha "sorte".

E no dia seguinte o ensaio foi um inferno. Nossa professora de teatro estava maravilhada com nosso dom para a arte refinada do teatro e ainda dizia que todos nós deveríamos investir mais naquilo. Ata que alguém naquela sala sem ser Seolhyun investiria em teatro!

Fazer as cenas com Jimin foi quase impossível, as cenas eram quase nenhuma, mas ficavam horrorosas por que nenhum de nós dois conseguíamos olhar um para o outro. Foi depois de várias tentativas que a professora perdeu a paciência.

-Francamente, vocês são bons atores, mas não há química alguma entre vocês! -ela rosnou.

Eu e Jimin olhamos um para o outro pela primeira vez depois de ouvirmos aquilo. Não aguentamos olhar para o rosto um do outro nem por dois meros segundos. Era uma pena que a nossa professora nunca saberia como havia uma química gigante entre nós, que havia acabado graças á Jimin. 

POV YOONGI

Já era a segunda semana que Mye era obrigada a ensaiar todos os dias da semana com Jimin e Seolhyun e aquilo não fazia bem para ela. Todos os dias ela chegava no colégio estressada, parecia que ela não havia dormido nem duas horas, ela ficava desmotivada o dia inteiro, além de preocupada  com os machucados de Jimin, que a cada dia pioravam. Assim como Mye, estava contando os dias para aquela peça chegar logo.

Era mais um dia de aula, a última sexta antes da apresentação da peça no Sábado, nem Mye nem nenhum dos personagens da peça estavam em sala. Eu sentia um pouco de alívio por ser o último ensaio, mas não podia deixr de me preocupar com Mye. Cada dia que se passava ela estava mais para baixo e diferente, não havia a visto sorrir em dias, e francamente, uma parte de mim tinha medo dela não voltar ao normal.

Toda a preocupação me fazia beber muita água, logo minha garrafinha estava vazia. Pedi permissão a professor para enchê-la no bebedouro e enquanto andava pelo corredor, vi Jimin entrando no banheiro. Tentei me conter, mas não me consgui. Entrei no banheiro e assim que o vi lavando o rosto meus intintos tomaram conta de mim.

-Jimin, precisamos conversar. -chemei-o ríspido.

-Sobre o que? -ele murmurou esfregando o rosto para tirar a água.

-Por que você está chegando todos os dias mais machucado na escola? -minha pergunta recebeu uma risada sarcástica como resposta.

-Ah, Yoongi, vá a merda! Acha mesmo que consegue me convencer que você se importa? -ele rosnou com raiva.

Devidamente, eu não me importava. Eu não compreendia como Jimin resolveu terminar com Mye do dia para a noite e de uma maneira tão cruel. Eu o odiava por dentro, mas compreendia que Mye ainda o amava. Mesmo assim, não dava a mínima se ele aparecia no colégio com um roxo na cara ou todos os ossos quebrados.

Na verdade, ninguém no colégio o dava a mínima.

-Mas Mye impota. -argumentei. Jimi parou de se mover e pereu toda a expressão do rosto. -Ela fica muito preocupada e isso somado com ter que ensaiar para aquela porra daquela peça de teatro todos os dias está a deixando cada vez mais mal! -informei-o.

-Mye se importa? -ele perguntou com um tom de surpresa e tristeza.

O jeito que Jimin falava, a falta de expressão, como ele perdeu toda a raiva quando mye foi mencionada... será que ele ainda gostava dela? Não, não podia ser! Foi ele quem terminou com ela não o contrário!

-Claro que se importa, seu bosta, você quem terminou com ela, não o contrário!

-Yoongi se eu pudesse explicar por que eu me machuco eu explicaria... -ele falou baixinho, genuinamente preocupado.

-Então ao menos pare de levar uma surra! -vociferei.

-Eu não posso! Não posso parar!  -ele respondeu, um pouco surpreso com o fato de eu er levantado o tom da minha voz.

-Não pode parar? Eu sinceramente achava que você não era a pessoa que Hoseok descreve, mas pelo isto eu estava errado. Você não dá a mínima se está destruindo a Mye! -descarreguei tudo que eu pensava sobre ele, enquanto apontava para a cara do mais baixo e andava em sua direção. E a raiva voltou a preencher o rosto de Jimin.

-Você realmente acredita nas coisas que Jung Hoseok fala? Duvido que Mye pensa as mesmas coisas sobre mim e você sendo o amiguinho dela a quase um ano ou não, eu ainda era a pessoa mais próxima dela, é por causa dela que eu tenho esses machucados! -ele gritou.

Foi a vez das minhas expressões sumirem do meu rosto. Enquanto o sinal do início da última aula do dia tocava, eu ainda contemplava a última frase de Jimin em minha mente. Será que...? Não, não podia ser!

-Por causa dela? -eu murmurei ainda sem acreditar na única possibilidade em minha mente.

-Vai á merda, Min Yoongi. -ele murmurou, andando para fora do banheiro e eu não o interrompi.

Fui logo atrás, com passos mais lentos e olhando para o chão, sem poder acreditar nas últimas palavras de Jimin. Ele não estava mentindo, não faria sentindo se ele estivesse mentindo, muito menos parecia que ele estivesse mentindo. Nunca vi Jimin tão real, puro e cru na minha frente, eu não conseguia acreditar que nenhuma palavra que havia saído de sua boca não passava da verdade e da mais pura verdade.

Simplesmente não dava.

Antes que e pudesse chegar á minha cadeira, meu braço foi segurado e quando me virei, me deparei com Mye, a ponto de chorar. Seus olhos estavam apertados, rosto vermelho e tristeza espalhada em si.

-Eu ouvi ele gritar... você não acha que Hoseok Oppa seria... capaz...? -ela sussurrou.

A única possibilidade plausível que estava na minha cabeça era aquela: Hoseok estava batendo em Jimin. não soube a responder, não havia nem como a responder, por que por mais que nunca nesse mundo eu acreditaria que Raio-De-Sol Hobi, J-Hope, Jung Hoseok bateria em alguém. Mas nunca havia o visto odiar alguém tanto quanto ele odeia Jimin, um novo lado de Hoseok havia emergido dês de quando ele virou irmão mais velho e eu não conhecia nada desse lado.

Mye limpou as lágrimas que começaram a cair e foi atrás do professor que estava entrando na sala, que obviamente a deixou sair para o banheiro. Enquanto me sentei, sentindo uma espécie de culpa reencher meu peito, notei como que todos na sala estavam cochichando sobre Mye, e como Jimin não tirava os olhos da porta.

O filho da puta ainda gostava dela.

-O que está acontecendo? -Tae perguntou-me em nome de todos do nosso grupo, que sentavam ali nas redondezas.

-É complicado... melhor Mye explicar do que eu. -respondi.

-Alguém tem que ir atrás dela! -Hoseok sussurrou alto. -Ela está tão deprimida esses dias, alguém tem que demonstrar que estamos aqui por ela!

-Não sei se vamos conseguir... o professor só deixa um aluno do mesmo sexo sair de sala por vez. -Jennie informou.

-Ah, as há sempre uma exceção! -Lisa disse sorrindo maliciosamente e se levantando logo depois.

Ela foi á mesa do professor, que balançou a cabeça negativamente após a ouvir, porém ele corou dos pés á cabeça quando Lisa estendeu um absorvendo do seu bolso, a deixando sair logo em seguida.

POV MYE

Estava na última cabine do corredor do banheiro feminino, que estava completamente vazio por ser horário de aula. a cabine era fria e escura, já que não havia nem me importado em ligar as luzes. Ficar sentada na tampa da privada sozinha não era nada agraável, muito menos me consolava, mas ao menos eu poderia descarregar todo o estresse das últimas semanas ali.

Depois de estar ali dentro por alguns minutos, ouvi passos chegando cada vez mais perto da minha cabine. Portanto, tratei de engolir as lágrimas e torcer para que fosse apenas uma aluna aleatória procurando o banheiro. Infelizmente, os passos vieram acompanhados de batidas na minha porta.

-Mye? Mye abre a porta por favor. -a voz que ouvi foi a de Lisa e foi o suficiente para eu explodir.

-Não Lisa! Você é uma das últimas pessoas que eu quero ver! -eu rosnei esfregando as lágrimas para fora do meu rosto. A loira ficou calada por um tempo.

-O... O quê? Por... quê? -ela perguntou mais do que aterrorizada.

-Por que eu falaria dos meus segredos se você claramente não quer nem me contar os seus! -eu disse revirando os olhos, por mais que ela não pudesse me ver.

-Você sabe... -ela suspirou um pouco decepcionada consigo mesma.

-Sei! E não saberia se não tivesse decidido sair pela saída dos fundos a duas semanas, por que puta que pariu, você e Jungkook são ótimos atores! Deveriam ser os principais da peça! -a assegurei.

-Mye... desculpa, eu estava com medo... -ela tentou se explicar, porém a cortei imediatamente.

-Eu sei que estava... mas eu imaginei que eu ter te contado que estava namorando Park Jimin você iria me achar confiável!

Lisa voltou a ficar calada, por um segundo imaginaria que ela voltaria para a sala, pois não sabia o que dizer. Estava enganada.

-Eu sei que vacilei com você, mas eu só quero que saiba que eu e todos os seus amigos estamos aqui para você chorar no nosso ombro, okay? Não vamos negar nunca te ajudar por que a gente te ama. Ah, e se você vier para a sala descobrirá como eu vou compensar meu vacilo, e acho que você vai amar! -assim que ela acabou de falar ouvi os passos dela se afastando até que não conseguia os ouvir.

Será que ela estava falando sério? Bem, falando sério ela estava, mas será que valia a pena eu sair da cabine para descobrir o que ela faria?  Cocncluí que não era como se eu tivesse muita outra opção além de sair dali. Andei lentamente tentando segurar minhas lágrimas e esconder o meu rosto para que não notassem que eu estava chorando. Mas como eu estava equivocada, assim que entrei na sala todos se calarm e olharam para mim, observando cada movimento meu assim que me sentei.

Foi eu me aprumar n meu lugar que Lisa se levantou, andou até Jungkook (que sentava na primeira cadeira) e lhe plantou um beijo.

A sala inteira entrou em auê. Taehyung e Hoseok riam desesperadamente, as meninas todas da sala estavam boquiabertas assim como o professor, Yoongi estava de olhos arregalados e os meninos gritavam em comemoração. Jungkook no início estava ficou paralisado, mas pelo visto a atenção o motivou a fechar os olhos e simplesmente aproveitar.

-O que pensa que está fazendo, mocinha! -o professor brandou depois que saiu do estado de choque de antes. Eu não conseguia parar de rir. Só Lisa para me fazer rir em uma situação dessas.

A resposta de Lisa ao professor foi aprofundar o beijo, o que fez Jisoo balançar Yoongi de animação, fazendo o mais pálido sorrir. Os meninso começaram a assobiar e as meninas coraram de vergonha alheia, ou batiam palmas.

-Chega! -o professor gritou, finalmente fazendo Lisa soltar Jungkook do nada, fazendo o menino quase cair para frente. -Onde estão os seus modos mocinha! além de estar beijando em sala de aula está também assediando um aluno?

-Ah, professor, não sei se é assedio quando o beijo é da sua namorada... -Jungkook argumentou sorrindo e apertando a coxa de Lisa, que não parava de gargalhar.

Pode-se ouvir um grito fino de Jackson do outro lado da sala, o que fez todo mundo rir de novo. O professor pegou Lisa pelo braço e a arrastou até a diretoria. Assim que eles pisaram o pé fora da sala, Yugyeom e Bambam correram até Jungkook berrando e a sala inteira começou a rir. Até Jimin, que saudade daquele sorriso.

-Namorando! -Jisoo deu um gritinho. O gritinho dela foi bem do lado de Yoongi, que sentava na sua frente, logo o pálido levou a mão á orelha e fez uma expressão de dor. -Waah, desculpa! -Jisoo disse e logo depois deu um beijinho na bochecha do menino.

Jisoo continuou a falar logo em seguida, sem nem desconfiar que Yoongi foi pego completamente de surpresa e estava vermelho que nem uma pimenta. Ele pediu licença e andou até Jungkook, claramente não querendo que ninguém notasse sua reação.

-Ela não contou para ninguém é sério? -Rosé perguntou.

-Acho que não... sei lá se a culpo, deve ser algo recente. E além do mais ela passou a vida toda dizendo que Jungkoo era o irmãozinho que ela odiava ter e agora eles namoram? -Jennie disse.

-Ah, vão se foder se vocês não acham a coisa mais fofa do mundo! -Tae riu.

Conversamos mais um pouco e eu resolvi ir falar com Jungkook, que estava rodeado por seus melhores amigos que eu não conhecia tão bem.

-Uau, eu realmente não esperava isso. -eu ri.

-Cala a boca, sua dissimulada! Lisa já me mandou mensagem explicando tudo! -ele gargalhou e eu ri de volta.

-Ela mandou mensagem na sala do diretor? -Yugyeom perguntou.

Yugyeom era um dos meninos mais altos do nosso ano, eu só o conhecia e havia falado com ele algumas vezes por que ele estava na peça com a função esplêndida de controlar o "meu" cabelo, já que era um dos únicos que alcançava em pé a janela da torre. Eu tinha que ficar em cima de uma escada, então era perigoso eu ter que ficar puxando e soltando o conjunto de fios de lã que queriam que passassem como cabelo. Era muito engraçado ouvir Yugyeom dizendo que estava sendo escravizado e juntaria dinheiro para comprar a carta da alforria.

-Ela não tá na diretoria mais, ela foi suspensa. -Jungkook riu com orgulho na voz, por algum motivo.

-Cara, eu não achava que você era capaz de enlouquecer as mulheres desse jeito! -Mingyu riu dando um soquinho no braço de Kookie.

-Ei, Mye. -ouvi uma voz feminina me chamar. Quando me virei, para minha surpresa lá estava Seolhyun. Ela não tinha uma cara cheia de raiva ou presunçosa, para minha surpresa ela estava até um pouco para baixo, algo que eu nunca havia visto em toda minha vida.

-O que foi, Seolhyun? -bufei cruzando os braços.

-Será que a gente pode conversar, em particular? -ela perguntou, me fazendo notar que todos os meninos haviam notado aquela interação. hesitei em a responder, pois pela primeira vez não fazia ideia do que aquilo podia se tratar.

-Preocupa não, folgada. Se ela fizer alguma coisa jogo lã em cima dela. -Yugyeom riu, arrancando sorrisos de todos menos Seolhyun.

Aceitei a solicitação e Seolhyun me levou para a frente da sala, no pedestal do professor e colada no quadro.

-O que foi? -bufei estressada.

-Fui eu quem te fez chorar? -ela perguntou.

Aquela pergunta me pegou totalmente de surpresa. Por que Seolhyun estava me perguntando aquilo?? Ela não devia estar feliz pela minha miséria?

-Não... -eu respondi hesitante. Ela suspirou aliviada.

-Que bom... eu acho que não te disse isso ainda, mas... desculpa.

Minhas sobrancelhas se ergueram, abri minha boca e arregalei os olhos. Seolhyun riu como se já esperasse por aquilo.

-Desculpa?? -perguntei em um tom mais alto.

-É... semana passada minha irmã chegou de Busan e a gente conversou e eu contei todos os meus problemas e meio que tivemos uma conversa profunda pobre por que e eu não devia deixar um macho afetar minha vida, muito menos tornar duas mulheres inimigas. Depois de conversar bastante com ela eu... percebi que deveria parar de te encher o saco e... insistir em ter Jimin para mim quando com certeza ele não está a fim de mim.

-Quem te garante que ele não gosta de você, Seolhyun? Você é perfeita! -indaguei meio deprimida. A garota deu uma risada.

-Por favor, Mye! Ele está olhando para cá nesse exato segundo preocupado. Você acha que ele está preocupado comigo ou com você?

Entortei minha cabeça para o lado, vendo Jimin que estava de trás de Seolhyun até então. Ele rapidamente voltou a encarar seu livro.

-Viu? -ela riu.

-Como está vendo todas essas coisas? -perguntei chocada.

-A janela da sala tem reflexo, uso isso pra espionar tudo que todo mundo faz, é muito útil. -ela e informou, me fazendo virar para trás.

Realmente a janela das salas refletiam perfeitamente o que as pessoas que sentavam perto de mim e até eu mesma estavam fazendo em suas carteira e até mesmo debaixo delas! Mas... por que Soelhyun estava me contando isso? Quero dizer, ela não me enche o saco fazem dias eu já tinha até estranhado, seria esse o por que? Mesmo assim, ela tentando baixar minha guarda justo na véspera da peça não me soava bem...

-Enfim não precisa me desculpar, só queria que você ouvisse. -ela concluiu.

-Está bem... -respondi hesitantemente.

Seolhyun voltou para seu lugar e eu voltei para o meu, agradecendo por ninguém ter visto aquela interaçãozinha que eu automaticamente escolhi ignorar.

O professor não voltou até o final da aula e a notícia já tinha se espalhado bem, os alunos de outras salas sabiam até antes da aula acabar. Quando o sinal tocou, todos juntamos os nossos materiais e Jungkook juntou os dele e os de Lisa. Ele andando pelos corredores com a mochila dele e da namorada que foi suspensa realmente chamou atenção, tanta atenção que as pessoas andaram atrás dele até a porta.

Quando ele chegou lá, eu me reuni com Jisoo e Rosé em um canto do lado de Lisa, que estava escorada no portão. A cutucamos até que ela virasse para trás e vislumbrasse a cena do seu namorado, na frente da escola toda, a estendendo a mochila. Ela pegou a mochila sorrindo e deu um beijo na bochecha do namorado.

-Você é um amor. -ela riu e depois olhou em volta, se deparando com os alunos encarando, esperando alguma coisa. -Pervertidos. -ela murmurou pegando a mão do namorando e andando para longe do colégio com ele.

Os alunos finalmente se dispersaram, cada um para um lado e finalmente conversando entre si, preenchendo o silêncio que assombrava a saída.

-Vamos, Mye? -perguntou Hoseok, que surgiu do meu lado do nada.

Tudo que eu havia esquecido surgiu em milésimos de segundo. Parei de andar imediatamente com medo no rosto, o que fez Hoseok me olhar confuso, porém sorrindo.

-Eu vou pegar um uber... -eu argumentei friamente, me afastando.

-Mas, nosso carro já...

Nem consegui escutar o resto da frase dele, fui na direção contrária do estacionamento e chamei um uber o mais rápido o possível, torcendo para conseguir chegar primeiro em casa. Para meu azar, o uber demorou e não só isso: o GPS sugeriu um caminho muito mais longo que o motorista que já estava acostumado com a rota sempre nos levava. Hosoek com certeza ia chegar antes de mim.

E eu estava certíssima. Assim que abri a porta de casa, Hoseok estava sentado em uma poltrona logo na frente me esperando. Disparei para as escadas, rezando para que eu milagrosamente andasse mais rápido do que ele.

-Mye, para de fugir de mim! -ele disse segurando meu braço, alguns andares abaixo na escada. 

-Me deixa em paz! Eu não quero olhar na sua cara! -Eu disse parando de subir, porém sem me virar.

-Por que não? Eu não fiz nada! -ele disse, preocupado.

-"Eu não fiz nada"? Hoseok pelo amor de Deus! Eu sei que você é quem está surrando Jimin! -eu gritei, deixando mais lágrimas cairem pelo meu rosto e finalmente ficando de frente.

-O que? Eu não! Por que nesse mundo você acha que eu faria uma coisa dessas?! -ele disse em um tom mais alto do que o normal, surpreso com minha acusação.

-Ah, por favor, Hoseok! Não é novidade que você é completamente contra pessoas do nosso grupo se relacionarem com pessoas do grupo do Jimin! -argumentei revirando os olhos.

-Se isso que você disse fosse verdade eu não estaria namorando uma deles a dois anos!  -ele refutou, me fazendo calar.

Hoseok estava namorando. Uma das amigas de Jimin. Puta que pariu, se Lisa e Jungkook fosse uma surpresa isso era... acho que não existem palavras para descrever.

-Quem? -foi a única coisa que consegui dizer.

-Mina. Mye, eu juro por mais sagrado que é nessa vida, não sou eu que estou machucando Jimin. Juro também que não vou mais te censurar por quem você gosta. Mina e eu estamos meio cansados de fingir sabe... estamos planejando revelar nosso relacionamento daqui a pouco, mas acho que posso antecipar a informação para você... -ele riu.

Sorri de volta. Uma parte de mim estava muito feliz por saber que Hoseok estava numa relação de dois anos, feliz também por saber que ele não odiava Jimin o tanto que pretendia odiar e que a farça acabaria. Mais feliz ainda por ter sido a pessoa que ele resolveu contar essa notícia bombástica primeiro!

Mas agora eu não fazia ideia quem estava surrando Jimin, o que significava que eu não tinha mais controle sobre isso, logo não pararia. Eu não tinha mais como evitar que ele ficasse machucado. Essa percepção me fez sentar de repente no meio da escada e chorar alto. Hoseok sentou do meu lado e me deu um abraço.

-Eu não acredito que voltei na estaca zero! -choraminguei

-Mye... -ele murmurou colocando o braço em volta de mim.

-Não, Hoseok! Eu sei que você não concorda, mas eu ainda me preocupo! Ainda me preocupo muito com Jimin! Ainda gosto dele! -admiti, pela primeira vez em voz alta. E soía admitir. Doía demais por que, não importava o tanto que esperasse, não importava o quanto a própria Seolhyun dissesse que ele ainda gosta de mim.

Eu sabia que ele não gostava.

-Mye, eu posso até odiar o cara, mas não pense que eu te odeio também. Se você quiser chorar pelos motivos mais idiotas do mundo você pode! Seu irmão ainda vai estar aqui. -ele confessou

Olhei para ele, procurando confirmação em sua fala. Como resposta, ele me disparou um sorriso seus que parecem que enchem o cômodo de raios de sol. Abracei o torso dele com força, chorando mais alto. Era como se eu tivesse acabado de ganhar meu irmão de volta. Ouvi Hoseok sorrir e o senti fazendo cafuné na minha cabeça.

Então era assim que era ter um irmão...

-Se importam se eu me juntar?  -quando olhei para frente vi Bora no pé da escadaria. Larguei Hoseok e ela, em resposta, estendeu os braços. Me levantei, desci os degraus que havia subido e a dei um abraço gigante, chorando ainda mais, molhando o vestido de seda mais do que eu deveria.

-Mãe... eu não aguento mais... -chorei. Aquela provavelmente era a primeira vez que eu havia falado "mãe" espontaneamente.

-Está bem, filha. Domingo de manhã eu vou na escola retirar sua matrícula, está bem? -ela propôs, sorrindo e alisando meus cabelo com a ponta dos dedos.

-Muito obrigada.

 


Notas Finais


E aí? Gostaram?? Prontos pro capítulo final????? Por que eu não tô!!! Hahahha
Beijos!!!
-Xiukitty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...