1. Spirit Fanfics >
  2. The Dirty Spoon >
  3. Jay Park

História The Dirty Spoon - Jay Park


Escrita por: Xiukitty

Notas do Autor


Desculpa a demora aaah! Achei que ia ter temo ontem mas acabei não tendo, espero que não tenha problema!! (e esse cap nem ficou tão bom assim lol desculpa)
Mas espero que aproveitem!! Próximo ou amanhã ou depois!!

Capítulo 7 - Jay Park


Fanfic / Fanfiction The Dirty Spoon - Jay Park

-Desculpa, desculpa, desculpa! –Jungkook pediu com muito arrependimento na voz.

         -Jungkook, eu não consigo respirar.

         Com isso, ele tirou os seus braços de mim, que apertavam as minhas costas. Ele era mais forte do que eu imaginava. Seu rosto que ainda lembrava o de um bebê finalmente se revelou para mim, pois estava se escondendo no meu pescoço durante o abraço.

         -Seu nariz não se machucou não? Jimin pareceu por muita força... –eu perguntei com medo dele também ter saído machucado por minha causa.

         -Não, não eu estou bem... fiquei só um pouco roxo na bochecha. Não é como se Jimin tivesse força pra quebrar o nariz de ninguém... –ele brincou e eu sorri amarelo. –Mas desculpa por causa da bola?

         Ele perguntou mais uma vez, com um medo de que eu não o perdoasse. Só que, como eu não perdoaria alguém tão preocupado comigo? Eu nunca nem falei com ele, achei que ele não iria se importar.

         -Eu te perdoo, Jungkook, sério! –eu sorri. O rosto preocupado dele se tornou um sorriso fofo. Eu senti meu rosto esquentar.

         -Mas e o seu rosto, eu não te machuquei, não é? –ele perguntou levando suas mãos ás minhas bochechas e moveu meu rosto de um lado para o outro, o inspecionando. –Nossa seu rosto ficou quente, tem haver com eu ter te machucado?

         Eu balancei minha cabeça com força indicando que não. Ele sorriu de novo e eu sorri de volta.

         -Waah, se você queria alguma coisa com Mye jogar uma bola na cara dela não foi um bom passo. –uma voz masculina familiar surgiu do meu lado.

         Jungkook tirou as mãos do meu rosto e eu me virei para ver quem era. Taehyung sorria maliciosamente do meu lado. Eu dei um pulinho para trás ao vê-lo, eu nem sabia como eu não tinha o visto chegando.

         -Aish, Taehyung, para de falar essas coisas. –Jungkook reclamou dando um empurrão de leve no amigo.

         -Mye, Hoseok mandou eu vir buscar você para que vocês fossem para casa, mas acho que eu acabei interrompendo algo importante. –ele disse maliciosamente enquanto olhava para o amigo e levantando uma sobrancelha.

         Jungkook bufou irritado atirando sua cabeça para trás e coçando a cabeça. Ele era muito fofo.

         -Então eu vou indo. –eu disse tentando segurar o riso e me virando.

         -Mye, espera! –Jungkook chamou e eu voltei a me virar para os dois. –Você não quer que eu, que...que a gente te acompanhe?

         Tae deu mais risadinhas, mas eu não ia conseguir ficar mais um segundo do lado de Jeon Jungkook sem explodir.

         -Melhor não, tenho que aprender a me guiar pelo colégio sozinha, mas obrigada! –eu disse por fim e me virei de volta para ir embora.

         Quando fiz uma curva para outro corredor pude ouvir Jungkook gritando:

         -Taeeee!! Por que você tem que me envergonhar o tempo todo??

         E com isso andei mais rápido e de cabeça baixa tentando segurar o sorriso.

(***)

         -Eu odeio esse trabalho. –ouvi Lisa, que estava na carteira da frente reclamar.

         Já era o dia seguinte, e depois de uma tarde inteira de Bora e Hoseok preocupados e me mimando até o segundo que fui dormir, fui consagrada com duas aulas seguidas de um trabalho de geografia.

         O trabalho foi em duplas e acabei me sentando com Rosé. Estávamos dividindo uma mesa grande da sala de geografia (que era cheia de mapas pelas paredes) Lisa e Jungkook estavam na minha frente, Jisoo e Suga atrás de nós.

         -Ah, você não me faça fazer o trabalho inteiro que nem você fez no de história! –Jungkook disse e Lisa abriu a boca indignada. Por algum motivo eu amava vê-los brigar de brincadeirinha.

         -Que mentira! –ela disse indignada e Suga bufou arás de mim.

         -Mas vocês dois tem cinco anos? É só uma maquete da escola, nada de demais!

         Colei mais uma “árvore” na base da maquete enquanto Lisa e Jungkook voltavam a discutir. Olhei para o lado e notei que Rosé não estava trabalhando, estava com a cola e um poste na mão, olhando para Namjoon.

         -Yah, Rosé! –Jungkook riu virando para trás completamente, apoiando seus braços no encosto da cadeira e olhando para Rosé, que apertou o tubo de cola tão forte que caiu quase inteiro no poste.

         -Jungkook! Você destruiu meu poste! –Rosé reclamou.

         -Ué, você não se assustaria se não parasse de olhar para o Namjoon Hyung. –ele caçoou e Jisoo e Lisa pareceram acender. Olharam para a amiga, que encolheu na cadeira.

         -Não dá gente... –Rosé choramingou abraçando meu braço. –Esse crush ta indo longe demais, me ajudem.

         -Eu sou amigo dele, posso comentar sobre vo... –Yoongi começou a falar mas Rosé berrou “não”.

         Todos da sala se viraram para ela, graças a Deus que a professora não estava na sala, sabe Deus por que. Jennie, que estava lá na frente da sala sozinha (ela sobrou, o número de alunos era ímpar), olhou confusa para nós seis.

         Com o tempo todos se viraram de volta para suas maquetes e Rosé voltou a se encolher.

         -Ai, ele deve achar que eu sou louca...

         -Não, ele fala de você. –Jungkook disse fazendo Rosé se erguer novamente. Jungkook sorriu, colocando mais cola na base da árvore –Ele disse uma vez que ás vezes percebe quando você encara.

         -Ai não! –Rosé levou a mão á boca e Jisoo colocou a mão no ombro da amiga.

         -Espera! Ele disse que percebe quando você encara e acha fofo e disse que os dias que ele fica mais inseguro são quando você não fica olhando. –Jungkook explicou. Rosé sorriu levando a mão no peito e eu sorri também. –E Seokjin disse que ia perguntar pra irmã se você gostava dele...

         -Jisoo! O que você disse?? –Rosé quase gritou

         -Calma, Seokjin é seu irmão? –eu perguntei chocada. Sekjin, o menino que me levou até a enfermaria ontem era o irmão de Jisoo? Como que eu não notei?

         -Eles são idênticos, Mye, como você não notou? –Yoongi perguntou e eu ri, nem pensando no tanto que os dois realmente se pareciam. Era a primeira vez que Yoongi dirigia palavra á mim.

         -Eu disse que você nunca tinha comentado sobre ele. –Jisoo explicou. Rosé deixou escapar outro sorriso.

         -Yoongi, você é amigo dele, você acha que eu tenho chance? –a ruiva perguntou sorrindo.

         -Bom, qualquer um tem chance com Namjoon, ele tá numa seca... –Yoongi brincou e Jisoo deu um tapa no braço dele.

         Antes que alguém poderia comentar qualquer coisa, a professora voltou para a sala com um aluno novo do lado, ela o apresentou. (E que aluno novo...)

         Não dei muita bola, mas notei Yoongi e Jungkook pareciam mais estressados e Jisoo, Rosé e Lisa olhavam boquiabertas para ele. Quando olhei para os lados, vi que a sala inteira estava assim. Fiquei confusa. O novato foi designado para sentar-se com Jennie, já que ela sobrou. As meninas suspiraram felizes.

         -Não acredito que Jay Park está na nossa sala! –Jisoo suspirou segurando o ombro de Rosé.

         -Não acredito que Jennie está fazendo trabalho com ele e eu aqui, com Jungkook! –Lisa reclamou e Jungkook, ao invés de reclamar só revirou os olhos. Ele só podia estar estressado de verdade, mas as meninas pareceram não notar.

         -Quem é esse? –perguntei inocente.

         -Ninguém. –Jungkook resmungou.

         -O cara mais lindo que já pisou nesse país! –Lisa suspirou olhando para ele, que agora sorria para Jennie, que escondia seu rosto com as mãos. –Olha esse sorriso! Ele é perfeito!

         -Ele se mudou para a Alemanha ano passado, mas voltou pelo visto... –Yoongi resmungou. –E todo tatuado...

         -Geralmente eu não gosto de tatuagens... mas Jay Park é exceção... –Jisoo suspirou.

         O resto do dia foi normal, Jennie comentado sobre o quão fofo Jay Park foi com ela, que eles trocaram números e tudo... as meninas ouvindo com toda a atenção do mundo e os meninos nem prestaram atenção. Santo Cristo, até Tae estava calado!

         Depois desse dia estranho, Rosé me chamou para ir com as meninas para sua casa. Avisei á Bora por mensagem e ela deixou que fosse.

         A casa de Rosé era perto da escola, em um prédio bem moderno. O quarto dela tinha uma janela gigante que dava vista para boa parte da cidade. Fiquei maravilhada olhando para fora enquanto as meninas sorriam vendo o quão encantada eu estava. Fomos as quatro pegar a pizza que tinha chegado na porta e assim que sentamos no chão do lado da janela (que agora era meu mais novo amor).

         Começamos a conversar até que Jennie parou abruptamente de falar e pegou o celular. Um sorriso gigante se espalhou pelo seu rosto dela.

         -O que foi? –Lisa perguntou de boca cheia.

         Jennie ia responder até que o pai de Rosé entrou pedindo que a filha fosse levar uma cesta de boas vindas para os novos vizinhos do andar de cima. Ela foi e Jennie se preparou assim que a porta se fechou.

         -“Oi Jennie, sei que isso pode ser estranho, mais o baile de inverno é daqui a dois dias e eu acabei de chegar... sabe você foi a única pessoa que foi legal comigo... quer ir comigo?”

         Jisoo deu um grito e Lisa engasgou.

         -NÃO ME DIZ QUE FOI O...

         -Ai meu Jesus Cristinho... Jay Park me chamou para o baile... –Jennie sorriu e as meninas comemoraram com gritos, e também comemorei, já que Jay Park era o cara mais gato que eu já tinha visto.

         Jennie disse que precisava respondê-lo direito e correu para fora do quarto. Nós três restantes comentamos que nem loucas durante um tempo até que eu me toquei:

         -Que baile é esse que vai ter daqui a dois dias? –perguntei.

         -Ninguém te avisou não? Esse sábado vai ter um baile de inverno que tem todo final de Novembro, precisa de ir com um par e tal... praticamente todo mundo do colégio já ter um par... menos a gente –Jisoo lamentou.

         -Mas agora vamos ter que achar, não é? –perguntou Lisa. –Temos um pacto que se uma acha par as outras tem que achar também... você não precisa se sentir pressionada, Mye, acabou de chegar...

         -Não tudo bem, não espero que arranje um par mesmo... –eu meio que lamentei. Claro, eu nunca tinha tido nenhum tipo de relação com um menino, minha escola não tinha nenhum!

         Jisoo ia me consolar ou algo assim, até que Rosé chegou no quarto com Jennie, fechando a porta correndo e se jogando na cama e gritando contra um de seus milhares bichinhos de pelúcia.

         -O que deu nela? –perguntei confusa.

         -Namjoon é o novo vizinho dela, e eu acho que ela deve ter dito algo errado, pra ter essa reação... –Jennie riu e caiu do lado da amiga. -E eu vou no baile com Jay Park!

         Jisoo e Lisa riram e levantaram, me surpreendendo. Elas pegaram minha mão para que eu levantassem também e correram para a cama também, me puxando junto.

         Ficamos as cinco deitadas rindo, eu nem podia acreditar que fiz amigas tão grandes em tanto pouco tempo...

         -Olha o que eu que disse... –Rosé começou, lamentando. – Ele reclamou “Quando Jay Park está perto, ele vira o cara mais bonito... fica uma pressão muito grande no resto da sala.” OLHA O QUE EU DISSE.

         -Puta que pariu... –Lisa riu em antecipação.

         -“Ah, sei lá, tenho minhas outras preferências na sala” –ela disse e todas nós gritamos. –E OLHA O QUE ELE RESPONDEU!

         -Se casem logo... –Jisoo reclamou.

         -“Fico feliz em saber.” –Ela completou. Gritamos novamente.

         Fiquei mais um tempo na casa delas até que chegou umas 21 e Hoseok veio me buscar. Estávamos os dois saindo do prédio quando vi Namjoon acompanhado do seu pai, que era estranhamente familiar.

         -Yang Mye! –ele sorriu e eu o reconheci imediatamente. Era o médico que me atendeu. –Como está, se recuperou?

         -Recuperou? –perguntou Hoseok confuso. Só pela expressão dele dava pra saber que ele já sabia que o pai de Namjoon era médico.

         -Sim, ainda bem que Park Jimin te salvou hein? Seu atropelamento não foi do mais feios, mas se ele não tivesse feito uma bandagem com a camisa e impedido que você sangrasse... –ele suspirou sorrindo. –Talvez não estaria andando...

         Senti toda a minha circulação parar e Namjoon e Hoseok olharem para mim chocados.

         -É o que? –Hoseok perguntou tenso.

         -Vamos para casa. –eu disse puxando meu irmão comigo enquanto olhava para baixo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Comentem o que acharam e suas críticas!!
P.S.: Se acharem boa ideia, posso escrever um especialzinho do que rolou quando a Rosé visitou o Namjoon, tipo a conversa que eles tiveram as interações e tal!! Mas só se vocês quiserem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...