1. Spirit Fanfics >
  2. The Dirty Spoon >
  3. (ESPECIAL ROSÉ) My Type

História The Dirty Spoon - (ESPECIAL ROSÉ) My Type


Escrita por: Xiukitty

Notas do Autor


Então, esse especial é basicamente eu escrevendo o que rolou quando a Rosé visitou a casa do Namjoon pra dar boas vindas. É curtinho, eu sei, é só um especial.

Eu queria que só fosse algo adcional e não importante, mas acabou que tem um pouco de importância sim...

POSTANDO DE MADRUGADA POIS SOU BEM DOIDA

Capítulo 8 - (ESPECIAL ROSÉ) My Type


Fanfic / Fanfiction The Dirty Spoon - (ESPECIAL ROSÉ) My Type

 

POV ROSE

Peguei a cesta cheia de bolinhos e frutas e fui até o apartamento de cima o mais rápido o possível. Não queria perder a explicação de Jennie estar tão feliz com uma mensagem.

Toquei a campainha, segurando a cesta e impaciente para voltar logo para meu quarto. Só que, quando a porta se abriu, o mundo pareceu parar. 

Na minha frente estava Kim Namjoon.

Ele não estava de uniforme, estava de calça larga e uma camisa de manga comprida branca. Ele estava maravilhoso, nunca tinha o visto sem o uniforme.

Quando ele olhou para mim, deu um sorriso de lado e eu olhei para o lado, para não manter contato visual.

-Chae-young! -ele disse feliz -Que bom te ver!

Sorri sem conseguir falar nada. Apenas estendi a cesta, querendo me enterrar no chão.

Por que eu ficava tão nervosa?? Por que Namjoon fazia isso comigo?? O que eu fiz para merecer???

-Bem vindo á vizinhança... -eu consegui dizer e ele sorriu, pegando a cesta.

-Obrigado, é muito gentil da sua parte. -fiquei vermelha com essa frase e eu sabia que ele havia notado, não tinha muito como esconder. -Quer entrar um pouco?

Não eu vou desmaiar na sua casa se eu fizer isso.

-Eu insisto. -ele sorriu.

Balancei a cabeça como um sim, pois não queria contraria-lo. A casa dele era a cobertura, então a primeira coisa que eu notei foi a janela gigante da porta que dava para a área gourmet. Não conseguia nem imaginar como seria bonita aquela vista.

-Olá! -ouvi outra voz e um homem parecido com Namjoon apareceu, de avental. -Sou o pai do Namjoon.

-Ah, sim, prazer! -eu consegui dizer, por mais que estar conhecendo o pai do meu maior crush de todos não fosse uma situação calma. Uma panela começou a fazer um barulho estranho na cozinha e o homem voltou correndo para dentro.

-Chae-young. -Namjoon chamou e eu juro que vou tremer sempre que ele falar meu nome. -Vi que se interessou pela vista, quer que eu te mostre?

Senti meu rosto ficar escarlate.

-N-não precisa...

-Eu insisto... -ele repetiu, pegando minha mão.

Isso mesmo, pegando minha mão.

Sabe esses vídeos que mostram coisas satisfatórias? Não há nada mais satisfatório do que a mão de Namjoon apertando a minha.

Ele me guiou entre as caixas do apartamento até a porta e quando a abriu, vi a vista maravilhosa na minha frente. Enquanto ele fechava a porta eu me debrucei na cerquinha da sacada. Aquela cidade linda no horário do dia que as luzes estão acesas e o sol ainda se pondo, além de uma brisa fina e meu crush ali do meu lado... Que sonho...

-Ainda bem que me mudei hoje, essa vista me acalma. -Namjoon disse olhando para a cidade, assim como eu. -Quando Jay Park está perto ele vira o cara mais bonito do cômodo... Fica uma pressão no resto da sala.

-Ah, sei la, tenho minhas outras preferências... -eu deixei escapar e no segundo seguinte queria me dar um tapa na cara.

Por que eu disse isso??? Ele já sabe que eu encaro e agora sabe que eu prefiro ele ao Jay Park?? 
Namjoon sorriu.

-Fico feliz em saber. -ele confessou. -Os meninos ficaram com medo de não conseguirem arranjar mais um par depois que ele chegou, acham que todas as meninas vão ficar se jogando em cima dele... 

Eu sorri, mas a frase seguinte tirou toda a felicidade do momento.

-Ainda bem que eu já arranjei um par! Hani, da sala B, já ouviu falar dela? Ela é toda engraçada e confiante... Bem me tipo.

Eu queria morrer.

Não, morta eu já estava, eu queria deletar isso da minha mente.

-Chae? Você está bem? -ele perguntou.

Se ele sabe que eu gosto dele como ele pode falar uma coisas dessas?? Foi de propósito??

Ainda bem que o Doutor Kim interrompeu Namjoon de fazer mais perguntas.

-Namjoon filho, acabei de notar que não tenho todos os ingredientes para o jantar, quer ir na loja comigo? -o homem perguntou.

Pude notar que Namjoon ia negar o convite, então disse antes:

-Pode ir com o seu pai, lembrei que tenho que ir para casa. -depois de dizer isso eu saí a passos largos da cobertura em direção ao meu quarto.

Nunca nessa vida que eu ia contar para as meninas o que aconteceu.

 


Notas Finais


Aaah sei que está curto, mas espero que gostem!!! Me pediram mais interações dos casais e olha, já vou avisando, vai ter muita!!! (Principalmente no baile)
Comentem o que acharam!!
-Xiukitty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...