1. Spirit Fanfics >
  2. The Dirty Spoon >
  3. Dates and Fights

História The Dirty Spoon - Dates and Fights


Escrita por: Xiukitty

Notas do Autor


Aaah esse capítulo não ficou tão bom assim (mas tem muita interação de casal... sério. Só não são interações fofas, muita treta!!) mas o próximo vai ser BOMBÁSTICO!!! capítulo do baile não é, pessoal, tem que ser louco!!

Capítulo 9 - Dates and Fights


Fanfic / Fanfiction The Dirty Spoon - Dates and Fights

-Você não vai contar nada mesmo, não é? –eu perguntei mais uma vez para Hoseok enquanto íamos para a sala de aula.

         -Não sei por que você está me pedindo isso! Jimin salvou a sua vida! –ele sorriu.

         -Eu não quero ser a menina salva por Jimin na primeira semana de aula... por favor não conta para ninguém, nem para Jimin! –eu pedi mais uma vez.

         Eu sabia que ninguém sabia que Jimin havia me atropelado, que só sabiam a versão de que ele me achou na rua e me salvou, só que eu não queria espalhar essa história mesmo assim. Não queria que ninguém soubesse de absolutamente nada.

         Jimin não pode saber que Hoseok sabe. Ou Namjoon. Eu ainda tinha que falar com Namjoon, não sabia o que ele havia concluído sobre o que ele escutou noite passada.

         -Tudo bem, Mye... –Hoseok sorriu mais uma vez. –Mas saiba que isso muda muita coisa, vou tratar Jimin muito melhor, mesmo que ele não saiba o por que.

         Eu sorri sem jeito e entrei na sala e fui direto para a mesa de Namjoon.

         -A gente precisa conversar. –eu disse sem nem pensar. Só depois eu notei que ele estava falando com Seokjin e algum outro amigo dele. –Agora.

         Os amigos dele se entreolharam antes de Namjoon virar de costas para ele e andarmos até o outro canto da sala.

         -Eu não sei o que o seu pai te contou e qualquer coisa que seja não conta para ninguém.

         -Que Jimin te salvou? Por que não? –ele perguntou muito confuso. Para Hoseok eu não tinha como me explicar, mas para Namjoon eu já estava preparada.

         -Parece muito uma mentira e eu tenho medo do que Jimin pode fazer... tipo... ele pode negar sabe... –eu disse nervosa, mas Namjoon não pareceu muito convencido, como havia esperado.

         -Não sei o que o seu irmão te contou, mas Jimin não faz esse tipo de coisas a muito tempo. Ele não faria isso com você. –Namjoon contou.

         O sinal tocou e o professor entrou na sala.

         -Por favor, só não conta. Não quero aparecer, muito menos no meu primeiro dia de aula. –eu pedi uma última vez.

         -Ok, é plausível. –ele sorriu e foi até sua carteira, eu fiz a mesma coisa.

         Quando me sentei notei que na minha mesa já havia um livro que não era meu. Olhei em volta e notei que Jisoo estava me encarando. Li que seus lábios disseram “abre” e eu obedeci enquanto a aula começava.

 

         Muita coisa aconteceu noite passada. Jennie contou para todos os meninos que ela vai ao baile com Jay Park e eles estão muito frios com ela. Taehyung não olha na cara da coitada. Ela tá com muita raiva.

         Deu a louca na Rosé depois que você saiu. A gente sugeriu que ela covidasse o Nam para ir no baile com ela, (sabe a gente tem que ir as quatro) (não fica pressionada, você acabou de chegar não precisa ir) e a Rosé convidou o Jackson. O melhor amigo do Namjoon. A gente não tinha entendido por que ela chamaria o Jackson, mas ele disse sim e depois ela recebeu uma mensagem de Namjoon perguntando se ela estava bem, com muitos pontos de interrogação no final. Ela te contou alguma coisa?????

         E haha, Jungkook teve a brilhante ideia de chamar Lisa e ela riu da cara dele e chamou ele de bebêzão... Lisa PEGOU PESADO. Ela desabafou comigo, disse que ficou nervosa e não sabia o que dizer direito. Jungkook tá com muita raiva e Lisa se arrepende, mas ela nunca vai se desculpar eu conheço ela.

         Socorro.

 

         Foi então que eu parei para olhar em volta. Jungkook não estava na mesa na frente de Lisa, estava do lado de Taehyung e Hoseok, no lugar que antes era de Jennie. A menina não estava do lado de nenhum dos meninos. E Namjoon ainda estava olhando para Rosé, que conversava com Tae.

         Estava tudo muito estranho.

(***)

         -A gente vai ter que sentar sem as meninas. –Jisoo disse enquanto servíamos nossos almoços. Olhei para ela confusa. –Olha para lá.

         Virei-me e vi Lisa, Rosé e Jennie em uma mesa, Jungkook em outra. Procurei pelos meninos, que estavam quietos em uma outra mesa.

         -Quero dizer, se você quiser se sentar com elas não tem problema. –Jisoo adicionou enquanto andávamos para a mesa dos meninos.

         -Não, eu vou com você. Não quero ter que escolher um lado.

         No segundo seguinte já estávamos sentando com o resto dos meninos, que pareceram surpresos em nos ver com eles.

         -Não querem escolher entre eles, não é? –Tae perguntou-me.

         -Exatamente. –eu completei começando a comer. O dia estava indo pessimamente. Estavam literalmente todos calados, todos tensos.

         Distrai-me, comecei a olhar em volta, até que meus olhos caíram em Jimin, com uma garota agarrada no seu braço e sorrindo para seus amigos, o que me fez sentir meu corpo esquentar. Jimin olhou para mim e desviei meu olhar rapidamente, o que me fez sentir meu corpo em ebulição.

         Quem era aquela menina? Ela apareceu do nada??

         Vi pelo canto do meu olho que Jimin olhou para mim mais de uma vez depois que ele me pegou encarando-o. Terminei minha comida correndo e saí da mesa sem dizer nada. Levei minha bandeja para onde deveria deixá-la e andei rápido para a saída.

         -Mye! –ouvi uma voz desconhecida gritar atrás de mim. Me virei e deparei-me com Yoongi.

         Eu nem consegui reconhecer a voz dele, do tão pouco que havia a escutado. Era a primeira vez que ele me olhava no rosto, nos olhos. Não durou muito, ele rapidamente os desviou para o chão e andou em minha direção.

         Yoongi era aquele ponto fraco que eu não queria que as pessoas descobrissem o efeito que ele poderia ter em mim. Eu não queria descobrir esse efeito.

         -Olha, seu irmão que me encorajou para conversar com você. –ele admitiu e voltou a olhar para mim, muito mais perto de mim. –Eu queria fala isso mas... nunca estive nessa posição.

         ????

         Do que ele estava falando??

         -Eu... eu sou adotado também. –ele admitiu e eu arregalei os olhos, chocada. –Eu sei, não falo muito disso. Seu irmão pediu isso dês de quando recebeu a notícia que você ia para a casa dele... Desculpa se demorei a dizer...

         Ele estava se embolando todo. Nunca o vi falar tanto, ele nem estava me lançando seu típico olhar ameaçador... ele parecia nervoso. Pela primeira vez, Yoongi não parecia ameaçador, talvez ele não fosse.

         Por que eu pensava tanto nele.

         -Se você tiver alguma coisa que você queira perguntar ou algum... assunto que você... precise de mim, de alguém que também é adotado, digo... você pode falar comigo. Eu prometo.

         Quando ele terminou, sorri, tentando o acalmar.

         -Obrigada, significa muito. –eu garanti. –Tem como eu te perguntar alguma coisa agora?

         Ele balançou a cabeça como um sim agitado. Eu conseguia ver que ele queria muito me ajudar.

         -Quando que em posso começar a chamar Bora de “mãe”... –ele respirou fundo quando eu terminei de falar. –Eu... tenho medo de me sentir como se estivesse desrespeitando minha mãe.

         Yoongi ia dizer alguma coisa, mas Namjoon e seus amigos passaram ali do lado e um dos amigos dele que eu não conhecia fez um comentário sobre estarmos sozinhos no corredor.

         -Você sabe ser chato, hein, Jackson. –Namjoon comentou, meio frio.

         Fiquei calada esperando que ficássemos eu e Yoongi sozinhos mais uma vez.

         -A gente ainda tem uns bons minutos... –Yoongi disse me fazendo olhar para ele. –Vamos para a sala.

         O acompanhei até o segundo andar, calada. Quando entramos na sala ele se sentou em sua cadeira e eu na da frente. Ele suspirou fundo antes d falar.

         -Eu fui adotado com treze anos, demorei uns dois anos até eu chamar minha mãe de mãe. E meus pais morreram por que eram...

         -Yoongi. –eu interrompi, pegando na mão dele. –Você não tem que me contar tudo.

         Ele ficou um tempo calado, olhando para mim. Percebi que aquele silêncio estava ficando longo demais, e assim que tentei tirar minha mão de cima da dele, Yoongi a segurou.

         -Você não tem que fazer nada para ninguém. Bora sabe que você aprecia tudo que ela faz por você, e sabe que você vai estar pronta para agradecer e chamá-la de mãe no seu tempo. –ele me olhou por mais um tempo.

         Eu era a única pessoa que entendia ele e eu era a única pessoa que o entendia.

(***)

         -Mandando mais mensagem para o Yoongi? –Hoseok perguntou sorrindo. Estávamos dentro do carro, quase chegando em casa. Ri da provocação dele.

         -Ele me perguntou o dever de biologia, nada de demais. Ah, e obrigada por pedir para Yoongi falar comigo. –agradeci, sabendo que só isso não seria o suficiente.

         -Ele te ajudou? Jura? –Hoseok perguntou. –Quando ele levantou para falar com você, pensei que não fosse sobre isso. –Ele confessou, com um sorrisinho no rosto.

         O carro parou, estávamos em casa e Hoseok só tinha me deixado confusa. Ele saiu quase correndo o carro e eu fui atrás.

         -O que você pensou que ele ia fazer? –perguntei subindo as escadas atrás dele.

         -Achei que ele ia te chamar para ir ao baile com ele. –Hoseok disse abrindo a porta.

         Fiquei ainda mais confusa, querendo perguntar por que ele pensaria que Suga faria isso, mas Bora me interrompeu.

         -Olha a surpresa que eu tenho para você, Mye! –olhei para a sua direção e não consegui segurar o sorriso.

         -Minjun! –corri na direção da garota, a dando um abraço. –Que saudade, eu tenho tanta coisa para te contar!

         -Não me esconda nada! –ela pediu sorrindo.

         Minjun fazia muita falta, ela me ajudou demais durante o tempo que eu estava recuperando do luto á minha mãe. O tanto que essa menina me viu chorar e me motivou a levantar do sofá... não sei quando vou poder recompensar tudo que ela fez por mim.

         Subimos para o meu quarto e eu contei tudo que aconteceu esses dias para ela, mostrei foto de todo mundo também. Ela disse diversas vezes que minha vida pareia um filme, e quer saber, era verdade, ás vezes. Só que ela acabou ficando apegada ao assunto Jimin.

         -Calma, o seu irmão odeia o Jimin...

         -Não gosta. –interrompi. –É diferente.

         -E você na contou nem para ele que Jimin te atropelou? Por que?

         Minjun não gostava de Jimin. E posso culpá-la? Se alguém tivesse a atropelado eu também ficaria morrendo de ódio da pessoa. É difícil de explicar o meu ponto de vista.

         -É complicado. –eu disse me jogando na cama do lado dela.

         -Eu tenho muito tempo ainda, são só seis. –ela riu.

         -Então tá... quando eu fui para a enfermaria e vi Jimin e o pai dele na janela, eu não só vi. Eu ouvi muita coisa. –pausei para tentar pensar em como organizaria toda a informação do dia. –O irmão de Jimin fugiu para Busan e ele que era o herdeiro de toda a empresa Park, mas agora Jimin é o novo herdeiro. Um herdeiro, futuro magnata não pode sujar o nome! E outra coisa: os pais de Jimin e Hoseok se odiavam, no passado! Eles viraram amigos agora, se Eun descobrir a relação das empresas vai ser cortada....

         Minjun ficou um tempo olhando para o teto deitada do meu lado, pensando.

         -Ainda não me parece certo. –ela desabafou.

         -Por que não? Eu estou bem, não estou?

         -Mas ele poderia ter te matado! –Minjun refutou.

         -O dr. Kim disse que ele fez uma bandagem com a própria camisa para que eu não sangrasse, ele bateu o suficiente para me matar, ele realmente salvou minha vida! –argumentei e Minjun continuou calada.

Eu sabia que ela queria ver Jimin pagando por o que ele fez comigo, mas eu não consigo nem começar a pensar em como ele acabaria. Claro que não seria preso, o pai dele com certeza arranjaria um jeito de pagar sua fiança, mas ele nunca mais ia poder andar dentro de casa como sempre. O pai dele ia odiar ele.

Meu celular vibrou, mensagem da Jisoo. Eu e Minjun (que sabia de todas as brigas) lemos juntas:

 

[Jisoo]: Lisa vai no baile com Bambam, amigo do Jackson. Rosé arranjou um par para ela.

                Para mim também, vou com Youngjae.

 

Jisoo havia prometido me deixar informada de tudo que ia acontecendo sobre o baile e cumpriu isso perfeitamente. Mandei uma mensagem agradecendo por me manter informada.

-Então... que história é essa de um baile que todas vão menos você? –Minjun perguntou sorrindo.

-Claro que eu não vou, Minjun! Eu acabei de chegar, não é como se eu já saísse pedindo alguém para ir comigo! –ela fez cara de quem não havia aceitado a desculpa. Revirei os olhos rindo. –E outra: teve todo um ensaio de dança de salão... não rola.

Ela começou a me incentivar a chamar qualquer pessoa, mas eu não sou despojada que nem ela. Nem dei ouvidos e disse que ia para a cozinha buscar algo para comermos.

Fiquei um pouco perdida pelos corredores, mas tentei ir e voltar o mais rápido o possível, para que Minjun não ficasse sozinha. Quando entrei de volta no quarto ela estava no meu celular. Achei normal, ela sempre faz isso, vivia no meu celular quando morei na casa dela.

-Você disse que não tem ninguém para chamar, mas “Min Yoongi” e você conversam bastante. –ela provocou sorrindo.

-Eu conheci Yoongi hoje, quero dizer, conheci direito hoje. Não adianta insistir, não vou chamá-lo! –eu declarei de uma vez, jogando um saco de biscoitos para ela enquanto ligava a TV.

-Não precisa, por que eu já chamei. –ela declarou e eu arregalei os olhos. Me virei para sua direção e antes que eu pudesse me jogar em cima dela, Minjun começou a ler. –“Yoongi, tem como você levar minha amiga Mye nesse baile? Tô com muita dó de vê-la sendo a única a não achar ninguém para acompanhá-la.”

Só Minjun MESMO mandaria uma mensagem dessas e ainda se identificaria.

-Unnie! –eu reclamei. –Ele vai me achar maluca!

Comecei a pensar milhares de coisas em alguns segundos. Min Yoongi era... era muito para eu ter todas as minhas chances (que eram zero) jogadas no lixo com ele! Meu Deus, Mye, acorda! Por que eu to pensando nisso, Yoongi não se abre para ninguém!!

-Não acho que “vai ser um prazer” passa muito a ideia de que ele te acha louca. –ela sorriu, me deixando boquiaberta.

-Ele realmente...

-Pode ler. –ela disse estendendo o celular, me fazendo correr em direção á cama.

Era verdade! Minjun tinha lido todas as exatas palavras que ele escreveu.

-Mesmo assim, eu não posso! Eu não tenho vestido, não sei me maquiar... e eu não contei isso para as meninas mas eu nunca tive o menor contato com algum menino da minha idade! Nossa escola é só de meninas... eu vou destruir tudo... –eu disse, quase entrando em pânico. –Eu tenho que mandar uma mensagem cancelando...

-Não! Mye! –Minjun disse, aumentando seu tom. –A única mensagem que você tem que mandar agora é combinando o horário para ele te buscar. Nada me convence de que Bora vai amar te ajudar nisso tudo. E eu também vou.

Quando ela terminou de falar eu me joguei na cama de novo. No que eu estava me metendo???


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado do capítulo mesmo eu estando com essa impressão que não ficou bom hehehe
Comentem o que acharam!! Os comentários de vocês estão me deixando tão feliz!!!! <3<3
-Xiukitty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...