História The distance between two hearts - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangatan Boys, Bts, Jikook, Namjin, Taegi, Vsuga
Visualizações 23
Palavras 824
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei estrelinhas!

E sejam bem vindos a mais um capítulo!

Capítulo 4 - CAPÍTULO 4


Fanfic / Fanfiction The distance between two hearts - Capítulo 4 - CAPÍTULO 4

CAPÍTULO4 – P.O.V YOONGI

Podia jurar que tinha uma marca onde eu caminhava a mais de quinze minutos pensando, estava inquieto. Havia passado uma semana que falara com Hoseok e precisava de notícias do Kim, meu coração estava acelerado e não havia nem bebida naquele dia. Precisava estar sóbrio para pensar com clareza.

Jogo-me na cama e deixo os pensamentos vagarem para onde desejassem, e por um momento tudo ficou preto, para logo em seguida ser invadido por memórias felizes que tive na minha adolescência bem vivida ao lado dos meus amigos, das baladas e noites afio de diversão. Madrugadas de bebedeiras e baderna no meio da rua sem movimento nenhum.

Meu corpo era composto de 50% de saudades e outros 50% de memórias bem cultivadas. Sentia falta de Namjoon e dos raps bem feitos por mim e por ele, a dupla imbatível, como éramos chamados em batalhas que havíamos frequentados juntos.

Sentia falta de Seokjin e seu jeito preocupado com todos integrantes do grupo, sua vontade de sempre nos proteger por ser mais velho. Sua felicidade ao elogiarmos suas comidas e rirmos de suas piadas horríveis.

Sinto saudades do Jimin e todo seu carisma e talento para dança, sempre o incentivei a cursar dança, ele teria futuro nesse ramo. Sentia falta do Kook também, agora namorado de Jimin, sua voz era incrível quando cantava, parecia estar ouvindo anjos, isso não se podia negar.

Meus olhos ficam marejados ao lembrar-me de Hoseok, meu melhor amigo desde que me conheço por gente, seu talento para dança e para o rap também era coisa de pirar a cabeça. Nós dois quando decidíamos fazer um rap todos paravam para ouvir, e se Namjoon entrasse no meio todos seguravam a respiração. Tenho orgulho desse detalhe em mim, meus raps.

As lágrimas descem ao lembrar do rosto de Taehyung. Taehyung, tudo resumia nele, desde aquele dia em que acabei o derrubando na entrada da escola, e jurava estar ficando louco, poderia estar ouvindo sua voz. Se ficasse bem quietinho, eu ouvia claramente ele dizendo o quanto me amava e sentia minha falta.

Levanto da cama e saio em direção à rua, precisava relaxar a cabeça e as ruas de onde morava deixava-me calmo, apesar de odiar aquele local, a praia e tudo que aquela cidade tinha, eu tinha que admitir que, ao andar por aquelas ruas, meu corpo relaxava e eu voltava a pensar com clareza.

Havia concluído o ensino médio quando vim morar aqui com professores particulares e agora minha vida resumia-se em vagar pelas ruas ou ficar no meu apartamento solitário, chorando a falta que todos faziam em minha vida.

Após um longo tempo de caminhada resolvo voltar para aquele quarto frio, meu corpo implorava por um banho e um cochilo sem hora para acordar.

Após terminar o banho jogo-me na cama e ligo a televisão para ver qualquer merda que estivesse passando. Ouço meu telefone tocar e já sabia que era Hoseok.

- Boa noite Suga, como está hoje?

- Horrível, bom dia. Desesperado e louco de saudades de todos, não vejo a hora de largar tudo isso e correr para vocês.

- Também sentimos sua falta. – Ele sussurra. – Namjoon e Jin começaram a namorar, finalmente, após meses de enrolação, Namjoon tirou aquela falsa máscara de hétero e segurou a mão do Jin na rua e gritou para quem quisesse ouvir que os dois estavam juntos. – Hope fala mais animado.

- Como eu queria ter visto essa cena, devo estar perdendo tanta coisa estando tão longe. Perdendo a coisa mais importante para mim. – Sussurro.

- Você tem perdido muitas coisas mesmo, mas pode ter certeza, que o coração do Tae é inteiramente seu, de um modo que nunca foi. – Sorrio com tais palavras. – A última vez que falei com você eu e o resto levamos ele para uma boate para fazê-lo se divertir. – Sinto meu corpo ficar rijo, uma boate? Que porra era aquela? – Contudo ele sentou-se em um canto e não saiu de lá por nada, apenas na hora de ir embora, dizia que aquele lugar lembrava você.

Sorrio com a frase final, eu havia levado Tae em uma boate para dançarmos a noite inteira pouco tempo antes de começarmos a namorar, quando nossa amizade estava tomando um caminho meio obscuro e nós estávamos ficando distantes um do outro. Naquela noite tudo voltou ao normal.

- Nunca mais leve ele em uma boate. – Falo de forma rígida e posso sentir Hoseok tremer do outro lado da chamada. – É para ele se divertir e não me esquecer Hoseok! – Grito. – Você sabe as merdas que acontecem nesses lugares.

- Desculpa ok? Só queria faze-lo sorrir um pouco, por nenhum momento me passou pela cabeça que você não iria gostar.

- Só não faça mais isso, estou tão longe dele e sinto que posso perde-lo a qualquer momento.

Ouço uma voz no fundo da ligação, alguém tinha chegado.

- Ele está aqui. – Hoseok fala e sinto meu mundo girar.


Notas Finais


Espero que estejam gostando.
Já estou com uma segunda fic semi pronta e se me der a louca também posto ela por aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...