História The distance between two hearts - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangatan Boys, Bts, Jikook, Namjin, Taegi, Vsuga
Visualizações 60
Palavras 668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, oi.
Estou de volta novamente Estrelinhas!
Sejam bem vindos a mais um lindo capítulo dessa história.

Capítulo 5 - CAPÍTULO 5


Fanfic / Fanfiction The distance between two hearts - Capítulo 5 - CAPÍTULO 5

Capitulo5 – P.O.V TAEHYUNG  

- Ele está aqui.

Ouço Hope falar quando entro em seu quarto de surpresa. Sinto meu corpo me obrigar puxar o celular de sua mão e leva-lo ao ouvido.

- Yoongi? – Sussurro com medo de não ser ele.

- Como vai meu amor? – Ele diz do outro lado da linha com a voz um pouco falha.

Meu corpo fraqueja e preciso apoiar-me na mesa do quarto de Hoseok ao ouvi-lo. Cinco meses sem ouvir ele me chamar assim, cinco meses sem nem ao menos ouvir aquela voz que me fazia voar.

- Ei, você está bem? Tae fale comigo.

- É você mesmo? Não estou sonhando de novo Hope? – Olho para o de cabelos escuros a minha frente.

- Não. – Hope fala e ri.

- Sou eu Taehyung, ouça minha voz, continua o mesmo garoto de sempre. – Ouço sua risada e sinto minha cabeça girar.

- Depois de tanto tempo. – Sussurro. – Eu estou sentindo tanto sua falta Hyung, quando você vai voltar? Você disse que não iria demorar. Como você está? Tem se alimentado bem? Voltou a beber? Encontrou outra pessoa? Por que não voltou ainda? Tem alguém melhor que eu? Por que você nunca me ligou? Acha mesmo que eu poderia te esquecer se não me ligasse? Por que você tem feito isso?– Solto todas as perguntas como uma avalanche e deixo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

- Ei calma, calma, não precisa chorar. Respira Tae. Eu estou aqui e não sei quando irei voltar, eu tenho sentido tanta sua falta. – Ele sussurra. – Não ligo pois penso que dessa forma irei poupar seus sentimentos. E não Grandão, ninguém tomou seu lugar, meu coração é tão seu hoje como era a cinco meses atrás. Sei que não irá me esquecer, só estou poupando seu coração meu anjo. – Yoon sussurra a última frase.

Ao ouvir tais palavras mais lágrimas descem pelo meu rosto, eu esperei tanto tempo poder ouvir aquela voz novamente e aqui estou eu, segurando o celular e me apoiando em uma mesa para não cair por fraqueza nas partes.

- Eu te amo tanto. – Yoongi sussurra do outro lado. – Não vejo a hora de estar novamente em seus braços, te dando todo o amor e carinho que você merece meu anjo dos cabelos laranja. E eu irei cumprir o que prometi antes de eu vir para cá;

Dou uma risada sem graça ao ouvir ele falar da promessa feita alguns meses atrás, e eu sem nenhuma dúvida iria cumpri-la. Sem pestanejar assim que eu o visse iria tornar tudo tão real, não seria apenas pensamentos.

- Então volta logo, eu vou cumpri-la com maior prazer. – Sorrio com o duplo sentido da minha frase.

- Ah Taehyung, não faça isso. – Ele sussurra e posso jurar que sei que ele está de olhos fechados.

Hoseok suspira alto e sinto que preciso desligar, afinal estou usando o celular dele.

- Hyung eu preciso desligar. – Sinto novamente as lágrimas. – Por favor, não fique sem falar comigo, isso só aumenta meu sofrimento, conversando agora com você meu apetite até voltou. – Hope solta um grito e seguro o riso. – Sinto que vou comer bastante, ultimamente não tenho comido tanto, tenho apenas sentido sua falta

- Então por favor, coma bastante, quando voltar quero que você esteja forte, preciso de você bem para ficar ao meu lado sempre.

Concordo e faço uma jura de amor antes de desligar o celular e jogar-me na cama, o mundo havia ganhado algumas cores novamente apenas por ter ouvido aquela voz, e sei que quando visse o dono dela, o mundo voltaria a brilhar como sempre brilhou. Deixo as lágrimas descerem livres por minha face e sinto Hope me rodear com os braços em um abraço forte.

- Fique bem, forte e mantenha-se de cabeça erguida, o dia do reencontro de vocês está mais perto do que você imagina. – Ele sussurra no meu ouvido e me permito acreditar nisso, por mais que meu coração diga que é erro me iludir de tal maneira.

 


Notas Finais


Quem aí está pirando com as fotos que a BigHit está lançando dos nossos bebes?
E as teorias? Juro que fico louca antes deste Comeback acontecer.
Espero que tenham apreciado a leitura <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...