1. Spirit Fanfics >
  2. The Distance Over >
  3. Quando Tudo Desmorona

História The Distance Over - Quando Tudo Desmorona


Escrita por: Doug_Fer

Notas do Autor


Ta aí galera mais um capítulo dessa historia que eu estou simplesmente amando escrever, espero que vocês estejam gostando tanto como eu.Esse capítulo foi bem triste eu simplesmente chorei horrores escrevendo!!
Eu sei que ficou bastante corrido mais é porque eu quero da foco na historia principal...

A trilho sonora desse capítulo é:
Make You Feel My Love - Adele : Praticamente o capítulo inteiro
1000 Hands - Fifth Harmony : Despedida

Capítulo 2 - Quando Tudo Desmorona


Fanfic / Fanfiction The Distance Over - Quando Tudo Desmorona

   2 meses se passaram desde a primeira vez que o Thomaz me ligou e meu coração ainda dispara só de lembrar como aquele momento foi perfeito. Eu já não estou mais no grupo onde eu e o Thomaz nos conhecemos, porém sei que la foi o começo de uma grande historia de amor. Nós iremos completar dois meses de namoro amanhã, estamos no meio das ferias, por isso decidimos que vamos passar o dia no quarto falando no telefone, eu particularmente estou amando a ideia.
   Sabe quando você tem certeza que esta apaixonado??Quando você simplesmente sabe que se apaixonou?? Quando você tem certeza de que aquela pessoa é o amor da sua vida?? 
    Muitos perguntam como que alguém consegue se apaixonar virtualmente...A resposta é simples: Como não se apaixonar por alguém que mesmo sem te ver gosta de você e ta sempre la pronto pra conversar com você, como não se apaixonar por alguém que mesmo sem te ver diz que te ama e que ta junto com você pra tudo...A partir do momento em que eu percebi que tinha uma imensa vontade de ver ele, necessidade de ouvir a voz dele e principalmente de conversar com ele caiu a ficha de que eu estava completamente apaixonado por ele.
   Ao acordar percebo que já são 14:00 horas da tarde e socorro eu ainda não falei com o Thomaz, 2 MESES VEY!! Corri pra mandar mensagem pra ele e quando pego no celular meu coração dispara, ele já me mandou mensagem.
 *Whats on*Pv.Thomaz
10:00 Thomaz: Preciso falar com vc urgente!!
11:30 Thomaz: Responde João Guilherme...
12:00 Thomaz: Mds kd vc?
13:00 Thomaz: Poha João Guilherme aparece.
   Quando eu li aquilo achei super estranho, ele me chamou pelos meus dois nomes, ele parece querer falar algo serio, mds nem citou nossos 2 meses.
14:10 Eu: Oii
14:11 Thomaz: Nossa enfim vc apareceu, onde vc estava??
            Thomaz: Preciso falar com vc algo muito serio
14:12 Eu: Acabei de acordar...Pode falar
14:13 Thomaz: Eu quero terminar!
     Li aquilo e automaticamente meu coração partiu ao meio, e em seguida senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto eu não estou acreditando nisso e nem que ele vai fazer isso comigo logo hoje.
14:15 Thomaz: João ainda ta ai?
14:16 Eu: To sim...COMO ASSIM TERMINAR E POR QUE?
14:19 Thomaz: Porque eu não quero mais, simples assim ué
14:20 Eu: Simples assim?? Quer dizer que vc apenas acordou enjoado de mim e decidiu que ia terminar??
     Ele demorou um tempo pra responder, parecia estar digitando e apagando, eu nem me mexia só conseguia olhar pra tela do celular esperando a resposta dele, a essa altura eu já não conseguia mais parar de chorar.
14:35 Thomaz: Eu não quero mais me iludi, não quero mais correr atrás de algo que vai me magoar, porque é só isso que vai acontecer nesse relacionamento..Entenda João nós nunca vamos nos ver e isso me machuca muito, por isso antes que eu continue me apegando cada vez mais a você, antes que eu continue alimentando mais esperança decidi que não quero mais isso pra mim...
14:36 Eu: Serio não acredito que você ta fazendo isso comigo, parece que o tempo todo eu só fui iludido, eu me entreguei a você e é assim que me retribui?    
    Eu digitei tão rápido que me admirei quando vi que estava tudo certo, até porque agora estou chorando tanto que não consigo ver mais nada.
14:38 Thomaz: Não é isso João, eu só acho que estamos nos apegando de mais pra pessoas que nunca vão se ver, eu não quero mais sentir vontade de te beijar e não poder, sentir vontade de esta perto de vc pra dormi de conchinha ou até mesmo pra assistir um filme, mas eu não posso fazer isso pq nos moramos longe e eu não quero isso pra minha vida 
!4:40 Eu: Ok Thomaz vc que sabe, se é isso que vc quer okay...
!4:41: Thomaz: Desculpa por eu ter te magoado??Eu so quero nos poupar de algo será cansativo e não nos trara bens futuros.
14:50 Eu: Não vou te desculpar pq isso que vc esta fazendo cmg e outra ja que vc ñ quer mais nd isso aki nem faz mais sentido...TCHAU
      Sem pensar duas vezes, porém tremendo e chorando muito eu bloqueei ele não queria mais ele presente na minha vida então apaguei tudo relacionado ao nosso namoro ou a ele. Apaguei conversas, músicas e fotos eu não queria mais nada que me lembrasse ele, porque eu não sabia mais como seria daqui pra frente eu me apeguei tanto a ele, eu simplesmente me entreguei de corpo e alma sem nem me preocupar com o amanhã e agora acabou tudo de uma maneira tão idiota. Sinceramente não vejo sentido em nada, pois eu me tornei dependente dele, cheguei a passar dias inteiros conversando com ele, eu pensava que isso que nos tínhamos era especial, como eu fui trouxa cheguei a pensar que eu era especial para ele.

2 DIAS DEPOIS
       Depois daquela conversa destruidora eu simplesmente não tive vontade e nem animo para fazer mais nada, fiquei no meu quarto dois dias sem nem ver a luz do sol, eu só abria a janela durante a noite quando as estrelas surgiam e ali tinha meu momento de reflexão pensando no Thomaz.
    Hoje decidi sair, depois da Lauren insistir muito resolvi ceder e ir ao piquenique que minha sala estava organizando o pré-terceirão, só falta mais uma semana para as aulas começarem e eu estou ansioso afinal é meu ultimo ano do ensino médio.
     Terminei de me arrumar, desci as escadas e antes de pisar no último degrau percebi algo absurdo TODOS OS MÓVEIS DA CASA SUMIRAM, eu levei um susto quando vi a casa vazia, O QUE ESTÁ ACONTECENDO??
      Para o meu alívio vi minha mãe, ela estava carregando umas caixas e empilhando elas no canto da sala.Quando eu me aproximei dela, ela pareceu preocupada ao me ver ali como se eu não devesse estar naquele lugar.
-O que está acontecendo?? - perguntei preocupado - Cadê os móveis e que caixas são essas? - ela me olhou bem seria e bem tensa o que me levou a entender que algo ruim estava por vim.
-Nós vamos nos mudar - ela disse calma demonstrando já ter ensaiado aquele momento, ao ver que eu ia surtar ela prosseguiu - No inicio eu escondi de você por saber o tanto que esse lugar é especial pra você, essa casa, sua escola, seus amigos, grupo de dança e coral.
      Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto se ela estava citando tudo isso aquilo era bem pior do que eu imaginava quer dizer que vamos nos mudar pra longe daqui AI MEU DEUS O QUE EU VOU FAZER AGORA.
-Mas me avisar em cima da hora já é demais não acha? - falei com um tom de irritação.
-Eu sei filho mais você estava triste por causa do Thomaz e eu quis te dar o seu espaço para que sua cabeça voltasse para o lugar - ter escutado isso e deixou muito bem, pois era bom saber que eu tinha minha mãe sempre e que ela sempre fara de tudo para me poupar de aborrecimento - Você precisa colocar suas coisas naquelas caixas ali e arrumar uma mochila com algumas roupas e coisas pessoais pois hoje vamos pra casa da sua tia e amanhã cedo partiremos para São Paulo.
-Pera Pera a senhora disse São Paulo?? - meu coração disparou ao lembrar do Thomaz e que ele também é de lá - Vamos morar em São Paulo?
-Sim, eu recebi uma oferta de emprego irrecusável lá então decidir me mudar - ela demonstrou uma felicidade tão grande no olhar, uma que me fez perceber que ela estava muito feliz e se ela está feliz então eu também estou - A casa la já esta pronta e mobiliada, filho você vai amar seu quarto ele é maior que esse e eu tenho certeza de que eu acertei na decoração. 
       Casa mobiliada?? Quarto decorado?? meu deus a quanto tempo será que ela estava planejando isso, eu poderia ter ajudado.
-Okay mãe vou arrumar minhas coisas - Falei a abraçando e observando que ela estava surpresa, tenho certeza que ela esperava uma reação totalmente negativa e estérica da minha parte.
        Peguei as caixas e subi pro meu quarto, eu não sabia o que pensar minha cabeça virou uma baderna foi ai que me veio uma ideia, peguei meu celular e liguei para a Lauren.
-Sua quenga onde você ta - ela gritou parecendo bastante irritada - Você prometeu que ia vim.
-Eu sei, mas aconteceu um imprevisto e eu preciso de você aqui o mais rápido possível - quando ela ia começar a falar eu interrompi - o mais rápido possível - e em seguida desliguei o telefone.
         Uma hora depois alguém bati na porta.
-Entra!!

Era a Lauren ela demorou tanto que eu já tinha arrumado tudo e os caras já tinham desmontado os móveis e levado.
-Osh Gui por que sua casa ta vazia? - ao ver minha cara de triste ela já se respondeu - Você vai mudar Gui!!
-Sim - Respondi chorando.
-Nããoooo, você não pode fazer isso - ela me abraçou chorando também.
-Desculpa meu amor, mas foi decisão da minha mãe.
-Mas você pode brigar pra ficar, eu posso brigar pra você ficar - eu fiquei impressionado com a reação dela, pois ela chorava e parecia totalmente desesperada.
-Se acalma meu amor - disse pegando na mão dela - Minha mãe recebeu uma oferta de emprego muito boa para ela.
-Mas vocês já vivem bem de vida - ela olhou ao redor do meu quarto - Muito bem por sinal, olha pra essa casa ela é enorme.
-Não é questão financeira é profissional - só pelo olhar dela dava para perceber que ela nunca iria aceitar - Ela ta feliz Lauren e eu não posso ser egoísta ao ponto de não apoiar ela só por causa de caprichos.
-Affs larga de ser idiota, todos tem que estar feliz - ela estava revoltada - Sua mãe esta sendo egoísta.
-Lauren não tem discussão até porque ela já planejou tudo, essa casa já esta vendida e a outra mobiliada - a Lauren pareceu assustada, acho que enfim ela entendeu que não tinha mais jeito - Desculpa meu amor!
-Okay - ela disse enxugando as lagrimas - Só promete que nunca vai me esquecer.
-Eu nunca vou te esquecer meu amor, você é a pessoa mais importante na minha vida e outra a gente vai se falar todo dia nem que seja 1 minutos antes de dormi - falei e em seguida abracei ela.
           Pra mim aquele momento nunca deveria acabar afinal possivelmente eu só vou ver ela daqui há alguns anos.
-Pra onde você vai mudar? - ela perguntou se afastando de mim.
-Pra São Paulo - respondi.
-Vai me abandonar por causa do Boy né sua cadela - ela disse e em seguida começamos a rir.
-Eu vou sentir falta disso - ela me olhou e eu fico mal por ter colocado tristeza naqueles olhos encantadores cor de esmeralda.
           Minha mãe entrou no quarto avisando que estava na hora de ir, peguei minha mochila e descemos.Desci aquelas escadas observando tudo e admirando pela ultima vez o lugar em que eu cresci e que fez eu chegar onde eu cheguei, passou um filme pela minha cabeça com todas as memorias boas que eu tinha daquela casa foi um misto de alegria e tristeza. Eu lembrei do meu pai que morreu quando eu tinha 12 anos, lembrei das nossas brincadeiras e de todas as vezes que ele disse que sempre estaria do meu lado, lembrei de todas as brigas com minha irmã e das brincadeiras pela casa, lembrei de quando eu me assumi para minha mãe e de como foi bonito o jeito que ela me apoiou.
           Coloquei a mochila no carro abracei a Lauren e disse no ouvido dela.
-Eu te amo meu bb.
-Eu também te amo meu príncipe -ela olhou nos meus olhos - Agora você vai poder ficar com o Thomaz, migo vai atrás dele e seja feliz.
-Isso esta fora de cogitação - eu respondi de um modo bem grosseiro.
-Okay Okay - ela me soltou - Se você ver a Camz abraça ela por mim.
-Ta Bom vou fazer isso.
           Minha mãe e minha irmã estavam me esperando no carro, então decidir ir, entrei no carro e ele começou a se movimentar, pelo retrovisor eu consegui ver a Lauren sentando na calçada fiquei observando ela até estarmos longe o suficiente para que eu não pudesse mais ver ela.
           Eu sinceramente não sei o que será da minha vida daqui pra frente sem ela, sem ter minha confidente, meu ombro amigo de todas as horas, sem minha Quenga/Cadela/Puta e todos os outros apelidos super carinhosos que eu costumava chamar ela, espero que eu poça ver ela o mais rápido possível.


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado!! Bjs e abraços. Prometo capitulo novo até sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...