1. Spirit Fanfics >
  2. The Distance Over >
  3. New Life

História The Distance Over - New Life


Escrita por: Doug_Fer

Notas do Autor


Eitaaa olha ai mais um capitulo!! Espero que vcs gostem.
Quero agradecer a todos meus amigos que me deram dicas e me apoiaram, vlw vcs são d+!

A trilha sonora desse capitulo é "Chasing Pavements" da Adele...

Capítulo 3 - New Life


Fanfic / Fanfiction The Distance Over - New Life

   Acordei com uma voz doce nos informando que o avião acabou de pousar, assim que o avião parou de se movimentar todos começaram a se levantar, pegar suas coisas e ir em direção a saída, as pessoas pareciam muito apressadas enquanto eu só levantei quando a maioria já tinha saído peguei minha mochila sem a menor pressa pois fiz questão de usar todo esse tempo para continuar refletindo na vida essa coisa que a menos de 4 dias eu dizia ser perfeita mais que do nada desmoronou, quase como um jogo, um jogo tão rápido que eu nem tive tempo de pensar em uma nova jogada e quando vi a vida já havia me dado xeque-mate.
   Descemos do avião e fomos diretos para a saída do aeroporto, minha mãe parecia muito feliz por estar aqui e um pouco ansiosa, minha irmã estava bastante alegre por ter mudado e em nenhum momento parou de falar o quão bom seria conhecer um lugar novo e fazer amizades novas. Quando chegamos na porta do aeroporto um homem veio em nossa direção ele era alto, moreno e tinha olhos verdes o que me levou diretamente até os olhos esmeraldas da Lauren me dando uma pontada de tristeza, ele abraçou minha mãe e em seguida deu um beijo nela o que me deixou pasmo afinal meu pai morreu há anos e nunca vi minha mãe nem mencionar um homem que ela estivesse interessada.
-Meninos esse é o Adão, meu namorado - ai meu deus porque ela não me contou que estava namorando - Nos vamos morar com ele.
-Então você vendeu nossa casa para nos virmos morar na casa de um estranho - a Ana parecia muito nervosa - Só falta falar que eu vou ter que dividir quarto com o João para piorar tudo.
-Para para que você ia amar dividir quarto comigo - ela me mostrou a língua.
-Dá para vocês pararem? - minha mãe parecia irritada e envergonhada - A casa de vamos morar é minha e do Adão, nós compramos juntos porque vamos nos casar no final desse ano.
- Prometo que cada um vai ter seu quarto e que vocês vão gostar da casa - ele disse de uma maneira tão simpática que era impossível não se encantar - E ainda tem meu sobrinho, eu tenho certeza que vocês vão se dar bem - ele disse SOBRINHO opaa espero que ele seja um gato, e por favor meu Deus que ele seja gay.
   Entramos no carro e seguimos para casa, minha mão e o Adão não pararam de falar por um minuto contaram como se conheceram, sobre o emprego da minha mãe que a proposito trabalhará com o Adão, falaram sobre a casa e ai eu descobri que meu quarto seria no porão junto com o quarto do sobrinho do Adão e que do lado dos nossos quartos havia um estúdio de dança.
   Depois de horas dentro do carro entramos em um condomínio muito lindo, passamos duas quadras uma de futebol e outra de vôlei onde também tinha uma piscina, o carro continuou indo reto e quando paramos em frente a uma casa branca e aparentemente maior do que a casa que nos morávamos o Adão fez uma curva e foi em direção a casa parando em um lugar especifico para o carro que ficava de frente para casa como se fosse entrar nela.
   Entramos na casa e ela era muito linda, a sala era simplesmente enorme do meio da sala eu podia avistar a sala de jantar e a cozinha, em um canto da sala tinha uma escada que subia de modo espiral até entrar no teto e sumir. Sentei em um dos sofás peguei meu celular e vi que tinha mensagem da Lauren.
-Thom chegamos! - Gritou Adão enquanto eu abria a mensagem da Lauren.
*Whats On*P.V Lauren
15:00 Lauren: Migo quando chegar me avisa!
17:00 Eu: Heeey cadela, acabei de chegar
   Quando ia mandar mais mais algumas mensagens para ela na intenção de chamar atenção, fui interrompido por uma voz muito familiar.
-Jo...Jo...João - levantei minha cabeça que estava focada no celular e não consegui acreditar no que eu estava vendo era o Thomaz, era a primeira vez que eu estava vendo ele, meu coração disparou eu estava sofrendo um misto de emoções que me deu direito a raiva, alegria, empolgação fora a enorme vontade que eu tive de correr para os braços dele abraça-lo e beija-lo, mas ao invés disso eu olhei para minha mãe e vi que ela estava tão surpresa quanto eu.
-Eu não vou ficar aqui com ele - Disse e ao mesmo tempo fui em direção a porta.
-João - ele ia vim atrás de mim, mas foi interrompido pelo seu tio.
-Deixa Thomaz eu falo com ele, vá para o seu quarto - ele disse vindo atrás de mim.
   Sai da casa e quando cheguei la fora percebi que não tinha pra onde ir, Adão saiu da casa e veio em minha direção.
-O que está acontecendo João?? Por quê você não pode ficar no mesmo lugar que o Thom? E de onde vocês se conhecem? - ele parecia bastante confuso e um tanto frustrado além de parecer preocupado comigo então resolvi contar toda a historia pra ele.
   Quando terminei de contar tudo, Adão parecia chocado com tudo que acabou de ouvir e eu com muito medo pois não sabia se Thomaz era assumido.
-Olha João eu não sabia que era você o menino do Rio de Janeiro que o Thom namorou, mas agora que eu sei posso te dizer que o ele te ama muito e que ele sofreu quando vocês terminaram de um modo que eu nunca havia visto antes - Ufa ele sabia do Thomaz - Eu sei que pode ser difícil pra vocês dois morarem juntos depois de tudo que aconteceu, mas eu peço que você tente pela sua mãe e por mim, pois lutamos muito para conseguirmos morar juntos e com nossos filhos e ...
-O Thomaz é seu filho? - falei interrompendo ele.
-Não ele é meu sobrinho é que o Thom perdeu os pais quando ele tinha 12 anos em um acidente de carro onde ele foi o único sobrevivente - fiquei meio abalado com a historia porque era parecida com a forma que eu perdi meu pai - Desde então eu crio o Thom como um filho.
-Entendi - respondi.
-Você promete que vai fazer o máximo para se adaptar? - disse ele parecendo otimista.
-Vou sim - como recusar algo a um homem tão encantador e meigo como ele.
-Venha eu vou te mostrar seu quarto - Ele disse indo em direção a casa.
   Segui ele até uma escada que ficava praticamente do lado da que levava ao comodo de cima, porém essa descia. Haviam quatro degraus e quando eu desci eles viramos e dai tinha mais três degraus descemos eles também e eu já me senti completamente apaixonado por aquele lugar, as paredes eram azul escuro e tinha umas luzes de led no teto o que deixava o lugar com um ar totalmente misterioso, havia três portas uma do lado direito outra no lado esquerdo e uma no centro as portas eram de madeira e pretas o que dava um contraste super legal com o corredor. Eu conseguia ouvir o som de uma musica que eu não consegui identificar no momento saindo da porta do lado esquerdo presumi que meu quarto ficava na porta do lado direito e que o tal estúdio de dança ficava na porta do meio.Tive certeza quando o Adão abriu a porta do lado direito e fez um gesto para que eu entrasse, quando olhei o quarto pela primeira vez eu fiquei deslumbrado era tudo tão incrível.
   O quarto era azul marinho e o chão era revestido madeira parecendo chão de estúdio de dança, metade do chão era coberto por um tapete branco e em cima do tapete tinha uma cama box com lençóis preto e um cobertor da cor do tapete. A cama ficava na parede do lado e depois dela no fundo do quarto havia uma parede de vidro e atras dela pratilheiras e gaveta, CARALHO QUE CLOSET DA HORA, de frente para cama tinha um sofá da mesma cor da parede e do lado dele uma estante de madeira da cor do piso.
-Vou de deixar sozinho - levei um susto pois já tinha esquecido que o Adão estava aqui - Você tem muito trabalho pra fazer - ele apontou para uma caixas que estavam dentro do closet e eu percebi que eram as caixas em que eu tinha guardado minhas coisas.
-Okay muito obrigado.
-Qualquer coisa é só me chamar - ele disse abrindo um lindo sorriso - Haaa seu uniforme da escola já está no seu armário e seus novos matérias na estante, suas aulas começam na segunda - porra daqui a dois dias.
-Mas já - perguntei demostrando tristeza.
-Sim é que aqui as aulas começam mais cedo.
-Okay então, Adão obrigado por tudo - falei em quanto ele saia do quarto.
   Passei umas duas horas arrumando o quarto colocando tudo em seu devido lugar a estante ficou perfeita quando eu coloquei todos os meus livros dei uma olhada nos matérias que estavam em uma mochila na estante organizei a mochila deixei só o necessário lá e fui guardar o resto no closet quando entrei nele percebi algo que eu não tinha notado, era uma porta branca, muito curioso abri e vi que era um banheiro me senti a pessoa mais aliviada do mundo pois já tava imaginando como seria dividir um banheiro com o Thomaz ou como seria ter que ir lá em cima pra usar o banheiro, imagine de madrugada DEUS QUE ME LIVRE.
   Depois de conferir duas vezes se eu já tinha arrumado tudo, peguei uma toalha e tomei um bom e longo banho acho que isso era tudo que eu precisava. Ao sair do banheiro com a toalha enrolada no corpo vi o Thomaz sentado na minha cama nessa hora meu coração gelou e eu corei muito afinal não queria que ele me vesse só de toalha.
-O que você está fazendo aqui?? - perguntei parecendo estar mais irritado do que eu realmente estava.
-Eu só vim avisar que vamos sair pra jantar - ele pareceu bem envergonhado e eu também fiquei por ter sido grosso com ele.
-Okay, me desculpa pela grosseria - eu disse ficando mais corado ainda.
-Nada não - ele estava parado me analisando de cima a baixo - Você é muito mais bonito pessoalmente.
-Tchau Thomaz eu tenho que me trocar - eu sei que fui grosseiro de novo, mas nada vai fazer eu voltar com ele.
   Aquele jantar foi a coisa mais estranha que eu já presenciei nunca estive tão desconfortável na minha vida, todas as vezes que o Thomaz me olhava eu ficava vermelho e se não fosse pela minha mãe e pelo Adão puxando assunto todos teriam ficado calado o jantar inteiro.
   Enfim na minha cama e de pijama, peguei meu celular e liguei pra Lauren eu preciso contar pra ela tudo que ta acontecendo.
-Alo - disse ela com uma voz de sono.
-Oiii amore - nada me fazia mais feliz do que ouvir aquela voz.
-Oiii bb, aii meu deus que saudades - ela disse quase gritando - Como você ta?? E a casa nova?? Você já viu o Thomaz??
- Calma eu vou te contar tudo desde o começo - falei tentando acalmar ela.

 2 dias depois 
    Acordei com alguém batendo na porta olhei no relógio e já era 6:30 da manhã, EITAA HOJE É PRIMEIRO DIA DE AULA. 
-Entra!
-João levanta ou vamos nos atrasar - era o Thomaz ele estava tão lindo naquele uniforme vermelho, a expressão dele era incrivelmente alegre o que fez meus olhos enxerem de lagrimas só de lembrar que era assim que eu me sentia quando ia pra escola.
-Hey o que foi, você esta se sentindo bem meu amor? - ele disse chegando perto de mim e passando a mão no meu rosto o que fez eu me arrepiar todo.
-Eu não queria estar aqui - eu disse olhando dentro dos olhos dele - Eu queria estar indo para minha escola e poder ver meus amigos.
-Eu sei que é difícil, mas você vai se adaptar rápido - ele me abraçou - Eu vou fazer de tudo pra você se sentir bem lá - ele disse sussurrando no meu ouvido o que me deixou paralisado.
-Obrigado - falei me afastando dele.
-Agora se arruma e vamos porque eu não quero chegar atrasado - ele disse enquanto praticamente corria para fora do carro.
   Tomei banho o mais rápido possível, me vesti, arrumei meu cabelo, pequei minhas coisas e subi correndo. Cheguei na sala e já estava todo mundo me esperando.
-Pronto cheguei.
-Até que enfim - disse minha mãe bem impaciente.
-A mocinha passa um ano se arrumando - minha irmã sempre faz questão de me envergonhar.
-Você não vai comer nada?? - perguntou Adão com aquele mesmo sorriso simpático de sempre.
-Eu pego alguma coisa e você vai comendo no caminho - disse o Thomaz saindo da sala.
-Não precisa, eu não costumo comer de manhã.
-Você precisa se alimentar ou vai passar mal - falou o Adão preocupado.
-Eu sei, mas...
-Mas nada amor, não aceito não como resposta - ele falou me entregando algumas torradas e uma caixinha de suco, eu olhei pra ele assustado afinal ele me chamou de amor na frente de todo mundo.
-Uiui os pombinhos já se reconciliaram - minha irmã praticamente gargalhava.
-Cala boca menina - falei irritado e envergonhado.
-Vamos para de briga - minha mãe disse toda autoritária -Todos pro carro agora.
   Entramos no carro e o Thomaz fez questão de sentar do meu lado, quando o carro começou a andar ele pegou na minha mão.
-Você vai amar a escola - disse ele passando o dedão nas costas da minha mão.


Notas Finais


Espero tenham gostado desse capitulo e até o próximo. Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...