1. Spirit Fanfics >
  2. The Distance Over >
  3. Reconstruindo o Amor

História The Distance Over - Reconstruindo o Amor


Escrita por: Doug_Fer

Notas do Autor


Aeee voolteeiiii!!
Demorei porque eu estava sem ideia do que escrever, mas enfim saiiiuu!
Trilha sonora desse capítulo é "Somewhere Only We Know" na versão do Glee!!

Capítulo 5 - Reconstruindo o Amor


Fanfic / Fanfiction The Distance Over - Reconstruindo o Amor

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ AINDA ESTÁ PENSANDO EM PERDOAR ELE - a Lauren já tinha gritado tanto que a essa altura eu já havia colocado o celular no viva voz para poupar meus ouvidos - ELE É UM BABACA, VOCÊ VAI VER EU AINDA VOU DA NA CARA DESSE OTÁRIO.
-Ta bom vey já chega - serio eu já estava louco pra desligar aquele telefone - Eu tenho que te contar outra coisa.
-Tá fala o que mais aquele idiota fez.
-Lauren para serio, já deu - ela conseguiu me irritar - Eu sei que ele é um idiota, mas fazer o que eu amo ele.
-Você é muito trouxa - ela disse me zoando - Eu ainda vou ter uma conversa seria com esse babaca e quando eu encontrar ele...
-Eu vi a Camilla - falei para poder fazer ela calar a boca - Ela estuda na minha escola e na minha turma e ainda é amiguinha do Thomaz - pausei e pude ouvir a respiração dela ficar ofegante - Foi ela que falou no ouvido dele durante a minha audição.
-Como assim você viu a Camila? - ela tinha passado de brava para completamente alegre - A minha Camz.
-Ela é amiga do Thomaz - falei esperando que ela se tocasse.
-Aii que bom - ela disse parecendo satisfeita - Já sei com quem eu vou arranjar o numero dele, agora ele vai me escutar.
-Affs você esta impossível hoje - ela conseguiu me irritar ao máximo - Boa noite!!
-Olha aqui queridinha você não vai fazer assim comigo não - em seguida caímos na gargalhada - Boa noite quenga!
   Desliguei o telefone e me ajeitei na cama para dormir, esse dia foi cheio de surpresas minha mente não parava por um minuto e quando ela resolveu ficar quieta eu adormeci.
   No dia seguinte acordei com meu celular despertando, levei um susto afinal não ativei o despertador, pois gosto de quando o Thomaz vem me acordar. Olhei para a cama e vi uma bandeja de café da manhã simplesmente linda com um bilhete em cima. Levantei peguei o bilhete e abri.
             

                                        Bom Dia, meu amor!!
            Fiz um café da manhã especial pra você, pois não gostei de saber que você não come nada pela manhã e porque hoje você vai precisar de bastante energia!!

   Peguei seu celular emprestado e fiz algumas coisas...Descubra o que eu fiz, anote os aplicativos que eu mexi e depois forme uma frase com o nome deles. Essa frase vai ser sua senha para o resto do dia.
   

Eu fiquei desesperado com aquilo só ate meio dia. Peguei me celular para começar a procurar, mas quando olhei a hora já era 6:30 corri pro banheiro tomei um banho rápido e escovei os dentes, sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo cobrindo da cintura para baixo e dei de cara com o Thomaz sentado na minha cama.
-Você e essa mania de querer me ver só de toalha - falei rindo dele.
-Euuu - ele fingiu uma falsa preocupação - Você que fica querendo ficar só de toalha na minha frente - ele falou rindo bem alto e eu corei rapidamente.
   Percebendo minha vergonha ele se aproximou de mim, pegou no meio rosto e me deu um selinho.
-Você fica lindo envergonhado.
-Se você diz - falei indo para o closet, fechei as cortinas e troquei de roupa.
-Já sentiu raiva de você mesmo por ter feito uma coisa? - ele perguntou serio o que me assustou.
-Já - respondi.
-É assim que eu me sinto por ter colocado essa cortina ai - rimos disso dando tempo suficiente para eu terminar de me arrumar.
   Sentei na cama e comecei a comer o que ele tinha preparado para mim e ele ficava apenas me observando com um brilho no olhar, quando eu terminei de comer ele pegou a bandeja e foi em direção a porta.
-Estou lá em cima te esperando não demora - ele falou enquanto saia do quarto - Odeio chegar atrasado.
   Assim que ele saiu do quarto eu calcei meu tênis, arrumei meu cabelo, peguei minhas coisas e subi o mais rápido possível.
-Até que enfim né - la estava minha irmã enchendo o meu saco de novo - Seu atraso é o nosso atraso otário - ela parou percebeu que rimou e completou - Hoje eu estou só na rima, viuu.
-Deixa ele - o Thomaz retrucou com ela me defendendo.
-Uiui os namoradinhos estão de volta - ela fingia esta tremendo.
-Será que todo dia vai ser isso?? - minha mãe perguntou olhando pro Adão.
-Espero que sim - ele respondeu parecendo estar se divertindo muito com a cena - Todos pro carro.
   Assim que entrei no carro fui no histórico do celular e ele tinha usado o Teclado Go, Facebook, Paciência Rei e Feliz Aniversário, eu não tinha esses dois últimos app com certeza ele instalou pra frase fazer sentido. Fui o caminho inteiro tentando juntar as palavras e quando estávamos chegando eu consegui "Te Farei Feliz".
-Consegui - falei com um sorriso no rosto.
-Parabéns - ele pegou na minha mão e olho no fundo dos meus olhos - Guarde bem essa frase.
   Descemos do carro e fomos direto para a sala chegando lá ele fez eu sentar na frente dele e então me apresentou seus amigos.
-Essa é a Grazy - ele apontou para uma menina baixa, com um cabelo enorme castanho escuro e com as pontas loiras, ela tinha os cílios enormes.
-Oiii - ela disse bem animada.
-Oi - respondi de um jeito tímido.
-Esse é o Alex, namorado da Grazy - ele apontou para um menino do mesmo tamanho da Grazy, ele era branquinho, usava aparelho e tinha um sorriso tão otimista que automaticamente eu me sentia feliz.
-Oii
-Oi - eu respondi - Vocês parecem irmãos.
-Muita gente fala isso - ele respondeu rindo.
-Essa é a Lorena - ela apontou pra uma menina que tinha minha altura, ela era morena e tinha o cabelo preto, parecia ser metida.
-Oiii é um prazer te conhecer - ela disse me abraçando, ta retiro o que eu disse - Vai ser legal te ter aqui.
-Valeu!!
- Aquela é a Kethlen - ele apontou para uma menina de cabelo rosa que usava franjinha e parecia ser a pessoa mais meiga do mundo.
-Oii - ela falou bem alegre.
-Oii - respondi
-E por ultimo a vadia da Camz - eu olhei pra Camilla antes dele apontar.
-Oii - dessa vez eu que falei primeiro e todo mundo estranhou.
-Oii Gui - ela veio e me abraçou - A Lauren pediu pra eu fazer isso e dizer que ela ta com morrendo de saudade.
   O professor entrou na sala e então nos sentamos, todas as aulas pareciam não ter fim, mas enfim tocou o sinal avisado que era 12:00.
-Vem comigo - disse o Thomaz me puxando pelo braço assim que eu terminei de arrumar minha mochila.
   Ele praticamente me arrastou para fora da escola e me levou em direção ao auditório, quando chegamos lá tinha um piquenique montado no centro do palco. Chegamos no centro do Palco e ele começou a me servi, enquanto isso as cortinas se fecharam, a parti de trás das cortinas não eram vermelhas elas eram azul escuro e tinha pontos que imitavam estrelas, as luzes se apagaram e ficou apenas uma luz nos iluminando. Comemos em silencio, porém sempre olhando um para o outro o que deixou o almoço super romântico.
   Terminamos de comer e sem delongas ele recolheu as coisas, guardou em uma caixa na coxia então voltou e deitou no centro do palco me puxando para que eu deitasse sobre seu peito, assim que eu deitei sobre o peito dele a ultima luz se apagou revelando um céu estrelado com estrelas brilhando lindamente na cortina. Ficamos ali por horas sem falar nada apenas curtindo o momento que estávamos passando juntos.
   O celular dele tocou ele atendeu e colocou no viva voz.
-Thomaz vem na sala do diretor agora - falou uma voz que eu reconheci sendo da Camila.
-O que aconteceu? - ele parecia muito preocupado.
-É coisa do coral, nada de mais - ele respirou fundo mais aliviado.
-Ta bom eu to indo.
   Assim que ele desligou o telefone me olhou com uma cara de triste.
-Eu que hoje era pra ser o nosso dia - nesse momento ele colocou a mão no meu rosto - Me desculpa por ter que sair, mas já já eu volto.
-Não tem nada não - eu falei forçando um sorriso - Pode ir.
    Ele  levantou e saiu andando, nesse momento eu senti um vazio dentro de mim o mesmo vazio que eu sentia todas as vezes que ele saia de perto de mim.
-Oiii - ouvi duas vozes falando juntas e quando me virei era o casal que o Thomaz me apresentou.
-Oii Grazy, oii Alex - falei dando meu sorriso mais simpático.
-Nos podemos sentar aqui com você - ele também o sorriso mais simpático dele.
-Claro, mas eu não gosto de segurar vela.
-Você não vai - nesse momento a Grazy veio e se sentou do meu lado e o namorado dela sentou do outro lado.
-Vocês são sempre tão simpáticos assim - perguntei.
-Isso ai é mérito do Alex - ela falou sorrindo.
-Nem é pra tanto - ele disse corando o rosto.
   Ficamos conversando por horas e eu nem vi o tempo passar, ele me trataram tão bem parecia que nós nos conhecíamos há anos. A cada piadinha da Grazy ou a cada sorriso simpático do Alex eu sentia que eles estavam sendo verdadeiros comigo e que não estavam ali só porque o Thomaz pediu, com certeza seremos grandes amigos.


Notas Finais


Bom espero que vcs tenham gostado...Até o próximo capítulo que possivelmente vai demorar um pouco, mas não desistam de mim plis!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...