1. Spirit Fanfics >
  2. The Distance Over >
  3. Dinah Jane

História The Distance Over - Dinah Jane


Escrita por: Doug_Fer

Notas do Autor


Oiiiie Volteii!! Sei que eu prometi não demorar, mas foi inevitável sorry.
Enfim ta ai cap novo, como prometi para a Reeh!


A trilha sonora desse é "No Way" das minhas meninas do Fifth Harmony...

Capítulo 7 - Dinah Jane


Fanfic / Fanfiction The Distance Over - Dinah Jane

  Fiquei horas esperando pelo Thomaz, todo mundo já tinha ido embora e nada dele então fui para para o portão esperar o Adão.

-Mas e o Thomaz?? - meio que gritei assutado quando o carro começou a andar.

-Calma! Ele já está em casa - olhei pra ele confuso - Ele teve que ir resolver uns problemas.

-Atá - cruzei os braços e fechei a cara, estava muito puto por ele ter me abandonado lá esperando ele atoa.

-Era realmente importante João - ele parou no sinal e então olhou para mim - Não fica bravo com ele.

-Não to bravo - respondi rapidamente.Ele me olhou, riu e então deu partida no carro quando o sinal abriu. 

    Eu sei que estava sendo egoísta, então comecei a me preocupar com o que de fato teria acontecido com ele para ter que sair da escola sem nem falar comigo, Pensei em perguntar ao Adão, mas achei melhor não pois ele parecia não querer falar no assunto e eu compreendo já que o Adão é do tipo que prefere não se envolver nas coisas.

   Chegamos em casa e eu fui direto para o meu quarto, antes de entrar percebi que tocava uma musica no estúdio de dança e logo pensei no Thomaz lá dançando lindo como sempre dançando talvez sem blusa. Troquei de roupa o mais rápido possível e fui direto para o estúdio, entrei de uma vez e dei de cara com o Thomaz lá dançando lindo como sempre e sem blusa logo que me viu ele veio até mim me abraçou e só então eu percebi que ele não estava sozinho, lá no canto da sala tinha uma mulher com aparência de uns 23 anos, alta, loira com uma beleza radiante e muito parecida com a Beyoncé.

-Já pode voltar para a aula Thomaz - ela me olhou de cima a baixo quando e eu tive a impressão de conhecer ela de algum lugar, o Thomaz voltou para a posição e então fixou seu olhar nos meus olhos com um tom desafiador, senti minhas pernas tremerem e meu rosto corar.

-João essa é a Dinah - ele estava tão sorridente que por um momento eu entrei em transe e me perdi naquele sorriso encantador - Minha irmã - nessa hora meu coração gelou, eu não sabia o que falar simplesmente acenei para ela que retribuiu forçando um sorriso.

-É um prazer conhecer você - ela se aproximou - O famoso João - e mais uma vez ela me olhou de cima para baixo.

-O prazer é meu - respondi olhando ela com o olhar tão desafiador quanto o dela.

-Vamos voltar para a aula Thom.

-É que...

-Sem essa - ela voltou para o canto da sala - Do inicio.

-Depois te explico porque sai mais cedo da escola - ele me beijou e quando o beijo ia ficando mais intenso.

-Do inicio Thom - a irmã dele gritou do fundo da sala.

   Ele foi para o meio da sala e enquanto ela mexia no som. A música começou e ele foi com dificuldade reproduzindo uma coreografia de contemporânea com uma contagem maluca que alternava entre 8 e 3 tempos.

-Ta mediano - ela falou dando pausa no som - Você parou de estudar esses anos que eu estive fora? - ela falou e ele abaixou a cabeça - Sua técnica ainda é a mesma, você não evoluiu em nada.

   Eu não ia deixar ela falar assim com ele nem pensar que ela ia tratar meu Thomaz assim não interessa quem ela é, ela não tem o direito de falar assim com ele.

-Espero que pelo menos a sua voz tenha melhorado - já chega essa foi a gota d'água, quem ela pensa que é?

-Hey - falei e os dois me olharam assustados - Você não vai falar assim com ele não - esbravejei com toda a fúria que eu estava sentindo no momento.

-Quem você pensa que é mesmo? - ela me olhou de cima a baixo de novo e eu tenho certeza que ela nem sonha com o tanto que isso está me irritando.

-Alguém que sabe o quão talentoso o Thomaz é - olhei nos olhos dela - Alguém que sabe como essa sua coreografia medíocre foi feita para farrar qualquer um que tentar aprender - dei um sorriso sicino - 8 por 3 me poupe né, que merda é essa.

-Você sabe com quem você está falando muleque? - ela levantou da cadeira - Eu sou Dinah Jane a dona da melhor companhia de dança dos Estados Unidos.

   Fiquei calado, porque agora sim eu sabia quem era ela.

-Claro! Essas coregrafias confusas é bem tipica de audição para companhias de dança onde os donos se acham - ela estava se segurando, eu tinha a impressão que ela ia voar no meu pescoço a qualquer momento.

-JÁ CHEGA - o Thomaz gritou - Os dois ja podem parar com essa batalha de ego.

-Batalha de ego? - Dinah e eu falamos numa sincronia perfeita.

-Vocês dois são bem parecidos - o Thomaz parecia estar se divertindo com aquilo - Eu não quero ver vocês dois brigando, vocês são muito importante pra mim e ver os dois discutindo me deixa muito mal.

-Por mim tudo bem - Dinah deu de ombros e eu não respondi apenas confirmei com a cabeça - Agora podemos voltar pro ensaio??

-Podemos!

   Sai da sala e deixei eles ensaiando, fui para o meu quarto meio confuso com o que tinha acabado de ocorrer. Essas irmã do Thomaz que surgiu do nada foi a coisa mais esquisita até porque o Adão havia me dito que o Thomaz só tinha ele. E por que eles estão ensaiando tanto? Deitei da minha cama e tentei afastar todos esses pensamentos que não paravam de me atordoar para que eu pudesse dormir.

   Acordei com o Thomaz me chamando.

-Acorda bb - ele me abraçou por trás e estava sussurrando no meu ouvido.

   Virei para ele e então o beijei, foi um beijo leve e tranquilo que rapidamente foi ficando mais intenso, ele apertava minha cintura com força e começou a subir minha camisa. Ele subiu por cima de mim, tirou minha camisa e começou a beijar meu pescoço fazendo eu gemer baixinho.

-Eu te amo tanto - ele sussurrou no meu ouvido e voltou a me beijar.

   Ele começou a beijar meu peito e assim ele foi descendo para a minha barriga quando chegou no meu short e começou a tirar, mas eu segurei a mão dele.

-Não Thomaz -falei ainda ofegante. Ele subiu e me olhou nos olhos.

-O que foi?

- Nada - senti meu rosto corar - É que eu não to pronto ainda - ele abriu um sorriso malicioso ao entender que eu ainda era virgem.

-Nada não - ele me abraçou - Eu te espero bb.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Desculpa pelo cap pequeno, vou recompensar no próximo.
Comentem ai o que vcs acharam da Dinah...Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...