1. Spirit Fanfics >
  2. The Distance Over >
  3. Foram lembranças!!

História The Distance Over - Foram lembranças!!


Escrita por: Doug_Fer

Notas do Autor


Heey chegueiiiiii!! Demorei?? Sim demorei, nem vou mais pedir desculpas e também não vou mais prometer nada porque eu sempre atraso...Capitulo saiu minusculo e eu sinto muito mas é isso.


Esse cap está surpreendente e agora vocês vão realmente entender onde eu queria chegar, espero que gostem e leiam a notas finais.

Capítulo 9 - Foram lembranças!!


Algumas meses haviam se passado e as coisas enfim estavam voltando ao normal, Lauren já havia se adaptado a todos e todos já haviam se adaptado a ela. Na escola as coisas estavam melhores ainda, o coral conseguiu ganhar a competição, Lauren e Camila se tornaram o casal queridinho da escola.
   Eu e o Thomaz não estávamos mais juntos e sinceramente mantínhamos uma relação de ódio total eram raros os dias que não discutíamos, mas a gota d'água foi quando ele levou a nova namoradinha dela para jantar la em casa.
-Eu me recuso a jantar no mesmo local que aquele ser - gritei para que ele ouvisse do quarto dele.
-Para João que coisa - Lauren sentou na minha cama do lado da Camila - Quando vocês vão começar a viver em paz?? 
-Nunca - sentei no chão e mantive meus olhos na minha mãe - Não pretendo ser amigo de alguém tão estupido como ele.
-Mas gostava de ser namorado -provocou Camila.
-Vai se fuder.
      Sai de casa correndo e peguei o primeiro táxi que eu encontrei, definitivamente eu não posso mais viver nessa casa, eu não quero mais ter que conviver com o Thomaz, isso está me matando aos poucos todas as tentativas dele de me atingir dão certo.
-Eu aceito - falei entregando meu formulário preenchido ao Adão - Eu vou fazer a faculdade fora.
-Você tem certeza disso João é algo a se pensar com cal...
-Não tem mais nada a se pensar, eu não quero mais ficar aqui.
-João, você não pode decidir o rumo da sua vida em um pequeno momento de estresse.
-Eu posso e vou - olhei fixamente nos olhos dele - Vou para Boston o mais rápido possível.
----------------x------------------------------x----------------------------x-----------------------------------
-Hey João acorda, o avião já vai pousar.
-Não Lari deixa eu dormi mais um pouco por favor - bati na mão dela que me cutucava.
-Ai seu bruto - recebi um tapa na cabeça - Não é assim que se trata uma dama.
-Desculpa meu amorr - puxei ela pelo braço e dei um beijo na bochecha dela - Você sabe que eu te amo né?
-Sim eu sei, afinal o que seria de você sem mim?? - percebendo minha cara de espanto ela completou - Eu também te amo meu príncipe.
    Descemos do avião e pegamos um táxi, eu nem acredito que estava voltando para casa 10 anos depois. Quanta coisa havia acontecido, coisas boas e outras nem tanto, mas tinha sido a melhor experiencia da minha vida e algo que eu vou guardar pra vida.
-Como você se sente voltando para casa??
-Eu não sei sabe - olhei para ela por um momento, peguei na mão dela e continuei - É estranho, porque eu sinto falta deles e estou morrendo de saudades da minha mãe, da minha irmã, da Lauren e até da Camz, mais por outro lado ainda tem o Thomaz a nossa ultima briga foi muito intensa e me destruiu muito por dentro.
-Mas agora vai ter eu pra te ajudar meu bb - ela apertou minha mão com força - Eu não vou deixar ninguém te machucar. E o que foi que você sonhou la no avião? Você não parava de resmungar.
-Não foi bem um sonho, estava mais para lembrança - dei um sorriso  meio forçado para ela.
-Tá que seja me conta.
-Foi como se passasse um filme que me mostrou tudo que me levou ate Boston e tudo que me faz ter medo de voltar para casa.
-Eu te entendo meu bem, também tive meus motivos para sair do Brasil - ela olhou pela janela - Mais isso não vem ao caso e parece que nos chegamos.
-Isso mesmo chegamos.
      Nesse momento meio estomago revirara, a minha cabeça latejava, minhas pernas tremiam e eu não sabia o que fazer. Descemos do táxi de eu me mantive paralisado com minhas malas na mão e uma bagagem ainda maior nas minhas costas, só que essa bagagem não era de roupas ou de coisas que eu trouxe de lá e sim de lembranças que essa casa me trazia. Foi incrível com só de olhar para a casa eu simplesmente travei como se o meu corpo me impedisse de voltar, como se meu cérebro soubesse que eu não deveria voltar.
-Vamos lá seja forte - a Lari me olhava um pouco preocupada - Eu vou está do seu lado.


Notas Finais


Eitttaaa carai isso mesmo tudo não passava de lembranças do João dentro do Avião, agora sim essa fic vai virar uma novela mexicana.
Espero que vcs tenham gostado e é isso ai até a próxima!!



Eita quase me esqueci, será que ta rolando Jolari??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...