1. Spirit Fanfics >
  2. The Division of Bloods >
  3. Cap.1

História The Division of Bloods - Cap.1


Escrita por: Unizinha

Capítulo 1 - Cap.1


Fanfic / Fanfiction The Division of Bloods - Cap.1

  Oque dizer da minha vida? Oque eu sou? Como lidar com isso? Meus pais morreram e foram assassinados na minha frente a 5 anos atrás... Ainda lembro daquele olhar frio e aterrorizante, aquele olhar que transmitia luxúria, poder e desejo... Aquele ser repuguinante me olhava e ria dos meus pedidos de misericórdia, dos meus pedidos de compaixão, dos meus pedidos de desculpas... Ainda me lembro do quanto eu chorei ao ver minha mãe desmembrada no carpete branco da sala, ainda lembro da imagem de meu pai estirado no chão e sem a cabeça.

– Sim eu estou bem. — por mais que Alice falesse " eu estou bem " ou " não se preocupe, eu vou ficar bem ", ela sabia que isso era mentira, ela sabia que isso era apenas um disfarce para esconder o quão angustiada, o quanto irada, o quando frustrada estava por não ter conseguido proteger seus pais, mais oque ela poderia fazer? Ela tinha apenas 15 anos, como uma garota de 15 anos iria reagir? Oque ela poderia fazer?

– Alice não minta pra mim, você sabe que pode me contar tudo — Sua amiga fala preocupada, ultimamente Alice andava estranha, ela chegava da escola e ia pro seu quarto, passava horas chorando e até parecia que ela não tinha mais vida, era como se seu corpo estivesse lá, mais sua alma estivesse bem distante. 

–  Já disse que estou bem Katherine. — Alice segura a barra de seu vestido azul totalmente engomado e digno de ser usado por uma princesa, sobe as escadas e vai pro salão de festas, onde estaria a maior parte da realeza.

Mais aí você se pergunta, oque aconteceu com os plebeus?

Vou explicar... Ouve uma guerra entre a côrte vampiresca e a côrte Wolf, a corte vampiresca queria destruir e aniquilar qualquer submundano que não fosse um vampiro de nascença, ou seja, os que já nasceram vampiros. Naquela época os vampiros de transformação eram chamados de vermelhos, os de sangue azuis, os lobisomens e outros seres como submundanos e os humanos como mundanos.

Com o passar do tempo, isso mudou, os Wolf se juntaram às bruxas, fadas, duendes, Nefilins e até demônios.

A guerra durou 150 anos, e quando terminou, não existia ninguém para contar a história, mais uma coisa era certa, os Wolf ganharam a guerra. Um mago chamado Erazgros estabeleceu a divisão entre os vampiros e os Wolf  e equilibrou o bem e o mal, assim protegendo também a raça humana, agora mais conhecida agora como vermehos.

–Como eu queria acreditar... — Katherine suspira e adentra o grande salão que estava repleto de grande poderosos dentro da monarquia, como o príncipe Rodolph Guliartt, ou princesa a Camille Santiennes, a rainha Kris Viella e o rei Robert Viella II da parte Sul do mundo também compareceram.
– Rodolph, Camille, Robert, Kris. — Alice cumprimenta cada um, ela não precisaria demonstrar respeito diante deles, até porque, em uma monarquia, sempre tem que ter algum que irá comandar todos e esse alguém, seria Alice.

–Vossa alteza. — A família real sulista a cumprimenta em uníssono e sai.

– Odeio isso. — A princesa dos Werewolf resmunga e senta-se em seu trono.

– Mais um dia você vai ser rainha... Vai ter que se acostumar com isso uma hora ou outra, e não vai ser sempre que vai ter um baile. — Christian Summers, guarda e melhor amigo de Alice fala.

– Royale... amarelo, Knowlles... verde, Revyer... lilás... — Christian balbucia a cada cor na roupa dos convidados.

– Ainda não entendo... Porque dividiram as famílias por cores? — Alice pergunta curiosa.

– Boa pergunta, minha alteza. — Christian sorri e olha pra princesa.

– Ouve uma época, logo depois da guerra, que um camponês foi coroado rei. — Christian tinha o poder de manipular qualquer lembrança, pensamento, atitude ou visualização, com um movimento de suas mãos Christian mostrou um jovem, o rei Tibérias I, falecido pai de Christian.

– Quem é esse?

– Ele se casou com uma jovem princesa, pela qual ele era apaixonado, — Christian finge não ter escutado a pergunta da menor e continua a história. – ele daria a vida por ela, mais em uma briga, a jovem rainha se exaltou e em um ato rápido e preciso, matou o rei.

– Tá, mais onde fica a parte em que eu sei o porque das casas serem divididas por cores? — Alice fica ainda mais curiosa.

– Ainda chegarei lá — ele ri. – a princesa, que mais tarde se tornou rainha, sempre usava um vestido vermelho tom de sangue para lembrar do ato e do erro que ela cometeu. Passou - se 9 meses e a rainha deu a luz a um menino e uma menina, o menino tinha um ar soberano, corajoso e determinado, já a garota tinha um ar delicado, confiante e valente, o garoto foi criado para ser um guerreiro, já a garota foi criada para se tornar a mais bela rainha de todas. — Christian lança um olhar para Alice e logo volta a explicação. – Uma família muito rica o qual seu nome era Black, usava suas vestimentas com a cor do seu sobrenome, eles tinham poderes extraordinários, mais no dia do Happy Day, essa familia foi assassinada, mais oque ninguém sabia era que a rainha tinha um caso com o soberano da casa Black. — Christian move suas mãos e mostra uma casa com tijolos pretos em chamas.

– Assassinato. — Alice fala já entendendo o rumo da história.

– Isso mesmo senhorita. — ele tira as imagens da frente da mesma. – a rainha, angustiada, fez um decreto, que todos os seus súditos, de sangue pratiado, teria obrigatoriamente o dever de usar suas vestimentas das cores de sua casa, ou seja, das cores do emblema de sua família.

– Mais onde é que as crianças se encaixam? Os filhos da rainha. – Christian com certeza sabia como deixar Alice curiosa e ele se divertia com isso.

— Após descobrirem do assassinato de seu pai, o príncipe foi contar á sua irmã, quando ele abriu a porta de seu quarto, encontrou sua irmã jogada no chão com marcas de corte, ele viu sua irmã morta e jurou vingança, o garoto completou 18 anos e se tornou rei, quando descobriu o assassino de sua irmã ele o matou e tempos depois descobriu que tal pessoa, era da casa Black. — Alice olh pro chão e faz uma cara de confusa.

– Mais todos da família não tinham morrido?

– Isso era oque eles pensavam. Após o jovem rei descobrir ele mudou as cores de sua família para azul. — Christian olha para o seu terno engomado e o vestido azul metálico de sua irmã.

– As cores de nossa família... Então isso quer dizer que o jovem rei era nosso pai? — Alice engole em seco.

– Não Alice... O jovem rei era...








••° Continua °•••


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse cap... ;)

Bju com purpurina da Unizinha💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...