1. Spirit Fanfics >
  2. The Division of Bloods >
  3. Cap.2

História The Division of Bloods - Cap.2


Escrita por: Unizinha

Capítulo 2 - Cap.2


Fanfic / Fanfiction The Division of Bloods - Cap.2

No cap. Anterior....

– As cores de nossa família... Então isso quer dizer que o jovem rei era nosso pai? — Alice engole em seco.

– Não Alice... O jovem rei era..

°•••°

– Não Alice... O jovem rei era... — Christian nem termina de falar e os vidros do salão se quebram, fazendo Alice cair no chão de joelhos e sentindo muita dor.

– Lice! — Christian vai até ela. – desgraçado!
— ele grita, entrega Alice a Katherine e sai do salão, se transforma em um lobo médio e com os pelos incrivelmente cinzas.

Bonnie: on....

– Está feito, agora solte minha filha. — Bonnie fala morrendo de medo de acontecer algo à sua filha.

– Não tenha tanta certeza de que eu vou fazer isso. — o "homem" ri e quebra o pescoço da garota de 16 anos e Bonnie solta um grito.

– S-seu monstro! — a bruxa esbraveja e Erasgoz corre até sua mulher e olha sua filha.

– Bonnie, oque ouve? — seu olhar para em sua filha e seu corpo e alma se enche de fúria e tristeza.

Bonnie mal consegue falar, seus soluços se misturam com suas lágrimas e um semblante de tristeza domina seu rosto.

– Você vai pagar por isso. — Erasgoz ressita palavras de um antigo pergaminho na intensão de que aquele homem que tirou a única mulher que todo dia falava " Bom dia pai ", morresse, uma morte lenta e dolorosa, uma morte que faria ele sentir o peso de todos os seus pecados, só que em uma dor insuportável.

O homem ri enquanto sentia pequenas cócegas na ponta dos dedos.

– Erasgoz... Erasgoz... Erasgoz... — o ser abominante fala o nome do mago pausadamente. – sabe oque acontece quando se irrita um alfa?

– Não... Não... É possível, apenas a família real tem o poder suficiente pra ser alfa... E nenhum deles chegaram à idade certa. – O homem segura no pescoço de Erasgoz e levanta o senhor apertando seu pescoço, Erasgoz tinha gastado suas forças e sua magia naquele feitiço, mais o que ele mais se perguntava, era porque aquele feitiço não o atingiu.

Erasgoz usa o único resto de energia teletransportando sua mulher pra sua outra casa, ou seja, pra côrte das bruxas, Bonnie sabia que seu marido não sairia vivo de lá, sabia que sua filha nunca mais voltaria, e sabia também, que nunca mais seria feliz novamente.

Naquele mesmo dia, Bonnie jurou vingança e prometeu que aquele homem pagaria a dor e o sofrimento que ele deu a ela.

Christian: on.

– Refaça os laços. — Christian ordena ao companheiro que um dia foi prometido a Alice.

– Claro... Mais tem um probleminha... Eu não desatei os laços. — o lobo que era de um tom marrom escuro solta um grunhido. – eu não mechi nos laços e não sei quem os desatou.

– Não minta pra mim. — Christian anda em volta do lobo. – Apenas os companheiros podem desatar os laços...

– Acredite... Eu não iria desatar meus laços com ela. — o lobo cinza para de andar e fica frente a frente com o outro.

– Se ela morrer... Eu te mato. — Christian fala em tom ameaçador.

– Duvido muito... Christian. — o lobo ri.

– Fique esperto Aaron... Eu costumo cumprir minhas ameaças. — Christian corre até o palácio e vai direto pro quarto de Alice, ele volta a forma humana e olha sua irmã. – como ela está?

Por mais que Christian quisesse esconder, ele não dava conta de manter em segredo os seus sentimentos por sua irmã.

– Christian? — Alice balbucia.

– Lobinha. — ele vai pra perto dela e pede pra todos se retirarem do quarto.

– E-eu tive uma visão... E-ela voltou....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...