1. Spirit Fanfics >
  2. The Division of Bloods >
  3. Cap. 3 - As Barreiras se quebraram...

História The Division of Bloods - Cap. 3 - As Barreiras se quebraram...


Escrita por: Unizinha

Capítulo 3 - Cap. 3 - As Barreiras se quebraram...


Fanfic / Fanfiction The Division of Bloods - Cap. 3 - As Barreiras se quebraram...

No capítulo anterior....

– Christian? — Alice balbucia.

– Lobinha. — ele vai pra perto dela e pede pra todos se retirarem do quarto.

– E-eu tive uma visão... E-ela voltou....

°••°

  – E-eu tive uma visão... E-ela voltou... — Alice começa a chorar. - eu vou morrer Christian!

– Não você não vai. — Aperto ela em meus braços. – eu nunca deixarei ela te machucar, não enquanto eu estiver vivo.

Alguns minutos antes... Bonnie chega ao castelo e...

– Preciso falar com Rose. — Bonnie entra em passos lentos e confiantes dentro do enorme castelo, sobe as escadas e abre a porta do grande "calabouço".

– Saudades irmãzinha? — A garota da um sorriso medonho mais hipnotizante ao mesmo tempo, Bonnie fica encantada e logo depois volta ao normal.

Bonnie dá um tapa forte no rosto da garota fazendo ficar a marca de seus cinco dedos no rosto de Rose que ri diabolicamente.

– Você! Você mandou ele lá! — Bonnie fala com sua voz carregada de ódio e tristeza misturadas em um único sentimento, Bonnie seria capaz de matar qualquer um naquele momento.

– Você acha mesmo que eu matei minha querida da sobrinha? — ela arqueia uma sobrancelha. – meu ódio é por você, não por ela, você acha mesmo que se eu quisesse que ele fosse lá matar alguém, esse alguém seria Elisa e Erasgoz? — Rose se senta em cima de uma mesa velha que tinha entre meio estilhaços de vidros e poças de sangue.

Bonnie sabia que não tinha sido ela, até porque... Como ela sairia da torre? Ninguém entra e  ninguém sai dali... Quem mais além dela mesma iria visitar Rose?

– Quem você acha que é e porque fez isso? — Bonnie fala "calma" e voltando ao seu estado "paciente".

– Essa resposta vai ter um preço Maninha. — Ela sorri como louca e ajeita sua mão na camisa de força.

– Oque você quer em troca? — Bonnie arqueia uma sobrancelha.

– Liberdade. — ela sorri e mostra seus dentes pontiagudos, sujos e amarelos.

–  Qualquer coisa por vingança. — Bonnie fala com os dentes serrados.

Rose da sua risada escandalosa e faz gestos com as mãos que por incrível que pareça é uma mania bizarra que ela adotou.

– Não posso afirmar quem seja sem provas... — ela sorri sínica – Mais se essa pessoa matou Erasgoz, ela queria que as barreiras se quebracem...

– Mais porque? — Bonnie fala tentando pensar, mil e uma coisas passavam em sua cabeça, quem era aquele homem? Oque ele queria realmente? Porque ele queria quebrar as barreiras?

Bonnie sai dali e desce as grandes escadas do castelo e escuta sua irmã gritar.

– Boa sorte irmãzinha! Porque você vai precisar.... — suas risadas escandalosas e absurdamente exageradas ecoam pelos corredores e Bonnie corre para onde Alice e Christian estavam.

Bonnie abre as portas do quarto ofegante e olha pros dois monarcos como se tivesse visto uma alma penada em sua frente.

– Bonnie? — Alice levanta da cama e vai de encontro a Bonnie. – oque aconteceu?

– Preciso falar com vocês... E com o conselho também. — ela olh pro chão.

Christian acente e vai até um mordomo, ele pede que convoquem o conselho imediatamente e vai se arrumar, afinal, cá entre nós, Christian era bem vaidoso....

– Alice... — diz Bonnie arrumando o cabelo da garota que que estava endornada de jóias prateadas e com um vestido azul turquesa. – você ficou tão bonita... — Bonnie sorri e Alice retribui o sorriso. – parece tanto com sua mãe...

– Eu queria que ela estivesse aqui. — Alice sorri triste.

– Acredite... Ela está. — Bonnie termina de pentear o cabelo da princesa e sai do quarto, Christian entra e vai até Alice.

– Escutou nossa conversa? — Alice o olha através do espelho. ( Pegaram a referencia? Haha).

– Sim... — ele suspira e pega a coroa dela a pondo na cabeça da mesma. – Ela pode não estar aqui, mais eu sempre vou estar com você. — Christian põe a mão no ombro da menor e logo depois ela põe a mão em cima da do maior.

– Você sempre está me protegendo... Porque faz isso?

– Porque eu te... Porque eu sou seu irmão mais velho... Por isso. — ele sorri, ele odiava esconder seus sentimentos dela... Mais... Ele tinha medo de perder a irmã e seu único amor.

Horas depois........

– Senhoras... Senhores... Os convoquei nesta reunião por motivos que eu não sei ao certo... Mais a senhorita Bonnie Hepburn da casa dos magos Hepburn que representam a cor branca gostaria de falar.

Bonnie se levanta de sua cadeira e toma a palavra.

– Boa noite senhoras e senhores... Vim lhes informar que meu marido... Erasgoz Hepburn morreu, ao tentar vingar a morte da minha filha, Elisa Hepburn.

Algumas pessoas cochicham outra apenas ficam surpresas, outras felizes e outras tristes... Mais Bonnie... Bonnie sentia ódio e faria de tudo pra vingar seu marido, que lhe deu todo o amor e toda a felicidade que um dia ela poderia sonhar e sua filha, que a cada dia a orgulhava e a cada dia alimentava o seu amor por ela, aquela garota que realmente Bonnie se importava, aquela garota que foi morta na frente de sua mãe e assim levou, junto com sua alma, um pedaço do coração de Bonnie

-Eu fui convocado apenas pra isso? — Alion reclama.

– Não Alion... Não foi apenas pra isso...

– Então pra quê foi? — Alion RI sarcástico.

– As barreiras foram quebradas... E junto com ela, as alianças entre Wolf e Vamp também foram. — Bonnie serra o dentes ao falar isso.

– Não pode ser... — uma moça que aparentava ter vinte e seis anos fala. — então quer dizer que...

Rose entra na imensa sala com aquela áurea  sombria a envolvendo.

– Sim... Outra guerra está por vir.



°•CONTINUA...•°



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...