1. Spirit Fanfics >
  2. The Doctor In My Live >
  3. Prólogo

História The Doctor In My Live - Prólogo


Escrita por: Strefanie

Notas do Autor


Olá! Essa é minha primeira fanfic de Doctor Who...! Espero que goste!

Capítulo 1 - Prólogo



              LONDRES, 5 de agosto de 2014;

Ela não sabia mais o que fazer. Estava sem absolutamente nada. Mais uma vez pegou algo em cima da mesa de seu quarto, o jogando na parede. Não queria saber o que era, e também não se importava. Ela acabava de receber a pior notícia de sua vida, e agora estava sozinha. Não tinha mais família. Logo iria perder a casa, e também não poderia mais pagar a faculdade.

Ela estava completamente perdida no mundo.

Se sentou no chão, sentindo a madeira gelada contra sua calça jeans. Estava um pouco mais aliviada, depois de descontar toda a sua tristeza e raiva nos vasos e retratos quebrados no chão. Sua casa estava completamente de cabeça para baixo, e ela gostaria de dizer que fora sua culpa. Mas não era. Suspirou, sabendo que mesmo depois de anos, não iria conseguir se esconder do que quer que fosse que estava atrás dela.

Se levantou do chão, determinada a ir tomar alguma coisa mais relaxante e que a deixasse lúcida o suficiente para pensar na situação com mais calma.

Ela era adulta, independente, e poderia resolver aquilo. Afinal... Ela tinha todo tempo que quisesse...

****

O Time Lord mais conhecido do universo agora estava mais uma vez sozinho com sua TARDIS.

-Mais uma vez sós... -Ele disse sozinho. Pensou em ir visitar algum planeta, mas parece que não tinha mais tanta graça quanto ir com algum companheiro(a).

Suspirou. Se sentou em uma poltrona e fechou os olhos, refletindo sobre tudo que aconteceu até ali.

Mas seus pensamentos duraram pouco, pois logo sua TARDIS mais uma vez ia para algum lugar onde ele não havia mandado ela ir. A Terra.


Notas Finais


Então, o que acharam? Bom? Ruim? Nos vemos nos próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...