1. Spirit Fanfics >
  2. The Doctor In My Live >
  3. Lost

História The Doctor In My Live - Lost


Escrita por: Strefanie

Notas do Autor


Mds, mds, mds...; Obrigada aos comentários e aos votos, desculpem a demora! Kkk

Obrigada mesmo pessoal :)

Nos vemos nas notas finais 😘

Boa leitura!

Capítulo 2 - Lost


Terra. Porque tudo sempre começava na terra?

Todas as suas companheiras (e companheiros) vieram da terra.

E é por isso que Doctor não ficou espantado quando sua TARDIS apareceu em frente à um prédio de aparência velha e mofada. 

***

Suspirou, cansada. Café não foi uma boa opção nem de longe. Tudo que conseguia pensar era em como faria para sobreviver agora, depois de ser despedida do emprego, e sem a ajuda de qualquer familiar. Mesmo não sendo nem um pouco presente, sua tia, Anne, sempre que podia mandava alguns suprimentos e uma quantia considerável de dinheiro para comer e sustentar a casa, até mesmo com um emprego. 

Seu dia foi péssimo. Foi despedida, e logo depois recebeu a notícia de que sua tia avia falecido com um ataque cardíaco enquanto trabalhava. 

Não que ela não se importasse com sua tia. Mas depois de várias brigas e desentendimentos, parou de ligar.

Agora que sabia o que iria acontecer, pensou em o que largar primeiro. A casa ou a faculdade. Se largasse a casa, na faculdade ela poderia pedir favor a diretora para se alojar em um dos quartos vagos enquanto fazia algum favor, ou algo assim... Já se largasse a faculdade, não teria o tão esperado diploma e consequentemente, nenhum trabalho muito bom. 

Levatou da cadeira, mas meio segundo depois alguém bateu em sua porta, a fazendo pular de susto e praguejar baixinho.

Andou até a porta e abriu, sem nem olhar quem era. Não estava muito preocupada em ser um ladrão ou coisa assim pois, de certo modo, ela não tinha mais nada.

***

-Porque aqui? -Perguntou olhando para nave, enquanto suspirava e andava até o prédio, enquanto ligava sua chave de fenda sônica e apontando para o ar, procurando algo que o mostre o porquê de estar ali. 

O barulho foi mudando assim que ele passou em frente ao prédio. Ele suspirou, sabendo que iria ter que ir até lá, e antes de ao mesmo cojitar, já estava subindo as escadas até o andar onde o barulho estava mais alto.

Ao chegar no último andar, ele viu apenas uma porta normal, onde apenas caminhou até a mesma e bateu, esperando que quem atendesse não fosse um alienígena ou uma armadilha.


Notas Finais


Eeei gente! Tdb cm vcs?? Cmg tdo ótimo obgd!

Bem, eu queria fazer alguns esclarecimentos sobre a fanfic.

Bem, eu comecei a ver DW esse ano e, de repente, senti uma tremenda vontade de escrever uma história minha sobre Doctor Who. Com personagens meus e histórias que ele passou tanto na série quanto na minha imaginação... Mas eu vou esclarecer que... Tudo vai acontecer baseado na 5, 6 e 7 temporada, tirando a Clara, ok? O Doctor e a minha personagem se conhecem logo depois que Rory e Amy se afastam do Doctor, e assim ela entra.. enfim, vcs vão entender no decorrer da história!

Desculpe qualquer erro, ainda toh aprendendo a escrever com esse corretor e esse celular ... Kkk

Nn usem drogas, não bebam! Assistam series! Bjos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...