1. Spirit Fanfics >
  2. The Doctor, The Angel - Taekook ( Em revisão ) >
  3. Capitulo 9.

História The Doctor, The Angel - Taekook ( Em revisão ) - Capitulo 9.


Escrita por: obssessive_tk

Notas do Autor


Quero minhas férias de volta T.T

Capítulo 9 - Capitulo 9.


30/12/2014 -21:48 pm

 

-ele vai vir querido - minha mãe sorriu pra mim enquanto arrumava os salgados que sobraram na caixa. 

 

-sei.. - respondi cabisbaixo enquanto passava os canais da TV procurando por algo que me interessasse. 

 

Esse seria o terceiro ano seguido que meu pai não aparece em meu aniversário, depois que sua empresa quase faliu, ele passou a se preocupar mais com os negócios do que com sua própria família, seu próprio filho. 

 

Aí você me diz "mas Taehyung, ele cuida dos negócios para cuidar da família". Não, não é bem assim, ele trabalha tanto e nunca tem nada, é um miserável, minha mãe sustenta a maior parte das despesas trabalhando em casa de senhoras, madames. 

 

Fui tirado de meus pensamentos rudes ao ouvir a campainha e me lenvantei já colocando um sorriso no rosto, era ele, minha mãe estava certa, ele viria. 

 

Abri a porta e vi Jimin junto a Yoongi, eram meus novos colegas de trabalho. 

 

-oi gente.. - a desanimação era notável em minha voz. 

 

-não está feliz que viemos? - Jimin disse entrando e deixando uma sacola no chão ao lado da porta. 

 

-não..quer dizer, eu tô, só pensei que era outra pessoa - soltei um riso disfarçando e puxei Yoongi pra dentro. 

 

-Feliz aniversário Tae - ele deu seu sorrisinho deixando aparecer um pouco de sua gengiva. Fofo.

 

-olá meninos, que bom que vieram - minha mãe sorriu trazendo alguns salgados, que antes ela guardava. -fiquem a vontade. 

 

Os dois sorriram para ela e voltaram sua atenção para mim.

 

-você parece desanimado, o que foi? É seu aniversário, fique feliz - Jimin se sentou no sofá me puxando ao seu lado. 

 

-Obrigada Jimin..é que meu pai não vem, de novo. 

 

-uma hora ou outra ele volta pra casa, não? - foi a vez de Yoongi de falar, se sentando ao meu outro lado. - mas mudando do assunto "triste", abra meu presente. 

 

-ok, vocês têm razão - sorri e peguei a pequena sacola com a marca de uma joalheria cara do bairro. - Yoongi..

 

-só abra - ele sorriu e eu concordei com a cabeça. 

 

Tirei a caixinha quadrada de veludo de dentro da sacola e vi um bracelete, com argolas para por pingentes, uma delas já tinha um, era um coração. 

 

Olhei para Yoongi com um sorriso e estiquei o braço com o bracelete em sua direção, o mesmo colocou em meu braço e sorriu envergonhado.

 

-é lindo Yoongi..obrigada.

 

-daqui um tempo quero ver esta pulseira cheia de pingentes, entendeu? - fiz que sim com a cabeça. 

 

-me senti envergonhado agora - Jimin riu colocando sua sacola em meu colo. - o que vale é a intenção, abre logo.

 

Ri baixo e peguei o objeto que estava dentro da sacola, parecia de vidro, era pequeno mas não tanto, tirei a embalagem e pude ver a bola de cristal com uma foto nossa em seu interior. 

 

Era lindo. 

 

Confetes representando flocos de neve se mexiam quando balançava a bola de cristal, e a foto que foi fotografada no asilo estava ali, tiramos assim que nos conhecemos, era uma pequena lembrancinha, mas com um grande valor. 

 

-obrigada Jimin...eu amei. 

 

——————————————————————————————————————————

 

Abri a porta da casa de Jungkook já que o mesmo não atendeu a campainha e entrei indo direto ao quarto da Sra.Jeon, abri a porta e vi que a mais velha ainda dormia, o que me fez dar um pequeno sorriso, mesmo sabendo que ela não acorda antes das 10h.

 

Resolvi dar uma volta pelo jardim para aproveitar o sol enquanto tinha um tempo livre durante a manhã, esse emprego parece um sonho, não tenho muitas preocupações que nem antes, o salário é bom, o chefe é bonito..quer dizer, ele é um bom chefe né. 

 

Não sei o que me fez sonhar com ele essa noite, talvez o fato dele me mandar boa noite? Eu não sei..mas foi um sonho estranho, disso eu tenho certeza. 

 

Assim que uns minutos se passaram, pude sentir o calor invadir meu corpo, o sol não estava assim tão forte, mas se passasse um tempo em baixo dele, poderia até pegar um bronzeado. 

 

Levantei do banco entrando de volta em casa e aquele ar frio do piso foi o suficiente para me aliviar do calor. 

 

Um barulho estranho veio do teto fazendo eu presumir que alguém caiu no piso de cima, ou eu daria risada imaginando Jungkook no chão, ou poderia ir até lá ver o que aconteceu..e foi o que fiz. Depois de rir, é claro. 

 

Subi as escadas sem deixar de notar a elegância da casa, o andar de cima parecia mais vivo, as paredes já não eram brancas, cada uma tinha sua tonalidade. 

 

Pude reconhecer o quarto do Jungkook pela porta, que tinha uma placa escrito "proibido animais" com a imagem de duas crianças. 

 

Ri olhando aquilo e bati na porta duas vezes. Sem resposta resolvi abrir a mesma, assim que o fiz, olhei pra dentro do quarto vendo o Jungkook deitado no chão de bruços, será que ele caiu e teve preguiça de levantar? 

 

Andei até ele me abaixando ao seu lado e tirei a coberta de suas costas, sua camisa estava molhada de suor.

 

-Jungkook? - o chamei mas não obtive resposta. 

 

Virei o garoto de barriga pra cima e ele estava de fato acordado, mas parecia sem forças. 

 

-você tá bem? - seu tom de pele pálido me preocupava. 

 

Sua franja estava molhada com o suor de sua testa, obviamente ele não passava bem. Droga..devia ter vindo aqui antes. 

 

-eu volto em um instante. Aguente - me levantei. 

 

Desci as escadas com um pouco de pressa fazendo eu tropeçar e quase cair, mas não aconteceu, fui até o quarto da Sra.Jeon e entrei pegando uma maleta de primeiros socorros que ficava ali para os devidos cuidados. 

 

Voltei ao quarto de Jungkook e me abaixei colocando um termômetro em sua boca. Em poucos instantes já dava pra ver que sua febre era alta. 

 

-você tem que ir pro hospital..

 

-eu estou bem - ele cuspiu o termômetro se sentando no chão - sai daqui Taehyung. 

 

Fiquei em silêncio e o ajudei a levantar. 

 

-mas você não tá bem...

 

-disse para sair. - ele sentou na cama quase sem forças e pegou um pote de remédio na gaveta, pegando um dos comprimidos e engolindo sem nada. 

 

Sai de seu quarto fechando a porta e desci novamente as escadas, dessa vez sem animo. 

 

Como ele consegue tirar meu humor em tão pouco tempo? Isso não é justo..

 

Me sentei na cama da Sra.Jeon encostando as costas na cabeceira. 

 

-o seu filho é um idiota...eu tenho pena dele. - suspirei - eu juro que só queria ajudar, mas ele insiste em ser grosso comigo.. - olhei a de cabelos brancos dormindo serenamente - ontem ele foi gentil, parecia se importar por um momento, mas não passou de um momento mesmo..o que eu estou sentindo Sra.Jeon? Isso é algo novo para mim..

 

Fiquei a olhando, cheguei a esquecer que ela dormia e não estava me ouvindo e nem iria me responder, o que também se tornou um alívio, eu não gostaria que ela ouvisse isso de qualquer forma. Acho que ela não gostaria de ouvir, na verdade. 

 

Peguei meu celular ao ouvir ele apitar. 

 

Me desculpe por ontem, posso te encontrar de noite? -Yg.

 

Tenho um encontro - Th.

 

Amanhã? - Yg.

 

Ok, amanhã estou livre - Th.

 

Fiquei encarando a tela do celular esperando ela apagar sozinha. 

 

Ansiosa para nossa noite, sempre quis falar contigo ^^ - Yura.

 

Não soube o que responder, apenas desliguei a tela. 

 

- você está se apaixonando, Doutor.


Notas Finais


Only yooou 🎼

O que será que o Jungkook tem? Omg

Comentários são bem recebidos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...