1. Spirit Fanfics >
  2. The Doll Jail ( CANCELADA ) >
  3. Prólogo

História The Doll Jail ( CANCELADA ) - Prólogo


Escrita por: Lollyne

Notas do Autor


Bom gente, este só foi o primeiro capítulo. Me digam o que acharam.
Sei que provavelmente terá erros então me perdoem por isso.
E não se esqueçam de comentar suas opiniões.

Capítulo 1 - Prólogo


A família Cabello estava em grande dificuldade financeira, não tendo condições de sustentar a casa Alejandro em uma medida desesperada procurou "ajuda" com uma pessoa o qual jurou manter distância desde a sua chegada de cuba com sua esposa e filha que na época tinha apenas oito meses. A semanas não consseguia um emprego e se viu sem saida, pois não queria ter que tirar sua doce Mila da escola a qual estudava, ele desejava proporcionar uma boa educação à ela, sem contar a falta de comida em casa. Estes fatores o levaram a procurar Michel Jauregui, chefe da máfia cubana que residia em Miami.

Michel já fora seu amigo na infância, mas seu envolvimento no crime resultou no afastamento de Alejandro. Agora anos depois ele se encontrava em frente ao galpão, entrada para o esconderijo que todos os cubanos conheciam, poderiam nao fazer parte da máfia, mas ainda eram considerados mesmo sangue, portanto mesma família. Os Jaureguis não temiam a traição, sabiam que ninguém teria coragem de delatar a família mais poderosa de Miami, por terem consciência que ao fazerem isso encontrariam a morte no dia seguinte.

- Alejandro! A quantos anos não te vejo! - o homem reconheceu a voz que a tempos não ouvia - A que devo a honra?

-Michal eu...preciso de um favor... - sua voz tremula era perceptível e denunciava sua angústia - Um empréstimo...

- Hmm então depois de anos você só aparece aqui atrás de dinheiro? Nem para contar as novidades, se tem filhos? - o magnata pronunciou com uma expressão séria - Vamos tratar desse assunto melhor em minha sala - sem dizer mais nada ele caminhou em direção a uma porta de metal escondida mais ao fundo e o latino o seguiu sem pronunciar nenhuma palavra.

- Agora que estamos melhor instalados, pode me dizer o motivo de querer este emprestimo, e aproveite para contar sobre sua vida - Michal disse enquanto se encaminhava em direção a sua mesa, a sala era grande e escura, porém não deixava a desejar na sofisticação. Mais ao canto da sala o latino percebeu uma jovem que os observava atentamente enquanto acariciava a cabeça de uma boneca, ele não deu muita atenção a isso por ter um assunto mais importante a resolver.

- Claro... Você tem razão - ele abaixa sua cabeça e suspira pesadamente, ele não queria ter chegado a este ponto, mas não havia mais alternativa - Estou passando por dificuldades a meses e preciso de dinheiro para manter minha família... Michal estou desesperado! Eu tenho uma filha de sete e ela não merece viver essa dificuldade, é só uma criança, por favor, eu prometo que vou te pagar! Só preciso me estabilizar de novo! 
O mafioso vendo o desespero de seu antigo amigo, o analizava avidamente sem deixar a sua postura rigida e superior. Não se importava em emprestar dinheiro contanto que está pessoa pagasse.

- Você disse que tem uma filha? Tem alguma foto dela? - ele perguntou curioso sobre a menina, não que se importasse com ela, mas sempre gostava de saber mais da vide de seus devedores.

- Si...sim ela se chama Camila - trêmulo ele entregou uma pequena foto ao magnata, que analisou a mesma impressionado com a delicadeza daquela criança.

- Papai? - a mesma jovem que o latino viu ao entrar na sala se chamou pelo homem o qual chamara de pai ainda segurando sua boneca - Quem é essa?

- Lauren, meu amor, chegue mais perto - a menina atendeu o pedido do pai - Está é Camila, filha deste homem que estou à emprestar dinheiro - ele entregou a foto a menina que olhou a mesma encantada. Alejandro observava tudo intrigado, pois nunca que imaginaria que um mafioso fosse tão carinhoso com uma criança, sendo filha ou não.

- Ela parece uma boneca - seu pai assentiu em concordância - Posso ficar com a foto? - ela perguntou ao latino.

- Claro, não vejo problema algum - na verdade ele via só que não queria aborrecer ou magoar a filha do homem que lhe emprestaria o dinheiro.

- Bom então lhe empreatarei o que precisa, obviamente você já deve saber que se não me pagar as consequências seram drásticas, e acho que nós não queremos isso. Lhe darei uma prazo de seis anos, pois pelo seu desespero a quantia deve ser absurda. Caso não cobsiga me pagar no final do prazo você pagará com a morte, junto com sua mulher e sua filha - o mafioso ditou as palavras com tamanha frieza que até mesmo o mais valente dos homens sentiria medo.

- Não! - sua filha o interrompe com uma expressão de raiva.

- Querida você já sabe como trab... - ele não termina sua frase pois a menina o interrompe.

- Eu sei papai, você está me preparando para isso, e não me importo com o qie vá acontecer a ele e a esposa. Para mim não fara diferença alguma vivos ou mortos, mas eu não quero que a filha deles também morra! - Lauren falou com tamanha indiferença que Alejandro nunca acreditou que uma criança podessa falar.

- Então o que voce quer que aconteça com ela meu amor? Colocá-la para trabalhar como ninfeta em uma de nossas boates? Pois não vejo alternativa melhor que essa já que você não quer que ela morra.

Alejandro estava a ponto de entrar em desespero maior, não queria que sua doce Mila sofresse caso ele não conseguisse pagar a divida. Estava quase se arrependendo de procurar este empréstimo, pois agora o futuro de sua família correria um risco maior do que a fome.

- Eu a quero de presente para mim - a menina falou com um sorriso satisfeito, pois caso aquele homem não pagasse seu pai, ganharia uma garota de presente para fazer o que quizesse com ela.

- Você a quer de presente - o homem analisou a reação da filha, ele já conhecia o seu fetiche por bonecas, mesmo ela sendo durona e cruel em seus doze anos, ainda sim amava a ideia de um dia ter uma boneca humana para ela, e como bom pai jamais negaria essa vontade da filha.

Ele sabia de independente da quantia o latino não conseguiria pagar, e não ligava sobre o valor perdido, pois recuperaria o triplo em um mês. E este sería uma excelente oportunidade de se vingar dessa ex-amigo que o abandonou só por ter entrado no mundo do crime - Tudo bem meu anjo, assim será. Apenas se ele não cinsseguir pagar, você terá um novo brinquedinho. Agora por que não vai brincar um pouco em sei quarto? Enquanto termino de acerta com ele.

- Claro - ela beija sua face e sai animada da sala, pois em seis anos Camila sería dela para sempre.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...