1. Spirit Fanfics >
  2. The Domino Effect

História The Domino Effect


Escrita por: dwncstr

Fanfic / Fanfiction The Domino Effect
Sinopse:
Você conhece o efeito dominó? Sugere a ideia de um efeito ser a causa de outro efeito gerando uma série de acontecimentos semelhantes de média, longa ou infinita duração.
Todas as nossas escolhas influenciam no nosso futuro.

Após uma vida conturbada e agora em prisão domiciliar, Merida Webster encontrou, através da janela de seu quarto, mais um motivo para se preocupar: Zayn Malik. Seu estranho vizinho, que tem seu histórico de vida banhado em sangue.

“Cuidado, se brincar com fogo, pode se queimar”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.235
Favoritos 121
Comentários 25
Listas de leitura 3
Palavras 7.171
Concluído Não
Categorias Zayn Malik
Personagens Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Dark, Kaya Scodelario, Terror, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Taxi Cab (Zayn Malik)
8
471
1.027
 
2
Fire Station (Merida Webster)
4
273
1.350
 
3
I. Pilot
3
231
1.716
 
4
II. The Pie
5
161
1.616
 
5
III. Keeping Secret
5
99
1.462

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nEgRoDrAmA
Fire Station (Merida Webster)
Usuário: nEgRoDrAmA
Usuário
Miga sua louca, você conquistou meu coração!! Amei o trailler, golpe baixo da sua parte ter usado uma de minhas músicas preferidas nele ( I WANNA BE YOURS), eu estou com ela na mente. Parabéns! Você conseguiu me ter aqui. Um beijo e um queijo. Continue o mais rápido possível, ta? Eu amei sua fanfic de paixão, adorei ela. Estou louca para saber mais sobre isso! Sei que distúrbio mental ela tem, mas me esqueci do nome. Mano eu tenho uma loucura em descobrir mais sobre distúrbios !! <3 Parabéns por tudo, e que você consiga se destacar por isso, meu bem.
Postado por berlin
Taxi Cab (Zayn Malik)
Usuário: berlin
Usuário
Primeramente, marida, estou me sentindo horrível por estar comentando isso só agora. Sério, desculpa. É que tu sabe como minha vida tá uma bagunça, já expliquei isso várias vezes pra vocês mas enfim, vamos ao comentário, non é?
Bom, eu lembro que há mais de um ano atrás, quando ainda nem tinhamos essa amizade, você já estava planejando esta fic. Não me recordo, se era com o Zayn ou se era a mesmo enredo, só lembro de uma capa que mandou num grupo - nessa época, você ainda estava sem PC e tal - e o nome ainda era "efeito dominó". Desde lá, a fanfic já havia me chamado atenção porém, tu não postou e eu deixei cair no esquecimento mesmo ashausahs.
Agora, que você voltou com a fanfic, estou numa felicidade só PQ QUERIDA, TUDO QUE TU FAZ É BOM AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Sério, esse capítulo tirou meu ar, assim como essa fanfic vai tirar tenho certeza q
amei esse capítulo, senhor
você sabe o quão sou péssima com comentários, né? Mas enfim, juro que ainda virá um comentário bem melhor que esse <3
SÓ CONTINUA, GATINHA, CONTINUA
QUERO MAIS











beijinhos, berlin xo