1. Spirit Fanfics >
  2. The Door to a Demon >
  3. Coisas de Adolescente

História The Door to a Demon - Coisas de Adolescente


Escrita por: necromonguer

Capítulo 2 - Coisas de Adolescente


Com o passar dos dias era cada vez mais difícil para Yui se encaixa em um grupo, pois alem de inteligente era ótima em esportes, atuava muito bem, era bonita, porém não muito sociável o que dificultava as coisas, ela não era popular praticamente só tinha colegas com quem trocava poucas palavras, não era aquela garota de se interessar por namoro ou garotos mais sempre chamava a atenção deles por ser belíssima, Yui tinha a pele pálida, lábios vermelhos, cabelos negros e olhos cor de mel, tinha uma boa forma física, ou seja uma linda garota.
    Yui era aquele tipo de garota que gostava de ficar só, ela gostava de ficar lendo livros de terror debaixo de uma cerejeira que ficava em uma praça perto de sua casa. Como em qualquer dia normal Yui após sair da escola foi diretamente para a praça ler, só que estranhamente havia um garoto sentado no exato local onde ela se sentava e lia seus livros, ela se estranhou mais não falou nada só se sentou em um banco distante e começou a ler.
     Quando já estava acabando percebeu o garoto se aproximar e sentar ao seu lado.
     -Oi, você e a Yui?
     -Oi, sim sou eu, e quem e você?
     -Me chamo Kim Ryuk prazer!
     -Bom te conhecer, mais preciso ir ate mais!
    Yui se levantou e cumprimentou o rapaz e logo foi caminhando pela pista até sumir da vista o mesmo. Ela não achou aquilo comum, como aquele rapaz a conhecia e sabia seu nome? E como ele sabia que ela iria naquele local para ler?. Yui matutou sore aquilo mais resolveu que era apenas uma coincidência, afinal não era nada de mais era só um lugar onde qualquer um poderia sentar.
     No dia seguinte ela descobriu que aquele garoto era um novato que havia chegado em sua sala, só que nunca o havia visto antes. Ao vê-la foi diretamente sentar ao seu lado, e começou a conversar e fazer varias perguntas, Yui deixou bem claro que aquilo ha incomodava deixando o mesmo varias vezes sem respostas, ele era uma boa companhia apesar de muito curioso, Yui gostou dele mais uma coisa a assustava, ela não ouvia seu coração bater.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...