1. Spirit Fanfics >
  2. The Door to a Demon >
  3. Perseguição

História The Door to a Demon - Perseguição


Escrita por: necromonguer

Notas do Autor


desculpa a demora pra atualizar semana de prova...

Capítulo 3 - Perseguição


Fanfic / Fanfiction The Door to a Demon - Perseguição

Aquele convívio já não era um convívio de colegas de sala, ele já estava a perseguindo, Yui além de se incomodar via que já havia passado dos limites, aquilo não era normal e ela sabia disso. Com o passar dos dias aquilo só piorava ele era um Stalker em suas redes sociais, na sala ele forçava conversas com ela, na rua ela sempre se sentia observada e quando olhava sempre o encontrava em algum lugar escondido.

Yui já estava irritada com a situação, então em um dia quando saio para ir á padaria encontrou na rua, farta da situação teve um ataque de raiva:

- Hey, oque esta fazendo? Oque você quer comigo? Por que não me deixa em paz? Acha que não o vejo? Oque você quer?

Yui gritava e o empurrava com força, ele e um movimento rápido a segurou e a levou para um beco.

- Para com isso! Eu não vou te fazer mal! Só quero te ajudar!

- Me ajudar? Eu não preciso de ajuda.

- Precisa sim, você só não sabe disso ainda, por favor acredita em mim. Mas não posso fazer nada agora, somente espere por favor.

Ele a abraçou, beijou sua bochecha, e antes mesmo que ela pudesse lhe falar algo ele foi embora.

- Hey... Espera...

Yui disse mais ele não estava mais la, pela primeira vez em sua vida Yui sentiu medo e afeto ao mesmo tempo, quem seria aquele garoto ao qual ela não sabia nada alem de seu nome  Kim Ryuk, e sua idade 17 anos. E o fato que a intrigava era o seu coração não batia, e, se batia era muito fraco.

Yui foi para casa mais passou todo aquele dia com esse pensamento em sua cabeça. No dia seguinte ela queria questioná-lo porém ele não apareceu, aquilo ficou ainda mais estranho a deixando totalmente confusa, por uma semana completa Kim não compareceu a escola, ela não o achava na rua e em lugar nenhum, o que era anormal pois ele sempre estava por perto. Ela já estava preocupada, coisa que era anormal nela que normalmente era tão fria, mais sei la ele mexeu com ela não so com seu humor mais com algo a mais que ela não saberia explicar pois era algo novo para ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...