História "The Dorkus Thing" - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Scream Queens
Personagens Boone, Cathy Munsch, Chanel Oberlin, Grace Gardner, Hester "Neckbrace" Ulrich, Personagens Originais, Zayday Williams
Exibições 10
Palavras 872
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - 1x04 Unbelievable


Fanfic / Fanfiction "The Dorkus Thing" - Capítulo 4 - 1x04 Unbelievable

Hoje séria uma típica manhã para Chanel Oberlin. Ela estava em sua limousine esperando o resto de suas cópias chegarem para todas partirem para a escola. Ápos acabar com Melanie Dorkus ela era a nova rainha e tinha tudo que queria. Todos garotos a desejavam,todas as garotas queriam ser como ela e alguém a queria morta e hoje ela começaria seu reinado de terror sobre Chanel, Chanel #2, Chanel #3 e Chanel #5.

- Bom dia, vadias - Chanel exclamou retocando o batom.As meninas entraram no carro e partiram em direção a escola.

- Meninas, precisamos conversar - Chanel #2 se pronunciou e levou todas para uma sala que não estava em uso.

- O que deu em você, tenho que me encontrar com Chad e... - Chanel ia continuar mas foi interrompida por Chanel #3.

- Deixa ela falar logo - Ela exclamou e a atenção das Chanel se voltou para a cópia que estava totalmente nervosa.

- Hoje faz um ano... daquilo - Ela se pronunciou e Chanel partiu para cima dela que foi chegando para trás com medo da líder.

- Aquela noite nunca existiu Chanel #2 e espero que possa esquecer isso como todas nós esquecemos - Ela assentiu mas as outras duas cópias não assentiram e foram para perto de Chanel #2.

- Não esquecemos... e pelo que eu entendi, Chanel #2 está preocupada com o fato de que alguém nós viu - Chanel #5 exclamou e Chanel bufou.

- Vou fazer vocês esquecerem disso - Chanel fechou a porta e começou a andar em direção as meninas quando os celulares de todas aptaram.

" Meu reinado de terror vai começar vadias

- Red Devil "

- Que palhaçada é essa?? - Chanel pergunta as outras que se olham confusas e com medo da mensagem.

- Eu disse que alguém sabe o que fizemos e é só uma questão de tempo para todas irmos para a cadeia - Chanel #5 gritou e correu para sair da sala quando o sinal toca e todas a acompanham.

- Acho que nunca teremos certeza se não... - Chanel #3 ia começar a dizer mas Chanel #2 gritou no meio do corredor.

- Não vou fazer isso que estão pedindo...isso é insano - Chanel #2 saiu disparada para sua sala deixando as outras sozinhas que logo entraram nas suas respectivas salas.

***

- O que descobriu? - Grace perguntou ao namorado que estava aflito por não conseguir nada.

- N.A.D.A, como alguém conseguiu incobrir um assassinato tão bem que nem a polícia descobre aonde está o corpo - Pete bate na mesa e Grace o abraça.

- Está muito estressado. Deixa isso pra lá e vamos sair hoje a noite, podemos ir com a Zayday... - Grace ia continuar mas ele a interrompeu.

- Preciso investigar sobre o que aconteceu e não posso deixar isso pra lá - Ele diz e ela bufou de raiva.

- O que você tinha com a Melanie? Parece que está obcecado em descobrir tudo o que aconteceu e porque? - Ela o pergunta e ele sai da sala a deixando sozinha.

***

- Escutem vadias. Como a #2 não quer ir desenterrar o corpo,pensei na Chanel #3 e na Chanel #5 irem e eu e a Chanel #2 vamos apenas ficar no carro vigiando - Chanel #2 concordou mas Chanel #5 não. 

- Porque eu e a #3 temos que ir?? A #2 é tão diferente de nós? - Ela bufou e Chanel fechou os olhos e respirou.

- Cala essa boca, Chanel #5 porque para a Chanel #2 já está guardado o seu castigo mas se quiser juntar a ela, I DON'T CARE - Ela gritou e Chanel #5 apenas assentiu concordando.

***

- Que bom que eu te achei porque vou precisar da sua ajuda - Grace disse a Zayday quando Hester chegou e ouviu a conversa sem que elas percebessem.

- Preciso saber da ligação do Pete com a Melanie e porque ele procura tanto respostas - Grace falou e Zayday assentiu.

- Eu vou te ajudar nessa - Elas saíram deixando Hester sozinha e pensativa.

- Interessante - Ela bateu a porta do armário e saiu pelo corredor indo para a sua clase.

***

Já era noite e as quatro Chanel's se encontravam no carro esperando a hora certa de agir. Chanel #2 decidiu ajudar e para não ficar sozinha,decidiu ir com as meninas que desceram do carro e foram ao lugar e começaram a cavar quando se deram conta que a maior parte do corpo já estava em decomposição e ficaram aliviadas por ninguém ainda saber quando as quatro recebem uma outra mensagem,dessa vez uma foto,ou melhor,quatro.

" Aproveitem o quanto podem vadias,essa farça não vai durar muito tempo

     - Red Devil "

Elas se olharam aflitas quando um grito pairou,elas olharam em direção ao colégio e parecia que a porta estava aberta.Elas entraram e deram de cara com uma garota,a melhor amiga de Melanie.Ela estava linda e ensaguentada.

- Armaram pra gente,temos que sair daqui - Chanel falou e todas correram para a saída que estava trancada.

- O que iremos fazer? - Chanel #3 perguntou quando ouviram um barulho,elas se olharam e ficaram chocadas com o que viram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...