1. Spirit Fanfics >
  2. The dragon battle ! >
  3. Os escolhidos !

História The dragon battle ! - Os escolhidos !


Escrita por: vinicius13arj

Notas do Autor


Espero que gostem !

Capítulo 1 - Os escolhidos !


Um belo dia kaen estava em casa assistindo TV quando bateram na porta, kaen foi até la e viu que era o mensageiro e falou você é o senhor kaen eu respondi que sim então ele me deu uma carta então ele foi embora eu fechei a porta corri até o sofá e abri a carta e estava escrito que eu estava na batalha do dragão eu não fiquei muito feliz meus poderes eram muito fracos então li mais a carta e mandava ir ao castelo então fui correndo quando cheguei lá o rei já começou a fala sobre a batalha fiquei quase 2 horas quando ele falou que não era no nosso mundo e sim no mundo dos humanos fiquei pensando como será o mundo dos humanos,então o rei falou que a batalha começara amanhã então o rei explicou sobre a batalha e como a gente volta para casa o rei falou que para volta para o nosso mundo temos que luta até a morte assim podemos volta para ca,eu fiquei um pouco assustado com isso,horas depois o rei mandou todos irem para casa quando eu estava chegando perto de casa meu inimigo da escola parou na minha frente e perguntou você foi escolhido eu respondi que sim então ele falou você vai perde então ele foi embora rindo eu fiquei um pouco triste então quando cheguei em casa fui para fora e treinei meu poder para destruir uma pedra mais meu poder estava muito fraco eu não queria ir mais estou muito curioso para ver como é o mundo dos humanos então treinei no máximo 4 horas quando começou a escurisse então entrei em casa e dormi.

No dia seguinte acordei e falei é hoje que começara a batalha,então me levantei como minha mãe e meu pai viajaram então estou sozinho,fui para fora e treinei mais um pouco para ver como estou e percebi que melhorei um pouco mais não era o bastante para derrotar os outros então fui até o rio comer uns peixes mais não tinha nenhum fiquei com raiva e fui para casa quando os mensageiros começaram a chamar os escolhidos para ir ao reino fui lá correndo quando já começou a entra no portão eu entrei lá e ficou tudo preto quando abri os olhos vi uma cidade bem legal e falei como o mundo dos humanos é legal,fui até lá pra ver como é  quando cheguei lá vi muitas pessoas uns minutos depois começou a chover eu não sabia para onde eu ea quando um garoto perguntou você tem casa eu respondi que não então o garoto falou meu nome é toshiro e eu vou leva você para casa certo,então eu respondi obrigado meu nome é kaen,então toshiro falou prazer kaen vamos,então toshiro me leva para a casa era muito bom toshiro min deu comida uma cama eu fiquei muito feliz mais não podia ficar aqui pra sempre,então toshiro entrou no quarto e leu uma historia para min depois de toshiro ter lindo a historia eu tinha dormido então toshiro deu um beijo na minha testa e falou durma bem kaen,então ele foi para sua cama e falou vou cuidar de você kaen seja no que for eu vou proteger você e cuidar muito bem,minutos depois toshiro dormi.


Notas Finais


Obrigado por ler !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...