1. Spirit Fanfics >
  2. The dragon battle ! >
  3. Um cachorro poderoso !

História The dragon battle ! - Um cachorro poderoso !


Escrita por: vinicius13arj

Notas do Autor


Espero que gostem !!

Capítulo 3 - Um cachorro poderoso !


Fanfic / Fanfiction The dragon battle ! - Um cachorro poderoso !

Ainda na quela noite eu não consegue dormi direito então me levantei e fui pra fora quando vejo um cachorro vestido então o cachorro começa a correr então vou indo atrás dele até que ele me levou para um lugar deserto sem ninguém e falou vamos luta,fiquei surpreso jurava que era um cachorro comum então me preparei e corri até o cachorro e joguei uma esfera de eletricidade nele mais ele desviou muito rápido e me atacou com uma esfera das trevas eu caiu no chão e jogo outra esfera mais ele desvia e me arranha com muita força eu sem pensar duas vezes usei meu especial nele mais como eu sabia ele desviou e  me atacou com outra esfera das trevas eu consigo desviar mais não tenho forças suficiente para atacalo com outra magia então pego um pedaço de madeira e bato nele mais acho que ele ficou pior e usou seu especia que era um grande cachorro roxo e correu em minha direção e acertou em min eu não consigo aguentar mais e começo a desaparecer se eu levar outro dano eu voltarei,então eu começo a correr e o cachorro corria mais rápido a cada minuto,peguei uma pedra e joguei nele assim consegui despistalo mais ele pulou tão alto e parou na minha frete e falou vou poupar você,então eu ataquei ele com uma esfera então o cachorro usou seu outro especial parece muito poderoso quando o a carrocinha pegou o cachorro e fale obrigado moço,então o homem falou menino vá para casa horas depois chego em casa e vou para o sofá e começo a comer um monte de coisas quando vejo aquele cachorro Mon na TV e fico rindo porque ele estava fazendo um comercial do lobo mal,mais pensei ele quase acabou com migo mais quando  ele sair da TV vai atrás de min tenho de treinar mais e tenho que consegue mais poderes,então kaen olha para a lua e fala eu serei o rei !

 


Notas Finais


Obrigado por ler !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...