1. Spirit Fanfics >
  2. The dragon battle ! >
  3. A historia de um guerreiro Mon !

História The dragon battle ! - A historia de um guerreiro Mon !


Escrita por: vinicius13arj

Notas do Autor


Neste capítulo vou conta uma historia de outro Mon espero que gostem !

Capítulo 5 - A historia de um guerreiro Mon !


Fanfic / Fanfiction The dragon battle ! - A historia de um guerreiro Mon !

Em outro lugar bem longe do japão um Mon chamado castil ele era um grande guerreiro desde que seus amigos sacrificaram para ajuda castil a ser o rei mais o tempo passou e castil esta no EUA  atrás de uma amiga mais castil está em uma montanha olhando para o céu  e fica pensado em seus amigos quando um Mon aparace então castil usa sua magia da amizade que aumenta 87% de força e com um golpe mata o Mon na hora e castil começa a anda para a cidade e ve uns robôs e castil vai até lá para ver oque são aquilos quando o robô toca dele e castil corta o robô ao meio e casil começa a correr para a floresta e caça uns peixes e começa a  fica escuro e dormo quando um Mon me ataca e acordo quando vejo é a pessoa que estou procurando e ela me ataca e eu se esquivo e e ataco ela sabendo que não posso fazer isso então ataco ela com uma esfera de luz e acerta em cheio nela e ela usa o especial que era um meteoro roxo e em minha direção e eu uso meu especial da amizade e aumento 87% de força e destruo o meteoro com um golpe e corro em direção a minha amiga que se chama mioti então eu ataco com minha espada e ela desvia e me ataca com uma cortina de fumaça  e ela me ataca eu não aguento a fumaça e desmaio,quando abro os olhos vejo que estou em um rio quando olho pra o lado vejo mioti assando um peixe e  me levanto quando mioti olha para min e da um sorriso eu vou até o rio e pego alguns peixes para mioti assar então eu e mioti comemos os peixes e horas depois eu e mioti conversamos porque ela me atacou então ela disse que achava que eu era outro Mon então a gente começou a rir e conversa até a a gente dormiu.

No dia seguinte eu acordo e vejo que mioti não esta aqui e deixa uma carta que estaria no brasil então vou andando e vejo uma garota comendo um sorvete e vou até ela então a garota me deu um sorvete e fico muito agradecido e tomo o sorvete todo e depois sumo na frente da garota e pego um parco mais pego o parco errado e vou para o japão e quando chego lá achando que é o brasil vou atrás de mioti fico procurando ela umas 7 horas e nada quando pergunto para uma pessoa a onde eu estou e ela responde que estou no japão fico com uma cara de bobo e vou para uma casa abandonada e durmo.


Notas Finais


Obrigado por ler !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...