1. Spirit Fanfics >
  2. The Dragon Dagger >
  3. A Primeira Descoberta

História The Dragon Dagger - A Primeira Descoberta


Escrita por: airesdu

Capítulo 1 - A Primeira Descoberta


Em uma pequena cidade chamada Kankr,um jovem de 16 anos chamado Henzo estava passando por um Museu abandonado com seus amigos,quando Henzo teve a iniciativa de entrar no Museu,apenas um amigo se arriscou com ele,mas tinham um problema a entrada do Museu estava trancada.
Henzo e seu amigo tiveram uma idéia,
-Vamos no telhado quem sabe achamos uma entrada.
  Disse Henzo,e seu amigo aceitou.
Depois de muito esforço conseguiram subir, já lá em cima, eles quebraram algumas telhas e acharam uma escada,entam foram até ela.Depois de descer as escadas começaram a ouvir barulhos estranhos, mais nada atrapalhou seu interesse,depois de muito andar sobre o Museu, eles tiveram a ideia de ir para o subsolo para ver o que iriam encontrar.Enquanto desciam o amigo de Henzo pisou em falso e quando ia cair Henzo pulou e segurou a mão de Jhon,Henzo disse,
-Jhon a gente consegue vamos.
   Jhon segurou nas duas mãos de Henzo e conseguiu subir.
  Já lá embaixo acharam um um artefato desconhecido,alguma coisa brilhante um pouco empoeirada, então viram que tinha algo escrito no tal artefato então resolveram subir pra enxergar melhor. Já lá em cima os dois esfregaram muito ate sair a poeira então viram o que estava escrito.O artefato meio parecido com um anel estava escrito o nome de um grande arqueólogo,muito conhecido,depois da grande descoberta os dois saíram do Museu e foram correndo cada um pra sua casa,Jhon disse que era pra Henzo ficar com o anel é deixar muito bem guardado.
  Depois de algumas semanas,Henzo e Jhon foram para o Caribe pois diziam que tinha algo lá que muitos arqueólogos estavam procurando,era o famoso meteorito de Safira, diziam que com ela vc poderia ver os mistérios do espaço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...