1. Spirit Fanfics >
  2. The Dragon Hunter >
  3. O duelo

História The Dragon Hunter - O duelo


Escrita por: Drake_Lord

Notas do Autor


Olá, então... Eu sinto muito pela demora, infelizmente o meu perfil no Spirit não queria logar, o que resultou em uma fanfic atrasada, peço mil desculpas e tentarei ser o mais pontual possível das próximas vezes. Mais uma vez: desculpa.

Capítulo 10 - O duelo


A hierarquia dos tigres era bem simples já que só existiam 4 categorias.

Os mais fracos eram as espécies normais, eram poderosos, claro, mas não se comparam às suas variações.

Em seguida, vinha uma espécie que foi registrada, mas não era despertada há muitos anos, a espécie dos sabre. Tigres dente-de-sabre sempre foram raros, era uma das espécies menos despertadas, atualmente já fazem 350 anos desde que o último foi despertado.

Então vinha a espécie branca, poderes absolutos sobre o elemento gelo, poucos embates foram registrados entre sabres e brancos, mas os brancos venceram quase todos os que foram registrados, os tigres brancos em 90% dos casos trazem poderes sobre o elemento gelo.

E então os tigres dourados, o pesadelo encarnado dos dragões, tigres dourados passavam a seus portadores poderes absolutos sobre o raio. E era uma das únicas espécies que encarava o dom do leão sem dificuldades.

E tinha um deles na minha frente. Não posso dizer que me mantive firme, até mesmo Silver pareceu entender o quão complicada era nossa situação.

– Eu devia saber que era um dourado, - me xinguei mentalmente – poderes sobre raios, derrotar um dragão sozinho, por que eu não pensei nisso?

– Normalmente eu diria pra você que não faz diferença, - Silver disse com calma - mas até eu posso sentir a pressão que aqueles emanam com a harmonia. Qual o equilíbrio deles?

– 42%. – após responder eu comparei o poder que eu sentia agora com o que eu senti durante o ritual – Nossa harmonia parece estar em 30% agora, ainda é longe do nosso potencial máximo, mas é o mais longe que eu já cheguei.

– Vamos com o que temos, Will. Sua estratégia parece ser nossa única chance de vencer. Eu vou confiar nela e ignorar meus instintos por agora.

– Sabe o que fazer, parceiro.

Os juízes terminaram a explicação e bateram o sino. A luta que decidiria o meu futuro começou.

Eu liberei meu poder mágico junto com Silver, Dean e Gold — como eu decidi chamar seu parceiro por enquanto.

O ataque de Dean veio em um segundo, mesmo a distância eu percebi os raios ao redor dele. Assim como eu esperava, ele viria com os raios logo no início. Assim que ele começou a se mover, estacas de gelo se materializavam ao nosso redor, cobrindo toda a volta entre Silver e eu.

– Silver usou sua única magia para criar uma proteção de gelo em volta de seu parceiro e si próprio. Dean utilizou sua magia em uma aproximação que falhou devido a proteção.

A proteção de Silver se consistia em 8 pilares de gelo em toda nossa volta, havia aberturas grandes o bastante para que Gold tentasse passar entre elas com sua velocidade.

Olhei para Dean e nesse momento percebi um fator muito importante que podia me dar uma chance.

– Mudança de planos, Silver, quero que ataque Dean agora, mas mantenha sua visão no tigre dourado.

– Acha que essa ideia vai funcionar?

– Não tenho certeza, mas se eu estiver certo aquele tigre não vai perder a chance.

Silver saiu caminhando da proteção de gelo e então atacou Dean. Eu fechei meus olhos e torci para que nossa visão compartilhada estivesse funcionando, para minha sorte, estava.

Pelos olhos de Silver eu podia ver as lâminas de Colak descendo sobre meu parceiro, ele sempre saltava no minuto certo e então golpeava os braços do comandante. Os pensamentos de Silver me diziam que ele queria tentar finalizar Dean agora mesmo, mas ao mesmo tempo ele sabia que havia prometido seguir o plano.

Aos poucos eu começava a sentir a força da harmonia aumentando em mim, o equilíbrio parecia agora estar em aproximadamente 35%, não era uma grande mudança, mas era um poder que antes não poderíamos usar.

Silver tentava sempre manter Gold na sua visão, mas o próprio Silver não prestava atenção no tigre. Era eu quem fazia isso.

O tigre ainda estava parado no mesmo lugar, às vezes olhando para mim e às vezes para Dean e Silver, como se estivesse escolhendo qual de nós deveria atacar.

Enquanto eu observava o tigre, percebi que Dean muitas vezes se colocava entre o campo de visão de Silver, às vezes o corpo todo, às vezes apenas um braço ou perna ficava no caminho, a própria espada era o obstáculo em alguns dos momentos. Quando eu percebi que ele estava fazendo repetidas vezes, era quase tarde demais.

Em um certo momento Dean colocou a perna ocultando seu parceiro, nesse momento, eu percebi que ele sabia que eu estava observando Gold e ele estava escondendo para que quando Gold se movesse eu não pudesse ver.

No próximo segundo,eu abri os olhos e o tigre dourado já estava no ar, saltando sobre mim, minhas mãos brilharam, eu as cruzei enquanto o tigre me derrubava, estacas de gelo saíram de todos os pilares e voaram sobre o tigre.

Meus instintos me alertaram na hora e eu decidi segui-los como disse que faria.

Gold assim que caiu sobre mim percebeu as estacas se movendo e saltou em direção ao espaço entre os pilares. Seguindo meus instintos, eu atirei todas as estacas de gelo para aquele espaço.

Gold rugiu enquanto se desfazia, Dean gritou junto com toda a multidão.

– WILL CONSEGUIU. ELE REALMENTE DERROTOU O DOM DE DEAN COLAK O TIGRE DOURADO BATIZADO DE INDRA FOI PERFURADO PELAS ESTACAS DE GELO, DEAN SENTE AGORA OS EFEITOS DE TER O SEU DOM DESTRUÍDO. – gritava um dos juízes.

– AGORA, SILVER.

Eu fechei os olhos para ver a luta, a onda de força equivalia a 40% agora, o suficiente para derrubar Dean.

Silver saltou sobre Dean que ainda tremia por ter seu dom destruído.

Novamente eu devia ter percebido.

Quando Silver tocou os ombros de Dean, as espadas se moveram, ambas as lâminas atravessaram o corpo de Silver Death.

Foi a minha vez de gritar enquanto sentia a dor que Silver sentiu.

As estacas de gelo que eu ainda controlava caíram e eu perdi a vantagem da magia, nesse momento era Dean e eu.

Eu me levantei sentindo a dor e tentei raciocinar, Indra foi destruído com danos muito mais severos do que Silver, eu sentia uma forte dor no estômago, mas Dean sentia a mesma dor por todo o corpo. Mesmo que a dor fosse apenas espiritual e não houvessem danos reais no corpo de nenhum de nós dois, ele iria afetar os movimentos de ambos.

– Devo admitir que estou feliz. – ele falou enquanto ofegava – Você está sendo um adversário muito mais complicado do que eu esperava.

– Você esperava me derrotar com aquele golpe inicial, por isso seu parceiro nem se moveu por tanto tempo. Vocês não pensaram que ele teria que se mexer.

– Meu parceiro, Indra, não gastaria suas garras com adversários tão inferiores, mas você fez ele se interessar. – Colak riu.

– Você percebeu que Silver estava olhando para Indra o tempo todo, por isso passou a esconder ele.

– Exato, eu disse a ele quando deveria correr e finalizar você, mas eu nunca imaginei que você tinha planejado que eu fizesse exatamente isso. – ele riu – o rugido final de Indra, Silver te disse o significado?

– Não.

– O rugido significava: – Dean fechou os olhos – esse garoto é um verdadeiro Dragon Hunter.

Eu sorri e então levantei uma das espadas e caminhei até Dean.

– Vai ter certeza disso quando estiver no chão - eu investi contra ele e desferi dois cortes rápidos pela minha esquerda.

Dean cruzou as lâminas e bloqueou os golpes, puxou o braço esquerdo e tentou me atacar, eu bloqueei com minha espada da mão direita apontando para o chão e com a mão esquerda eu ataquei, apontando a espada para o coração do comandante. Dean girou a lâmina da mão direita e a apontou para o solo e então bateu contra minha espada a desviando do curso. Segundos após isso, o chute veio direto no estômago. Eu me afastei dele sem abaixar a guarda. Mas minha guarda alta não significa nada para Dean Colak, então ele atacou verticalmente de baixo para cima, eu tombei para a direita e tentei dar um golpe contra sua perna, como a espada estava muito longe do ponto do meu ataque, ele não poderia defender, mas é claro que isso não foi problema.

Dean saltou sobre a minha espada e ainda no ar, ele voltou a me chutar, dessa vez no rosto, eu cai e vi a lâmina de Dean descendo pra me finalizar, no último segundo eu chutei uma das pernas de Dean e fiz ele se desequilibrar, o que me deu tempo de me levantar.

A dor no meu estômago agora não era apenas espiritual e meus olhos lacrimejavam por causa do chute no rosto. Minha visão estava péssima.

Ouvi sons de objetos metálicos caindo e de repente dor explodiu no meu rosto novamente. Dean largava as espadas e agora me atacava com as próprias mãos.

Eu não era burro pra cair na provocação dele mais uma vez, mantive as lâminas em punho e comecei a atacar, vertical inferior, horizontal esquerda, diagonal superior direita, estocada reta, uma sucessão de golpes que Colak esquivou com facilidade.

Depois de outro corte diagonal e uma estocada reta, ele girou no próprio eixo e deu uma cotovelada com todas as suas forças na minha cabeça. As minhas mãos enfraqueceram e as duas espadas caíram aos meus pés.

Eu cambaleei e me afastei um pouco dele. Quando abri os olhos outro chute no estômago me atingiu, e então um golpe nas costas me derrubou.

– É só isso? – ele perguntou – Você é tão dependente do poder mágico? – ele me chutou no chão - Estava sendo uma ótima luta, mas é só destruir seu Dom que você se torna um inútil.

Eu tossi sangue e me levantei devagar quando finalmente consegui me equilibrar. Dean chutou meu peito novamente e me fez cair com as costas no chão.

– Eu tinha esperança em você, Will. – ele disse – Esperança que você fosse o futuro dos Dragon Hunters, que você fosse o guerreiro que ia virar a luta e deixar a humanidade acima dos dragões imperiais.

Eu não estava em condições de tentar lembrar o que era um dragão Imperial. Eu comecei a me levantar novamente, eu pude ouvir a voz de Silver, me incitando a levantar novamente, me motivando e ignorar toda a dor e lutar mais uma vez.

Dean segurou a capa do meu uniforme e o puxou me fazendo ficar em pé, tudo para dar outra joelhada e novamente socar o meu rosto e me derrubar.

Ele se afastou e pegou uma das espadas.

– É sua última chance de virar essa luta, a próxima vez que cair eu coloco um fim a isso.

Eu fechei meus olhos e então senti a energia, se espalhando por cada centímetro do meu corpo, me preenchendo e continuando a se expandir para fora. Eu senti toda a minha raiva explodir, senti todo o ódio contra os dragões e todo o amor na minha familia morta, tudo vindo junto, meu instinto me disse "chame Silver" minha inteligência me disse "as regras não proíbem uma segunda invocação".

Eu deixei todo esse poder mágico se espalhar, ventos gelados se manifestaram ao meu redor na forma de um tornado, meus olhos brilharam e então eu invoquei Silver, o tornado se tornou luz pura e subia até o céu, ele se expandiu novamente cobrindo a cidade.

– QUER ME DAR UMA ÚLTIMA CHANCE COMANDANTE? – eu gritei, minha voz soando como uma nevasca furiosa – ENTÃO EU TE DOU TAMBÉM, RENDA-SE OU SINTA O PODER ABSOLUTO DA HARMONIA PERFEITA.

O rugido Silver foi ouvido por toda a cidade, quando a luz desapareceu, meus cabelos estavam brancos com listras negras, o corpo de Silver tinha cristais de gelo por seu pelo.

– Invoque! – dissemos Silver e eu.

Dean tremia e invocou seu tigre dourado, assim que o tigre se manifestou totalmente Silver o atacou, a hierarquia dos tigres dizia que o dourado tinha vantagem, mas Silver ignorava as regras, ele arranhava, mordia, saltava e derrubava o tigre dourado como se fosse um mero boneco de pano. A criatura que antes nos fez tremer, agora rugia, e mesmo sem a tradução de Silver eu sabia que eram pedidos de socorro.

Eu peguei uma das espadas no chão e ataquei Dean, ele virou na direção de suas próprias lâminas, apanhando uma e bloqueando um novo golpe, mas seu braço tremia a cada um dos meus golpes, depois de uma intensa sucessão de cortes velozes, eu o chutei no peito, Dean saiu do chão durante o golpe, mas antes que ele caísse novamente, eu o agarrei, o puxei para perto de mim e o joguei para o chão com toda a força que eu tinha. Foi a vez do comandante cuspir sangue.

– Impressionante. – disse Colak sorrindo – Eu mal consigo defender agora.

Eu o chutei com toda a força que tinha e Dean foi jogado a metros de mim.

Ouvi outro rugido e soube que Silver novamente tinha derrotado o dom de Colak.

– Vamos acabar com isso agora, Will.

– Ainda não. Vamos mostrar o que a harmonia perfeita pode fazer.

Eu estendi minhas mãos e reuni minha magia na palma, uma esfera de um azul-gelo se formou nela, Silver abriu a boca e fez o mesmo.

Seguindo a regra, nós estávamos desclassificados, mas agora ninguém nunca mais ousaria duvidar do meu poder, Silver e eu liberamos o poder mágico em uma rajada de luz contra Dean, o comandante gritou, foi jogado contra a parede da arena e caiu inconsciente.

O estádio ficou em silêncio, a platéia não podia acreditar no resultado, os juízes já deveriam ter tocado o sino e finalizado essa luta, mas também estavam paralisados de espanto e admiração, eu apontei o dedo e lancei uma esfera de gelo que soou o sino, com o som se espalhando pela arena, não demorou para que os gritos e palma começassem, os rumores sobre Will, o deus da harmonia, voltaria com toda sua força.

– Os juízes decidiram que Will Savina não pode ser eleito como vencedor por ter feito uma regra sem considerar o fator da segunda invocação, que segundo nosso julgamento permitiria que uma nova magia fosse usada mais uma vez, mas como Dean Calok não conhecia essa regra, Will Savina não será eleito o vencedor, mas o fator do comandante estar incapaz de continuar, nos levou a decidir que o resultado é um empate.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...