1. Spirit Fanfics >
  2. The Dream >
  3. Irei a sessão de fotos ou não!

História The Dream - Irei a sessão de fotos ou não!


Escrita por: yerin1311

Notas do Autor


Espero que aproveitem com carinho a história ♡♡

Capítulo 2 - Irei a sessão de fotos ou não!


Fanfic / Fanfiction The Dream - Irei a sessão de fotos ou não!

Joy se apressa se trocando e colocando o uniforme que seu pensaria que estaria no colégio com suas outras amigas, como Joy nunca iria falar com  seu bias desleixada coloca um vestido cor de vinho feito a mão e seus lindos sapatos preto de salto alto na mochila.
Quando olha de novo no relógio pra ver que horas era 10:50 , saiu num piscar de olhos nei  ao menos  dando um Tchau direito ao seu pai  que já  iria trabalhar . Enquanto corria pensou Joy Onde iria se trocar e se arrumar , Joy parou por um minuto e olhou de novo que horas que era mesmo sabendo que era tarde correu que nei uma atleta para ganhar uma medalha chegando 2 minutos adiantada mas suada e fedendo dando uma olhada para ver se achava um banheiro ou vestiário para se trocar e foi quando olhou para direita dentro do salão mais o único problema era que o banheiro é masculino , pensou Joy com sigo mesma e olhou para ver se ninguém olhava se ela estava entrando em um banheiro masculino a verdade era que ninguém estava olhando pois estavam todos com as caras nos vidros pra ver se o carro de Mark já teria chegado .
Joy entra de fininho pela porta sem fazer qualquer barulho ou ruído plotter lado bom era que o banheiro estava vazio então nei precisaria se preocupar mas como sempre pra não ser desleixada entra na porta do sanitário e fecha a porta ,  passa se dois minutos deis que Joy entro no banheiro e como já estava terminando de passar o dessodorante para ficar cheirosa entra se um menino misterioso com com calça preta e seu cabelo arrepiado dando um toque uma camiseta social gritando falando que está tudo lotado lá fora ou dizendo a verdade sufocante demais .
Nessa hora achei que ia morrer na que lê banheiro mesmo fedido aliás  ao ser descoberta que entrei em um banheiro masculino foi aí enquanto estava quase me dando um imfarto vou esperar o menino misterioso entra em um dos box sanitários para cair fora, era uma idéia de gênio só que não pois já faziam vinte minutos desde que o menino ficou ali parado que nei uma estátua
Foi quando decidir prefiro ser mal falada que ficar mais um segundo naquele banheiro , dei mais uma olhada quase enxergando nada mais  a estátua ainda estava ali no mesmo lugar  e tomei toda coragem que me ainda restava abri a porta de vagar olhei desde baixo para cima quando joguei meu celular no chão porque aquela estátua era o Mark meu bias foi a primeira coisa que pensei mais a verdade é que ele ficou a sustado quando me viu .
- O que você está fazendo no banheiro dos homens ? Claro que nei estava ligando pra o que lê dizia mas sim admirando .
- É que não achri o  banheiro feminino e acabei não tendo outra opção, e acabei  entranfode fininho sem niguém notar . Falando com aquela voz e gaguejando.


Notas Finais


Me desculpe por não continuar é que estou muito ocupada estes dias , pesso desculpa e principalmente espero que gostem .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...