1. Spirit Fanfics >
  2. The Dream >
  3. Enconteri meu Oppa !

História The Dream - Enconteri meu Oppa !


Escrita por: yerin1311

Notas do Autor


Espero que gostem desse capitulo , e todos os dias teram capitulos.
Darei tudo de mim pra tentar escreve todos os dias.

Capítulo 3 - Enconteri meu Oppa !


Fanfic / Fanfiction The Dream - Enconteri meu Oppa !

- Não , porque ?

- Já vai começar a sessão de autógrafos . 

- Mas não era para ser 11:00. 

- Sim era mas meu agente mudou de ultima hora porque sempre varias fãs chegam cedo de mais , ai todas já poderiam ir entrando para pegar seu lugar e os seguranças teriam facilidade de fechar a porta sem problemas.

- Hum ! 

-Então vou indo agora Mark , mas primeiro vou ver se não tem niguém olhando .

-Sim .

Joy enquanto abria a porta do banheiro para ver se não tem genete espionando ou olhando para o banheiro , mas para sua surpresa todas estavam sentadas em seus devidos lugares certinhos sem nenhuma confusão , então joy voltou para avisar Mark .

- Mark agora pode sair que não tem niguém olhando para cá agora .

-Sim, mas é melhor você sair primeiro já que não tem niguém olhando.

- Okay.

-Posso lhe pedir um favor Joy ?

-Claro.

-Poderia me me esperar até a sessão acabar, porque gostaria de conversar com você sobre uma coisa que fiquei interesado ? 

- Claro !

Joy sai primeriro do banheiro com um sorriso estampado em seu rosto porque Mark falou que gostaria de falar co ela , mas enquanto andava com a cabeça nas nuvens. Foi até uma cadeira que estava fazia na primeira fileira correndo que nei uma desesperada porque ali daria um otimo lugar para Mark vela bem era o que esperava. Só deu tempo de Joy sentar na cadeira para o gerente anunciar que a sessão estav encerada, Joy levantou com uma cara de brava enquanto caminhava em direção ao gerente e enquanto andava olhou para os lados viu que cada uma das meninas tinha em suas mãos uma foto autografada de Mark e um poster.

Joy  chegou para o gerente e perguntou porque encerrou já a sessão se era pra ter acabado de começar , ele lhe explicou que a sessão dessa vez foi diferente porque Mark não estava se sentindo bem  e que quase meia hora no banheiro para ver se passava. ,mas joyperguntou então como aconteceu a sessão sem Mark. Ele disse que entregaram varias copias de fotos e passaram um vídeo ,Joy deu neia volta e foi em direção e=a sua cadeira com uma cara triste porque passou meia hora no banheiro trancada com Marj, mas quando sentou na cadeira pensou mais uma vez no que tinha acabado de dizer em voz baixa só para ela mesma ouvir e quando tinha pendado de novo que tinha dito que tinha ficada meia hora trancada em um banheiro com seu bias ultimente , joy deu um grito de felicidade tão alto que todo mundo olhou diretamente para ela com uma cara assustada , até Mark olhou para ela. 

- Desculpe pelo grito é que tinha uma aranha na minha mão .

Mark ficou olhando mais um pouco e soltou uma risada tão fofa que todos que estavam em sua volta riram junto com ele pelo que aconteceu com joy. Joy claro que eunquanto   ficou completamente  constrangida,  que tentou pegar a primeira coisa que via para tampar seu rosto , que foi sua mochila que estava em seus braços.

 


Notas Finais


Espero que gostem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...