1. Spirit Fanfics >
  2. The Dream >
  3. A Tentativa de Escapatoria .

História The Dream - A Tentativa de Escapatoria .


Escrita por: yerin1311

Notas do Autor


Sorry, pessoal por ter demorada para postar. É porque estava muito ocupada estudando para minhas provas , espero que gostem desse novo capitulo . Dessa vez será menorpara deixarem curiosos

Capítulo 4 - A Tentativa de Escapatoria .


Joy ficou tão envergonhada pelo mico que passou na frente de todas as fãs  e de Mark,que para não passar mais vergonha sentou em sua cadeira se encolhendo até esperara todas as meninas irem enbora  e esperar pra o que Mark ia faltar .  Após  20 de espera e todas as pessoas olhando para Joy tinha finalmente chegado a hora de falar com Mark , mas o problema era que seus seguranças não deixavam eu chegar perto dele  , então tive uma grande ideia pedi para Mark se trocar primeiro em seu camarim e me esperar lá porque iria enrolar seus seguranças se algum jeito ou de outro .  

Joy enquanto pensava em sua cabeça como planejar enrolar os seguranças para conversar com Mark , Mark subiu para seu camarim se trocar também pensando como poderia conversar com joy sem todos tentarem ouvir pela porta  e foi ai que enaquanto Mark andava de um lado pro outro viu para o sofá que tinha uma roupra de um de seus produtores , e decidiu vestir e sair como um garoto qualquer só que mais um  problema aparareceu em seu caminho novamente que teria que tirar seus seguranças de seu caminho para poder sair correndo sem perceberem.

Foi ai que Mark teve uma grande ideia que era mandar uma mensagem para o chefe da segurança avisando que se elepudia buscar a mochila de Mark no carro para poder trocar de roupa , mas como Mark era esperto pegou discretamente o celular do bolso do chefe e enseguuida entrando correndo no camarim para mandar mensagem para os outros seguranças dispensando os pelo resto do dia ,  mas e agora  para onde eles iriam saindo de lá .

- Mark para onde vamos agora ? 

-  Vamos para um café aqui perto para conversar   .

- OK  então !

- Vamos lá .

 Enquanto Mark andava com joy a poucos metros de café  algumas fãs reconheceram , Mark como não sabia o que fazer naquele momento pegou Joy pelo braço e sairam correndo  pela rua até avistarem um beco , e se esconderam lá até uma fã inesperadamente aparecer na entrada do beco . E Mark como estava na defensiva e não sabia se a fã reconheceu ou não levantando Joy e colocando contra parede , ao mesmo tempo a fã estava pouco metros de distancia então como Mark  muito preucupado que lea a reconhecese , fazendo que com que sua ultima opção fosse beijar Joy já que um idol nunca beijaria qualquer menina restando essa opção .

 

 


Notas Finais


Por Favor espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...