1. Spirit Fanfics >
  2. The Dream >
  3. Só mais um dia...

História The Dream - Só mais um dia...


Escrita por: DrLegomen

Notas do Autor


Primeira Fic :C

Capítulo 1 - Só mais um dia...


Olá meu nome é Ana, tenho 16 anos e atualmente estudo no colégio da minha cidade. Decidi começar este diário porque... bom na verdade o motivo eu não sei mas enfim, eu não tenho muitos amigos. a única pessoa em quem confio é minha mãe e...

 

-AH MEU DEUS ESTOU ATRASADA!

 

-Filha já estou indo trabalhar (sua mãe grita da cozinha)

 

(Ana pega sua bolsa e sai correndo em direção a sua mãe)

 

-Mãeeeee esperaaaaa (grita Ana)

 

-O que foi filha?
 

-Poderia me dar uma carona até a escola? eu perdi a noção do tempo e se eu for de a pé não vai dar mais tempo.

 

-Claro, Mas só dessa vez!

 

(Ana fica aliviada e rapidamente entra no carro de sua mãe)

 

-Vamos depressa mãe!!

 

-Calma filha! Olha só vou chegar tarde em casa hoje, tem como você ir no mercado depois da aula?

 

-Uhum

 

(5 minutos depois)

 

-Vai logo menina!

 

-Também te amo mãe.

 

(Ana entra na escola e vai direto ao seu armário)

 

-Vou pegar minhas coisas e ir direto pra sala.

 

Quando entrei na sala todos estavam se divertindo, mas fui em direção a minha mesa, me sentei e aguardei o professor entrar na sala. Quando o professor entrou na sala brigou com todos que estavam fazendo bagunça e deu um aviso. “Hoje não teremos aula normal pois teremos um campeonato de futebol na escola, por tanto todos dirijam-se em direção ao campo”. Confesso que fiquei um pouco feliz pois não estava com muita vontade de estudar hoje.

 

(No campo)

 

Bom vou me sentar aqui pois parece um bom lugar para mexer no celular enquanto as pessoas assistem o jogo. Vou abrir meu WhatsApp para ver se minha mãe me mandou mensagem, nossa que estranho um número desconhecido me mandou mensagem.

Número desconhecido: Oi

Ana: Oi?

 

Que estranho ele visualizou e não respondeu. Bom irei sair da escola e ir até o mercado...

 

(No mercado)

 

Vamos ver o que precisa comprar:

-Café

-Açúcar

-Queijo

-Leite

-Arroz

 

(5minutos depois)

Já peguei quase todas as coias só falta o açúcar, vou pedir para o moço que está ali na frente...

 

-Oi, você sabe onde posso encontrar açúcar?

-Sim, é só você entra naquele corredor ali na frente.

-Obrigada!

 

Agora que peguei tudo vou pagar e ir para casa.

(Em casa)

 

 Vou guardar as coisas que comprei e ir para o meu quarto ficar no celular e escrever no meu diário... Ah é mesmo o meu diário.

 

Onde eu tinha parado mesmo... a sim eu estava falando sobre minha mãe.

Minha mãe é realmente a única pessoa em que confio por isso evito esconder coisas dela, só escondo quando é necessário. Minha mãe se chama Aline e é muito importante para mim, não sei o que faria sem ela.

(Barulho de notificação)

 

Número desconhecido: Oi, desculpa não ter respondido sua mensagem, eu estava sem tempo.

Ana: Entendo, Mas quem é você? E como descobriu meu número?

Número desconhecido: Meu nome é Mateus e eu sento na sua frente na escola.

Ana: Nunca reparei em você, mas como conseguiu meu número?

 

Como será que Mateus conseguiu o número de Ana?

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...