1. Spirit Fanfics >
  2. The dream of my life. >
  3. Lealdade.

História The dream of my life. - Lealdade.


Escrita por: digoasura

Capítulo 28 - Lealdade.


 

Yeda sân. Bateu na porta, mandei que entrasse.

- Naruto Sama estão aqui ha algumas horas, gostaria que trouxesse algo para acompanhar o chá. (ela falou de forma respeitosa).

- sempre me surpreende de como é atenciosa, traga bolachas para acompanhar o chá e aperitivos para o sake... (ela afirmara)... E deixe o homem que batera na porta entrar, obrigado yeda sân.

- como sabe que alguém batera na porta. (shizune perguntou).

- pelo cheiro... (apontei a porta e a mesma abriu yeda sân. trouxe o que pedi e um homem pedira permissão para entrar, concedi e ele se curvara totalmente em respeito e esperou, yeda pôs tudo na mesa e saiu logo que agradecemos, permaneci olhando o curvado alguns minutos, os ninjas de konoha não entendiam)... Esta com fome escuto seu estomago roncar baixo. (ele se contraia para evitar os sons, mas escutava bem demais para ignorar).

- é meio animal por acaso. (Anko resmungou).

- me desculpe, faz dois dias que ando sem parar. (ele usava roupas gastas e possuía as sandálias sujas de barro, ele não se levantara para falar).

- levante a cabeça... (ele me olhou, estava na casa dos quarenta, barba por fazer e aparência sofrida)... Como conosco e sente se desejar. (ele ficara sentado na posição tradicional, ele possuía educação, mesmo com fome pedira licença e comia de maneira calma, esperei e o incentivei a comer o quanto quisesse, seus olhos eram limpos).

- agradeço por ter me dado comida. (ele se curvou de novo, falei para não o fazer mais, apenas o respeito já estava bom).

- agora me conte o que viera fazer. (estava falando serio, os ninjas de konoha apenas olhavam o homem ainda sentado em posição formal).

- moro em um pequeno vilarejo ao oeste de konoha quase na fronteira, dois dias andando... (tirou uma folha com retratos a mão e me entregou)... Não somos ninjas, somos agricultores, mas nossos campos estão sendo queimados por essas pessoas, eles veem a cada quinze dias e exigem dinheiro, quando não temos eles queimam os campos, eles usam chacra e não conseguimos lutar contra eles... (vi seus olhos tristes)... Há dois dias eles sequestraram dois habitantes.

- vocês tentaram lutar. (o Hokage perguntou).

- tentamos... (ele abaixou o kimono expondo o peito, Tsunade se abaixou para cura ló)... Acabamos apanhando, muitos de nos apanharam... (Tsunade aliviou os machucados e ele agradeceu)... Se puder gostaríamos que nos ajudasse... (ele tirou um saco com poucas moedas e colocou em minhas mãos)... Não sei se paga, mas é tudo que tenho... (ele tirou uma adaga da cintura)... Se não for o suficiente pago com minha vida. (ele me encarou serio).

- não é o suficiente... (falei serio e ele baixou a adaga, iria entrar ate o cabo com a forca que ele aplicou)... Mas aceito mesmo assim... (segurei sua mão)... Qual seu nome.

- me chamo daiki senhor. (ele se curvara de novo).

- iniciarei sua missão de imediato... (toquei sua testa e segundos depois o soltei, falei alguns nomes e quatro ninjas apareceram, eles se curvaram apoiando seus joelhos, eram de presença forte e intimidadora, peguei a bolsa com moedas e coloquei uma quantia generosa de notas)... Tome esse dinheiro para ajuda ló até que possam cultivar os campos novamente.

- tem certeza... (coloquei a bolsa em suas mãos)... É muita bondade nobre senhor. (ele se ajoelhara de novo, ele não podia evitar isso).   

- Tadashi vá com seu esquadrão até a vila ao oeste e leve o nosso cliente, a missão de vocês é matarem todos esses que estão descritos aqui... (mostrei o papel)... Matem os que estão por trás também, recolham todas as informações e assassinem todos. (eles se levantarão).

- iremos imediatamente Naruto Sama. (eles tocaram Daiki e sumiram em um sunshin, estava sentado e peguei o chá, bebi o tranquilamente).

- mostrou bondade ao que viera pedir a missão, mas mandou que todos fossem executados, não existe piedade. (shizune falou).

- eles não são piedosos, machucam habitantes e queimam campos de agricultura fazendo centenas de crianças passarem fome, pavor, medo... (olhei shizune e essa voltou a tremer)... É desse tipo de pessoa que esta perguntando se tenho piedade... (ela abaixou a cabeça)... Vocês não me conhecem, então evitem falar coisas desnecessárias. (ela confirmou ainda de cabeça baixa).

- nos sabemos que você sempre faz o que acha correto, elas ainda não sabem disso. (o Hokage falou).

- somos assassinos... (as duas me olharão)... Meu clã inteiro foi treinado pessoalmente por mim. (um Jounnins com três crianças aparecera no escritório, eram gennins do clã, eles se curvarão para mim, seus rostos estavam com sangue, não parecera deles).

- Naruto Sama, nos perdoe a intromissão. (eles ainda estavam curvados).

- podem ficar a vontade... (o Jounnins se levantou e entregou o relatório, li o)... Excelente trabalho aos quatro, descansem, chamo os quando tiver missões.

- porque estão sujos de sangue. (Kakashi perguntou).

- todos do meu clã executam missões de assassinato, mesmo as crianças que viram aqui. (soltei o papel e eles viram o relatório, as três crianças haviam matado seus adversários e o Jounnins matou dois, os cinco foram mortos).

- isso pode dar problemas futuramente. (Tsunade olhava em meus olhos).

- quando ouviu sobre algum ninja do meu clã matando quem não sabia usar chacra... (eles disseram nunca ter ouvido)... Quando escutou alguém falar que eles matarão alguém indefeso... (eles negaram novamente)... Todos os Shinobis do meu clã são meus soldados, eles matarão quem eu ordenar, ninjas que matam, estupram, torturam são excelentes para morrer... (dessa vez a intenção vazara forte, os ninjas de konoha se afastarão, Tsunade pulou e levou shizune para perto da porta, eu permanecia sentado e Byakko rugia ao meu lado)... Matarei a todos, todos serão mortos... (senti meu rosto esquentar e cessei a intenção de uma vez)... Não escutaram porque não fazemos isso, não somos esse tipo de pessoa... (eles voltarão a respirar e se sentarão)... Não fazemos nada diferente de qualquer ninja, missões são sempre com risco de morte, assim prefiro que eles matem a que sejam mortos, hesitar em matar o adversário pode custar à vida deles então não os deixo hesitar.

- como treinou os para que não exitem, não tem como fazer isso. (Anko falou).

- treinei os em todos os aspectos, usei visão de morte para treinar os psicológicos deles, mostrei centenas de vezes o que aconteceria se exitassem em matar um adversário pronto para mata lós, eles sabem que exitação pode custar à vida deles e de todos ao redor, fiz questão de mostrar isso a eles.

- seria quase como se os torturasse. (Kakashi falou).

- quase... (chamei um Jounnins, ele viera em um sunshin e se curvou a mim)... Desculpe-me chama ló por uma besteira mitsure, mas os ninjas de konoha falou que o treino que passo a vocês é quase uma tortura, pode responder a eles. (falei serio).

- mas não é assim, você quase os torturou. (Kakashi novamente falara a mitsure).

- quase... (olhou Kakashi)... Não é quase, realmente é uma tortura.

- e ainda sim você fala com essa calma toda. (Anko perguntou sem entender).

- nossa vida é dele, não somos obrigados a nada. (ele falou calmo, ele era alto e forte pelos treinos).

- então se ele quiser sair do clã agora, você deixaria Naruto. (Tsunade me perguntou).

- eles são livres, claro que deixaria, desejaria boa sorte a ele e o levaria ate os portões. (falei sem mentiras, eles viam que falava serio).

- então porque não deixa o clã. (Anko perguntou).

- esta louca... (eles se assustarão pelo tom nervoso dele)... Seguimos o Naruto Sama porque é ele, nunca abandonaremos o e nunca iremos o trair, seguiremos suas ordens ate morrermos, somos Shinobis ao seu comando, a vida de todos nos pertence a ele. (ele estava irritado pela menção de deixar o clã).

- mas você acabou de dizer que é tortura. (Tsunade protestou).

- somos treinados diretamente pelo Naruto Sama, mesmo que seja difícil e muitas vezes pensássemos que nos quebraríamos, ainda estamos aqui, todos os Shinobis do clã carregam a bandana com orgulho, somos leais ao Naruto Sama, a simples menção de abandonar ele e nosso clã nos revolta. (vi os ninjas de konoha se calarem, mitsure se virou para mim).

- obrigado mitsure. (sorri a ele).

- estaremos sempre aqui Naruto Sama. (ele sumiu logo apos em um sunshin).

- quanta lealdade. (Kakashi falou).

- entendem o quão leais são agora. (falei serio os olhando).

- a lealdade deles ultrapassa o que imaginávamos. (Anko falou).

- não ha Shinobis em meu clã que reclamariam do treino, ou de me seguir ou de qualquer outra coisa, porque desde o inicio nunca os obriguei, eles tiveram sempre a escolha de aceitarem ou não, me seguirem ou não... (dei uma pausa)... Se me seguem é porque desejam o fazer.

- esses Shinobis são os mais complicados. (Itachi falou).

- porque seriam. (shizune perguntou).

- porque como me seguem por desejar isso, significa que farão o que eu ordenar e isso conta até mesmo a uma ordem de destruir uma vila... (Itachi afirmou)... Não esta errado como pensa, realmente é assim, então tudo volta a minha decisão.

- mas isso também quer dizer que o clã do Naruto é como qualquer outro, tudo gira em torno dele. (Itachi voltara a falar).

- exceto que estamos lidando com alguém que treinou um exercito a sua imagem. (Anko falou).

- não gosta da minha imagem Anko... (olhei a fundo nos olhos, ela corou)... Não disse da minha aparência. (ela ficou sem graça).

- como dissemos você é difícil de lidar, mas acreditamos que enquanto nos esforçarmos por konoha você estará ao nosso lado. (o terceiro disse).

- muito bem posto, como prometi, irei ajudar Tsunade enquanto ela fizer um bom trabalho... (estava serio)... Serei um aliado como sempre fui.

- esta bom para mim desse modo... (ela ia colocar a mão no colar, os da sala notaram o gesto)... Isso significa que preciso me esforçar ao máximo. (a tristeza voltara).

- podia ter deixado o colar dela e não destruí lo. (Anko falou no exato momento que um clone entrara e colocara um baú de couro na mesa, ele desaparecera logo apos).

- se isso é o que precisava ser feito para demonstrar minha determinação esta tudo bem Anko... (ela tinha lagrimas novamente)... Droga prometi não chorar. (ela limpara os olhos).

- não se preocupem, todos entendemos o quanto era importante aquele colar. (shizune disse).

- se era tão importante não te devia ló deixado em um cordão tão fino. (fui ate a caixa a abri e esperei eles falarem).

- você é cruel Naruto kun. (Itachi falou).

- sem coração mesmo. (Kakashi e o Hokage disseram em uníssono).

- seu demônio sem coração. (Anko falou e escutei shizune quase murmurar um é verdade, estava de costas e não puder deixar de rir).

- serio mesmo, sou tudo isso que falaram. (eles viram o chacra tremular).

- não no mal sentido. (Anko falou desconversando e shizune murmurou um desculpe).

- não vou guardar rancor dessa vez... (tirei uma caixa preta e me virei, Tsunade estava com os olhos vermelhos pelo choro, suspirei)... Ia esperar para dar a você na cerimonia, mas seu choro me incomoda... (dei a caixa para ela e ela abriu devagar, um colar grosso de ouro branco com um meio símbolo do infinito para segurar o diamante azul e no centro da pedra o pingente dela fixado, o colar era curvado para ficar perfeito no pescoço dela)... Um presente adiantado para comemorar sua sucessão. (as duas mulheres quase nos atropelou para ver o colar).

- puta merda, isso aqui é ouro e diamante... (as três estavam maravilhadas com o presente, mas Anko foi quem tinha que dizer palavrão)... Sua pedra ficou linda nesse colar.

- obrigado... (Tsunade me apertou emocionada e todas olharam na)... Desculpe-me. (as duas mulheres olharam na de lado com suspeitas que não fizera sentido para mim).

- sabem o que esta havendo. (os três me olhavam não acreditando no que perguntei).

- você acabou de dar um colar como diria Anko *muito foda* a Tsunade, claro que elas ficariam assim. (Itachi me olhou seriamente).

- é apenas um colar, ainda não entendo. (eles suspirarão e nada mais falaram).

- (cresceu como ninja, mas não saber que elas estão com suspeitas de algo estranho é inocência demais). Pensou o Hokage.

- (ele não sabe realmente o que esta havendo... ele realmente não sabe). Kakashi ficara surpreso em como ele ainda era inocente nesse sentido.

- sei que mulheres gostam de joias... (estava com mais duas caixas na mão, dei uma a Anko e uma a shizune ambas correram para pegar, eram brincos de ouro branco e diamantes, eram modelos diferentes, mas ainda sim muito bonitos, as duas mulheres pularam em cima de mim e quase caímos, mas me segurei em Itachi e sem querer o apertei, elas me soltaram segundos depois e foram olhar seus presentes com Tsunade)... Desculpe Itachi, fui atacado. (estava ajeitando o uniforme e cabelo).

- o que você anda fazendo Naruto kun. (ele olhava o braço que ficara roxo, usei chacra para cura ló).

- não estou acostumado a pularem em cima de mim... (as mulheres estavam rindo e admirando seus presentes)... Dar joias a mulheres é perigoso.

- não sabíamos o que estava pensando, foi uma surpresa vê ló dar esses presentes. (o Hokage falou).

- foi surpresa em ver como elas gostarão, é apenas joia. (peguei outra caixa, eles não a viram).

- serio, estão parecendo crianças. (o Hokage fumava aquele cachimbo costumeiro).

- verdade mesmo... (dei uma caixa a ele)... Tome seu presente de aposentadoria. (ele pegara surpreso).

- vai me dar um brinco também... (nos homens rimos junto, ele abrira a caixa e vi seus olhos arregalarem, tinha dado um cachimbo de madeira adornado de ouro dourado e branco, o bico onde puxava era de ouro branco e a ponta onde põe o fumo era dourada e em toda a extensão das mesmas letras talhadas na madeira e contornadas de ouro, ele levantara o cachimbo o admirando)... Um cachimbo personalizado... (ele o olhava parecendo criança)... Obrigado pelo presente Naruto.

- esta parecendo uma criança também... (ele admirava o cachimbo)... Se vocês dois ficarem assim, vão sair daqui voando.

- o que, vamos ganhar presente também. (Kakashi e Itachi estavam surpresos).

- todos você irão ganhar... (fui até a estante e peguei duas Kodachi do tamanho que usavam uma era preta com inscrições no cabo em cor branca e outra era branca com letras diferentes, mas com letras pretas)... Para protegerem a nova Hokage... (eles sacaram as espadas e se impressionarão com o fio, suas laminas eram da mesma cor do cabo, eles iam tocar na lamina)... Não façam isso, irão perder o dedo. (eles recuarão assustados).

- é tão afiada assim. (Itachi perguntou a dele era branca).

- me empresta... (ele a deu com o cabo)... Saque essa que você usa nas costas, vamos tocar uma na outra, não use muita forca e mova somente sua espada... (ele afirmara e sacou a Kodachi dele e ambos golpeamos sem muita forca, um bater de espadas deveria ser, mais a dele foi cortada com extrema facilidade)... Essa espada corta aço sem precisar se esforçar. (entreguei a e ele pegou com cuidado).

- a espada que cortou era um tesouro do meu clã. (ele olhava o cabo).

- esse tesouro não valia nada né. (ele olhou pra mim e sorriu).

- ainda bem que estava brincando... (ele guardou a Kodachi cortada)... Mas que corte ela possui.

- as duas são espadas bem fortes, tomem cuidado ao manusear lãs. (eles afirmarão, nos sentamos novamente, cada um com seu presente em mãos).

- agradecemos pelas espadas. (Kakashi e Itachi falaram).

- cuidem bem dela, são espadas gêmeas e são bem perigosas se usadas de forma incorreta, são suas para ajudar vocês a proteger konoha. (estava serio).

- usaremos a sabiamente. (Itachi falou).

- agradeço também pelo cachimbo. (o Hokage falara contente).

- que bom que gostou... (olhei as mulheres)... Acho que vocês gostarão também.

- são lindos demais, são diamantes e ouro. (Anko falou empolgada).

- é maravilhoso mesmo, nem imaginávamos que ia ganhar. (shizune comentou feliz).

- muito obrigado pelo que fez... (ela levantou o colar)... Ficara maravilhoso.

- o seu é um pouco diferente... (ela me olhou)... Como o usava sempre fiz mais grosso e resistente, pode o usar mesmo quando estiver lutando, não quebrara com facilidade, o diamante é bem duro.

- não posso riscar algo maravilhoso assim... (todos pararam quase que junto, estranhei)... Espera ai. (Tsunade disse).

- você disse... (Anko foi interrompida).

- que fez... (shizune falou todos me olharão).

- seus presentes fui eu mesmo que fiz... (eles olharam o presente de novo)... Por isso demorou, o colar, os brincos e o cachimbo começaram a serem feitos assim que peguei a pedra do seu pescoço, somente as espadas já estavam prontas, as fiz há algum tempo.

- você que fez esses presentes... (Anko falou)... Estão perfeitos.

- as espadas também. (Kakashi olhava a dele mais uma vez e Itachi fazia o mesmo).

- devia ter imaginado que não existia cachimbo pronto com esse nível de detalhe. (ele também possuía surpresa no tom).

- eles são feitos com ouro puro e diamante mesmo. (Tsunade me perguntara).

- estavam achando que era de que... (falei descrente)... Ate agora falavam ouro e diamante.

- achamos que era só banhado e que não era diamante de verdade, apenas uma imitação muito boa. (Anko demonstrava muita surpresa).

- é ouro puro e diamantes azuis igualmente puros, são joias feitas à mão, todos os detalhes fora eu mesmo que fiz, suas espadas são feitas com um aco especial e por isso são afiadas desse jeito.

- isso deve valer muito. (Tsunade olhava impressionada).

- vendo as sobre encomenda, os valores delas somente nobres podem pagar, é extremamente caro, o cachimbo do Hokage é único e vale muito dinheiro se fosse vendido... (olhei Itachi e Kakashi)... Não falem que ganharam essas espadas de mim, não vendo espadas com essa qualidade, elas são perigosas demais para serem vendidas.

- não vai te prejudicar nos dar joias tão cara. (Tsunade falou).

- a loja é minha, são presentes que quis dar ha vocês. (estava calmo).

- você mesmo fez isso. (eles olhavam reparando nos detalhes).

- sim foram feitas por mim, agora chega de interrogatório se não vou toma lós de volta.

- terá que arrancar nossas mãos. (sorri e olhei os homens, eles estavam do mesmo modo).

- estou brincando, podem ficar tranquilos... (suspirei)... Quando será a cerimonia. (mudei o assunto).

- iremos começar a organizar tudo e faremos a cerimonia em três meses, usarei esse tempo para ensinar o trabalho burocrático. (o Hokage dissera).

- ando sentindo o chacra de todos pela vila, os alunos da academia que frequentei. (olhei o Hokage).

- frequentou, passou dois dias lá. (Kakashi disse).

- como assim. (shizune perguntou).

- ele começou a treinar e se tornou gennin com oito, fez provas e pulou todas as series, foi um dia e no outro fizera as provas. (o Hokage falou pensativo).

- nossa então já é gennin desde os oito. (Tsunade perguntou).

- não ligo mais para posições, quero fazer o exame apenas por ser regulamento shinobi.

- não tem um Jounnins responsável para indica lo. (shizune perguntou).

- ele já fora nomeado e recebeu permissão de fazer o exame há alguns anos, mas o que ia vir foi cancelado e só agora marcaram a data, terminamos as negociações ontem. (o Hokage foi quem falou).

- quando sera esse exame. (estava bem relaxado).

- em um mês. (Itachi foi quem falou).

- mas você não ira participar sozinho, os garotos da academia conseguiram se formar gennins com doze, eles poderão participar também. (Kakashi foi quem falara).

- mas você é o único que fara sozinho. (Anko falou).

- quem disse que farei sozinho. (eles arquearam a sobrancelha confusa).

- não ha times que pode entrar, eles já estão formados. (o Hokage disse).

- inocentes... (eles não entenderam)... Tenho quase duzentos gennins no clã. (eles pareceram pensar).

- mas eles não são reconhecidos pela folha como formados. (Kakashi falou suspirando, sabia que vinha algo pela frente).

- sobre isso... (peguei um envelope selado)... Precisam ler essa carta.

- droga... (o Hokage olhara o selo)... Do daimiou Naruto, precisa mesmo envolver ate o daimiou nisso.

- caramba, o selo do daimiou em pessoa. (eles estavam impressionados).

- fiz muitas missões para eles, conheço a maioria dos nobres.

- esta autorizando você a entrar com dois gennins do seu clã, a escolha dos mesmos é sua. (o Hokage fechou a carta e fez uma carranca, mas o vi sorrir quando abaixou a cabeça).

- soube hoje do exame, porque estava com essa carta. (Tsunade perguntou).

- pedi para que ele escrevesse ha alguns mêses atrás guardei ha para quando precisasse.

- ele confia muito em você Naruto kun. (Itachi falou surpreso também).

- devem confiar me ofereceram castelos e princesas, querem que eu me torne nobres ao lado deles, o daimiou do fogo pediu para que me tornasse chefe da sua guarda... (eles estavam surpresos)... Eu neguei e falei meus motivos, eles entenderam.

- porque negou, ser um nobre é viver entre riquezas. (Tsunade disse).

- tenho o que me é importante bem aqui... (olhei meu clã e konoha)... Não estou interessado em mais nada a não ser o que tenho aqui.

- com essa resposta acabou os argumentos... (o Hokage se levantara)... Desculpe-nos não poder te dar nada de igual valor, seus presentes foram demais para-nos. (o Hokage disse).

- desde que virei shinobi vi mudanças no jeito que agia Hokage, pode não ter sido tudo da forma que esperei, mas reconheço que se esforçou, apenas quis dar algo pelo seu esforço. (ele agradecera).

- e qual foi o motivo de ter dado joia a nos três. (Anko perguntou).

- para falar a verdade iria dar algo de batalha a vocês duas... (olhei Anko e shizune)... Mas mulher vem a mim para comprar joias e saem tão felizes que achei melhor dar esses brincos, não sei se fiz o certo, mas fiz os de modo único.

- estamos... (Tsunade olhou Anko e shizune)... Muito agradecidas por ter nos dado joia, somos kunoichi, mas antes disso somos mulheres, não ha nada que gostemos mais.

- deve ser verdade mesmo... (não via mentiras em seus olhos)... Fico aliviado por ter dado o certo.

- e quanto a nos Naruto kun. (olhei Kakashi e Itachi).

- vocês são as espadas da Hokage... (eles me olhavam serio)... Tenho um clã e responsabilidades e não poderei ajuda lós sempre, então vocês como espadas devem proteger konoha e a Hokage.

- parece que não podemos relaxar mesmo. (Kakashi falara).

- se relaxarem mato vocês. (eu sorri e olhei os nos olhos, eles analisaram e compreenderão que possuía verdade em minhas palavras).

- não fale que vai nos matar com tanta naturalidade Naruto kun. (Itachi e os demais concordarão).

- então não relaxem... (olhei os serio)... O dever de vocês é fazer com que konoha continue evoluindo.

- não temos como fazer... (eu abri a porta e começamos a seguir, iria leva lós ate o jardim)... Konoha evoluir como fez aqui em seu clã. (quem falou foi Tsunade).

- o ritmo que vão não é importante, o fato de crescer sim... (chegamos aos jardins da minha casa e olhei o clã, o sol começava a se por e ainda sim o movimento era grande, vimos os comerciantes sorrirem a seu cliente e os ninjas de guarda descer de suas posições e outro indo os cobrir, os que desceram ajudavam os idosos a carregar compras ou ate mesmo carregava os em suas costas, eles exibiam rostos preocupados no inicio da conversa e depois sorriam com os idosos, as crianças brincavam juntas e sorridentes correndo entre eles)... É assim que quero observar konoha... (um idoso escorregara e antes que pudesse ir ajuda ló, ninjas do clã apareceram de todos os lados o segurando o impedindo de se machucar, estavam preocupados, falaram um com o outro e apenas um sobrou o ajudando)... Quem tem poder cuidando dos que não tem, não somos um clã, não somos uma vila sem essas pessoas. (sorria)... Meus ninjas entendem muito bem que todos em meu clã são pessoas importantes, não conseguiríamos ser o que somos sem eles, façam com que konoha aprenda isso... (olhei os, eles estavam sérios me olhando)... Vocês possuem a forca para mudar konoha, apenas precisam partir de vocês o exemplo, o que peço verdadeiramente é que lutem pelos habitantes e não os deixem sentirem ódio e recriminarem pessoas da própria vila.

- podemos mesmo fazer isso. (Anko perguntou).

- não sera rápido... (olhava o jardim o observando)... Talvez nem todos possam mudar, mas ao menos os que possuem poder terão que mudar, somos nos que damos os exemplos... (olhei os habitantes)... Eles vendo o quanto nos esforçamos por todos sem exceção, irão mudar mais cedo ou tarde.

- caráter não se molda, é difícil fazer alguém mudar. (Kakashi falou incerto).

- concordo, mas muitos agem injustamente por medo do que não conhecem, agem apenas pelo o que escutam, o ódio transmite de um para o outro e esse ciclo permanece... (dei uma pausa)... Se entre cem dez se esforçam para mostrar gentileza e o esforço de dez atingirem trinta, entre mil teremos trezentos... (olhei os)... Não é melhor ter trezentos do que nenhum, eu posso ser atacado, konoha pode ser atacada, os uchihas, os hyuugas, nenhum de nos estão livres e todos seráo afetados independente de quem ser o alvo... (olhei Tsunade)... Conto isso a vocês por estarem lutando por konoha e enquanto você como nova Hokage lutar por konoha e se esforçar, irei estar ao seu lado e ajuda lá, mas saiba que não sera fácil uma aliança comigo.

- penso que não mesmo. (Tsunade falou seria).

- eu não me envolvi com konoha ainda, o que vira e o que contaram a você não sera nada do que farei daqui em diante... (eles já viram muito e por isso demonstraram surpresa)... Ajudarei você do meu modo e isso implica em passar por cima até mesmo de você ou qualquer outro em konoha.

- o que isso quer dizer. (ela falou receosa).

- sou selvagem Tsunade e como sempre farei tudo que acho certo para eliminar todas as sombras de konoha, você estando ou não de acordo. (olhava a serio).

- o terceiro falou que as coisas geralmente dão certo no final quando você esta envolvido, irei seguir o que acho correto e acreditarei que fara também o mesmo.

- se demonstrar sempre a determinação que vi ao encher o recipiente, você não terá problemas.

- nem brinca... (ela sorriu)... Nunca mais quero ver aquele demônio.

- agradecemos por nos receber hoje, tirando a parte que quase matou Tsunade e que nos jurou de morte... (o Hokage contou no dedo o que os fiz passar).

- a shizune urinou um pouquinho nas calcas também. (Anko disse sem pudor).

- Anko sua suja. (shizune estava nervosa e vermelha).

- como você aquele dia Anko... (ela me olhou vermelho e todos pararam)... Pensa que passou despercebido, mas sei que foi só uma vez, depois se acostumou.

- Gaki baka. (ela gritou e voltei a olhar o Hokage, eles riram um pouco de Anko).

- tirando essas coisas, foi uma boa conversa, iremos nos retirar agora. (eles se despediram e acenei, eles foram andando pela vila, Anko e shizune ainda discutiam, suspirei e fui para o escritório com Byakko, verifiquei se estava tudo em ordem e desci novamente para a sala, Tomoyo brincava com Yoko, ela ria sonoramente se divertindo, me sentei e olhei as).

- pode ir Yoko, seu horário vai terminar em quinze minutos, eu cuido da Tomoyo chan agora. (Byakko levantou Tomoyo pela calda e colocou a do meu lado).

- obrigado Naruto Sama, quando estamos conversando o tempo voa, a Tomoyo chan e bem legal. (ela falou sorridente).

- também gosto de você Yoko sân. (Yoko se curvou e foi se trocar para ir embora).

- sobre o que conversam todos os dias Tomoyo chan. (perguntei sorrindo).

- sobre coisas de mulheres, você não entenderia Naruto nii sân. (ela era expansiva e alegre, me sentia bem perto dela, era esforçada quando precisava e quando estava livre era brincalhona).

- realmente não entendo muito de mulheres. (concordei com ela).

- se eu fosse você começaria a tentar entende lãs Naruto nii sân. (ela falou seria agora).

- porque pensa isso, não vejo necessidades de tentar entende lãs. (realmente não via).

- sei que trata todos como iguais... (ela pegou um espelho e pediu que me levantasse)... O que esta vendo no espelho nii sân.

- um garoto de doze anos. (dei de ombros).

- inocente... (ela deixara o espelho e apontou para mim)... Você é enorme nii sân, é alto e tem o corpo forte, sua voz, o jeito de falar te faz parecer mais velho.

- não tenho o que fazer, cresci bastante e ganhei músculos com os constantes treinos, não tem como aguentar meu chacra se meu corpo não for forte, sobre o modo que falo, foi como aprendi a conversar e o timbre da minha voz é mais grossa mesmo... (olhei a)... Sou feio é o que esta dizendo. (não ligava muito para aparências, então não me incomodei).

- terei que te ensinar tudo mesmo... (ela pediu que eu sentasse e assumiu um ar de seria)... Naruto nii sân. Não é feio, pelo contrario é bonito demais, seu tamanho e corpo, junto a todo o resto confundem até mulheres mais velhas.

- acho mulheres bonitas também, acho você muito linda. (Tomoyo corou).

- é disso que estamos falando aqui... (meu olhar parecia confuso)... Sem querer fala coisas que deixam elas confusas, precisa tomar cuidado com o que fala a nos mulheres.

- ainda não entendo Tomoyo, mulheres são difíceis.

- colocarei de outro modo para que entenda... (quem ensinou isso tudo a ela)... Quando você elogia as mulheres sente vontade de beija lãs.

- não, acho as bonitas e cheiram muito melhores que homens, mas não penso em beija lãs.

- então quanto você mais as elogia, mais elas querem beijar você. (ela fez uma pose vitoriosa).

- acho que entendo agora, mas... (olhei no relógio, passavam das nove, peguei a com um braço e subi com Byakko me seguindo, deitei a e a cobri)... Quem ensinou há você tudo isso sobre mulheres.

- a Yoko chan me contou bastante sobre o que as mulheres pensam você é meu nii sân. Então quis saber o que acham de você. (ela sorriu sapeca).

- a Yoko né... (ela sorria ainda)... Continuaremos essa conversa em outro dia, agora durma Tomoyo chan, amanha iremos treinar como sempre.

- irei me esforçar... (ela abaixou a vista e olhou a perna)... Pena não poder treinar corridas com chacra e outras coisas que faz muito esforço nas pernas.

- treinarei seu chacra e ninjutsu por enquanto, irei treinar seu corpo no tempo certo.

- eu sei, confio em você nii sân. (sorri e beijei a na testa desejei uma boa noite e segui para meu quarto, tomei banho e deitei).

 


Notas Finais


mais um.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...